Lucca e seu Pai - Na casa de campo, me deliciando com Otávio e Breno
Nesse conto passo a vara no Breno(8) e Otávio(9). Deu pra compensar o tesão acumulado por eles. Lucca(11) e Davi(9) também se divertiram demais...
Eu ali observando, já com o pau duro de novo, digo que vou me arrumar e entro pra casa...
Continuação...
===============================================
Entrei pra casa e fui no quarto pegar minha nécessaire. Passei bastante lubrificante na cabeça do pau e cobri a cabeça com a pele reservando o lubrificante. Me sentei no sofá e liguei o videogame.
Minutos depois vem Breno(8) e Davi(9), ambos ainda de cueca. Davi bravo porque Lucca(11) tinha tirado ele e começado meter em Otávio(9).
Os dois se deitaram no sofá ao meu lado eu já me excitei com a bunda do Breno. Passei o controle pra ele e subi sobre suas coxas. Travei minhas pernas na dele e soltei um pouco do peso pra ele não se mover. Fui passando as mãos nas costas dele deixando arrepiado. Ele tentava olhar pra traz enquanto jogava e eu alisando ele fui baixando devagar a cuequinha. Quando ele deu uma relaxada, puxei meu pau pela perna do samba canção e encaixei na bunda dele.
Na hora ele largou o controle e levou a mão pra trazne tentou girar. Dizendo que não queria que tava com a bunda dolorida. Eu me apoiei pra frente pra segurar o corpo dele e disse pra ele.relqxar beijando o pescoço. Nisso o pau foi mais pra dentro do rego dele e a pelezinha já foi se abrindo e a cabeça do pau cheia de lubrificante foi liberando e inundando o rego dele. A cabeça se encaixou com facilidade no cuzinho dele que Lucca havia acabado de meter. Dei uma pressãozinha e senti o anel do pau entrar. Ele deu um gritinho fino ainnnnnnmn tiooooo, tiraaaaaa. Tá duendooooooo. Aiiinnnnnhhhh. Aquilo aumentou ainda mais meu tesão. Sentia o anelzinho dele pressionando a cabeça do meu pai, tentando expulsar. Mas eu já perdido pelo tesão, fiquei parado mas pressionando firme pra não sair a cabeça, ele ajudava involuntariamente porque quando ele pressionava e aliviava o pai entrava um pouco mais.
Ele tava meio desesperando mas estava entregue a situação. Disse pra ele relaxar que já ia parar de doer. Era só relaxar. Ele comecou choramingar que não queria mais. Eu disse pra suportar porque já tinha começado e não ia parar no meio do caminha. Pressionava as costas dele com meu peito, imobilizando, e comecei movimentar o quadril.. o pau começou a entrar e sair. Ele gemia muito, choramingando. Aihnnnn tioo. Ahsfffff. Uhhhhhh... Ahhhhhh... E esses gemidos me davam ainda mais tesão.
Comecei acelerar e senti minha virilha batendo na bundinha dele e o saco encosta do na perna dele. Senti que ele relaxou o anelzinho e se entregou. Agora ja não choramingava mais mas gemia. Nisso fui aumentando a velocidade e pressão e fui me levantando. Segurei ele pelo quadril e via o pau entrando e saindo. Fiquei alguns instantes metendo nele e Davi ao lado se masturbando curtindo o amigo sendo fudido pelo tio Nando.
Disse: sente agora o leitinho do tio enchendo você por dentro. Breno: ahhhhh tio tá quenteeeeee. O que e isso?
Eu: Calma que e o leitinho do tio, depois também vai ter pra vc beber.
Davi: eu também quero tiooooo!
Eu: calma que vai ter pra vc também.
Depois da gozada fui diminuindo a velocidade e o pau foi ficando meio bomba. Aí puxei ele que fez um barulho gostoso quando saiu. Breno foi se movendo pra sair da posição, pedi pra ele esperar peguei o telefone pra filmar o cuzinho dele soltando minha goza. Ele foi movimentando o anel e o leite ia saindo.
Davi pegou meu pau e caiu de boca pra limpar ele todo e tomar.um pouco do leitinho, mas eu tava exausto e o pau amoleceu.
Ficamos ali nos recompondo, Davi e Breno jogando. Lucca chegou com Otávio já pulando querendo o controle que era a vez deles agora.
Otávio deitou do meu lado e Lucca deitou em cima de Davi. Assim que Breno perdeu a partida passou o controle pra Lucca. Minha mão já percorria o corpinho de Otávio que tava deitado do meu lado. Passava a mão nos cabelos e descia até as coxas. Parava na bundinha dele e fazia carinho, subia nas costas e ficava alisando, descia na borda da cueca e fazia um dia dedos entrar no rego dele. Meu pau já tava estourando, mas tava sem lubrificante porque tinha usado no Breno e depois Davi tinha chupado o pau deixando limpinho.
