#Bissexual #Gay #Teen

Virando a puta boqueteira do meu melhor amigo

2.5k palavras | 1 | 4.22 | 👁️
Ej.lembranças

Olá pra quem ainda não sabe quem sou. Sou Júnior hj sou casado com uma mulher linda. Mas os contos que venho relatar são de minhas experiências quando jovem. Sugiro lerem contos anteriores para melhor se deliciarem.
Depois de minha experiência com Rodrigo, haviam se passado 2 anos e aquilo já havia sumido da memória. Eu e os amigos smp batismos juntos vendo filmes escondidos , aquelas coisas normal e nunca havia sentido vontade ou atração apesar de as vezes lembra d Rodrigo e tocava uma. Kkkk
Mas com homens não sentia atração, eu já estava ficando com meninas , tinha uma namoradinha q deixava eu chupar os peitinho, mas nada além disso e uns boquetes as vezes quando estávamos sozinhos.
Mas tudo mudou quando meu melhor amigo Lucas, um garoto alto que eu quase batia no seu peito, já conhecia ele mto antes de Rodrigo, mas ele nunca batia com a gnt , nem via filmes pq falava q era coisa de viado monte de homem olhando pau um do outro.
Eu vivia na casa dele e ele lá em casa jogando vídeo game.
Até ficamos com algumas garotas juntos coisa normal de adolescente na saída da escola.
Um dia estávamos uns 4 colegas e Lucas juntos.
E estávamos em um morro na torre correndo atrás de pipas. Quando achamos umas revistas pornos no meio do pasto dentro de uma sacola.
Era isolado e só tinha a gnt.
Resolvemos subir na torre e começamos a folhear as revistas em alguns minutos os outros 4 garotos com excessão de Lucas . Já estavam com seus paus eretos pra fora tocando uma vendo as revistas e até eu tbm estava la vidrado imaginado comendo minha namoradinha q até então nunca tinha dado nem deixava eu tocar a buceta dela. Só uns boquetes e aquelas mãos bobas e chupava smp os peitinhos, e eu amava aquilo fica mto excitado e de pau duro com ela.
Lucas logo fala q ia descer que não ia ficar vendo monte de pau não . Mas naquela zueira dos garotos , falando q ele tinha era vontade de dar. E tals. Lucas pega uma revista encosta na torre.
E em alguns minutos abre a abre a bermuda e tira o pau ja duro pra fora.
Eu sendo chamado atenção pelo barulho da bermuda abrindo.
Acabo olhando disfarçado , NGM nem percebeu estava todo mundo vidrado nas revistas e batendo uma. Nem olhava prós lados.
Ao olhar pra seu pau ali ereto, eu fiquei vidrado.
Apesar de ele ter 13 anos e eu tbm. O pau dele já era desenvolvido pra idade, e perto de mim e dos outros garotos que tocava praticamente com os dedos.
O de Lucas já tinha uns 14 cm e era grosso dava uns 3 do meu.
Era branco grosso e veiudo, com a cabeça ainda maior , e rosa, as glandes bem recheadas e expostas. Até hj é o pau mais lindo que já vi.
Senti meu corpo tremer, e entre as olhadas nas revistas , vendo aquelas mulheres mamando , dando até o cuzinho.
Comecei a me atrair pelo pau de Lucas q a essa altura já estava ainda mais grosso e vermelho de tesão. As vezes ele parava de tocar pra mudar a página da revista e soltava o pau e ele continuava ereto e dando uns pulos, saindo um líquido da ponta que fazia a punheta dele fazer um barulho molhado, q não me deixavam tirar o olho daquele pau. Lembro que olhei pra revista e era um boquete com a imagem da mulher com um pau quase todo na garganta de frente. E me imagino mamando Lucas , e acabo gozando ainda transparente , nem tinha gozado branco a primeira vez e com excessão do meu cuzinho , ainda era virgem de mulher. E até tinha as preguinhas do cuzinho ainda. Por isso hj penso q o pau de Rodrigo não era mto grosso. Com o passar da história entenderam o pq dessa conclusão. Kkkkk
