#Assédio #Estupro #Teen #Voyeur

Minha Enteada Marcela foi Abusada pelo Ginecologista

2.4k palavras | 27 | 5.00 | 👁️
Professora Helena

Olá meus amores, meu nome é Professora Helena tenho 45 anos (20 anos de experiência como professora de Matematica e Educacao Fisica) e dou aula para alunos da rede pública e privada da 4 série até a 8 série aqui no Rio Grande do Sul.

Tenho um filho adolecente caçula da familia chamado Nicolas que nao larga do meu pé um minuto, um garoto atraente e delicioso e uma enteada chamada Marcela de 15 anos que mora comigo a 6 meses, meu noivo nos deixou e minha enteada e meu filho adolecentes moram comigo desde então 🥰

Sou uma professora muito amável e adoro meus alunos, sou completamente apaixonada por cada uma deles, eu sei bem como é ser a primeira figura de mulher na vida destes garotos e garotas.

............

Me chamo Marcela, tenho 15 anos e vou contar a experiência que tive na última sexta-feira quando retornei da Casa dos meus avós. Tem até um conto falando sobre isso, como meu avô me enrrabou e me fez de putinha alguns dias.

Eu sou uma garota normal, cabelos lisos loiros, 1,71, corpo de academia e pele lisa branquinha, corpo de mulher. Eu moro com a Helena e com o Nicolas, depois que meu pai foi embora com outra mulher eu resolvi ficar com eles, sao minha familia. Meu pai munca teve muito juizo e eu nao posso confiar nele.

O Nicolas é lindo, ja ficamos algumas vezes e adoro cheirar suas cuecas ou bater uma punheta pra ele quando estamos em casa ou as madrugadas no escurinho dos nosso quartos.

Assim que voltei da Casa dos meus avós a professora Helena me chamou e fomos para a praia, eu sempre gostei do mar e de curtir momentos sozinha.

Eu estava sentindo muita dor anal, acho que estes dias na casa dos meus avós acabaram sendo exagerados, meu avô e eu transamos muito e sua rola enorme acabou machucando meu cuzinho. Mas era uma situação bem incomoda e constrangedora. Eu estava com muita vergonha de falar com a minha madrasta mas qdo eu achei que poderia melhorar comecei a dor aumentou ao ponto de incomodar para sentar. Quem notou foi a Helena que me chamou para conversar

- Marcela tenho notado que vc está sentando torta, meio de lado.... aconteceu alguma coisa?
- Nada Helena.. É só uma dor nas costas pois eu dormi de mal jeito
- Eu sei qdo vc tá mentindo Marcela. Se for alguma coisa que vc tem vergonha de contar para sua mãe pode se abrir comigo.... sou mãe do Nicolas e vou adorar ser mae de uma menina - disse isso e piscou pra mim. Eu sem entender nada fiquei pensando e resolvi contar pra ela o que estava acontecendo se ela prometesse não contar pra ninguém.

A princípio ela ficou um pouco decepcionada com a história mas não entendi mto bem o motivo mas ela me fez questão de examinar pra ver se eu não estava com hemorroida. Me levou para um quarto no hotel onde e mandou eu deitar de barriga na beirada da cama l, ela mandou eu tirar meu biquíni. Bem relutante eu fiz o que ela pediu e senti ela abrir com mta força as bandas da minha bunda e ficou olhando...

- Não tô vendo nada aqui pelo lado de fora meu amor, vou ver se é alguma coisa interna. Tudo bem?

Eu só respondi com um humhum e mal terminei de responder ela enfiou um dedo no meu cu bem forte que cheguei a gemer de dor. Ela ficou uns minutos com o dedo dentro de mim rodando e fazendo vai e volta até que tirou e pelo espelho eu vi que ela ficou cheirando o dedo

- Acho que vou ter que te levar no médico. Ele é de confiança e cuida do Nicolas também e de mim.

