#Lésbica #Teen #Virgem #Voyeur

Como preparei meu desfloramento

1.8k palavras | 2 | 4.87 | 👁️
Zinia001

Antes de meu desfloramento, aos 14 anos, como me sentia desejosa e Nivea me ensinou, com seu irmão.

Me deu vontade de partilhar minha intimidade, sem medos nem complexos. Tenho 17 anos, moro em João Pessoa, e adoro (!), pelas pessoas, muitos turistas, pelo contraste entre a cidade velha, linda de morrer e a nova, rasgando céus e horizontes. Sou descendente de europeus, meus avós paternos eram portugueses e os maternos italianos. Eu nasci branquinha, aloirada, cabelo liso comprido, olhos verdes, meu busto é bem empinadinho, mas não muito grande, tamanho regular diria eu. Tenho 1.72 m, talvez alta para a idade e magra, mas com curvas, peso 55 quilos. Sempre gostei de mim, não mudava nada. Sexualmente me iniciei nova, pelos 14 anos, e por iniciativa minha. Ainda antes eu gostava da minha buceta, e a alisava, quando surgiram os primeiros pêlos púbicos passei a gostar de os enrolar nos meus dedos, apesar de curtos, passava horas de pernas abertas e alisando com a minha mão, a ponto de ficar quase obcecada. Escapava aos trabalhos escolares e às tarefas em casa para me fechar no meu quarto e brincar com a minha bucetinha até deitar aquele líquido na minha mão, que cheguei a lamber em seguida. Aos 11 anos comecei querendo calcinhas de renda pois gostava do roçar da renda no pipi. Até aos meus 13 anos andava louca, uma amiga da escola disse-me, “tu esfrega demais, não vai nascer pintelho”, eu até queria ter a xaninha peluda, para mim era sinal de ser mais adulta, até que apareceu a menarca. Mamãe já me tinha explicado, e até que ela veio tarde, minhas amigas já eram menstruadas quando me apareceu pela 1.ª vez, eu estava nas aulas e senti um calor e dores na barriga e pedi para ir no banheiro, no dia anterior tinha passado mal, fui no banheiro e já um fio de sangue escorria. A professora, Dona Isilda, chamou uma auxiliar que foi comigo e me ajudou a limpar, foi mesmo no banheiro das professoras. Na altura a auxiliar perguntou se eu ainda era virgem, disse-lhe que sim, mas queria muito deixar de ser, ela riu-se e disse, “tem tempo, não vá com pressa” e acabou acontecendo pouco mais tarde.

