Débora
Um rapaz que muda de seu corpo para ser uma linda rapariga, e depois começa a ter as suas aventuras sexuais...e amorosas.
Quando tinha 12 anos, faz hoje 8 anos, dia 10 de Abril, em 2017, eu reuni na sala, era já de noite, depois do jantar, as 3 pessoas que eu mais amo no mundo...o meu pai, Rui, a minha mãe Flávia, e a minha irmã que é mais velha que eu 10 anos, Graça...e disse:
- MÃE...PAI...MANA...EU PRECISO DE DIZER UMA COISA...
- DIZ, FILHO... falou omeu pai.
- EU...GOSTO DE RAPAZES...SOU GAY...E GOSTAVA DE TER CORPO DE MULHER...
E pronto...larguei a bomba...eu já há muito tempo que eu queria contar a eles...eu precisava desabafar, eu me sentia um cretino escondendo isto deles...como se eu estivesse vivendo duas vidas... mas não como pensam...eu sempre me senti uma shemale ou tranny...a minha capa, o meu escudo protetor era o Gui...( Guilherme), mas eu sempre fui a Débora, meu nome atual.
Quando eu confessei aos seres que mais amo no mundo, que eu era gay, depois eu baixei a cabeça...e fez-se silêncio na sala, até que passados uns instantes, o meu pai disse:
- GUI...LEVANTA A CABEÇA.
- PAI...
- GUI...LEVANTA A CABEÇA... NÃO TE DIGO MAIS NADA ENQUANTO NÃO LEVANTARES A CABEÇA.
- RUI...diz a minha mãe.
- FLÁVIA...ELE QUE LEVANTE A CABEÇA.
Eu levantei a cabeça, e o meu pai se levanta do sofá e se aproxima de mim, e diz:
- EU SÓ SEI QUE TU ÉS MEU FILHO, E EU TE AMO...SERES GAY NÃO TE DÁ O DIREITO DE BAIXARES A CABEÇA COM VERGONHA...PORQUE NÃO É VERGONHA NENHUMA E EU ESTOU ORGULHOSO DE TI POR NOS TERES CONTADO. SÓ TENHO ORGULHO EM TI, FILHO.
E ele me abraçou...e eu abraço ele, a minha mãe chorava e a minha mana também, e depois demos um abraço coletivo.
Aos 14 anos comecei a mudança no meu corpo... foram longos anos tomando hormonas, fui gozada, humilhada...sofri bulling na escola, ouvia piadas de mau gosto, falavam nas minhas costas...entrei em depressão...deixei a escola, para passar a estudar em casa.
É que durante esse tempo vi meus pais discutirem com pais de outros alunos, o meu pai e a minha mãe andavam, sempre estressados, por causa do que eu sofria na escola, e eu pedi para estudar em casa. <a minha mana entretanto casara e mudou-se para Boston, ela e o marido estagiaram lá numa empresa e depois ficaram por lá trabalhando na mesma empresa, mas já trabalharam em Boston, Sacramento, L.A, e Buffalo...
Bom estudei em casa até que completei a minha mudança para o corpo certo... quando eu me vi nua pela primeira vez ao espelho... eu chorei de alegria...aquela era realmente eu...esperei até aos 17 anos para eu ver o verdadeiro reflexo do meu corpo...longos cabelos ondulados negros como carvão, olhos verdes escuros, nariz pequeno, lábios grossos...dentes imaculadamente brancos...pele branca, mas que eu trataria depois de por ela bronzeada, mamas enormes...mesmo enormes, sempre quis ter mamas colossais...cintura fina, ancas largas, cu grande e empinado, pernas bem feitas...mas continuava com meu pau...eu sei que gostava de rapazes, mas eu decidi não fazer a mudança completa de sexo, nem isso nunca teve nos meus planos e desejos.
Estava eu no meu quarto...estava já á não sei quanto tempo me olhando, quando bateram á porta, era a minha mãe:
- DÉBORA...É A MÃE...