Nisso continuo disfarçando olhando pro pau do Lucas e a essa altura já imaginei ele me botando pra mamar ele.
Toda HR me sentia tentado e olhava ele bater até que ele gozou e eu estava olhando no exato momento, que pula um jato de porra alto branco e cai no chão, grosso , parecia cena de filme, e ainda escorreu um jato q ficou agarrado na cabeça daquele pauzão que fiquei olhando sem reação, quando percebo Lucas estava olhando pra minha cara , eu disfarço e todo mundo goza. Eu era perto dele o mais afeminado, cabelo grande, só usava roupa apertada. E tinha bundao e cochas grossas q os meninos viviam implicando q era igual as mulher das revistas. Mas naquela zueira, alguns mais ousados até falavam que me comeriam fácil pq eu era igual mulher. A aquilo de por saco de pão na cabeça por dentro de quatro e socava. Mas eu so ria e zuava junto falando q eles queriam era me dar.
Era normal essas brincadeiras.
E até esse dia nunca havia sentido vontade.
Mas eu olhava pro Lucas e sentia meu corpo tremendo. Fomos embora.
E passou uns dias e percebo q smp que estava perto de Lucas eu sentia um frio na barriga e uns tremores no corpo, não sei explicar.
Já havia se passado mês. Eu e Lucas nunca falávamos de nada. Só como as mulheres eram gstosas normal.
Um dia Lucas me chama e fala q tinha achado uma revista do seu irmão , pra gnt ir ver em algum lugar , eu falei ué vc não gosta de ver junto, ele fala q CMG ele não ligava q éramos amigos desde criança.
E fomos em uma casa pra alugar que ele disse que pegava jabuticaba escondido e descobriu q a porta dos fundos estava aberta e com na porta pra dentro. Eu naquela de ver a revista, eu adorava , eu sentia MTA vontade de comer uma menina, mas naquela época não era fácil igual hj, os pais ficavam em cima.
Chegamos lá comemos jabuticaba antes, começamos a folhear a revista , quando Lucas q nunca havia tocado perto de NGM até aquele dia anterior. Falou porra vontade de tocar uma vamos lá dentro da casa pra NGM ver.
A gnt pode tocar junto . Eu sem acreditar , sinto um arrepio , e aceito, ele forçou a porta e abriu, entrou e trancou a porta.
Não havia nada na casa , provavelmente foram mostrar a casa e esqueceram a chave.
Lucas encostou na parede botou a revista no chão e tirou o pau meia bomba. E começou a bater.
Eu vidrado na revista faço o mesmo e lá ficamos tocavamos e flolheavamos. Ainda não tinha me atraído por Lucas. Mas dinovo aquele barulho molhado da punheta dele , slep slep me chamava atenção . E acabei olhando pra seu pau disfarçado , estava tô melado e vermelho aquilo me deu um tesão, senti meu pau pulsar e fiquei olhando pra pau dele e batendo , e pela primeira vez imaginei mamando aquele pau, eu já nem olhava pra revista.
Que gozo dessa vez branco, foi a primeira gozada de verdade, e imaginando aquele pau na minha boca. Senti as pernas tremendo de tanto tesão, só havia sentido as pernas tremendo a primeira vez que minha namorada me chupou, estávamos na sala os pais dela dormindo vendo filme, e ela falou q tinha visto um filme com a magia dela e queria experimentar e começou a chupar. Ele era morena e tinha boca carnuda e quentinha.
Mas dava pra ver que não sabia então eu guiava a boca dela com a mãos na nuca e enfiava até aonde csguia. Mas aí o pai dela mecheu e fez barulho , assustamos e acabou , o pior que o veio coçou a garganta dormindo . Mas voltando ao que interessa nesse conto ...

