E que tal uma linda história de amor, sem eu escrever nada de sexo?
Quinito e Linita...uma amiga minha e o meu primo, acabaram juntos...
Vou escrever sobre duas pessoas, que me ajudam muito na minha vida, o meu primo Joaquim, ou Quim, ou ainda Quinito como eu lhe trato carinhosamente, e esposa dele a Evangelina, Linita.
O meu primo Quim, é um cientista, ele faz investigações, é professor universitário, e se pensam que é um nerd, esqueçam isso.
Ele sempre foi adepto de mente sã em corpo são, ele pratica vários desportos, acredita na contemplação e na reflexão. Pratica artes marciais, por exemplo.
Ele é mais velho que eu apenas 3 meses, é um homem alto, muito bronzeado, tem agora cabelos grisalhos, o que lhe dá um charme incrível, é magro e musculado quanto baste, e sim tem um pau enorme. É aquela pessoa que mantem a calma em situações onde todos nós perderíamos a calma, é um homem simpático, voluntarioso, charmoso, aquela voz suave e grave dele, é irresistível.
Eu já provei o pau dele, quando ainda era jovem, LOL.
A Linita, em contraste com ele, ferve em pouca água, é rezingona, tem pouca paciência, ciumenta, mas também é aquela pessoa que dá a camisa que tem vestida para te ajudar, amo-a muito.
Conheço-a desde que entrei no liceu, quando os jovens das aldeias próximas da vila, iam todos estudar para o liceu, e eu apanhava um autocarro para ir pra escola, e ela já vinha lá sentada, ela morava numa aldeia a cerca de 4 km da minha.
Sempre foi aquela rapariga que era vistosa, andava sempre com roupas da moda, o corpo dela também ajudava, alta, cabelos longos castanho claros, mamas enormes, cintura fina, um cu empinado e grande, pernas longas, e linda de cara...ela sempre foi muito popular entre os rapazes.
Foi das poucas amigas que fiz no liceu, onde eu fui tão gozada, e maltratada.
O meu primo Quim, andava noutro liceu, mas naqueles dois últimos anos de liceu foi estudar para a minha escola, pelo que apanhava também o autocarro, mas ele ia o caminho ou estudando, ou metido lá no mundo dele, e por vezes só ouvia da boca dele, o bom dia, prima, e mais nada.
Ele sempre foi assim, mesmo em criança, era capaz de levar uma tarde a observar uma coisa qualquer, e nem se lembrava de mais nada.
Ele passava despercebido em todos os lados, estudando, observando, pouca vida social tinha...mas muito meu amigo, foi um pilar importantíssimo para mim, quando engravidei da Sónia e do Sérgio, foi das primeiras pessoas a quem eu contei, a ele e á Linita, que também foi de uma ajuda extraordinária.
Para que saibam, eles os dois são padrinhos do Sérgio e da Sónia, eu e o Lu, falamos com eles para que se por acaso acontecesse alguma coisa a mim ou ao Lu, eles embora sendo menores, não podendo cuidar de nossos filhos, mas que de algum modo cuidassem deles, acompanhassem o crescimento deles.
Bom, o meu primo, embora sendo aquela pessoa confiante, mas no que dizia respeito a mulheres...era um desastre, eu nunca vi um homem ser tão atrapalhado, tão inseguro como ele, quando era jovem.
Engasgava-se, tremia, ficava sempre corado...eu sei lá que mais. Comigo não era assim porque em conhecia desde criança, mas com alguma rapariga que ele não conhece-se...era um calvário para ele dizer duas palavras de seguida.
Adivinhem quem começou a interessar-se por ele, a achar graça ao jeito dele, pois...a Linita.
Não poderia haver maior contraste entre duas pessoas, em termos de personalidade.
Mas ela engraça com ele, sabe-se lá porquê, e se há coisa que ela é, é ser teimosa e persistente, ela queria mesmo o meu primo Quim.
