#Bissexual #Gay #Incesto #PreTeen

Fins de semana com meu irmão parte 2 - Reviravolta

3.3k palavras | 1 | 3.33 | 👁️
Jack99

Depois do meu último conto, trago essa nova reviravolta

Olá a todos, depois do meu último conto recebi uns comentários e decidi voltar para esclarecer algumas coisas e tentar fazer algo diferente aqui tbm, primeiramente não disse meu nome, mais vou usar um fictício , vou me chamar de Jack.
Bom pelo que lembro minha madrasta descobriu depois de eles estarem assistindo televisão e passar um programa que falava de assédios, nisso ela disse ao meu irmão que se algo disso acontecer com ele, ele tinha que falar, acho que bateu o arrependimento no menino e ele falou tudo, foi horrível depois, precisei ir com minha mãe até lá me explicar o pq estava fazendo isso com meu irmão, falei que ele tbm queria que não foi nada forçado, mais não teve muita conversa com ela e meu pai kkkkk e depois disso que descobri tbm que não era só eu que tava comendo ele, meu primo e o vizinho do último conto tbm estavam, todos nós estávamos fazendo meu irmão de putinha.
Vamos lá, tudo aquilo realmente aconteceu, posso ter esquecido alguns detalhes, mais nada foi inventado, porém decidi fazer algo, gostei de escrever então vou contar uma história fictícia que seria uma continuação do conto anterior, uma fantasia minha. Vamos imaginar que minha madrasta reagiu de outra forma, começando de onde paramos no último conto.
Depois de eu ter enchido o cu do meu irmão de porra, não fizemos mais nada no fim de semana e domingo final da tarde como de costume fui embora, passei a semana toda lembrando daquele momento, dos gemidos dele, do cuzinho apertado, de eu gozando nele, e a culpa acabou virando vontade de fazer de novo, porém era fim de ano, várias festas, da escola, do serviço da minha mãe e meu padrasto, então acabei ficando um mês sem ir lá, nesse tempo eu só imaginava oq eu queria fazer quando voltar lá.
Finalmente o dia chegou, sexta de noite meu pai foi me buscar em casa como sempre e chegando lá, minha madrasta já chegou falando que queria conversar comigo, falei ok e fomos pro quarto, chegando lá ela disse:
- Jack eu sei oq vc e o Lucas andam fazendo.
Minha alma saiu do corpo e voltou, na minha cara mostrava que eu estava em choque e nem conseguia falar, mais logo ela me acalmou.
- Calma, não fica nervoso. Ele me disse que gosta disso, e que foi ele que pediu, disse que se sente bem com vc. Parece que os outros meninos tbm estão fazendo isso, já falei pra ele não deixar os outros, mais ele disse que com vc é diferente. E acho melhor ele aprender isso aqui dentro de casa com vc, do que lá fora na rua.
Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, minha madrasta me dando permissão de comer o filho dela kkkk ela vendo que fiquei mais sem reação ainda, continuo rindo
- Eu sei kkkkk tbm nunca imaginei que ia falar isso, mas confio em vc, podem continuar descobrindo as coisas, mais aqui dentro de casa, vou deixar vcs terem a privacidade de vcs, mais seu pai não pode sonhar com isso, ele mata nós três.
- Tá bom tia - respondi a ela
- Se precisarem de algo vcs me falam, se precisar de ajuda, tiver alguma dúvida tá.
Balancei com a cabeça e saí do quarto, meu irmão já veio correndo me perguntar.
- Jack, mamãe falou com vc?
- Falou sim.
- Ela deixou a gente continuar, agr não precisamos nos esconder.
Dei risada ainda tentando acreditar naquilo. Passou a noite, não fizemos nada pois meu pai estava em casa, sábado de manhã acordei umas 8 hrs, fui a cozinha tomar café da manhã e minha madrasta já estava em pé.
- Bom dia Jack.
- Bom dia tia.
- Eae já digeriu aquilo que te falei? Kkkk
- Mais ou menos kkkk ainda acho que estou sonhando.
- Vou te mostrar que é real então. Lucas vem ka!!!
Meu irmão veio e ela continuou
- O pai de vcs saiu para trabalhar, e sua vó saiu tbm, só estamos nos em casa. Vão para o quarto, pode fechar a porta se estiverem com vergonha e podem fazer oq quiserem, eu vou limpar a casa aqui, mais não se cansem muito viu, que depois vcs vão me ajudar.
