Virei a putinha do pai do meu namorado
O pai do meu namorado me comia toda semana, eu fiquei viciada em dar o cuzinho pra ele.
Depois que o pai do meu namorado comeu meu cuzinho, eu ia na casa dele 1 vez por semana.
Ele também gostava de ver filmes pornograficos e assistíamos juntos. Ele assistia pelo celular porque eles são bem simples, até a tv era pequena. Quase sempre eu sentava no colo dele com o pau dentro do meu cu e assistíamos juntos. Sempre que ele me comia, gozava no mínimo 2 vezes, em geral a primeira eu tinha que beber tudo, a segunda em diante demorava mas é era no meu cuzinho.
Ele me disse que adorava ver puta sendo fundida e falou que eu era a puta dele e queria me ver sendo fundida. Eu perguntei quem ele ia querer me ver dando e ele falou que vários amigos já estão com vontade.
Eu disse que faria o que ele quiser. Nisso ele me disse que ia tirar meu cabaço e foi metendo na buceta. Acho que ele percebeu que eu já dava porque não sentiu meu himem, e também porque entrou fácil. Ele então me perguntou se o Bruno já tinha me comido e eu disse que não porque amava muito ele e não queria que ele soubesse.
Nesse dia ele me comeu só na buceta. Qualquer pessoa que me visse do lado dele pelados, não ia acreditar que aquele pau cabeçudo me fodia na buceta e no cu.
Na s mana seguinte eu fui na casa dele e o amigo estava lá, era um senhor por volta dos 45 anos, e o pai do Bruno disse que ele pagou pra me fuder, que eu era a putinha dele. Ele veio e ficou passando a mão em mim, já abriu a calça e me mandou chupar, não era tão grande, cabia bem na minha boca. Chupei bastante e meo sogro ia tirando a minha roupa. Depois ele me levantou, pegou no colo e abriu minhas pernas e me ofereceu pra ele me chupa, ele dizia “chupa esse bucetinha de menininha puta” , o amigo chupava com gosto, meu sogro disse que eu tinha acabado de perder o cabaço. Depois me desceu, me abraçou e me fez empinar a bundinha, o tiozinho começou a meter na minha buceta, socava gostoso mas eu não sentaria muito porque já estava acostumada com paus bem grande. D pois que me fudeu bem, meu sogro perguntou se ele queria meu cu, ia custar mais 20 reais, o tiozinho topou na hora, meu sogro foi na cozinha pegar o óleo enquanto eu fiquei chupando o tiozinho.
Meu sogro passou o óleo no cu e deixou o tiozinho me enrabar. Meu sogro sentou e ficou bantendo uma punheta. O tesão que senti de estar sendo usada foi indescritivo. Não demorou muito e o tiozinho gozou.
Depois que o tiozinho foi embora, meu sogro me comeu com muito gosto. Acho que nunca vi ele tão tarado.
Me disse que ia me vender pra outros amigos.
Pensa numa criança feliz em fazer os homens satisfeitos
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)