Acontece que eu sabia que ele sentia-se atraído por ela, mas era ele e qualquer rapaz da escola, e já agora eu também, LOL, e como o meu primo nunca lhe dizia nada, falava era comigo.
- LEX...QUE QUERES QUE EU FAÇA...QUANDO LHE VOU DIZER QUALQUER COISA EU ATRAPALHO-ME TODO...
- MAS QUIM, ASSIM COMO QUERES QUE ELA SAIBA QUE TU GOSTAS DELA?
- EU SEI QUE TENS RAZÃO, PRIMA, MAS...
- MAS O QUÊ???
- LEX...ELA É TÃO BONITA...ACHAS QUE QUERERIA ALGUMA COISA COMIGO???
- E PORQUE NÃO???
- LEX...ELA SAI Á NOITE CONTIGO, VAI-SE DIVERTIR, E EU...BEM SABES COMO EU SOU...EU VIVO PARA ESTUDAR LEX.
- MENTIROSO...SE FOSSE SÓ ISSO NÃO REPARAVAS NELA, PODES SER COMO ÉS, MAS TAMBÉM TENS TESÃO, ÉS COMO QUALQUER HOMEM, QUIM.
- EU SEI...
- PARA DE DIZER EU SEI, QUIM...
Eu sabia que ela gostava dele, mas prometera a ela não dizer ao Quim que eu sabia disso, e eu sou leal aos meus amigos, pedem-me segredo e eu não conto nada a ninguém. Mas só me apetecia era juntar os dois e falar tudo á frente deles, mas eu também andava muito ocupada, com o Lu...passava meus dias com ele, andávamos a tratar das coisas do casamento, da nossa casinha...eu andava grávida, com um apetite sexual enorme...e foi nessa altura que os 3 amigos do Lu, me violaram...enfim digamos que os problemas dos outros tinham que ficar para um segundo plano.
Quando meus filhos nasceram, foi aquela algazarra dos primeiros meses, eu sem experiência para cuidar deles, aprendendo tudo, mas também foi tão especial esses meses...e quando meus filhos fizeram 1 ano, dei uma pequena festa de anos, convidei poucas pessoas, mas o Quim e a Linita claro que tinham de estar presentes, e eles ainda não se tinham resolvido, e eu apesar de atarefada com a minha vida, decidi acabar com aquele impasse de uma vez por todas.
Nessa festa, a determinada altura, já me enjoava ver o Quim a olhar para a Linita e quando ela olhava para ele, ele disfarçava...quando ela olhava para ele e ele olhava para ela, disfarçava ela...e depois lá vinha ela falar sobre ele...e depois ele sobre ela...e a Lex a perder a paciência...falei com o Lu sobre o assunto, e ele diz:
- QUE EM DIZES??? O QUIM GOSTA DA LINITA E ELA DELE???
- SIM...
- SÃO TÃO DIFERENTES...
- POIS SÃO...
- MAS QUE VIU ELA NELE???
- LU...ELE É UM RAPAZ BONITO...E DEPOIS ACHOQ UE A LINITA É DAQUELAS MULHERES QUE GOSTAM DE CUIDAR DO SEU HOMEM...
- PERCEBO...ASSIM COMO HÁ HOMENS QUE GOSTAM DE CUIDAR DA SUA MULHER...COMO EU GOSTO DE CUIDAR DE UMA GORDINHA...MAMALHUDA...TESUDA...
- LU...PARA...ESTAMOS NA FESTA...
- PODIAMOS IR PARA O QUARTO... VER SE A CAMA ESTÁ NO MESMO SÍTIO...
- LU...PARA...TARADO...
- TARADO...LOUCO...APAIXONADO...PELA MULHER MAIS EXTRAORDINÁRIA DO MUNDO... QUERO-TE LEX...
- ORA A MINHA VIDA...
- SE NÃO VENS PARA O QUARTO...LEVANTO ESSA MINI SAIA, E COMO SEI QUE NÃO TENS CUECAS, NEM SOUTIEN...ENTERRO MEU PAU DENTRO DE TI AQUI MESMO...METO-ME POR DETRÁS DE TI...E...
