#Assédio #PreTeen #Teen #Virgem

Meu padrinho me fez chupar e ser chupada

1.3k palavras | 17 | 4.88 | 👁️
Babizinha

Meu nome é Bárbara, atualmente tenho 32 anos mas oque vou contar aconteceu quando eu tinha 7.
Era comum ficar com minha madrinha e meu padrinho, meus pais confiavam demais neles, no entanto dessa vez fiquei sozinha com aquele safado e ele se aproveitou o quanto conseguiu.
Meu pai sempre viajou a trabalho e mamãe estudava fazia faculdade de letras e era comum eu ficar em minha avó ou em minha madrinha na parte da manhã pois eu estudava a tarde.
Certa manhã minha mãe foi para a faculdade e vovó não estava se sentindo bem e foi para o hospital em busca de atendimento, a alternativa foi me deixar na casa de minha madrinha.
Meus padrinhos tinham por volta de 50 anos, seu Ademir, meu padrinho, era um homem baixo, um pouco gordinho e com barba e grisalho. Ele tinha uma "aura" de velho tarado e não sei exatamente como meus pais nunca desconfiaram.
Eu era pequena, cabelos pretos e lisos, olhos verdes e peitinhos retos quase transparentes. Bucetinha pequena e rosinha, além de ser uma bucetinha gordinha, apesar de eu ser magra e uma bundinha que hoje se tornou um belo rabo grande. Naquela época minha bunda já era empinada e grandinha, papai me chamava de tanajura.
Nesse dia em questão minha madrinha teve que sair, tinha marcado manicure, e como amava uma fofoca as vezes ficava umas horas conversando por lá nesses dias.
Minha mãe me deixou com os dois e minha madrinha, dona Tânia me recebeu, fez um leite com achocolatado pra mim com 2 bisnaguinhas, coisa que eu amava. Sentei por volta de 7:40 da manhã e comecei a assistir os desenhos do antigo Discovery Kids.
As 9 da manhã madrinha avisou padrinho que iria ao salão e achava melhor me deixar lá pois com as unhas feitas jamais conseguiria me segurar se eu precisasse. Os olhos do meu padrinho brilharam e ele disse que cuidaria de mim até que ela chegasse.
Minha madrinha pegou o carro e saiu. Eu estava vendo a turma do Barney, pouco tempo passou e padrinho sentou ao meu lado. Seu olhar era como o de um tarado, brilhava e sorria, mas na época eu não entendia bem.
Padrinho perguntou se eu queria brincar de serrador, aquela brincadeira de colocar a criança no colo e ficar chacoalhando, sabem?!
Então... eu aceitei, não via maldade. Padrinho me colocou em seu colo, eu usava uma blusinha da lírica repilica rosa e um shortinho justo de malha pretinho.
Ele fez a brincadeira algumas vezes até eu sentir algo cutucando minha bucetinha, era algo duro.
Padrinho perguntou se eu não queria brincar de cavalinho. Ele disse que era o cavalo e que eu tinha que fazer "pocotó" em cima dele.
No início eu estranhei porque sempre brinquei de cavalinho com papai ficando de 4 no chão e eu montava em cima, mas fiz como ele mandou.
Estranhei novamente, pois sentia algo grande me cutucando mas confesso que aquilo me deixou molinha, comecei a me esfregar e fiquei ofegante.
Meu padrinho sorria e acariciava minha bunda, aquilo começou a ficar estranhamente gostoso, eu rebolava no colo dele e ele acabou enfiando as mãos enormes dele dentro do meu shortinho apertando minha bunda.
Gemi e assustei. Fiz biquinho de choro e ele tirou as mãos.
Me abraçou e falou que era um carinho.
Para me deixar mais quietinha ele ofereceu chocolate, eu sorri e aceitei. Comi 4 quadradinhos de chocolate e tava toda feliz.
O homem percebeu que poderia me ganhar de certa forma.
Padrinho então disse que se eu tirasse o shortinho ele me daria mais doce, e eu apesar de medrosa aceitei.
Tirei o shortinho e nesse momento meu padrinho me olhou como se eu fosse um pedaço de carne.
Ele tava vendo minha bucetinha branquinha carnuda pela primeira vez. Ele apertou o pau e mandou eu deitar com as perninhas abertas. Eu pedi o chocolate, ele me deu 1 quadradinho e eu obedeci.
Ele enfiou o rosto entre minhas pernas, o cheiro de sabonete johnson tomou conta do local e senti o nariz dele nas minhas dobrinhas.
Senti a língua quente dele, e gemi. Ele começou a me chupar e lamber devagarzinho e eu gemia e pedia pra ele mais.
Padrinho chutava toda a minha bucetinha rosa e meu cuzinho enquanto se masturbava e eu comia chocolate gemendo pois o carinho tava delicioso.
Após algum tempo padrinho se levantou e perguntou se eu gostei, eu corada disse que sim.
O tarado sorrio é disse que agora era a minha vez se fazer carinho nele.
Ele tirou minha blusinha e viu meu peitinho, chupou meus mamilos pequenos e após isso tirou o short.
Hoje pensando bem ele não tinha o pau tão grande mas era grosso. Tinha alguns pelos e veias, as bolas eram grandes e o pau era rosado.
Padrinho apontou o pau pra minha boca e me pediu pra chupar, falou que era tipo pirulito.
Eu fiquei com nojo, então padrinho pegou uma latinha de leite condensado e jogou um pouco na cabeça do pau dele e pediu pra eu. Chupsr.
Com medo eu fiz, minha boquinha pequena e quente começou a chupar e ele gemeu alto me chamando de gostosinha. Comecei a chupar a cabecinha, ele passou um pouco de leite condensado no resto do pau e eu continuei chupando.
Padrinho agarrou meu cabelo é começou a meter fundo na minha boquinha, só se ouvia o pau me fazendo engasgar e eu quase sem ar. Ele gemia e dizia que eu era a putinha gostosa dele e que ele tava doido pra fazer isso fazia tempo.
Após alguns minutos metendo aquele pau duro e grosso na minha boquinha pequena ele anunciou que iria gozar enquanto gozava.
Ele gemia alto e gozou 3 jatos de porra quente e bem espessa branca.
Eu tive ânsia de vômito mas ele fechou minha boca e eu engoli boa parte.
Padrinho disse que se eu fosse uma boa garota ele iria me dar presentinho e que não era pra eu contar pros meus pais.
Depois dessa experiência padrinho me usou mais 3 vezes, uma delas ele fodeu meu cuzinho.
Parando hoje para refletir eu apesar do medo adorava ver aquele homem mais velho me usando. Eu amava sentir o prazer que ele me dava mas... era um misto... nojo e desejo, medo e vontade...
Hoje eu sou adulta e adoro lembrar das minhas aventuras...
Padrinho me fez virar uma bela putinha.
Minha mãe foi me buscar na hora do almoço e esse dia ficou marcado como o dia em que eu iniciei minhas aventuras sexuais.
Beijinhos meus amores 💖