Depois dessa semana horrível, pois tudo me incomodava e não me sentia bem (agora já me habituei). Voltando aos 14 anos, ainda virgem, comecei notando um rapaz, Nélson, que me sorria muito. Ele parecia mais velho, alto, aloirado, jogava futebol no team da escola. Um dia, aproximou-se e eu fiquei encantada, ele tinha olhos verdes, um boca linda e mãos grandes. Me convidou para um sorvete. Falámos muito e ele me perguntou se queria ficar com ele. Disse que podia ser e ele me beijou de língua, foi o meu 1.º beijo assim, tinha já dado só selinhos, até com amiguinhas.
Ficámos falando e ele um dia me desafiou a mostrar minha buceta, foi no Parque das três Lagos, no meio do verde, eu levantei a saia e ele puxou as calcinhas e exclamou: “Peludinha, eu gosto, já menstrua?”. Eu disse que sim, e ele falou “Sendo assim há que fazer com camisinha, não vai querer engravidar ,né, ou já toma remedinho?”. “Não eu ainda sou virgem”, disse meio atrapalhada. “Ainda? E vai me deixar tirar esse cabaço? Está na hora, eu já tirei, faço com carinho”:
Sorri e não disse nada, fiquei meio envergonhada, de facto, das minhas colegas eu acho que era a única ainda virgem. Todas falavam das suas experiências com vários rapazes, tinham perdido o cabaço com colegas ou até com familiares, primos, irmãos ou filhos de um padrasto ou madrasta. Uma mesmo, a Nivea, tinha pedido ao irmão para tirar a sua virgindade e ficou fodendo com ele, depois virou mesmo putinha dele e dos amigos dele. Ela falava sempre, “ontem fodi gostoso com fulano ou cicrano; ou, fodi no sábado com beltrano e não soube me fazer gozar gostoso, metia mal, e dava pormenos dos machos dela, “pau curto, a cabeça não saía completamente, muito peludo, nem pintelho tinha”, Nivea estava sempre opinando e fazendo gala de que fodia como queria.
Eu com este ficante está prestes a tornar-me também uma putinha e como o queria!
Inexperiente, falei dos meus pelos na buceta, Nivea logo me esclareceu: “Há homem que adora pelos, mas poucos gostam tipo mata atlântica, eu aparo normalmente ou mesmo depilo com um creme”. Eu pensei em tudo que ela disse, por exemplo, “Nenhum homem curte pintelho na boca, por isso tiro tudo ou aparo bem curtinho” e eu que até curtia minha buceta meio peluda, decidi aparar e em casa com paciência fui aparando meus pintelhos, deixando quase rasa minha borboleta, ficando assim pronta para o grande dia.
Devido à nossa conversa, Nivea me sugeriu ir um dia a casa dela e mostrarmos a buceta uma da outra, eu, meio envergonhada, disse-lhe que era virgem. “Isso passa rápido, tu mete e adeus cabaço, e goza, eu como tu sabe não sou virgem quase há dois anos, sabe que me meti com Fred e correu tudo bem, há milénios que mulher perde virgindade e é gostoso”, respondeu-me.
Lá fui ao seu apartamento, e nos despimos, ela tinha um corpo bonito, bem bronzeado, com uma mamas maiores que as minhas, e a bucetinha quase sem pintelho, de facto.
As duas nuas no quarto dela, em pé, Nivea abriu as pernas e com os dedos abriu sua buceta, dizendo, “está vendo é gostosinha e abre bem, relaxa, deita e me deixa ver a sua borboletinha virgem”.
Me deitei e ela começou explorando minha buceta com os seus dedos de uma forma gostosa, e sem eu esperar, me dando até um arrepio, me começou lambendo o grelinho e enfiando a línguinha, eu sem querer comecei a gemer, e ela dizia, “Vai goza Zinia, goza gostoso, aprende antes dele te desflorar”. Acabámos nos envolvendo, ela me levou a beijá-la de língua (que gostoso), fomos nos beijando, lambendo, até que ela disse “Te vou mostrar um companheiro secreto” e abriu uma gaveta de onde tirou um dildo em forma de caralho, e me mandou chupar, enquanto me lambia a crica. Achei estranho, mas chupei, até que ela disse, “Zínia querida, já estamos curtindo, mas se tu é virgem, mas eu não e quero sentir algo duro dentro da minha coninha, como meu irmão não está, vou usar este amiguinho secreto que vai ajudar a gozar ainda mais” e meteu o dildo na buceta, dando um gemido mais alto. “Ai que gostoso, tu nem imagina, perde logo esse cabaço e manda ele para o espaço”, disse enquanto com a mão ia fazendo movimentos de modo ao dildo entrar e sair da sua xaninha, e gemendo, até que falou mais alto, como se estivesse muito aflita “Ai é agora, agora, vou-me escorrer, ai que gozo Zi, estou gozando, me lambe”, e tirou o dildo mostrando a buceta bem aberta e toda molhada, eu, a medo fui lambendo aquele gozo com um sabor estranho, mas sabendo bem, enquanto ela me empurrava a cabeça, como querendo que eu entrasse dentro dela, gemia, gritava tipo “ai, ai, meu Deus, ai que bom, puta que te pariu, lambe tudo! Vai isso, bebe o meu gozo Nivea querida!”. Eu ia fazendo o melhor que achava pois tudo nessa tarde estava sendo uma surpresa. Ela esxcorria mesmo a sério e se mostrava ofegante até que tranquilizou e disse: “Ai querida que gozo surpreendente, tu nunca tinha feito? Mas, sabe mulher pode gozar com mulher muito gostoso e estes amiguinhos ajudam a gente”.
Depois fomos tomar banho juntas e foi uma delícia as mãos dela deslizando no meu corpo, me mandou abrir as pernas para lavar ela a minha bucetinha. Nos limpámos e quando saímos embrulhadas na toalha apareceu o seu irmão Fred.
“Querido Fred, esta é a Zi, como tu não estava tivemos de gozar sozinhas”, disse Nivea.
- “Tu é bem putinha, não te escapa nada”
-“É mesmo querido irmão, e tu gosta, e Zi é cabaço, tu imagina, nesta idade ?
O irmão de Nivea era mais velho que ela, alto, ombros largos, meio cheinho, cabelo preto, muito curto e uns olhos negros grandes, não era de todo feio.
Nivea prosseguiu:
- “Tu quer alguma coisa da gente?”
- “Eu tive treino, mas depois de um banho, tu me fazia relaxar e ensinar para ela a meter gostoso, tu chupa Zi?”
- “Claro que sim, vai tomar seu banho, te ficamos esperando”.
Eu fiquei meio assustada e Nivea me vendo meio nervosa disse:
“Não se preocupa, ele não vai tirar seu cabaço, a não ser que tu queira, mas tu vai poder chupar um cacete de verdade e vai gostar!”
- “E se seus pais veem?”
-“Ah não se preocupe, hoje sexta-feira nossos pais jantam fora, tiram a noite para se divertir, e nós comemos uma piza e fodemos gostoso, às vezes traz amigos do treino, já fodi com quase toda a equipa, mas agora quero foder com o treinador deles, que é um gato de olhos verdes, moreno, com um bigode, alto, um homem lindo!”.

35pvGwb.webp

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ofelya: Continua por favor

    Responder↴ • uid:1dh79xzjxpa6
  • Ofelya: Maravilhoso continua por davir

    Responder↴ • uid:1dh79xzjxpa6