Eu podia tre dito para ela esperar, para eu vestir um roupão...mas...se ela me viu toda nua quando eu era bebé, e cuidava de mim e me dava banho, limpava minhas fraldas...porque não deixar ela ver como eu realmente era...e disse:
- ENTRA, MÃE.
Ela abre a porta e entra e quando me viu que estava toda nua, ela diz:
-AH DESCULPA...PENSEI QUE DISSESTE PARA EU ENTRAR E...
Ela ia fechar a porta e eu disse:
- OUVISTE BEM MÃE...QUERO QUE ENTRES...QUERO QUE ME VEJAS COMO EU REALMENTE SOU...E QUE SOU TÃO FELIZ... DONA FLÁVIA, APRESENTO-LHE A DÉBORA, A SUA FILHA.
A minha mãe depois do espanto, começa a rir...e dizia:
- GUI OU DÉBORA...AHAHAHAH...ÉS MALUCA DA CABEÇA NA MESMA...AI FILHA DESCULPA...
- NÃO FAZ MAL MÃE... disse eu também rindo.
- MAS PRONTO...ESTÁS MARAVILHOSA, FILHA...LINDA, LINDA...
- O PAI ESTÁ EM CASA???
- SIM ESTÁ...
- VOU CHAMAR ELE...
- SEMPRE QUERO VER A CARA DELE, diz a minha mãe.
- PPPPAAAAAIIIIII...PPPPAAAAAAIIIIIIII....
- QUE QUEERREESS???
- VEM AQUI AO MEU QUARTO...
- JJJÁÁÁ VVVOOOUUUUU....
Nisto ouvimos os passos dele, e quando ele chega á porta do quarto e me vê nua, ele rapidamente volta atrás e diz:
- DESCULPA...NÃO SABIA QUE....
- PAI VENHA CÁ...
- MAS ESTÁS NUA....
- PAI...A MÃE ESTÁ AQUI TAMBÉM...ENTRA.
O meu pai entra, ele tentava disfarçar, e eu disse:
- PAI...OLHA PARA MIM...
- DÉBORA...ESTAS NUA...
- PAI...OLHA NOS MEUS OLHOS.
Ele olha e eu falo:
- SÓ QUERO QUE EM VEJAS COMO EU SEMPRE FUI... VISTE-ME NU COMO GUILHERME, TRATAS-TE DE MIM, E AGORA VISTE-ME NUA COMO DÉBORA...QUERO QUE CONHEÇAS BEM A TUA FILHA.
- ÉS MALUCA...LOL...
Bem, depois daquele momento...caricato digamos assim, eu acabei o liceu estudando á mesma em casa, mas eu queria ir fazer a faculdade normalmente, e entrei no curso que eu queria, Direito, em Coimbra, eu que sou de Albufeira no Algarve.
E escolhi Coimbra por duas razões muito concretas...porque a faculdade é a melhor de Portugal, e porque eu queria sair da minha zona de conforto, morar longe dos meus pais, enfrentar os problemas sozinha, e resolver eles.
Em Setembro de 2023, eu pela primeira vez saí da casa dos meus pais, para ir morar sozinha...antes alugara um quarto numa casa em Coimbra, e meus pais foram lá levar-me, até porque eu na altura não tinha carta de condução, e levava uma tonelada de roupas, LOL.
Era ainda Verão, eu usava roupas frescas, leves, e sempre gostei de usar roupas que me deixassem á vontade, mas sempre ousadas...é o meu estilo, como eu me sinto confortável, como mini saias, t shirts, vestidos justos ao corpo, belos decotes...e eu não uso soutien...investi demasiado mas minhas mamas enormes para depois andar com elas presas num soutien.
Todos sabem que quando se entra numa faculdade, existem as praxes académicas, e eu já havia 3 anos que estudava em casa, queria me socializar o mais cedo e depressa que possível, pelo que ser praxada para mim foi algo de muito bom, conheci pessoas, novos estudantes, como conheci estudantes veteranos, que me ajudaram imenso. Sim houve coisas que eu não gostei nas praxes, mas gostei mais do que detestei ser praxada.
