#Bissexual #Incesto #Lésbica #PreTeen

Um Conto de Jéssica Continuação

1.7k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Anonimo

A síntese da história contada uma mãe e sua filha e outros personagens vão aparecendo no decorrer onde tem relações e Final surpresa.

Naquela noite /madrugada no quarto de hóspedes, enquanto as crianças dormiam, David, Gina e Angélica depois da conversa difícil que tiveram que mais parecia um melodrama mexicano, se entre olharam e começaram a se beijar.
Angélica no meio ora beijava David alternando para sua amiga Gina. Estavam famintos um pelo outro.
Gina então abriu as pernas para sua amiga chupar suas pregas no que gemia deliciosamente. - Ai amiga. Que saudade. -Já fazia uma semana que as duas tinham tido uma relação juntas.- Eu te amo muito- Disse Angélica enfiando sua língua . Ela sobe para seus seios enrigecidos de prazer e começa mamar. - Isso Anjo. Vamos matar nossa fome. Depois, Gina trocou de posição submissão fazendo que Angélica ficasse de costas para ela e de frente para David que até aquele momento estava chupando a gruta molhadinha de Angélica quando de costas para ele. Agora Angélica virou "sanduíche" enquanto Gina segurava sua amiga massageando seus seios e beijando-a no pescoço, David entrava e saia com seu másculo pau duro bem lubrificado na buceta de sua irmã com muito carinho e ao mesmo tempo que a beijava enroscando suas línguas. As pernas entrelaçadas eram um movimento que lembrava cobras se enroscando umas nas outras.
- Aaah ! David.Como te amo. Assim vocês dois me deixam looucaa.... - Eu te amo muito mais minha linda irmã.
Gina desta vez trocou com Angélica e passou a ficar no meio sendo que começou cavalgar em David quando sua xota ficou toda encaixada no pau de David. Depois, Angélica ficou em cima de Gina abraçando-a. As duas trocando novamente sentaram-se em David. Enquanto se beijavam de língua de frente uma para outra com seus seios tocando, a xota de Gina era chupada por David e na outra extremidade, o pau de David estava encaixado na buceta de Angélica.
As duas queriam o " leite" de David então os três tiverem orgasmos praticamente ao mesmo tempo, sendo que elas tiveram múltiplos dois segundos antes e David jorrou e as duas foram beber quase que disputando o líquido branco viscoso que escorria morninho de tão forte estava pelos estímulos recebidos.
Satisfeitos, felizes e cansados dormiram.