Olhamos um para o outro com cara de felizes e fomos correndo pro quarto, fechamos a porta, coloquei meu pau pra fora e ele já veio me chupar, tava quase engolindo meu pau, segurei o rosto dele e comecei a socar lá na garganta dele, até dar ânsia nele kkkk tirou tossiu um pouco e voltou a me chupar, depois de uns minutos, puxei ele, joguei ele na cama, tirei o pinto dele pra fora e comecei a chupar, enfiando todo ele na minha boca, dessa vez não me senti sujo, me senti uma puta, tava uma delícia, meu irmão se contorcia todo até ele me pedir.
- Irmão , agora vai!
- Agora oq? Vc vai ter eu falar
- Me come, vai. Soca em mim!!
Minha madrasta lá na cozinha gritou .
- OPAAAAAAAA!!!!!!!!
Dei risada, tirei short dele e coloquei ele de quatro, meti sem dó que ele até deu um grito, se minha madrasta já tinha ouvido ele me pedindo pra meter, imagina isso kkkkk comecei a socar nele e ele gemendo sem dó, agr podia né kkkkkk ele gemia que era uma delícia, nesse tesão comecei a provocar ele.
- Já tinha tomado de quatro?
- Não.
- É gostoso?
- Muito, uma delícia
- Como tá se sentindo?
- Tô me sentindo todo seu, pra vc fazer oq quiser comigo.
- Um puta.
- Isso, me come.
Meti mais forte ainda e ele aumentava cada vez mais os gemidos. Quando eu senti que ia gozar, parei de meter e pedi pra ele chupar, ele começou a usar a boca e depois de uns 10 segundos, enchi a boca dele toda de leite, ele assustou mais mandei ele engolir tudo, ele obediente, não deixou uma gota.
- Bom menino, já tomou sem café da manhã
- E que delícia de café.
Saímos do quarto e minha madrasta já foi brincando com a gente.
- Eae seus safados, como foi?
- Uma delícia - respondemos
- É eu imaginei pelos barulhos e gemidos, vc tava acabando com seu irmão em Jack, dei risada e meu irmão respondeu
- Tava mesmo mamãe, vc tem que ver.
- Na próxima eu vou querer ver mesmo, já fiquem cientes viu.
Minha cabeça explodiu depois dessa kkkkk era o máximo imaginar minha madrasta de voyeur para seu filho e seu enteado, mal podia esperar para fazer isso, mais fomos ajudar ela a limpar a casa como prometido, afinal, ela tava liberando o filho dela para mim kkkkk.
Limpamos dentro de casa, arrumamos nosso quarto, minha madrasta lavou a sala e cozinha e já aproveitou para lavar a varanda, na varanda acabamos brincando de se molhar, e depois de acabar de limpar estávamos todos molhados nós três, minha madrasta estava sem sutiã, e a blusa molhada ficou transparente, dando para ver certinho os peitos dela, minha madrasta é baixinha, e na época eu já era pouca coisa maior que ela, os peitos deram ficaram na minha frente e não consegui disfarçar, encarei por uns 5 segundos até ela dar risada e me falar.
- Kkkk pisca Jack.
Dei uma risada sem graça e pedi desculpas para ela.
- Desculpa tia.
- Desculpa pelo que? Pelo visto vc não gosta só de pau e cu né.
- É kkk
- Vão vcs pra dentro e vão jogar uma água no corpo para tirar esse sujeira
Entramos, fomos pro banheiro e fechamos a porta, mais logo minha madrasta já veio e abriu a porta novamente
-Deixa aberta que quero espiar. -deu risada e saiu.
Não perdemos tempo, dessa vez eu ajoelhei na frente dele, abri a boca e fui em direção ao pau dele, sem encostar a mão nele nem nada, somente minha boca no pau dele, ele segurou minha cabeça e foi metendo o pau na minha boca, nesse tempo só via minha madrasta passando na porta e olhando, passava pro quarto olhando, e voltava fez isso umas 4 vezes, até que meu irmão fala.
- Aí eu não aguento, eu quero seu pau dentro de mim.