Como eu escrevi, eu fui morar num quarto, numa casa com mais 3 raparigas na mesma situação que eu, menos a Teresa que já estudava havia 2 anos em Coimbra. Também havia a Carla e a Marina, filha de emigrantes ucranianos.
Acontece que eu numa conversa casual, numa noite ao jantar, disse:
- MENINAS...EU JÁ FUI O GUILHERME.
Elas ficaram olhando para mim,e a Carla diz:
- JÁ FOSTE QUEM???
- O GUILHERME...EU MUDEI DE CORPO...
- ESTÁS A BRINCAR COMIGO... diz a Marina.
- NÃO ESTOU NÃO...
E me levantei da mesa e fui ao meu quarto, e fui buscar umas fotos minhas quando era criança.
- VEJAM...SOU EU...A MINHA MÃE...O MEU PAI...A MINHA MANA...O NAMORADO, HOJE MARIDO DELA...
- MAS...
- MENINAS...EU SEMPRE ME SENTI NO CORPO ERRADO...E QUANDO FOI SEGURO EU COMEÇAR A DIGAMOS, MUDAR EU COMECEI.
- E BEM...MUDAS-TE...TUDO??? pergunta a Carla.
- LOL... NÃO...AINDA TENHO O PAU, SE É ISSO QUE PERGUNTAS.
- ENTÃO MAS ASSIM... diz a Teresa, ÉS...
-TRANSSEXUAL... SIM SOU.
- E QUERES ALGUM DIA... FAZER A MUDANÇA TOTAL???
- NÃO...
- MAS GOSTAS DE HOMENS...
- SIM...
- ENTÃO PARA QUE PRECIAS DISSO???
- TERESA...ELES TAMBÉM TÊM CU COMO TU...E ALGUNS GOSTAM DE LHE DAR OUTROS USOS, LOL.
Elas desataram a rir... e a partir daí a conversa foi para os disparates.
Fui-me deitar mais aliviada... elas saberem evitava uma enorme baterias de perguntas...imaginem que uma entra no WC e eu estou mijando de pé...LOL.
Era mais ou menos umas 3h da madrugada, estava eu dormindo calmamente quando a Marina entra no meu quarto... eu só acordei quando ela me toca no ombro e me abana...eu acendi a luz do candeeiro da mesinha de cabeceira, e quando a vi, fiquei de boca aberta....ela estava toda nua.
Ao principio eu não falei nada...até julgava que estava ainda a dormir, sei lá, mas passados uns instantes eu pensei que ela fosse uma sonâmbula....até me sentei na cama, eu durmo também sempre nua, e disse:
- MARINA....QUE SE PASSA...QUE FAZES AQUI... E NUA???
- XXXIIIIIUUUUU...FALA BAIXO, DÉBORA.
- MAS QUE FAZDES AQUI??? perguntei eu falando baixo
- DÉBORA... QUERIA VER TEU...COISO.
- O MEU QUÊ????
- O TEU...COISO...TU SABES...ISSO...
- MARINA...NÃO ESTOU A PERCEBER NADA E....
Ela puxa-me o fato da cama e fiquei nua...e ela viu o meu pau...
- AFINAL NÃO ESTAVAS A BRINCAR...TENS MESMO...UM COISO...
- MARINA...MAS QUE ABUSO É ESTE??? SAI JÁ DAQUI...ÉS PARVA ÉS...
- DÉBORA...EU TINHA QUE VER...
- PRONTO JÁ VISTE...AGORA VAI EMBORA AMANHÃ TEMOS DE TER UMA CONVERSA SÉRIA E...
Ela sobe para cima da minha cama e ajoelha-se ao meu lado na cama-
- MA...MARINA QUE É AGORA???
Ela mete-se por cima de mim, eu fiquei, em baixo dela, e ela diz:
- EU JÁ TE QUERIA FODER TODA POR CAUSA DESSAS MAMAS COLOSSAIS...DESSE TEU CU EMPINADO...MAS DESDE QUE SEI QUE TENS UM CARALHO...
