O Pai da Minha Amiga Comeu a Minha Bucetinha na Lancha 2
Caindo sentada numa poltroninha da cabine da lancha. Você arrancava a calcinha do meu biquini. Os meus peitinhos de fora, sacudindo no balanço do mar. A sua cara enfiada no meio das minhas pernas, de frente pra minha xaninha de ninfeta.
O pai da minha amiga lambendo e mordiscando a minha bucetinha e eu pensando como a gente foi parar ali... Vou tentar contar pra vocês rs.
Depois do passeio de barco do conto anterior e da visita que você fez no meu quarto, de madrugada. A gente acordou cedo pra tomar café. Eu no meio da sua filha e da sua esposa. E você me olhando com cara de coroa comedor de novinhas.
Baixinha, loirinha, jeitinho de menina de família e olhar de putinha provocadora. Meus peitinhos apertados no meu decote, as minhas coxas grossas de fora num shortinho curtinho. E uma raba de 98 de quadril andando rebolando na sua frente.
Aquele clima de troca de olhares, sem falar nada. As lembranças da sua pica na minha xotinha. O silêncio deixando uma tensão sexual me sentindo uma piranha destruidora de lares kkkkk
A minha amiga e a sua esposa resolveram dar um passeio no shopping e eu falei que tava de ressaca e precisava descansar. Mas bastou as duas botarem o pé pra fora de casa, pra você aparecer na porta do meu quarto, perguntando se eu queria dar um passeio particular de lancha.
Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e postei uns vídeos do passeio de lancha do primeiro conto. O biquinizinho fio dental, os peitinhos chacoalhando no meu top. O chapeuzinho de cowgirl e a carinha de safada.
Com o fio dental todo enterrado e o meu rabo rebolando na sua cara. Agora, a gente poderia fazer um passeio sozinhos e mais a vontade. Também tenho vídeo do conto de hoje na lancha, tirando o biquinizinho e mostrando os peitos pra você.
E lá fomos nós sozinhos pro meio do mar. Sem poder demorar muito, antes que a sua esposa percebesse que você sumiu com a novinha cavala da bunda grande rs. O meu biquinizinho sempre pequeno e a sua cara sempre de tarado.
Você na cabine pilotando a lancha e eu bebendo e dançando na sua frente. As laterais do meu biquini levantadas em formato de "V". Deixando a calcinha cavadinha na frente. Mal tampando a minha xaninha depiladinha. E todo puxado atrás.
Com meu rabo de fora rebolando na sua cara...
A novinha das coxas grossas brilhando no sol, toda risonha de bêbada e tesão. Te encarando e te provocando. Quebrando o meu quadril, rebolando na sua frente. A música rolando e a minha bundinha indo da esquerda pra direita. Da direita pra esquerda.
Com um micro fio dental INDECENTE parecendo uma sugar baby provocando o meu coroa da lancha.
Você pilotando a lancha com uma das mãos e tentando me filmar com o telefone na outra. Eu girava na sua frente, rodando sem sair do lugar. Ficando de costas e empinando a bundinha. Inclinada com o corpo pra frente, as mãos espalmadas me dando apoio e o meu rabo ARREGANHADO a poucos metros de você.
As minhas pernas semi abertas, te dando toda a visão do montinho inchado da minha bucetinha engolindo o tecido fininho do meio fio dental. Pingando suadinha com o sol. Com jeitinho de ninfeta risonha sapeca. Escancarada pra você
Eu rebolava da bundinha leeeeeeeeeeeeentameeeeeeeeeeenteeeeee... Girando o meu quadril e te provocando sem sair do lugar.
A sua cabeça acompanhando cada movimento do rabo da novinha. A lacha balançando no mar, uma putinha CAVALA das coxas grossas arreganhando a bunda pra você. E o pai da minha amiga botando a piroca pra fora da bermuda.
Eu olhei pra trás por cima dos ombros. Te vendo com o pau na mão e dei uma risadinha de piranhaznha sonsa.
Me virando de frente pra você, toda risonha, alisando e apertando meus peitos no top do meu biquini. A lancha parada, você não precisava mais conduzir, ficando com as duas mãos livres.
Uma balançando o caralhão grosso pra mim e a outra apontando o celular me mandando rebolar.
Eu ria toda safadinha e bêbada, apertando os peitos no meu decote e ameaçando puxar o top pra baixo. Você fazia cara de tarado e me incentivava a tirar tudo. Foram 30 segundos de risadinhas de safada e provocação. Até que eu puxei o top...
Na lancha, no meio do mar. Com a sua esposa fazendo compras no shopping. A amiga piranha da sua filha, fazendo carinha de vadia e abaixando as alcinhas do top do meu biquini. Rindo, rebolando e te encarando nos olhos.
Os meus peitinhos que o meu pai pagou o silicone, agora eu ia usar pra piranhar com o pai da minha amiga.
A calcinha do meio biquini toda puxada pra cima. O top puxado pra baixo. Os meus peitões siliconados de fora. Os mamilos rosadinhos, os biquinhos durinhos e a minha carinha de ninfeta sapeca. Adorando aquela brincadeirinha sacana.