- LU...PARA...
- LEX...ÉS IRRESISTÍVEL... APÓS ESTA FESTA...VOU-TE FODER A NOITE INTEIRA...
- LU...
- PREPARA-TE, MINHA GORDINHA TESUDA...E TU GOSTAS...E QUERES MEU PAU ATOLADO NA TUA BUCETA E NO TEU CU...
- LU...O PIOR É QUE TENS RAZÃO, LOL.
- EU SEI...
- E QUE FAÇO COM AQUELES DOIS...
- BEM...PODES CONVIDAR ELES...A LINITA É UM BOCADO DE MAU CAMINHO...
- GOSTAVAS NÃO GOSTAVAS...MAS ESSE TEU CARALHO TEM DONA, MEU MENINO...
- LOL...CIUMENTA...MAS SABES QUE EU FARIA COM ESSES DOIS PATETAS??? JUNTAVA ELES OS DOIS E FALAVA TUDO Á FRENTE DELES, E ELES QUE SE RESOLVAM.
- ACHAS MESMO?
- LEX... CONHECES TEU PRIMO ACHAS QUE ELE SE RESOLVE TÃO DEPRESSA???
- NÃO...
- A LINITA PODE ESTAR INTERESSADA NELE, MAS SE APARECE UM OUTRO PRETENDENTE QUE LHE AGRADE...
- ELA ACABA POR SE ENVOLVER...
- TU NÃO FAZIAS O MESMO?
- SIM...
- ENTÃO...
- TENS RAZÃO, MEU AMOR...VOU RESOLVER O ASSUNTO E É JÁ.
- ADORO QUANDO FICAS ASSIM DECEDIDA...FICAS BEM SEXY...
- LU...LARGA O MEU CU...
- SÓ UM APALPÃO...
- ENTÃO TIRA O DEDO DE DENTRO DO MEU CU, SEU TARADO...
- SÓ SE ME DEIXARES LOGO MAIS METER AQUI ESTE DEDÃO...
- TARADO...
- VOU-TE FODER TODA, GODINHA...NÃO PERDES PELA DEMORA, TESUDA...BOAZONA...AMO-TE.
E eu afastei-me, e fui ter com a Linita e disse-lhe:
- LINITA...QUERIA FALAR CONTIGO A SÓS...PODES IR TER AO MEU QUARTO DAQUI A UNS 5 MIN?
- CLARO LEX...MAS QUE SE PASSA?
- NADA DE DEMAIS...É SÓ UMA CONVERSINHA.
Depois fui ter com o Quim, e disse-lhe a mesma coisa, e passados 5 min. estávamos os 3 no meu quarto, eu cheguei primeiro com o Quim e depois a Linita, ela quando entra diz:
- DESCULPEM, NÃO SABIA QUE ESTAVAS DE CONVERSA, LEX.
- ENTRA LINITA, ENTRA...TAMBÉM TE DIZ RESPEITO.
Ela entra e eu peço para ela fechar a porta, ela fecha...o Quim que nunca foi parvo nenhum e me conhecia, já calculava o que viria dali...e disse:
- LEX...NÃO...
- LEX, SIM...respondi eu.
- MAS QUE SE PASSA? pergunta a Linita.
- LINITA, SENTA-TE AQUI AO LADO DO QUIM E OUÇAM-ME OS DOIS.
Ela senta-se na cama ao lado dele, ele olha-me com aquele olhar de súplica, mas eu estava decidida.
- LINITA, ÉS MINHA AMIGA E EU AMO-TE MUITO... QUIM AMO-TE TAMBÉM MUITO, AMBOS ME TÊM APOIADO, E EU NEM PALAVRAS TENHO PARA VOS AGRADECER TUDO QUE ESTÃO A FAZER POR MIM E PELO LU, E PELOS MEUS FILHOS...AMBOS SABEM QUE SOU LEAL, PODEM CONFIAR-ME SEGREDOS QUE EU GUARDO ELES, MAS ESTOU FARTA DE VOCÊS DOIS, NÃO TENHO MAIS PACIÊNCIA PARA VOS ATURAR.