- MARINA TU...SAI.... EU JÁ TE DISSE QUE GOSTO DE HOMENS E...
Ela beija-me na boca...acreditem que foi o meu primeiro beijo...eu fiquei meio aturdida...e ela agora deita-se literalmente por cima de mim, aos beijos comigo, e eu estava não digo chocada, mas estava perplexa... entre o atrevimento dela e aquela sensação dos beijos... o meu corpo estava a ter reações para mim novas, e eu não estava a saber como lidar com a situação.
Quando ela agarra no meu pau murcho, e me mama e chupa as minhas mamas...e meu pau deixou de ficar tão murcho...sim eu batia punhetas, não era assexuada, mas foi a primeira vez que alguém agarrou nele para me estimular...e estava a conseguir, pois o meu pau começa a crescer...
Ela agora agarrava-me nas mamas e ordenhava-me e mamava no meu pau...ter uma boca a chupar ele...para que vou mentir...era bom...e quando ela se mete por cima de mim, e encaixa o pau na buceta dela e começa a baixar-se e meu pau entrando na buceta dela, até estar todo atolado dentro dela, adorei a sensação...e quando ela começa a cavalgar, e a gemer...sim senti-me bem...eu também gemia, e agarrei ela pela cintura e assim marcava o ritmo dela a cavalgar-me e quando eu esporrei a buceta dela...tive até aquela altura o melhor orgasmo da minha vida.
Quando ela sai de cima de mim, ela diz:
- DÉBORA... NÃO FIQUES CONFUSA...PODES SENTIR-TE ATRAÍDA POR RAPAZES, E AGORA FODES-TE COMIGO...É APENAS SEXO...UM REAÇÃO NORMAL DO TEU CORPO...
- MAS PORQUE...
- COMO EU TE DISSE...EU QUERIA FODER CONTIGO...EU SOU LÉSBICA...EU PENSAVA EM CORTEJAR-TE E SE TU TAMBÉM FOSSES LÉSBICA...NÃO ME ESCAPAVAS, DÉBORA...MAS TENS ESSE PAU ENTRE AS PERNAS...SINCERAMENTE PREFERIA UMA BUCETINHA, MAS TAMBÉM SEMPRE QUIS EXPRIMENTAR SENTIR UM PAU DENTRO DA MINHA BUCETA... MAS RAPAZES NÃO ME ATRAEM NADA... E TU, UM MULHERÃO LINDO...E AINDA POR CIMA COM ESSE BONUS...
- ÉS MALUCA...
- LOL...SOU SIM...QUANDO EU QUERO UMA COISA...ATIRO-ME DE CABEÇA, LOL...VÁ DORME BEM.
E ela vai embora e quem não dorme mais nada naquela noite fui eu.
No outro dia de manhã, a Marina agia como se nada se tivesse passado, já eu não conseguia fingir... e tive de ter uma conversa com ela nessa tarde, onde ficou tudo esclarecido.
Mas uma sementinha ficou plantada... o sexo...agora que provara...queria mais...
Continuei com a minha vida, tudo normal, estudava, saia á noite quando o podia fazer, e foi numa dessas saídas, a um bar que eu e as minhas amigas frequentávamos muitas vezes, que eu cruzei o meu olhar com ele... ele estava a observar-me...eu desviei o olhar, tentei disfarçar, mas voltei a olhar...e ele estava olhando para mim... e ele sorri...e eu devolvi o sorriso.
Ele é um rapaz alto ...magro...pele muito bronzeada...cabelos curtos...olhos castanhos...e esse rapaz levanta-se da mesa onde está mais o seu grupo de amigos...e avança para a mesa onde eu estou mais a Marina, a Teresa e a Carla...ele vem mesmo ter á nossa mesa, eu comecei a ficar nervosa...sinceramente buscava um sitio onde me esconder...que parvinha eu era...