O consultório é longe e fomos de carro com ela e quase 30 minutoe de viagem, chegando lá ficamos na sala de espera e notei que não tinha muita gente mas fiquei apaixonada pelo secretário que era lindo e mto gostoso, com um pacotao enorme entre as pernas vestindo uma calça apertando e marcando a virilia e não teve jeito tive que ir no banheiro me secar, estava gozando de tanto tesao.

Voltei com o cu doendo e a Helena disse que só estava me esperando para entrar na sala do médico. Entramos então e vi que a sala era pequena e apesar de não ir muitas vezes ao médico aquela ali tinha cara de ser montada de improviso. O dr nos mandou sentar e eu com dor sentei meio de lado. A Helena sem rodeios foi logo dizendo do que se tratava

- Minha enteada está com muitas dores no ânus dr. ao ponto de incomodar para sentar. Eu fiz um pequeno exame em casa e não vi hemorroidas ou fissuras

Fiquei sem palavras, só queria esconder minha cara que estava ardendo de vergonha. O médico percebeu e com uma voz bem suave pediu pra minha tinha esperar do lado de fora. Qdo ela saiu ele veio falar comigo e me acalmar, lembro que ele tinha uma voz bem suave mas ao mesmo tempo grossa e isso estranhamente me deixou suave.

- Isso é normal acontecer com pessoas em qualquer idade mas preciso te examinar. Vc vai tirar suas roupas e deitar de lado na maca. Pode colocar tudo ali em cima da mesa, tira camiseta, calça e calcinha também meu anjo.

Guiado pela aquela voz eu fiz o que ele pediu e naquela posição, de lado com as pernas dobradas eu comecei a me sentir diferente... exposto mas sem medo..

- Marcela vou começar o exame mas antes gostaria de saber se já fez sexo anal passivo...

Não esperei ele terminar e disse que não. Não queria me expor tanto assim a ponto de contar sobre meu avô.

- Ok, então vamos começar o exame. Disse ele passando lubrificante no meu cu.

Ele então pediu para eu levantar uma perna e ao contrário da Helena ele colocou o dedo de maneira bem suave. O dedo dele era bem mais grosso que o da Helena, era praticamente o dobro da grossura do dedo dela. Ele foi colocando bem devagar e fui sentindo minha mente ficar branca, eu não conseguia pensar em mais nada, só conseguia sentir o dedo entrar em mim.... centímetro a centímetro. Eu já estava tão relaxado que senti meu pau ficar duro e do nada senti um tranco forte pois ele resolveu colocar o restante do dedo com força e cheguei a gemer mas dessa vez não foi dor...

- Tudo bem Marcela? Não tem problemas em ter um orgasmo ok? É uma reação normal. Vou continuar o exame e aos pouco colocar outro dedo

Minha cabeça estava nas nuvens e nem sei se ele disse isso exatamente, é o que consigo me lembrar... Ele fazia um vai e vem com o dedo firme mas sem machucar mas o suficiente para fazer meu corpo ir pra frente e pra trás. Veio então o segundo dedo e acabei soltando outro gemido qdo ele enfiou com força os dois juntos. Nessa hora o vai e vem já estava ficando mais solto, rápido e bem ritmado. Eu notei que o dr já fazia sons sempre que enfiava os dedo... hummm...hummm....hummmm... nessa hora eu tive quase certeza que arrebitei minha bunda.

Já estava tão relaxada que estava gemendo junto com ele que já estava com 3 dedos em mim. Nem notei que ele tinha parado, no senti um negócio bater na minha boca e qdo abri os olhos era uma piroca enorme apontando para o meu rosto. Devia ter uns 17cm com a cabeça mto roxa e babada.

- Hora de aprender a mamar. Abre a boca e chupa igual pirulito. Seu irmão Nicolas aprendeu rápido, vc tbm vai. Quando fiz nele ele até gozou sabia?