Levantei, virei ele de costas para mim, soquei meu pau no cu dele que ele deu um grito de dor, comecei a socar até o grito de dor de transforma em gemidos de prazer, minha madrasta volta a passar na frente mas dessa vez demora mais pra sair, olhando, admirando seu filho sendo feito de puta pelo irmão, ela passou e na volta, já passou sem short, só com a blusa larga que ela estava e calcinha, olhou um pouco, e saiu de costas, ergueu a blusa e mostrou a bunda, parece que sabia que eu estava olhando kkkk apertei meu irmão e soquei mais, fazendo ele se mexer muito, não aguentando o tranco, novamente minha madrasta vem, passa da uma olhada demorada e vai pro quarto, na volta, ela para na frente do banheiro, pelada, me encarando, eu não tirava os olhos dela, macetando meu irmão, ela espera um pouco e entra no banheiro, se aproxima do meu irmão e coloca os peitos na cara dele, ele põe a boca e começa a chupar e ela pega o pau dele e começa a punhetar, continuo metendo nele, ela pega uma das minhas mãos e coloca na buceta dela, ela mostra certinho aonde eu tenho que mexer e começo a dedilhar ela, aquele banheiro tava uma loucura, depois de uns minutos disso, ela nos chama pra ir pro quarto, saímos do banheiro só nos secamos um pouco e formos direto pro quarto.
Chegando no quarto, minha madrasta senta na cama, e diz.
- Quero olhar vcs, Lucas fica de quatro pro seu irmão.
Ele ficou, cheguei perto já pra enfiar meu pau ela me interrompe.
- Espera!
Ela se movimenta, chega por trás do meu irmão e mete a língua no cu dele, lambe um pouco e gospe e depois vem em minha direção e enfia o meu pau da boca dela, enfia até minhas bolas na boca, para e diz
- Pronto, agr estão lubrificados.
Meu pau pulsava, meu irmão me chupando era uma delícia, mais ela, nossa que gostoso.
Soquei no cu do meu irmão, apertando a bunda dele, minha madrasta só nos olhando, aproveitando, sendo voyeur do filho sendo comido pelo irmão, depois de um tempo ele se levanta novamente, vem por trás de mim e encosta em mim, esfregando seus peitos nas minhas costas, e pegando na minha bunda, segurou meu quadril e fez movimentos para eu continuar comendo meu irmão, depois veio no meu ouvido e disse.
-Nao goza ainda, a brincadeira está só começando - se levanta e continua - Lucas se levante.
Tirei meu pau do meu irmão, ele se levantou e ela veio na mesma posição que ele, de quatro para mim.
- Vai, sente uma buceta agr.
Nem pensei duas vezes, já meti na buceta dela, comecei a socar com força, ela gemia muita e depois chamou meu irmão para perto, pegou o pau dele o puxando mais pra perto ainda e abocanhou com tudo, eu e meu irmão fazendo minha madrasta de puta, continuei metendo nela, batendo na bunda, e logo ouvi um gemido dela mais intenso, sem tirar o pau do meu irmão da boca, vi ela se tremendo toda no meu pau, gozou lindamente.
Depois disso, meu irmão disse.
- Mamãe agr sou eu
- Vc oq filho?
- Brincar com vc
- Hum quer meter na mamãe?
- Sim sim.
- Mais não é justo, seu irmão perdeu a virgindade com vc, agr vc tem que perder com ele tbm.
Nada mais que justo né kkkk levantei, fiquei de quatro na cama, minha madrasta veio e lambeu meu cu, que me arrepiou até a alma.
- Devagar filho, primeira vez do seu irmão, ele foi cuidadoso na sua primeira vez, seja tbm ele nunca tomou no cu.
- Já tomei sim tia, gosto de colocar coisas no cu. (Isso é verídico, até hj kkkk)
- Nossa sério, então vai sem dó filho.
E ele não teve só mesmo, o mlk socou com tudo em mim, já tinha penetrado meu cu com alguns objetivos, mais o pau dele era sem dúvidas muito melhor, minha madrasta senta na minha frente, abre as penas e por meu rosto bem na buceta dela e manda eu chupar, lambi ela toda, que cheiro e gosto delicioso.
Meu irmão tava gemendo muito, então minha madrasta disse.
- Calma aí filho, não goza ainda não, vc não quer a mamãe? Jajá vc vai ter, só deixa seu irmão ser divertir aqui que está uma delícia.
Ela gemia igual uma puta comigo chupando ela, e eu tbm, com meu irmão não tendo nenhuma dó do meu rabo.
Ela se levanta e diz.
- Vem Lucas, sua vez de usar a mamãe, deita na cama.
Ele se deita ela monta nele, minha madrasta é baixinha, então encaixou certinho, ela vem, pega o pinto dela e encaixa na porta da buceta e da uma sentada, e geme muito, parece que o fato dela está dando pro próprio filho aumentou muito o tesão dela, ela se transformou, quicava e rebolava naquele pau.
