#Corno #Traições

Dando o troco

726 palavras | 1 | 4.20 | 👁️
Angel

Ele preferia, beber e mexer nos seus carros, por isso pedi divórcio.

Meu nome é Veridiana sou gaúcha, morena, tenho 1.60, cabelo castanho, seios fartos e belos e uma bela bunda, presente de Deus.
Fui casada durante 16 anos , hoje tenho 43 anos. Tenho uma filha de 10 anos, que é o amor da minha vida.

Durante muito tempo fui trocada, por carros e motos, meu ex marido preferia mexer em carros do que me tocar a noite, foi assim por muito tempo. Eu raramente tinha o sexo e sempre tinha que usar os consolos que comprei na shopee para me satisfazer, o grudava na parede e quando tomava banho, ele era meu homem e meu comedor, me ajoelhava no chão e me imaginava chupando um pau de um homem rapaz que trabalhava na mesma empresa que eu, mais nunca dei pista ou qualquer chance dele imagina que sentia um tesão enorme por ele.
Minha cidade é pequena e meu ex marido, um homem muito conhecido, sempre rodeado de admiradores em seus carros, nesse dia percebi que os homens me olhavam, menos o meu ex marido, não me olhava e pouco se importava. Foi quando eu decidi que, era hora de matar meu tesão.
Decidi que era de agir, foi quando avisei meu marido que iria para casa e que ele poderia ficar, lhe disse - que eu estava com dor de cabeça e iria para casa, eu sabia que ele iria demorar,
Quando eu estava passando perto de minha casa, encontrei o rapaz, por quem eu me masturbava, ele parou seu carro e me pediu se eu gostaria de carona, falei que sim.
Chegando em minha casa, percebi que ele comia com os olhos, perguntei se ele gostaria de entrar, me pediu por meu marido, eu lhe disse que ele iria demorar e sua filha, ela está na casa dos dindos e só volta amanhã.
Sai do carro e lhe disse: - você estava me olhando com desejo até agora, vai me dizer que não quer.
Bom ele saiu do carro, entrou comigo em casa, só a porta fechar, que aquele homem me agarrou com muito tesão, e falou no ouvido. Eu sempre soube que iria comer essa bunda gostosa um dia.
Levei ele até o sofá, tirei minha calça e mostrei para ele minha buceta lisinha e sem pelo, deixei ele chupar bem gostoso, segurava a cabeça dele enquanto me chupava, o tesão que eu estava sentindo, estava incontrolável, fazia vários meses que aquele idiota não me tocava e não me procurava, bom agora iria ser corno.
Depois dele me chupar, bom agora era minha vez. Fiquei de joelhos para ele, comecei a punhetar seu pau e chupava bem devagar, lambia de baixo para cima e mordiscava , outra beijava a cabeça do seu pau, que não era grande, um tamanho médio, mas muito grosso, chupava e olhava nos olhos, via que ele sentia prazer e parei, fui até o sofá empinei minha bunda para ele, aquele homem era puro tesão, não deu tempo nem de me posicionar direito, ele já estava me pegando por trás, me segurava pelos cabelos e como socava gostoso, aquele pau parecia ser feito para mim, rebolava e mexia muito foi quando gozei muito.
Minhas pernas tremiam, mandei ele sentar no sofá, que agora ele iria gozar, montei naquele pau e cavalgue muito, sentia que ele estava segurando, foi quando parei e disse, vem não precisa mais se segurar, enche minha boca de leite.
Ele gozou muito a ponto de melar toda minha cara.

Depois disso eu disse pra ele ir embora, que isso era segredo, se ele ficasse quieto iria me comer mais vezes

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Capixaba corno: Mulher não bate ela se vinga dando gaia no marido destruído com besteira,e sente o prazer de ver o corno se machista preconsetuoso.

    Responder↴ • uid:aye0m9c