Isso despertou em mim um tesão enorme, comecei imaginar o Nicolas chupando ele e com mto esforço coloquei tudo na boca... senti um gosto mto salgado que no inicio me deu nojo mas só de pensar que o Nick conseguiu eu fui em frente. Tentava passar a língua na cabecinha enorme e chupar como dava pois aquilo ocupava minha boca inteira. Ele então segurou minha cabeça e começou um vai e vem com o pau batendo na minha goela e tive que fazer força para não vomitar. Ele ficou um minutos assim até que tirou e jorrou mta porra na minha boca ainda aberta. Super salgado e gosmento ele disse que era para engolir e fiz com mta dificuldade.

Ele ficou me olhando com porra na cara inteira e deu um sorriso que me encantou.

- Hora das pregas. Fica de 4.... assim mesmo.

Ele pegou o celulares viu uma foto minha de biquíni na praia, minha bucetinha marcando o biquini branco que eu usava, entao ele tirou varias fotos minhas naquela posição e depois veio me mostrar. É para recordação disse ele. Depois navegou pelas fotos e vi de várias pessoas da minha idade na mesma posição até que ele parou na foto do Nicolas. Minha buceta chegou a latejar vendo o Nicolas de 4 com a bundinha arrebitada para o alto...

- Tá pronta Marcela?

Sem esperar pela resposta ele se posicionou atrás de mim, passou mais lubrificante e começou a penetrar. De inicio demorou para entrar mas qdo começou a romper as pregas minha mente apagou de novo. Fui sentindo aquela tora de carne entrando até o talo.

Ele parou um pouco para eu me preparar e começou a me comer. Começou bem devagar até que ficou bem rápido e forte. Eu tenho certeza que dava para ouvir de fora o barulho do corpo dele batendo na minha bunda.

Sem tirar de dentro ele mandou eu virar e colocar as pernas no ombro dele e continuou me comendo. Nessa hora eu já tinha gozado mto e o ritmo dele não diminuia. Ele começou a falar besteira pra mim me chamava de cachorra, puta, vou arrombar esse teu buraco e sua buceta..... Me colocou de 4 de novo e deu uma socada até o fundo e senti a porra quente dele dentro de mim. Mais uma vez saiu mto porra e era tão quentinha que relaxava por dentro. Ele tirou o pau de dentro de mim e tirou outra foto, dessa vez só do meu cu e da minha bucetinha molhada.

Me mostrou e fiquei assustada vendo meu cu aberto daquele jeito escorrendo porra pra fora. Ele mais uma vez mostrou uma foto do Nicolas do mesmo jeito. Ele me deu papel para limpar meu cu que estava doendo mas uma dor que eu estava gostando e disse que estava aguardando ansiosamente pela consulta da professora Helena, começou a dizer que ela ajudou ele muito com as tarefas escolares na casa dela. Foi uma ótima professora.

Eu sai do consultório e a Helena estava esperando com um baita sorriso no rosto.

- Gostou? Perguntou ela dando um apertão na minha bunda

- Gostei sim Helena... qdo a gente precisa voltar?

Ela deu uma gargalhada e disse que depois veria isso. No trem voltando pra casa eu perguntei se ela tinha ouvido os barulhos do consultório.

- Claro que sim Marcela. Mas só eu e o secretário ouvimos. Ele só atende um paciente por dia para evitar constrangimentos. Em casa quero ouvir todos os detalhes da consulta, ouviu bem? TODOS, tintin por tintin sem esconder nada.

Voltamos para casa e eu não sentia mais nenhuma dor anal. Que atendimento incrível pensei!!!!

Marcela

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (27)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Eu sou seu pai...: Conta uma história com o Nicolas também....por favor Conta como foi a consulta médica do seu filho com este doutor

    Responder↴ • uid:w4jj2ov3
  • Edgar: Um conto muito bom de ler e reler......parabéns professora

    Responder↴ • uid:5h7ytbfh
  • Vinicius: QUE CONTO MEGA DELICIOSO DA PORRA....MINA GOSTOSA ESSA MARCELA CARALHO QUERIA CHUPAR A BUCETA DESSA MINA...

