Minha esposa descobriu minha amante e viramos um trisal - parte 1
Já se passaram dois anos desde que comecei a trair minha esposa com uma estagiária na empresa, dessas escapadas minha amante havia engravidado e desde então nunca tínhamos sido pegos mas algo aconteceu. Faz alguns meses que meu filho bastardo nasceu, um menininho branquinho de cabelos castanhos claros, era um bebê extremamente lindo com certeza pegando mais os genes da mãe que era maravilhosa, todo esse processo foi bem tenso e complicado, e imagina esconder um filho de um caso extraconjugal? Só quem já fez isso sabe a correria que é mas isso foi o de menos, Beatriz inventava várias desculpas e arrumava uns trouxas pra ficar com ela algumas vezes, ela nunca ficava com os caras mas isso dava pinta que um deles poderia ser o pai do bebê e evitava desconfianças, até no dia do parto eu nem sequer pude ir vê-la pois era arriscado. Pois bem, não bastando toda essa situação minha esposa acabou descobrindo minhas traições, eu era muito confiante na submissão dela e nunca imaginei que ela poderia ficar me espionando pelas costas e averiguando minhas coisas, ela até olhava meu celular mas eu nunca fui burro de conversar com Beatriz (Não sobre sexo e nossas saídas) pelo Whatsapp pois era muito óbvio e fácil de ser clonado, eu usava apps alternativos e até os ocultava mas minha esposa também não era tão idiota como eu pensava, creio que ela começou a ficar desconfiada por conta de boatos na empresa! Eu acabei vacilando ficando muito colado em Beatriz e nem todo mundo ali compactuava comigo né até porque vários caras ali queriam comer ela, mas eu também já estava em uma situação crítica principalmente porque eu ficava perdendo o tesão em minha esposa cada vez e o por Beatriz só cresceu me deixando louco, então certo dia depois de muito diálogo, discussões, desconfianças e muitas coisas resolvi abrir o jogo. Nos sentamos no sofá, Jaqueline já veio falando
-Eu não tenho dúvidas que você me trai seu cachorro! Eu sei um pouco do seu passado, sei de boatos na sua empresa e você tá sempre inventando desculpas pra sair.
Nessa hora eu falei pra ela se exaltar menos, fiquei um pouco receoso porque eu fiquei com medo do divórcio apesar da gente ter ser esfriado principalmente na questão sexual, eu gostava demais de Jaqueline, também me arrependi de não ter sido mais esperto e minucioso nessas saidinhas. A gente ficou batendo boca até que resolvi dizer:
-Olha amor, é verdade eu realmente mas tem algo mais grave
Jaqueline: Como assim? Você não tem doenças né? Pelo amor de Deus...
-Não amor, durante nossas saidinhas acabei engravidando minha amante
Nessa hora pude vê a mudança do semblante dela, ela ficou um pouco irritada mas com uma cara de choro, tentei abraçar ela e explicar mas ela me empurrou, ficou bem exaltada e me xingou de tudo qualquer nome.
-Calma amor, isso não é o fim do nosso casamento
Jaqueline: Como você tem coragem de dizer isso seu safado? Você me enfeita de chifres e depois tem a cara lavada de dizer que não é o fim? E ainda a engravidou? Você é um cachorro.
Depois de muito bate boca e eu tentando contornar e amenizar a situação ela simplesmente foi se acalmando já que nunca foi de barraco e falou:
-Agora já foi né, não tem como mudar o passado mas quero saber quem é sua amante! Me conta ou tudo tá acabado.
Depois dela acabar comigo e com razão rsrs, ela ficou me pressionando e tive que falar que era Beatriz.
-Desgraçado, aquela que justamente eu gastei dinheiro comprando presentinho e veio aqui em casa? Você não presta mesmo seu infeliz, chama ela aqui e agora!
Nessa hora fiquei perplexo e sem entender e falei "Uai, por que você quer ela aqui amor?", e ela respondeu "Cala boca, não me dirija uma palavra e faz o que eu tô fazendo", estranhei e questionei de novo:
-Amor mas o que é isso? O que você pretende? Se for pra fazer barraco e discutir com ela nem pensa nisso
Jaqueline: Quem é você pra dizer alguma coisa? Tu me trai, engravida sua amante e ainda por cima era alguém que veio na nossa casa, ganhou minha confiança e agora tá com medinho? Liga e chama ela caralho!
Fiquei confuso e relutante mas a pressão da situação falou mais alto e só obedeci, liguei e mandei várias mensagens pra Beatriz me encontrar lá em casa e de primeira não avisei que tínhamos sido descobertos, menti que minha esposa não estava e que queria transar com ela, acabou dando certo ela falou que viria e deixaria o bebê com uma babá e até aí tudo bem...
Passado algum tempo Beatriz chega lá em casa totalmente serena achando que seria só mais uma de nossa fodas casuais, a abracei e ela tentava me dá beijos e pegar minha mão descendo pra suas coxas e peitos e eu falei "Calma Beatriz, dessa vez a gente não vai transar aconteceu alguma coisa" e ela respondeu "Ué o que foi? Sua esposa não saiu?", quando mal ia falar Jaqueline surgiu da cozinha, ela tava só esperando já que ela arquitetou a situação só pra vê como Beatriz me tratava e ela realmente percebeu que éramos amantes. Beatriz ficou pálida quando a viu, tentou inventar mil e uma desculpas mas Jaqueline sorria de deboche só falando
-Ah, então é você que sai pegando o marido dos outros né?
Eu? Seu marido também mexia comigo, ele não é santo!
Eu nem tentei me defender rsrs e elas continuaram:
-Sei bem que ele não é, e é por que o mandei chamá-la aqui, já sei que você são amantes e seus gestos só confirmaram tudo.
Beatriz: O que você quer então? Vai me bater? Vai me xingar? Eu passo só ir embora e nunca mais voltar
Jaqueline: Não, quero que faça um favor pra mim.
Eu fiquei incrédulo, não tava entendendo nada daquela situação e Beatriz também não, estávamos confusos e com um pouco de ansiedade quando Beatriz perguntou "Que favor? O você quer?" Jaqueline respondeu:
-Quero vê-los transando, vamos lá. Vocês não se amam tanto? Então provem, percebi que nos últimos tempos mal consigo fazê-lo gozar ou temos algum sexo gostoso, deve ser você por sua causa né, Beatriz?
Nessa hora ficamos em choque, meu coração acelerou e até gaguejei falando "Amor como assim? Tu quer a gente transe aqui na sua frente?"
Jaqueline respondeu firme com um "Sim" enquanto Beatriz a questionava se ela tava sã e falando sério e ela retrucou "Andem logo, não estou brava! Só quero que transem aqui na minha frente", eu e Beatriz ficamos se encarando, trocando olhares e extremamente confusos, Jaqueline tava falando totalmente sério e a gente simplesmente resolveu fazer o que ela pediu...
*CONTINUA*
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
hugo: por favor mas
Responder↴ • uid:89cqhyx343Marcelo: Bom dia alguma mulher de são Paulo com tesão 11 9 5 4 4 8 5 0 50
Responder↴ • uid:1d7u5wbalblnAna: Uuuiii, promete esse conto ;)
Responder↴ • uid:f7vp5ktd3Qualquer um aí.: Obrigado, sempre é bom ouvir a opinião de vocês
• uid:8cipi91gqm