Quando ele para em frente da nossa mesa, nós paramos de falar, e olhamos todas para ele, e ele sorri...e que sorriso tão lindo...e diz:
- BOA NOITE...SOU O DAVID, E EU CRUZEI MEU OLHAR COM ESTA VOSSA AMIGA...E FIQUEI FASCINADO COM TEU ROSTO...COM OS TEUS OLHOS...E DEPOIS COM O TEU SORRISO...E SEI QUE PROVAVELMENTE SAIREI DAQUI COM UMA ENORME DECEPÇÃO, MAS EU TINHA QUE TE VIR DIZER ISTO... NÃO PODERIA PERMITIR-ME IR EMBORA SEM TENTAR TE CONHECER...
- O NOME DELA É DÉBORA... disse a Teresa.
- ... DÉBORA. QUERIA CONVIDAR-TE PARA BEBERMOS UMA CERVEJINHA...E ACREDITA QUE EU SEI QUE VIM AQUI COM O NÃO PRATICAMENTE GARANTIDO, MAS EU TINHA QUE TENTAR A MINHA SORTE.
Eu olhei em volta... estava sem saber como reagir...e a Marina diz:
- CLARO QUE ELA VAI...NÃO É DÉBORA??
- BEM...EU...S...N...SIMM...
E me levantei da mesa...e fui com ele. Eu parecia uma parola...aposto que elas deviam estar a rir de mim, e estavam mesmo....quando virei por uns segundos a cabeça e olhei para trás elas estavam sorrindo.
- DESCULPA ESTA ABORDAGEM... diz o David... EU DEVO-TE PARECER CONFIANTE, MAS ESTOU SUPER NERVOSO...DÉBORA. ACREDITES OU NÃO ATÉ SOU BEM TÍMIDO, MAS FIQUEI MESMO FASCINADO COM TEU OLHAR.
- APANHASTE-ME DESPREVENIDA... NÃO ESPERAVA QUE VIESSES TER Á MESA ONDE EU ESTAVA... QUANDO TE VI APROXIMAR FIQUEI ASSUSTADA...
- SOU ASSIM TÃO FEIO???
- NÃO...ÉS LINDO SÓ QUE...
- AH SOU LINDO...MELHOR...
- AI...OLHA...EU SOU BASTANTE TÍMIDA E NEM SEI COMO FUNCIONA ISTO DOS RELACIONAMENTOS E...
- MAS SABES BEBER UMA CERVEJINHA?
- SEI SIM...
- ENTÃO BEBEMOS A CERVEJINHA E FALAMOS UM POUCO, E DEPOIS LOGO SE VÊ...NÃO TE PARECE BEM?
- SIM...TENS RAZÃO.
Bom, começamos a conversar...coisas triviais como de onde éramos, que estudávamos, etc etc...
Só sei que estive a divertir-me bastante na companhia dele...ele fazia-me rir, simpático...quando eu resolvi que tinha de me ir embora, olho para a mesa onde elas estavam...e não estavam mais lá...foram-se embora.
- OLHA...ELAS FORAM EMBORA...
- AINDA BEM...
Eu olhei para ele, e ele diz:
- DESCULPA, MAS ASSIM SINTO-ME NO DEVER DE ACOMPANHAR-TE A TUA CASA...SOU UM CAVALHEIRO... SE ASSIM O PERMITIRES.
Tive de começar a rir...e ele acompanhou-me, também não morava muito longe daquele bar.
E quando nos despedimos ele ia beijar-me na boca, mas eu tive medo...e só lhe dei um beijo na cara e entrei em casa.
Chego ao meu quarto, e lá estão as 3 traidoras, LOL, esperando-me.
- QUE BELAS AMIGAS EU TENHO...DEIXARAM-ME SOZINHA... SÃO TRAIDORAS...
- MENTIROSA...FICASTE COM O DAVID...E ERA O QUE QUERIAS, SUA FINGIDA... responde a Carla.
- BEM... POR ACASO...
- MENINAS...AQUI A NOSSA AMIGA ESTÁ ENCANTADA COM O SEU ADMIRADOR, LOL diz a Teresa.
- BEM NÃO É CASO PARA TANTO...AGORA QUE ELE É UM GATO É...LOL.