    Responder↴ • uid:7nu6wvkc8m
  • Grisalho: Interessante, não é sua filha mas é safada igual, minha linda deixa eu fazer um exame desse no Nicolas??

    Responder↴ • uid:1e4pqe657txp
  • Piracicaba: Faria igual

    Responder↴ • uid:8n9x7uftqi
  • Mineiro Raiz: Minha rainha 👑 que prazer poder ler mais um conto delicioso como este. Estou aqui na minha cadeira sentado comendo meu queijo e café preto....adoro esta família, sempre uma nova surpresa

    Responder↴ • uid:8n9x7uftd1
  • Camila22: Ela é gostosa mesmo....👏👏👏👏👏👏

    Responder↴ • uid:2qlya70hl
    • Kaio sederus: Você também deve ser uma delícia 😏😏😋 Camila

      • uid:1eejwc2gnlli
  • Ruben: Um dos contos mais deliciosos que já li até aqui....que isso....QUERO VC MARCELAAAAAA!!! SUA GOSTOSA

    Responder↴ • uid:202ogc1oib
  • Professor: Helena, querida Eu doido pra ter a Marcela e você entrega ela pros outros assim e depois vem me contar? Isso é maldade hahahahaha saudades e desejos de vocês duas, querida, beijos

    Responder↴ • uid:gqbzyx2zm
    • Ruben: Kkkkk a Marcela é minha também kkkk que menina gostosa....tá louco!!!!

      • uid:202ogc1oib
    • Mineiro Raiz: Professor meu amigo....esse é o sonho da maioria de nós.....que delicia e bom gosto vc tem...

      • uid:8n9x7uftd1
  • Ingrid: Essa menina tem a buceta perfeitinha, que linda...tenho que reconhecer, fiquei com inveja agora dela, menina sexy essa Marcela. Ótimo conto

    Responder↴ • uid:hajvamkfq
  • Caue: Que buceta gostosa.....caralho.....

    Responder↴ • uid:45xxfgbuzrc
  • Lenonn: História muito foda....que delicia, vai ter continuação?

    Responder↴ • uid:eyooubh
  • Hummmm: Eu amo essa Marcela...garota gostosa. Te quero na m8nha cama sua putinha safada

    Responder↴ • uid:6gnfp58l
  • Hummmm: Isso gata! Toda mulher tem que se entregar p/ outro homem, ser preenchida de porra. Os homens tem que dar prazer pra mulher. Incentive suas amigas, vizinhas...

    Responder↴ • uid:6gnfp58l
  • Bob: Gostei demais 👊

    Responder↴ • uid:8bvuyujd9c
  • Max: Que confesso que se estivesse no lugar deste médico faria o mesmo!!! Que tesao do caramba que eu tô agora....

    Responder↴ • uid:8b93itadv2
  • Max: Que mulher gostosa da porra....quero enfiar minha rola nessa bucetinha dela e comer ela todinha.....

    Responder↴ • uid:8b93itadv2
  • Camila: Mas que médico é esse....preciso passar urgente com ele kkkkkkk. Tô com uma dorzinha aqui a dias 🤤

    Responder↴ • uid:20pt3ecfij
    • Kaio sederus: Oi Camila me chama ,acho que posso ajudar vc nessa dorzinha RS

      • uid:1eejwc2gnlli
  • Joyce: Minha nossa que delicia

    Responder↴ • uid:2pdxhz5v9c
  • Baby: Eu amo seus contos professora que maravilhoso está história mano

    Responder↴ • uid:26c4tr2hl
  • Baby: Pqp que delícia...tenho que bater uma agora kkk

    Responder↴ • uid:26c4tr2hl
  • Maximus: Que conto maravilhoso, queria ter a sorte do médico. Não sei se teria maturidade pra ser ginecologista, iria querer abusar das pacientes igual a Marcela... Meu pau babou só de imaginar

    Responder↴ • uid:132h1ky8noot
    • Edgar: O meu também....tô no ônibus lendo e com uma vontade enorme de pegar esta safada. Queria ser este médico viu.....

      • uid:5h7ytbfh