#Teen #Traições #Voyeur

Enrabada na Janela Pelo Pai da Minha Amiga

2.3k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
BunnyContos

Empinadinha na janela levando pica do pai da minha amiga e espiando se a esposa dele voltava pra casa. Conto com vídeo gravado pros meus leitores

Pela janela da minha casa, eu olhava a movimentação da casa vizinha e via a minha amiga saindo de casa com a mãe. Eu não sabia aonde elas estavam indo. Não sabia se iam demorar. Mas eu sabia que o tarado do pai dela tinha ficado sozinha em casa.

E me deu vontade de ir lá provocar e piranhar pro meu coroa safado rs...

Olá, sou a Bunny. Baixinha, loirinha, 23 aninhos, escritora de contos e viciada em provocar e sentar na pica do pai da minha amiga. Quem já leu os meus contos sabe dos meus rolinhos com ele. O fogo no rabo sempre fala mais alto kkkk

Vesti um shortinho jeans apertadinho. Uma blusinha cor de rosa. As coxas grossas de fora. As marquinhas de biquini vazando pela lateral da minha cinturinha. Uma raba de 98 de quadril explodindo naquele shortinho apertado e as poupinhas da minha bunda vazando por baixo.

Foi assim que eu bate na porta do meu coroa. Enrolando a pontinha dos meus cabelos loiros no dedinho. Fazendo carinha de ninfeta dengosa, com sorrisinho de putinha sonsa querendo rola. O pai da minha amiga já abriu a porta com cara de tarado me olhando.

Eu sorri e entrei...

Toda rebolativa jogando a raba de um lado pro outro. Eu tenho certeza que o meu coroa foi seguindo o zig zag da minha bunda com os olhos. Baixinha mas bunduda. A cinturinha fininha e as coxas grossas. Toda novinha e cavala. E o cora babando atrás de mim.

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e vou postar uma foto com esse shortinho jeans apertado e enfiadinho. Os fiapinhos felpudos do shortinho, as poupinhas da minha bunda de fora. A carinha de ninfeta safada...

Também tenho o vídeo sendo enrabada por trás com a cara na janela. Mas a gente ainda vai chegar nessa parte do conto. Quem quiser, pode pedir no meu insta ou no email [email protected]

Fui andando até a janela da sala, olhando pra fora. Apoiada com os cotovelos no parapeito da janela. Na pontinha dos pés, inclinada com o corpo pra fora e a bundinha toda empinada pra trás. Dando umas mini reboladinhas só pra provocar mais um pouco...

PLAFT!!!

Um tapa estalado na minha bunda... O pai da minha amiga me abraçando por trás. Com as mãos em volta da minha cinturinha e o corpo dele colando nas minhas costas. Eu jogando a raba pro alto e roçando na virilha dele.

Com sorrisinho de safada e na pontinha dos pés. Sentindo o volume duro na calça dele roçando nas curvas do rabo da novinha. A mão dele segurando firme na minha cintura. A voz rouca de tarado dominador na minha orelha.

- O que, que você veio fazer aqui loirinha?
- Eu vi que a sua esposa tinha saído...
- Aé...? Ela saiu e você vem...? É assim agora...?
- É... Se não gostou, eu vou embora...

Falei com a voz mais manhosa possível e carinha de sonsa. Empinadinha na janela, olhando pra trás por cima dos ombros. Sorrindo e mordendo os lábios da boquinha. Sentindo as mãos dele na minha cintura descendo pela lateral das minhas pernas.

Deslizando e alisando a minha pele. Com a mão espalmada. Apertando as carnes da minha coxa grossa e roliça. Me abraçando firme por trás e encostando a piroca na minha bundinha. A respiração quente no meu pescoço...

- Gosta de provocar né sua cachorra?
- Eu sei que você gosta...

Sentindo um apertão mais firme ainda. Me espremendo na janela. Toda empinadinha na pontinha dos pés. A mão dele se enfiando no meio das minhas pernas. Tocando e apertando a parte interna das minhas coxas. Roçando o caralho duro na minha bunda.

Eu jogava o rosto pra fora da janela. Olhando a rua lá fora. E sentindo a piroca sarrando na minha bundinha. Esfregando e me esmagando contra parede. O quadril dele passeando de um lado pro outro, sentindo o rabo carnudo da novinha.

A ponta do cacete espetando e cutucando cada curva da minha bunda. Da esquerda pra direita. Da direita pra esquerda. Os fiapinhos felpudos do meu short balançando no ar, de um lado pro outro. Com o coroa quase me comendo ali mesmo...