Eu tenho esse vídeo pros meus leitores. Quem quiser pode me pedir no meu insta @bunnycontos2 ou no meu email [email protected] os peitinhos de fora no meio do mar. A novinha vagaba da lancha.
Orgulho do papai rs...
Você não se aguentou mais, largando o telefone e pulando em cima de mim... Me abraçando, mordendo o meu pescoço e enfiando a mão no meu rabo. Um apertão de mão espalmadas. Com os dedos afundando cravados nas carnes da raba de 98 de quadril.
A sua piroca toda dura, roçando no meio das minhas pernas. Pele na pele. Com o cacete sarrando nas minhas coxas. Enfiando a cara nos meus peitinhos, bem no meio deles e começando a morder e chupar tudo que tinha pela frente.
Andando engatados, sem largar da minha bunda e me jogando num acento que tinha na cabine do piloto.
"Caindo sentada numa poltroninha da cabine da lancha. Você arrancava a calcinha do meu biquini. Os meus peitinhos de fora, sacudindo no balanço do mar. A sua cara enfiada no meio das minhas pernas, de frente pra minha xaninha de ninfeta.
O pai da minha amiga lambendo e mordiscando a minha bucetinha e eu pensando como a gente foi parar ali..."
Agora vocês já sabem kkkkkkkk
Brincando, lambendo e me dedando por uns 5 minutos que pareciam uns 5 dias. Me deixando molinha de tesão. Arrepiada e com a respiração ofegante. Jogando as minhas costas encostando na poltroninha e minha cabeça girando de um lado pro outro...
- Ainnnnnnn tiooooooonnnnnnnnnn...
Eu gemia como uma putinha manhosa morrendo de tesão....
Seus dedos grossos brincando com a minha bucetinha e preparando pra cacete que você ia enfiar ali. Todo lambuzado no meio das minhas pernas e se levantando pra ficar em pé. Parecendo um tigre querendo me devorar.
A novinha toda estirada na poltrona. De pernas abertas, descabelada e sem forças pra se defender. Eu qó queria pica e você ia me dar.
Se enfiando no meio das minhas pernas. Comigo apertando a sua cintura com as minhas coxas e os meus pezinhos balançando no ar. Sentindo a cabeça do seu pau forçando e fazendo pressão na entrada da minha xota.
Você com o dobro do meu tamanho, da minha idade e do meu tesão. O coroa do caralhão grosso metendo pica na novinha dos peitinhos siliconados que chacoalhavam a cada tranco que você me dava.
PLOC PLOC PLOC PLOC das suas bolas batendo na minha bucetinha. Com a lancha balançando do mar e da nossa trepada. Na cabine do comandante, você pilotava a ninfeta cavala das coxas grossas e sorriso de safada.
- Ainnnn ainnnnnnn tiooooooonnnnnnnnnnn...
- Safada! Gostosa! Bucetinha apertada!
- Uhuuuuummmm... Ainnn tiooooon me fóóóóóódiiiiinnnnnnnn!!!!!
Eu gemia te chamando de "tiooooooooonnnnn" bem manhosa, só pra te provocar mais. Você tava muito tarado, metendo com força e me segurando firme naquela posição. Você em pé, fazendo apoio e socando mais firme.
Me esmagando na poltroninha da lancha. De pernas abertas e cabelos loiros voando no meu rostinho. A cada respirada ofegante que eu dava, a ponta do meu cabelo voava pra frente e caia de novo na minha cara.
PLOC PLOC PLOC PLOC me dando pirocadas que nem um tarado. Me xingando e me chamando de gostosa. Sem pensar na sua esposa que tava no shopping. A sua filha que confiava em mim. E eu gemendo igual uma cachorra pedindo mais...
- Ainnnn me fóóóódiiiiiinnn... Me fóóóóóóódiiiiinnnnnnnn... ME FÓÓÓÓÓÓÓDIIIIIINNNNNNNNNN!!!!!!!
Você me fodeu... Sozinhos na lancha, sem ninguém por perto pra ver aquela cena. Mas eu precisava escrever esse conto pra vocês.
Com uma rola grossa alargando aminha bucetinha apertada. Com as suas mãos fortes me segurando firme. Seu olhar de tarado me encarando de frente. E eu gozando no na pica do pai da minha amiga...
Ainda voltamos pro almoço, comigo sentadinha de pernas cruzadas e cara de sonsa na frente da sua esposa. Essas situações só me deixam com mais vontade de repetir alguma putaria com você.
Espero que tenham gostado do conto de hoje e vou escrever mais sobre esse rolinho com o pai da minha amiga. E quem quiser os vídeos peladinhas do conto de hoje e anteriores, só mandar mensagem nos meus contatos.
instagram @bunnycontos2
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Dm: Eu faço sexo oral com minha filha e sobrinha alguém interessa
Responder↴ • uid:81rdts8hrdMarcelo: Ola bom dia alguma mulher afim de conversar que esteja com tesão mamães safadas casadas novinhas 11 9 5 4 4.8 5 0.
Responder↴ • uid:h5hn3bphlDm: Tenho uma garotinha novinha vamos conversar qual idade vc quer ?
• uid:81rdts8hrd