- MAS LEX...QUE SE PASSA??? pergunta a Linita, com cara de aflita.
- O QUE SE PASSA, É QUE OS DOIS GOSTAM UM DO OUTRO E NÃO SE DECIDEM A FALAR SOBRE ISSO, E ENCHI O COPO...TU QUIM, ÉS TÍMIDO, NÃO SEI QUE PROBLEMAS TENS COM AS RAPARIGAS, APAIXONAS-TE PELA LINITA E FICAS CALADO...TU LINITA, NÃO TOMAS A INICIATIVA DE TE DECLARARES A ELE...
Eles estavam calados neste momento, de cabeça baixa os dois.
-... ANDAM Á MAIS DE UM ANO NESTE CHOVE NÃO MOLHA...TU ACHAS QUE ELA NUNCA NA VIDA QUERERIA ALGO CONTIGO, PORQUE ELA É BONITA...POPULAR...ÉS UM PARVALHÃO QUIM. NÃO CATOLOGUES AS PESSOAS, E APANHA MAIS CONFIANÇA EM TI, ÉS UM RAPAZ ESPETACULAR, CARINHOSO, BONITO...E TU LINITA, PODES PARACER SER APENAS UMA MULHER TROFÉU, MAS ÉS UMA MULHER ESPETACULAR, SIMPÁTICA...AMOROSA...E GOSTAS DELE, E ELE GOSTA DE TI...AGORA QUE SABEM DISSO, SE QUISER ENTENDER-SE ENTENDAM-SE, SE NÃO SE QUEREM ENTENDER NÃO SE ENTENDAM, MAS EU ESTOU FORA DESSE ASSUNTO, CHEGA.
E eu saio do quarto e deixei eles dois sozinhos lá, oq ue vou escrever em seguida foi contado por eles.
Eles ficaram sentados lado a lado ouvindo-me e quando eu saí e os deixei lá, estiveram ainda uns instantes calados, até que a Linita toma a iniciativa:
- QUIM... EU...BEM...
- O QUE A LEX FALOU DE MIM É VERDADE, LINITA. EU SOU...SEI LÁ...NÃO TENHO EXPLICAÇÃO...MAS É PARA MIM COMPLICADO EXPRESSAR OS MEUS SENTIMENTOS... ESPECIALMENTE SE EU GOSTAR DE UMA PESSOA...DE UMA RAPARIGA. TU ÉS...FANTÁSTICA...BONITA...TUDO AQUILO QUE ALEX DISSE SOBRE TI ACHO O MESMO...SEI QUE ESCREVES POESIA...
- SABES????
- SIM SEI...LI UMA VEZ UM POEMA TEU QUE TU DESTE Á LEX...SOBRE ELA SER MÃE TÃO JOVEM...E ESSE POEMA ESTÁ MARAVILHOSO...SÓ UMA PESSOA SENSÍVEL...AMIGA DELA...QUE GOSTA-SE VERDADEIRAMENTE DELA ESCREVERIA AQUELAS PALAVRAS...» ÉS UMA GUERREIRA...AMANTE E COMPANHEIRA... E AGORA MÃE PARA A VIDA INTEIRA...« FOI ASSIM QUE ACABASTE O POEMA. NÃO ÉS SÓ A RAPARIGA QUE ANDA SEMPRE VESTIDA COM ROUPAS DA MODA E QUE SENSUAL TU FICAS, NÃO ÉS SÓ A RAPARIGA POPULAR... EU QUANDO LI O POEMA PERCEBI ISSO, EU SIM SENTI-ME ATRAÍDO POR TI...CARAMBA COM A TUA CARA LINDA, TEUS CABELOS, TEU CORPO...É COMPLICADO ALGUÉM NÃO SE SENTIR ATRAÍDO POR TI... MAS EU JULGUEI-TE SERES APENAS UMA MULHER BONITA...E SEI HOJE EM DIA QUE NÃO É BEM ASSIM, EU FUI INJUSTO, JULGUEI-TE PELA APARÊNCIA FÍSICA, APENAS E SÓ.