Com o braço em volta da minha cintura e a mão apertando/beliscando a minha bucetinha por cima do shortinho jeans. Eu abria as pernas pra facilitar. A mão dele se enfiando ali no meio, dedando a minha xaninha que tava babando de tesão.

Eu olhava pela janela pra ver se a esposa dele tava chegando. Se a minha amiga tava por perto. E o pai dela me segurando pelo cabelo, na parte de trás e me chamando de piranha gostosa ao pé do ouvido... Roçando a piroca com vontade na minha bunda.

As minhas perninhas ficando bambas. A minha xotinha pegando fogo. O coroa com o dobro da minha idade e do meu tamanho agarrado nas minhas costas. E ninguém na rua conseguia ver o que acontecia por trás da janela...

Desabotoando o meu shortinho e puxando pra baixo. De tão apertado, foi até difícil de tirar kkkk

Puxando com força e o jeans cedendo aos poucos. Desatolando do meio do meu rabo. Descendo enrolado pelas minhas coxas, sem tirar a minha calcinha. Um fio dental pretinho perdido e atolado no meio das carnes do meu bundão.

PLAFT!!!

Mais um tapa estalado na minha bunda... Dessa vez sem o shortinho. Sentindo na pele, ficando toda vermelha e ardida. Com a cabeça pra fora da janela e o rabo empinado levando tapas e apertões. O coroa agarrando de afundar os dedos na minha traseira.

PLAFT!!

Mais um tapa de quem tava completamente tarado...

- Caralho menina... Olha o tamanho dessa bunda...

PLAFT!!!

- E olha o tamanho dessa calcinha enfiada... Não tem vergonha na cara não?
- Naauuuuummmmmm... - respondi toda manhosinha.

PLAFT!!!

Dessa vez eu mereci o tapa kkkk

As laterais da minha calcinha toda puxada pra cima. Em formato de "V". Com as marquinhas de biquini aparecendo na minha cintura. A calcinha mal tampando a minha xotinha na frente. E o fio dental absurdamente enterrado atrás.

Toda puxada pro alto, esticada e atolada no meu reguinho. Com as curvas e as carnes do meu bundão empinada e arreganhada na frente do meu coroa comedor de novinhas. Com as pernas abertas e a visão do montinho da minha bucetinha vista por trás.

PLAFT!!!

Um tapa que terminou num apertão. Agarrando firme por trás e mordendo o meu pescoço. O coroa tava tarado. O pau dele explodindo na calça. Roçando e esfregando no meu rabo. Me encoxando na janela de casa.

Eu dava risadinhas de piranha e de nervosa. Sem poder gemer. Sem poder chamar atenção dos vizinhos lá fora.

Sentindo o tarado segurando as laterais da minha calcinha e começando a puxar pra baixo. Sem tempo a perder, antes que a esposa dele voltasse pra casa. Cheio de vontade de meter a pica na novinha provocadora da bunda grande.

Descendo de vez a calcinha e o meu shortinho. Tirando pelos meus pezinhos. Com a xaninha lisinha de ninfeta de fora. As coxas grossas e a bundinha empinada. Me deixando só com a blusinha cor de rosa e a carinha de safada tentando disfarçar pela janela.

O coroa puxou uma poltrona que tinha ali do lado. Me fazendo subir nela. Com os joelhos na almofada da poltrona, os cotovelos apoiadinha no parapeito da janela e a cabeça pra fora. Tentando ajeitar os meus cabelos pra não ficar descabelada e ofegante.

Foi só o tempo deu pegar na minha bolsa o meu telefoninho e um tubo de gelzinho pra ajudar. Ajeitando o meu celular em cima de uma mesa pra filmar aquela putaria. Toda risonha e safada. Com o cora tirando o pau pra fora da calça.

Subi empinada na poltrona. Com os joelhos na almofada, os pezinhos pra fora e as pernas abertas. O meu RABO OFERECIDO. Toda arreganhada. As marquinhas de biquini pequenininhas na minha bunda. E o safado vindo por trás.

Eu tenho esse vídeo pros meus leitores tarados. Quem quiser pode pedir no meu instagram @bunnycontos2

Com o pai da minha amiga montando nas minhas costas atrás de mim. Eu ajoelhadinha na poltrona com a raba virada pra fora. E ele em pé, subindo nas minhas costas. Montando na novinha cavala. De pau duro na mão, completamente tarado pra me comer todinha.