E depois tivemos aquelas conversas típicas de mulheres.
No dia seguinte na cantina da Universidade, ele veio almoçar com a gente...ele espertinho esperou pela gente, e fiquei sentada de frente para ele, e não parávamos de trocar olhares e sorrisos.
Nessa noite saí a sós com ele, e quando ele ia beijar-me na boca eu recuei uns passos e disse:
- DAVID...PRECISAS DE SABER UMA COISA, SOBRE MIM.
- TENS NAMORADO....
- NÃO...LOL...NÃO É NADA DISSO...É QUE EU...JÁ TIVE CORPO DE HOMEM... JÁ FUI O GUILHERME...
- COMO????
- SIM...EU...FIZ UMA MUDANÇA QUASE TOTAL DE SEXO...AINDA TENHO O SEXO DE HOMEM, MAS COMO PODES VER O RESTO SO MEU CORPO...SOU MULHER.
- BEM...LOL...APANHASTE-ME DESPREVENIDO...PORRA POR ESTA EU NÃO ESPERAVA.
- E AGORA QUE TE DISSE... EU NÃO PODERIA BEIJAR-TE NA BOCA SEM TU SABERES...AINDA ME QUERES BEIJAR...É QUE EU...GOSTARIA DE TE BEI....
Ele aproximou-se de mim, e me beijou na boca...foi a primeira vez que beijei um homem na boca.
- ... JAR...
- CLARO QUE TE QUERO BEIJAR... FOI UMA SURPRESA AQUILO QUE ME DISSES-TE...MAS EU GOSTO DE TI ASSIM COMO ÉS...
E agora fui eu quem o beija na boca.
Ao fim de cerca de 3 semanas de andarmos juntos, dormi com ele, na casa dele.
Foi a primeira vez que fiquei nua perante um homem de quem eu gostava...vi o corpo musculado dele...o pau grande dele...ele viu-me nua...estava super nervosa... mas ele foi tão carinhoso comigo.
Quando ele se aproxima de mim, e me toca com os dedos dele na minha pele...na minha cara, sempre olhando-me nos olhos...nos beijamos...senti as minhas mamas enormes a tocar e a roçarem no tronco dele...os bicos das minhas mamas estavam mais duros que alguma vez estiveram...e quando ele se agarra ás minhas nádegas e me puxa para ele e nossos paus ficaram de roçando enquanto dávamos beijos na boca, ele percorria as minhas costas com uma mão e com a outra apalpava as minhas nádegas.
Quando eu comecei a baixar-me, beijando o tronco musculado dele...até ficar de joelhos á frente dele, e meter aquele pau grosso na minha boca e saborear ele...estava a desfrutar daquele momento, lambendo a cabeça do pau dele devagar...levei uma mão aos colhões dele e acariciei eles...ele gemeu, e gentilmente segurou os meus cabelos e agarrou eles...levou-me a engolir o pau dele a pouco e pouco...
Eu engolia metade dele...estava excitadíssima... começo a aventurar-me mais, engolia mais e mais o pau dele...quando ele me começa a foder a boca com o pau dele...eu me engasgava mas estava a gostar...a baba escorria pelo meu queixo, caia em cima das minhas mamas enormes, escorria pelo declive entre as minhas mamas colossais e caia em cima do meu pau teso...
Depois ele levantou-me...agarrou-me ao colo dele...deitou.me na cama dele, e depois deitou-se por cima de mim, e começou a beijar-me a cara toda, dávamos beijos na boca...e depois ele começa a descer...beijando e lambendo o meu pescoço...depois o meu peito e depois mamava e chupava as minhas mamas, metia a cara entre elas...agarra no meu pau e começa a masturbar ele, enquanto mama nas minhas mamas e olha nos meus olhos...ele vê a minha cara...tenho tanto prazer...gemo...os bicos das minhas mamas parece que vão explodir de tesão... e ao fim de uns minutos eu explodo num orgasmo brutal... vi o meu leite saltar do meu pau ins 30cm no ar...e cair em cima das minhas mamas e eu lambi ele...