MAS FUI VENDO A TUA AMIZADE COM A MINHA PRIMA...EU SEI QUE ANDO MUITAS VEZES NOUTRO MUNDO, MAS EU REPARO NO QUE SE PASSA Á MINHA VOLTA, LINITA. TU NUNCA A ABANDONAS...VI ELA CHORAR POR CAUSA DE LHE CHAMAREM AQUELES NOMES HORRÍVEIS, E TU SEMPRE DO LADO DELA...TOMARA TODAS AS PESSOAS TEREM ALGUEM ASSIM NA VIDA DELAS.
- QUIM...
- LINITA, DEIXA-ME CONTINUAR...EU ESTOU A DIZER-TE COISAS QUE NUNCA DISSE A NINGUÉM...NO FUNDO EU SEI QUE POSSO CONFIAR EM TI...SEMPRE O SOUBE. MAS EU SOU COMO SOU, TU PROVAVELMENTE QUERERIAS ALGUÉM QUE SAISSE CONTIGO, TE LEVA-SE A PASSEAR, SER DIVERTIDO... E EU...LEIO LIVROS...ESTUDO...EU PENSO QUE TU MERECES MAIS DO QUE EU TE POSSO OFERECER. POR ISSO NUNCA TIVE CORAGEM DE TE DIZER QUE ESTOU APAIXONADO POR TI.
- Á POUCO DISSES-TE QUE EM JULGAS-TE...E CONTINUAS A FAZE-LO, QUIM... EU SEI MUITO BEM QUE QUERO DE UM HOMEM, TENHO 17 ANOS MAS SEI O QUE QUERO E O QUE NÃO QUERO...E SER JULGADA PODES TER A CERTEZA, QUE NÃO QUERO... EU GOSTO DE TI, MAS ENQUANTO NÃO ME DEIXARES DE JULGAR PELO QUE PENSAS QUE EU SOU, E PASSAR A CONHECER-ME PELO QUE SOU, NÃO POSSO TER NADA CONTIGO...É PENA PORQUE EU APAIXONEI-ME POR TI.
E eu vejo ela sair do quarto chorando, depois da conversa entre eles, eu estava mais o Lu, ali por perto mas a Linita, nem me deu hipótese de lhe dizer nada, ela sai do quarto e corre direito á porta da rua, eu ainda queria ir atrás dela, mas o Lu segurou-me e disse:
- LEX...DEIXA-A...O QUE QUER SE TENHA PASSADO NA CONVERSA ENTRE ELES, DEIXA-OS...
Ele tinha razão...passado pouco tempo sai o Quim, vinha com cara de transtorno, veio se despedir de mim e do Lu e foi embora.
Andaram uns tempos assim desavindos, diziam o bom dia por pura cortesia, até que um dia, para grande alegria minha, vi na escola, eles beijarem-se na boca.
O que se passou para aquela reviravolta, foi uma conversa entre eles.
O Quim e ela contaram-me que ele um dia, chega perto dela, e diz:
- LINITA...PEÇO QUE ME DEIXES FALAR CONTIGO, POR FAVOR.
- PODES FALAR COMIGO SEMPRE QUE QUISERES.
- PODES ACOMPANHAR-ME A UM SITIO ONDE POSSAMOS ESTAR SOZINHOS?
- ESTÁ BEM...
Chegados a esse sítio, ele diz-lhe:
- LINITA...EU SOU MESMO UM PARVALHÃO...UM TOLO...ESTÚPIDO...
- CONTINUA...ESTÁS A IR BEM...
- NA VERDADE, EU JULGUEI-TE PORQUE TENHO MEDO DE TI. E DAS MINHAS INSEGURANÇAS, E ERA MAIS FÁCIL EU INVENTAR COISAS NA MINHA CABEÇA DO QUE ENFRENTAR-TE.