Prólogo
Continuação Conto de Jéssica Parte 2
Ao amanhecer, as crianças acordaram e foram ver onde estavam todos.
Gina, Angélica e David estavam tão cansados que nem se lembraram dos filhos. Agora David e Gina se conheciam bem melhor mesmo, não havia necessidade de se vestirem até pelo verão quente que estava fazendo naquele ano. -E qual história de seu ex? - Perguntou curioso do nada David para Gina aproveitando o momento de intimidade. - Nem me lembre disso David, pois é bem parecido com a Angélica e por isso nos identificamos tanto. E a sua? - David ficou desconfortável em responder. e coube Angélica entregar: -Ela descobriu sobre nós. Não foi David?-Gina: - Mas quem diria. David riu.
Foram todos tomar café. As crianças se entenderam depois da conversa que tiveram com os responsáveis e foram logo brincar. Como a praia não havia perigo nem de algum curioso, foram liberadas para tomar banho. Só no final de semana ela era frequentada por pessoas de fora dependendo do horário. Gabriel e Linda levaram de mãos dadas a pequena Jéssica. - Não vão muito longe crianças! -Gritou Gina. Estavam também curtindo a praia agora os três juntos. - E agora ?- Iniciou Angélica depois de tudo o que passaram e essa nova realidade que começaram a viver . - As crianças são inocentes e como lidar com nosso relacionamento? - Somos adultos e sabemos o que sentimos um pelo outro.-Disse David.- Foi a vez de Gina. - Naturalmente. Como estávamos vivendo antes com a diferença de que agora não precisamos mais esconder entre nós o nosso amor recíproco. -- Nossa! Que redundante! -Brincou Angélica e todos riram.- Que bom ve- lá assim meu Anjo.- Disse Gina beijando Angélica. - Eu digo o mesmo maninha. - Falou David e beijou sua irmã um pouco demorado. - Mas também foi surpreendido por Gina que interrompeu puxando para si o beijo disputado entre as duas .
Nas areias da praia, um pouco depois, Jéssica foi catando conchinhas para mostrar para sua mãe. E assim, foi até ver um caranguejo entrando no mar e correu até ele acabando por se afastar dos outros. Embora soubesse nadar com Angélica, nesse dia a onda veio mais perigosa e puxou Jéssica que começou a se afogar. As crianças viam correndo avisar. Alguma coisa aconteceu com Jéssica. Angélica sentiu. Correram ela e David. Gina vinha atrás. Jéssica estava lutando pela vida e David entrou no mar e conseguiu salvar. Trouxe para areia e no desespero fez respiração boca a boca na criança. Ela saiu do quase "coma de afogamento." colocando água para fora. Todos e principalmente Angélica ficaram felizes.
Depois daquele susto voltaram para casa e foram se despedir depois de um delicioso "almo-lanche."(Resolveram renomear as crianças aquela refeição que nada mais era que sanduíche natural com salpicão como recheio, que foi ideia de Gina. Para beber: suco de laranja e frutas variadas. Uma verdadeira refeição bem vegana.
Gabriel se despediu de Linda lhe dando uma flor e um beijo selinho. Jéssica ficou triste por principalmente sentir a falta do tio também que iria inclusive viajar deixando o filho com a mãe então sua ex mulher.
- Olha minha Florzinha- E David entregou uma rosa para Jéssica e um abraço gostoso de sua linda sobrinha. E lhe deu um beijinho de selo em seus labios. Gina não deixou barato isso e pediu uma outra rosa. Mas o que recebeu foi um beijo gostoso de língua sufocante e demorado enquanto se abraçaram bem juntinhos. O pau de David ficou duro roçando entre as pernas e coxas de Gina que estava de vestido estampado de flores vermelho- Fiquei toda molhadinha gatinho. Já estou com saudades. Angélica se aproximou também de vestido não tão curto cor rosa estampado, deixando exposta suas grossas coxas. - Assim fico com ciúmes. -E também beijou na mesma proporção a boca de seu irmão. Como era um pouco menor que Gina e David, teve de levantar um pouco ao abraçar segurando-o pelo pescoço. -Eu te amo muito. Obrigada por salvar nossa Flor. - Também te amo e está pequena tá crescendo. Vai se tornar uma linda mulher assim como sua mãe.- E fez uma saudação de cavalheiro em tom de brincadeira. David e Gabriel foram de carro.
Gina e Angélica depois das despedidas, deram as mãos entrando para a casa e nisso ouviram gemidos com um misto de risos no quarto de Jéssica. A porta estava trancada. - Já falei para não trancar a porta!.-Disse Gina. - Esquece isso Gina. Estão brincando e é saudável o que acho que estão fazendo. Conhendo o corpinho uma da outra.- Tem razão. Faz parte do crescimento e conhecimento da sexualidade. Inevitável.-Concordou . -E Que bom que está bem depois daquele susto-Continuou -Desta vez Angélica foi ativa e roubou-lhe um beijo desprevenida. - Umh! Delícia. Gostou Gina se recuperando e seguindo de mãos dadas com Angélica para o quarto. -Vamos para o nosso ninho de amor enquanto as crianças se divertem . O Coração das duas estava acelerado e excitadas por aquele momento .
De fato, no quarto das crianças, Jéssica e Linda estavam se beijando e depois Linda teve uma ideia. Começaram a beijar mutuamente suas pepecas fazendo um 69 em meio aos bichos de pelúcia . Enquanto Linda beijava e chupava a pepeca de Jéssica, a mesma beijava e chupava a da sua amiga provocando cócegas, o que levava elas a rirem de prazer.
No quarto de Angélica. As duas de vestido e sem nada por baixo se entregaram mais uma vez uma para outra esfregando suas bucetas depiladas e molhadas de tanto tesão, ao mesmo tempo em que se beijavam loucamente de língua de forma sufocante e seus seios a mostra (após baixarem suas alcinhas do vestido) se encostavam também. Até que não aguentaram e explodiram em orgasmos múltiplos. -Annhh !Amiga. Como te amo . Chorou de felicidade Angélica . - Aaahhh! Unhh! Meu Anjo. Eu também te amo muito mais. - Falava satisfeita enquanto segurava a lágrima que escorria do rosto de Angélica também relaxada e satisfeita. E adormeceram exaustas abraçadinhas.

Finalizou a história digitando em seu notebook uma Jéssica agora casada de 39 anos e com um lindo casal de filhos. Nesta narrativa de sua história afim de compartilhar, pois Jéssica se tornara uma escritora muito respeitada no meio, escrevendo diversos best-sellers: histórias que iam de ficções à dramas e documentários e esta foi sua última: meio auto biográfica meio ficção mesmo. Contando uma parte da história de sua vida da infância que ficou receosa de escrever por ser polêmica e com muita quebra de tabus na sociedade. E claro. Com o devido apoio de seu marido e primo ao lado chamado Gabriel .
Fim do prólogo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Jumil: A história é bem envolvente. Dá vontade de estar no lugar de cada personagem.

    Responder↴ • uid:funxhxtrq