- Aí filho, que delícia mds, vc virou mocinho agr, vai me usar sempre, vcs dois. Vem Jack coloca esse pau na minha boca.
Cheguei subi na cama e fiquei em pé, puis o pinto na boca dela e ela imediatamente enfiou todo na boca, chupando como o mundo fosse acabar, enquanto continuava quicando e rebolando no meu irmão, ele já estava todo mole.
Ela me chupa e baba muito e diz
- Pronto está lubrificado. Vc não gosta de cu, então vai em frente, pode meter no meu, mais da uma lambidinha antes.
Cheguei por trás dela, abri a bunda e dei uma lambida no cuzinho dela, enquanto ela rebolava lentinho no meu irmão, chupei um pouco, me levantei, peguei meu pau e puis na porta do cu e fui enfiando devagar, ela com o movimento da bunda, enfiou todo ela de uma vez, nisso ela se transformou mais ainda.
- Tem dó não Jack, faz igual vc faz com seu irmão, a partir de hj eu sou a puta de vcs, me arrombada.
Segurei bem a bunda dela e comecei a socar muito, fazendo ela se balançar bastante para sentir o pau do meu irmão na buceta dela tbm, ela começou a gemer muito.
- Caralhooo, nossa desculpa meninos mais não tem como não falar palavrão. Aliás podem falar tbm, me xinguem vai.
- Tu tá gostando de levar no cu sua vagabunda, meu pai não tá de comendo direito né? - disse eu.
- Não Jack, seu pai tá me deixando de lado, mais agr tenho vcs.
- Gostosa mãe, tá gostando é? -meu irmã já se empolgou tbm.
- Sim filho, sentir seu pau em mim tá uma delícia, aqui ó aperta os peitos da mamãe, pode apertar com força sem dó.
Ela se mexia, se jogava pra trás no meu pau, rebolava no pau do meu irmão, gemendo de mais.
- Isso, isso continua, vai seus safados me comem, aí filho vem Ka.
Abaixou e deu um beijo no meu irmão, de língua, bem molhado e continuou mexendo a bunda enquanto beijava ele.
Logo ela se levanta e começa com uns gemidos bem fortes, ela para de se mexer e geme gostoso parada, estava tendo um orgasmo maravilhoso, um atrás do outro, e depois de uns 5 minutos, ela para de gemer e despenca no meu irmão, respirando fundo e tremendo ainda.
- Vcs acabaram comigo, não consigo nem respirar direito, agr são vcs vai, gozem em mim.
Ela se levanta, fica grudada em meu corpo e começa a rebolar devagar, bem lento para nos aproveitarmos, eu por trás dela pegos nos peitos dela e aperto, depois de umas reboladas, meu irmão diz.
-Mae tá vindo algo, vai explodir
Ela riu e continuo, logo ele começa a gemer e goza dentro da buceta da mãe, eu vendo isso logo sinto chegando tbm.
- Tia eu tbm to sentindo, vou te encher de porra.
Gozo no cu dela, que escorre tudo na cama, eu me jogo na cama e ela sai de cima do meu irmão tbm, nós três deitado agr, pelados, suados, ofegantes, ela toda gozada diz.
- Que delícia meninos, gostaram?
Balançamos a cabeça concordando
- Ótimo, vou fazer o almoço, vcs merecem. E lembram-se, podem brincar a vontade e agr estão liberados para brincar comigo tbm, os dois juntos, ou sozinhos, podem me usar da forma que quiser.
- Tá bom tia.
- Tá bom mãe.
Ela levanta da um beijo na boca do meu irmão, e depois vem e me dá um beijo tbm e me fala.
- Beijo tbm tá liberado viu Jack.
Rimos, nos levantamos e fomos brincar de vdd agr kkkkk.
Almoçamos e de minha vó chegou, então fim de semana não conseguimos fazer mais nada nos 3, somente eu e meu irmão que no banheiro conseguimos fazer um pouco, uma mão ali, uma ali, um boquete e depois ele me comeu de novo, disse que foi pouco kkkkk. Domingo meu pai estava em casa, então foi só um dia normal, e meus fins de semana foram assim por um tempo, sábado sempre que conseguíamos estávamos transando, as vezes eu e meu irmão, as vezes pegava ele comendo ela, as vezes eu comia ela, usamos a boca e tudo. E é isso

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Miguel: Conte como foi o suas brincadeiras de troca troca com seu primo antes do você comer o furinho do seu irmão

    Responder↴ • uid:bf9dd6w49c