- E PORQUE ESTÁS A DIZER-ME ISSO AGORA?
- PORQUE TENHO MAIS MEDO QUE FIQUES COM UMA IDEIA ERRADA DE MIM. QUERO QUE SAIBAS QUE ESTOU A TREMER DOS PÉS Á CABEÇA, PORQUE QUERO TANTO CONHECER-TE MELHOR, PORQUE GOSTO DE TI, PORQUE TENHO MEDO DE EXPOR OS MEUS SENTIMENTOS, E FICAR VULNERÁVEL...DE NÃO CONTROLAR A SITUAÇÃO...E AO MESMO TEMPO QUERO ENTREGAR-TE O MEU CORAÇÃO. PODES VER QUE EU DEVO SER MALUCO, MAS MAIS HONESTO CONTIGO NÃO CONSIGO SER. É O QUE TENHO PARA TE FALAR, LINITA.
E ele volta as costas e ia-se embora, quando ela diz:
- ESPERA, NÃO TE VÁS EMBORA, QUINITO.
Ele volta atrás e ela avança até ficar bem perto dele.
- DEVO ACREDITAR NO QUE ME DISSES-TE, QUIM?
- TUDO QUE TE DISSE É A VERDADE. EU COMPREENDO QUE TU ESTEJAS DE PÉ ATRÁS COMIGO, AFINAL EU COMPORTEI-ME COMO UM PUTO IMATURO CONTIGO... MAS É QUE GOSTO TANTO DE TI... ÉS QUASE UM SONHO, LINITA.
Ela devagar segura a mão dele, eleva-a até á cara dela e ele faz-lhe leves carícias na cara, e ela diz:
- AINDA TE PAREÇO UM SONHO?
- NÃO...
- ESTÁS DISPOSTO A CONHECER-ME, QUIM?
- NÃO DESEJO EU OUTRA COISA.
- VOU-TE DAR UMA HIPÓTESE...É QUE EU GOSTO DE TI, SEU PARVO.
E ele fica olhando para ela, e ela diz:
- QUE TEM DE FAZER UMA RAPARIGA, PARA A BEIJARES NA BOCA?
- AH...QUERES QUE TE BEIJE, É ISSO???
- AI MEU DEUS...ISTO VAI SER BONITO VAI...BEIJA-ME HOMEM.
- AH...SIM...
E ela beija-o na boca... e ele corresponde ao beijo dela, e ele surpreende ela ao dar-lhe um longo e apaixonado beijo, e depois do beijo ela diz:
- UAAAUUU...BEIJAS MUITO BEM...
- O...OBRIGADO, EU...APRENDI COM UMA BOA PROFESSORA....PORRA...
- QUE PROFESSORA???
- BEM...A LEX...
- LOGO VI...SIM ELA BEIJA BEM...LOL.
- CO...COMO SABES??
- JÁ A BEIJEI, ORA...E ATÉ MAIS DO QUE ISSO, LOL.
- MAIS DO QUE ISSO?
- SIM...JÁ FIZ AMOR COM ELA.
- TAMBÉM TU???
- COMO ASSIM TAMBÉM EU???
- HAMMM...EU...E ELA..
- CHEGA NÃO QUERO SABER MAIS...LOL.
Passados dois dias vi eles aos beijos, não desgrudavam um do outro, lol.
Cerca de 2 meses depois eu pari os meus filhotes, Sérgio e a Sónia, eles foram os meus padrinhos de casamento, 4 anos mais tarde fui eu e o Lu os padrinhos do casamento deles.
Fazem o casal mais engraçado que eu conheço, é ver ela reclamando com ele porque ele é distraído, e ele malandro a saber levar ela com jeito...
O meu primo já trabalhou em não sei quantos laboratórios de investigação pelo mundo fora, já fez centenas de conferencias e já deu aulas nas mais famosas universidades deste mundo, e nunca mas nunca viajou para um país sem levar a Linita e os 2 filhos atrás, até que eles foram maiores de idade.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)