Me estiquei todo e peguei o lubrificante na nécessaire, fiz o mesmo processo que em Breno. Subi na coxa do Otávio deixando a bundinha no meio das minhas pernas. Breno olhou e começou a rir e disse agora você ta fudido. Otávio riu e nem sei bola. Me apoiei pra frente e comecei passar a barba na nuca dele e nas costas. Ele se arrepiava todo e se contorcia de cócegas e tesão. Meu pau mesmo.vom.samba canção já explorava o rego dele com cueca. Cada investida que eu dava cravava ainda mais a cueca no rego. O samba canção de seda, fazia escorregar bem a cuequinha dele. Ele tava bem relaxado, talvez porque pensava que ia ficar só nisso.
Voltei pra posição tipo de montaria na bunda dele, abri a pelo do meu pai e enchi de lubrificante. Puxei um pouco a cueca dele e injetei na entrada do rego dele um jato do lubrificante, na mesma hora ele levou a mão que ficou melada e levou ao nariz perguntando o que era aquilo. Disse pra relaxar que era só um cremezinho pra assadura, já que ele tinha dado pro Lucca e pro Davi, pra não ficar machucado. Ele riu e ficou de boa.
Fui enchendo e brincando com ele, e na distração fui puxando a cueca dele pra baixo até a coxa, deixando a bunda dele exposta pra mim. Dei uma afastada nas bandas e pude ver o furinho dele rosado e um pouco avermelhado. Ele tentou virar pro lado mas segurei ele e disse pra ele esperar, ele cedeu. Puxei meu pau pela perna do samba canção, encaixei na bunda dele e comecei movimentar pra cima e pra baixo. Comecei acelerar e o pau esfregando no rego dele dando uma pressaozinha cada vez mais. Ele tentou olhar pra traz meio assutado já dizendo que não queria porque meu pau era muito grande, mas não teve jeito. Me curvei pra frente e num único movimento dele tentando sair, forçou a bunda pra traz, fazendo a cabeça do pau escorregar pra dentro e metade do pau acompanhar. Ele solta um gemido alto e os meninos começam a rir. Breno pula do sofá e vai em frente a ele e começa a agitar. Dizendo que ele tinha que aguentar porque ele também tinha aguentado. Otávio gemendo com a voz embargada até meio rouca, dizendo que tava doendo muito e não queria, tava com o cu trancado que meu pau parecia que ia cortar no meio. Tentei movimentar mas meu pau saltou pra fora. Ele fez tanta força que expulsou meu pau. Isso só aumentava a tesão.
Ele tava resmungando querendo sair debaixo de mim, e eu convencendo ele a aguentar. Breno também falava pra ele que era a vez dele aguentar e não era pra arregar. Mas Otávio só pensava em sair. Peguei meu pau e comecei a pincelar denivo, senti que ele ficou na posição perfeita pra penetrar e empurrei de novo. Mesmo com Otávio se trancando o pau entrou de novo. Agora ele já choramingava que tava doendo muito. Dizia: ainnnnnn tiioooo parraaaa. Tiraaaaaam tá duendoooooo. Aaaiiihhhssssss. Eu fui movimentando e penetrando cada vez mais. Apoiei as 2 mãos nas costas dele e levantei meu tronco pra contemplar o pau entrando e saindo.
Breno vendo aquilo comemorava e incentivava o primo. Davi segurava a banda da bunda do Otávio tentando abrir pra ver melhor e facilitar minha penetração. E fiquei assim alguns instantes. Quando senti que Otávio já não estava mais se trancando tanto, fui desacelerando. Quando eu empurrava mais fundo ele se trancava e aliviava. Fui assim movimentando e meio que cavalgando nele, soltei as costas e segurei no quadril puxando ele meio que levantando. Assim pude cravar melhor o pau.
Avisei que ia gozar. Breno pediu pra beber o leitinho. Mas eu tava com tanto tesão que queria gozar dentro do Otávio e nem deu tempo. Comecei a soltar jatos de porra nele e comecei a gemer alto. Apertava a bunda dele esmagando com as mãos. Quando tirei o pau, ainda soltei um jato que foi nas costas dele e começou a vazar leite pelo cu. Puxei Breno e botei na boca dele pra acabar de gozar e limpar meu pau. Ele comemorou.
Otávio se levantou, com cara feia reclamando que tava doendo o cu dele. Começamos a rir e Lucca disse: Jajá passa e vc acostuma.
Eu encostei no sofá pra me recuperar e propus pra eles irem tomar banho e colocar os pijamas. Um a um foi pro banheiro e voltava de banho tomado e pijama. Um mais lindo que o outro. Todos se posicionaram no sofá e queriam assistir série. Escolheram uma série e começaram assistir. Pedi lanches e depois fui organizar o quarto pra eles dormirem.
Fui pro meu quarto, me banhei e fiquei na cama refletindo o ato com eles. Me enchia de tesão e ao mesmo tempo arrependimento, porém já tava doido pra meter a vara neles de novo.
Continua...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Cppoa: Que tesão em fuder com vários novinhos assim, tem que meter a pica toda no cuzinho e encher de leite vitaminado.
Responder↴ • uid:gsus5shriAutor: Nada melhor do que essa gozada com o pau bem apertado.
• uid:1e6yiu2gqzerPaizão Perv: Apesar de curtir mais garotinhas o tesão na bundinha de um novinho deve ser o msm.
Responder↴ • uid:1cnzd6onwljy