Me ajeito Lucas continua , eu fico esperando e smp olhava disfarçado. Sentia o corpo tremendo. E pensei até em perguntar se podia chupar ele em alguns momentos mas ele era aqueles machão, então fiquei com medo. E pensei se ele pedir eu aceito.
Lucas goza a gnt come mais umas jabuticabas e vai embora. Normalmente.
Um dia eu e Lucas tínhamos ido ficar com umas meninas eram umas 8 da noite e estávamos vindo embora.
A gnt passou em uma Obras toda escura e aberta,
Lucas fala que queria mijar e fala vou ali naquela Obra chega aí. Entramos fomos num cômodo mais escondido e mijamos normal.
E começamos a falar das meninas e tal, que tava maior tesão , eu falei q tinha chupado o peito e ela deixado eu passar a mão na buceta dela. E foi mesmo eu smp abusava das menininha que eu ficava adorava ver elas tremendo toda rsrs , tinha sido mto excitante. Meu pau latejava. Eu sentia MTA atração por mulheres.
Papo vai papo vem e estávamos excitados.
E Lucas fala que vai tocar uma. Não tinha revista nem nada, eu falei vc tá doido mano.
Ele só fala se não quiser fica aí esperando.
E tira o pau pra fora estava escuro e só a Luz da lua passando no q seria um buraco pro vasculhante de um banheiro. Mas deixa Lucas exposto pra mim, q estava de frente na porta.
E em alguns minutos estava eu admirando Lucas se tocando e olhando vidrado naquele Pau.
Quando percebo que Lucas estava olhando q eu estava olhando pro pau dele e fecha o olho e fica apontado bem pra mim tocando aquele pau.
Derrepente ele solta o pau e fala.
Aí mano , te falar uma parada tu leva a mal não.
Eu assusto. Pensei ele viu eu olhando.
Ele solta:- mano vc com esse cabelo grande e ssa calça colada mostrando as pernas. Tá igual uma putinha e dá uma risada.
Eu começo e rir e falo q ele e um comédia.
Ele continua.
-Mano vc podia mamar meu pau, na brotheragem prometo q não conto pra NGM.
Eu na HR gelei. Minha vontade era aceitar , mas não esperava vindo dele smp foi o machão da turma.
Eu falo: vc e doido, sou viado não. Vamuh embora viaja não.
Ele , qual foi mano aquele dia eu vi vc olhando meu pau na torre , e vi vc olhando pra ele agr, sei que quer mamar, namoral nunca senti um boquete, paga um pra mim.
Eu louco pra pegar aquele pau mas com MTA vergonha e medo , até pq ele era zuador. Chamava todo mundo d viado.
Falo que não .
Ele solta , eu chupo vc primeiro e depois vc chupa .
Eu percebi q ele realmente queria aquilo. E eu estava com tesão.
E falei se tu mamar primeiro então.
Ele só ajoelha e fala pra eu tirar o pau q ia tentar .mas que não sabia fazer .
Eu tiro o pau pra fora
E aproximo da boca dele , ele meio que chupava sem jeito , passava o dente, eu falei mano chupa igual um picolé, ele deu umas 15 chupadas e parou e falou agr minha vez.
Eu ajoelho e vejo q o pau dele estava mole sem tesão nenhum.
Ele mano agr sua vez , eu falei tá mole.
Ele logo começou a tocar e em segundo estava aquele pau grosso e cheio de veia lindo .
E tentei abocanhar, eu já havia feito duas vezes com Rodrigo e já havia recebido alguns da minha namorada e uma vizinhas que eu tive.
Então percebi q era mto grosso e doía a boca pra abrir pra caber, comecei chupando só a cabeça e ficava passando a língua. Fiquei assim por uns 2 minutos , quando csgui engolir a cabeça e passar até um dois cm a frente, senti seu pau pulsando forçando minha garganta.
Aquele pau era mto grosso e grande pra minha boca. Mas eu estava adorando.
Lugas tremia as pernas .
Quando ele sai rápido e goza no chão na minha frente . E fala caramba mano que boca gstosa , e macia e quente né.
Ele fala agr e minha vez de mamar , e ajoelha e continua chupando meu pau era pequeno e fino perto do dele, ele enfiava quase todo na boca e puxava. Mas não era bom igual das meninas. E meu pau estava mais duro quando eu mamei ele. Aquilo me deixou confuso.
Eu falo q tava bom já, que não tava gostando, que a gnt não era viado.
Ele fala e mesmo vamos fazer isso mais não.
E fomos embora.
Mas confesso q eu havia mais gostado de chupar ele do que ser chupado, essa atração eu só tinha pelas meninas,
Fomos embora e ficamos meses sem falar nisso , a gnt tocava juntos vendo revistas mas não falava nada,
Uns dois meses depois. Que acabou rolando dinovo.
Naquela época fiquei confuso , pq gostava de mulher, mas sentia atração pelo Lucas, mas não sentia com NGM dos outros meninos. Só com ele. Mas nunca disse nada.
Mas as lembro que eu smo batia vendo filmes e revistas pensando em mulher.
Mas quando nao tinha revista e eu tentava imaginar comendo as meninas.
Quando eu percebia eu estava imaginado chupando ele e gozava pensando nisso.
Aquilo era mto confuso, e naquela época ser viado era torturante, Lucas mesmo e os meninos batiam nos meninos que já tínhamos flagrado dando o cu umas vezes. Eu tinha mto medo.
Então nunca tomei iniciativa.
Mas Lucas não se contentou com uma única mamada. Rsrs.
Se quiserem continuação só comentarem que continuo .

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Beltrano: Um conto simplesmente absolute cinema ✋😎🤚, com um comentário ? Vou resolver isso.

    Responder↴ • uid:xgn79543