Passando o gelzinho nos dedos e brincando na minha bucetinha por trás. Abrindo a minha budna e subindo pro meu cuzinho. Eu olhei pra trás, por cima dos ombros. Com carinha de assustada e com tesão. A gente nem falou nada. Só se encarou e se entendeu.

Ele enfiando um dos dedos no meu cuzinho. Lubrificando e preparando pro caralhão duro que ia entrar ali depois. Fazendo aquele gesto de dedo feio, quando a gente manda alguém tomar no cu. Só que enfiando no meu rabo assim.

Enfiando e girando o dedo... Cheio de gelzinho pra deixar pronto pro que viria a seguir...

O gesto feio de mandar alguém tomar no cu, todo enfiado no cuzinho da novinha da bunda grande. Empinada na poltrona com a cabeça pra fora da janela. Mordendo os lábios da boquinha pra abafar os meus gemidinhos.

A cabeça do pau encostou na entrada do meu cuzinho... Fudeu... Ou ia foder... E muito...

Assim, ajoelhada na poltrona. Com a cabeça pra fora da janela e o pai da minha amiga montado atrás de mim. Eu fui sentindo o cacete dele fazendo pressão e empurrando, Entrando no meu cuzinho. Mordendo as minhas costas e me dando trancos por trás.

Eu sacudia e chacoalhava pra fora da janela. Descabelada e franzindo as sobrancelhas. Mordendo a boquinha, mas começando a gemer. Olhando se a esposa dele voltava pra casa e aguentando uma rola na bunda.

PUTA QUE PARIU QUE TESÃO!!!!!!

As pirocadas começando a ficar mais fortes. Os trancos me fazendo sacudir pra fora da janela. A visão do meu telefininho filmando tudo por trás. Pegando a minha bundinha empinada, as pernas abertas e uma novinha levando vara na bunda...

Eu levei na bunda... Mas levei na bunda gostoso...

Sacudindo e tremendo pra fora da janela. Sem ninguém lá fora pra ver o que tava acontecendo. E o pai da minha amiga la dentro metendo pica sem parar. Tarado e animalesco. Na pressa e no tesão. Socando, socando, socando, socando e socando...

Eu tava sendo montada igual uma cavala. Aguentando rola na bunda e segurando os gritinhos de piranha choramingando. Fechando os olhinhos e abrindo mais as pernas. Empinadinha na poltrona com um caralho de uns 15 cm enterrados no meu cuzinho.

TEC TEC TEC TEC da poltrona batendo na parede. Apoiadinha com os cotovelos no parapeito da janela. E meus cabelos voando no ar, caindo no meu rosto e sacudindo sem parar. Foda-se se alguem percebesse. Não dava mais pra segurar...

TEC TEC TEC TEC do coroa metendo pica na minha bunda. Montado atrás de mim e coando no meu cuzinho. Me segurando firme pelo cabelo, na minha nuca. Caindo por cima das minhas costas e cravando vara no rabo da novinha.

TEC TEC TEC TEC da piroca me fodendo todinha... A poltrona balançando e a minha cabeça sacudindo na janela. A esposa dele não tava chegando. MAs a gente já tava chegando no final daquela brincadeira. Uns 5 minutos de piroca na minha bunda.

Direto no meu cuzinho... Igual um tarado... Ele fala que a esposa dele não gosta de anal. Então o safado desconta no rabo da novinha piranha que adora provocar. E eu já fui lá bater na porta dele pra isso mesmo kkkkk

Toda a cisão do meu celular me filmando por trás. De perninhas abertas e uma rola na bunda. Aguentando pica e segurando os gemidos. Sendo empurrava pra fora da janela. Sendo montada... EU TAVA SENDO MONTADA!!!

Não era mais sexo. Era uma CURRA... Eu tava sendo enrabada. Enrabada na janela. Enrabada pelo pai da minha amiga. E vou voltar mais vezes na casa dele pra provocar e terminar empinadinha assim kkkk

Foram uns 5 minutos aguentando pica até o coroa gozar nas minhas costas. Eu toda esmagadinha na janela precisando de um banho. Com a bundinha ardendo por fora por causa dos tapas e o cuzinho ardendo por dentro por causa da rola.

Mas eu sei que vocês gostaram do conto. E vou voltar na casa dele mais vezes rs. Quem quiser as minhas nudes ou o vídeo sendo enrabada na janela, só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnycontos2
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Toni Manero: Adoro socar num cuzinho assim até deixar ele todo arrombado, mas tá difícil encontrar quem aguenta uma rola grande e grossa no cu. Se você achar que aguenta e quiser experimentar me procura 11 996075242

    Responder↴ • uid:gzsojbwo8yd