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (17)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Sr. Hulkthora: Que relato delicioso e muito excitante... Parabéns pela riqueza de detalhes...

    Responder↴ • uid:2ql0ootrz
    • Babizinha: Obrigada querido. 💋

      • uid:1e2j1ykbvgs6
  • Edusafado: Boa noite delícia de conto

    Responder↴ • uid:8d5kdiqfii
    • Babizinha: Que bom que gostou querido... eu vou postar mais contos e relatos. Continue acompanhando.💋

      • uid:1ecb7odm5ldy
  • Wander: Essas putinhas são todas iguais, reclama reclama e vai deixando o pau entrar..

    Responder↴ • uid:1e09qk6113g1
    • Babizinha: No começo eu reclamava porque não era acostumada, choramingava e tudo mais. Com o tempo eu comecei a gostar. Principalmente de receber linguada na bucetinha. Eu sempre gostei. Cresci sendo usada e confesso que gosto de lembrar. Sempre foi uma sensação de coisa proibida, eu era bem inocente mas quando comecei a entender fiquei safadinha. Enfim... gosto de contar e de ler sobre isso... eu volto no tempo.

      • uid:1ecb7odm5ldy
    • Duvidacruel: É verdade, reclama, chora, fala que tá doendo, mas depois pede mais....kkkkkkk

      • uid:jsj5qz7s3bm
    • Duvidacruel: Eu tenho uma amiga que a história é parecida demais com a sua... inclusive na parte que ela gosta de ficar lembrando.... delícia 😘😘😘

      • uid:jsj5qz7s3bm
    • Babizinha: Dúvidacruel é verdade... eu me lembro de chorar de susto mas quando eu relaxada ficava delicioso. Sua amiga é das minhas então kkkkkk

      • uid:1ecb7odm5ldy
  • MauroCampos35: Seu padrinho nós fez um bem danado em ter te feito de putinha desde cedo. Ficou imaginando as coisas mais pervertidas e gostosas que mulheres como você devem pensar.

    Responder↴ • uid:45xxp0l1k0i
    • Babizinha: Ah Mauro eu sou uma mulher bem tarada... gosto de praticar incesto, já frequentei suruba e não tenho pudor. Gosto do que dá prazer. Minhas melhores lembranças sexuais são entre os 7 e 14 anos. Eu era mais dominada durante essa época então adoro lembrar, até pela questão a inocência ainda... obrigada por comentar querido.

      • uid:1ecb7odm5ldy
    • Andre: Fez incesto com algum novinho/a

      • uid:sc53v4qgtvl
    • Babizinha: André eu já me exibi pra alguns meninos do condomínio q eu moro. E deixei um "sobrinho" de consideração chupar meus seios quando fingi estar dormindo. Foi delicioso. O menino bateu punheta e gozou muito mamando nos meus peitos. Mas eu nunca fiz nada de fato.

      • uid:1e2j1ykbvgs6
  • Nando: Relata as outras vezes em que ele te abusou!

    Responder↴ • uid:1ah770leqra
    • Babizinha: Pode deixar. Eu tenho várias histórias pra contar, tanto minhas quanto contos que escrevo. Algumas são mais interessantes que outras mas só de lembrar eu fico excitada.

      • uid:1ecb7odm5ldy
  • Amon: Da minha eu só cheiro as calcinhas dela são uma delícia ela tem a buceta gordinha

    Responder↴ • uid:41igzf81b0d
    • Babizinha: Eu também tenho a buceta gordinha e desde pequena viu? A tendência é seguir sendo gordinha mesmo que a gente seja magra ou até mesmo engorde. Minha buceta gordinha sempre fez sucesso, desde pequena. Os homens sempre curtiram isso, os mais velhos principalmente.

      • uid:1ecb7odm5ldy