Quando ele mete as minhas pernas, com meus joelhos perto do meu queixo, expondo o meu cu e ele enterra a cara dele no meu cuzão ...e depois a língua dele dentro do meu cu...fiquei com pau teso outra vez...ele vai buscar um lubrificante espalhou ele pelo meu rego, e depois com dois dedos espalha também dentro do eu cu, e deitado por detrás de mim...começa a enterrar o pau dele no meu cu, enquanto me bate uma punheta e mama na minha mama...eu gemia com dores, tentei escapar, mas ele segura-me... e continua enfiando cada vez mais o pau dentro do meu cu...até ficar atolado todo dentro de mim...beijei ele na boca.
Depois ele me fodeu na posição de missionário...eu tinha dores, mas estava tão excitada...e quando ele me fodeu de 4...as minhas mamas balançando tanto...e meu pau balançando também...e ele me agarrando pelos cabelos...ele agora me fodia com força...eu gemia e pedia para ele ser mais meigo, mas ele não conseguia...ele era o macho e eu a femea submissa ao seu macho... cai de bruços na cama empinando ainda mais o cu...e ele mete um pé dele na minha cara...e eu chupei os dedos dos pé dele...o meu pau balançando para a frente e para trás e quando batia atrás, batia nos colhões dele...e ele explode num orgasmo brutal...depois dormi nessa noite com ele na cama dele, enrroscadinha...
Acordei no dia seguinte com ele mamando nas minhas mamas...e depois me mete de 4 e me enrraba no chão...depois foi de pé...depois comigo deitada de costas na cama, agarrada como podia aos lençóis, e de pernas escancaradas, ele me fodendo e agarrando nas minhas mamas colossais com uma das mãos e puxava os bicos das minhas mamas, ou agarrava elas, ou me ordenhava, enquanto me batia uma punheta...voltei a ter um orgasmo brutal, parecia que estava possuída por um demônio...eu revirava os olhos, gritava por deus...e ele me fodendo sem descanso...esporrei o tronco dele todo, e quando ele vai também atingir o orgasmo ele tira o pau e enche aminha cara e minhas mamas com leite de macho...e depois eu lambi o tronco dele e bebi o meu leite e depois lambi o leite dele do meu corpo.
Fui-me depois limpar, e me vestir, para ir para casa...ele também se veste, para me ir acompanhar a casa, quando saímos do quarto dele, e íamos pelo pequeno corredor até á porta de saída, de repente sai um rapaz do quarto dele, e eu fiquei como se tivesse levado um choque quando o vi...parei de andar, não conseguia desviar o meu olhar do dele...os longos cabelos castanhos, aquela cara máscula, os olhos castanhos claros...era o Pedro, um dos rapazes que dividia casa com ele...
- BOM DIA... diz o tal rapaz.
- OLÁ, PEDRO, responde o David. VAIS PRA FACULDADE?
- SIM...
- OLHA...EU VOU CHEGAR UM POUCO MAIS TARDE...VOU ACOMPANHAR A DÉBORA A CASA. E DEPOIS EU VOU LOGO.
- E NÃO ME APRESENTAS A TUA...AMIGA???
- LOL...CLARO...DESCULPA....DÉBORA, ESTE É O PEDRO, MEU AMIGO E COLEGA DE CASA...PEDRO É A DÉBORA, MINHA AMIGA.
Demos um beijo na cara, e quem me diria a mim, que acabara de conhecer o amor da minha vida...na altura eu nem fazia ideia disso, nem lá por perto.
Mas quando chego a casa, e me encontrei sozinha no meu quarto, e depois de ter feito loucuras na cama com um homem maravilhoso como o David...era no Pedro que eu pensava.
CONTINUA
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Mikaelĺa Matos: Viado não vale o pau que chupa saiu com o rabo mas largo que o buraco do metrô é já ficou de olho no amigo do boy que a aceitou como ela é
Responder↴ • uid:89ct096499Lex75: Mas aceitar- me porque??! Então assim também ela o aceitou como ele é...
• uid:bt1he20b