#Bissexual #Gay #Teen

O Prazer de Ver

1.3k palavras | 1 | 3.00 | 👁️
Chagas.

Venho de uma família tradicional. A gente sempre pisou em ovos. Qualquer vacilo... aquele escândalo. E eu tinha que viver de aparência. Quer saber?

Eu tinha 32 anos. Nunca fui de aparecer. Sempre na minha. Até que ninguém tinha interesse pela minha vida chata e toda certinha! Mas eu sabia de coisas!!! Principalmente do que meus pais aprontavam em uma ilha bem famosa. Manter as aparências sempre foi "sagrado" em nosso meio. E num dia, num vacilo da minha mãe, acabei tendo acesso ao tablet dela. A curiosidade me levou exatamente para onde eu queria. Eu sabia que aprontavam coisas bem safadinhas. Só não fazia ideia do quanto podiam ser. E de boca aberta e olhos arregalados eu assisti a sacanagem: meu pai, minha mãe e um ator que estava começando na época. Eles filmavam tudo. De diferentes ângulos. E cada ângulo. Aqueles, definitivamente, não eram os meus pais. Pareciam possuídos por alguma entidade dessas que eles adoram até hoje. Ver aquelas imagens e vídeos foi perturbador. Mesmo para mim, que já dava meu jeitinho de "fugir do script". Só que eu não fazia ideia do quanto aquilo havia mexido comigo.

Quando me assumi gay para meus pais, inclusive apresentando a eles o meu namorado, só não foi um escândalo, porque eles sabiam que eu era uma espécie de bomba relógio. E a única coisa que me fizeram prometer era jamais deixar que isso viesse a público. Eu hein! Logo eu, que sempre odiei tudo aquilo! Dei a minha palavra e continuei vivendo como sempre vivi, embora eu quisesse mesmo era mudar de sexo. Se fosse hoje, tudo teria sido bem diferente.

Quando me mudei para o Rio, eu já estava viciado em vídeos de sexo. Principalmente os que focam nos detalhes. Então fiz questão de montar meu quarto. Totalmente espelhado, das paredes ao teto. A parede da cabeceira era um espelho especial, com toda uma estrutura por trás, que permite amplia o reflexo. Com as luzes de diferentes tonalidade e cores, os móveis próprios para certas posições e os assessórios, meu quarto era uma verdadeira máquina de prazer – sem janelas e com isolamento acústico, que custou o olho da cara. Eu adorava as safadezas que rolavam ali dentro, sempre com profissionais indicados. Eram caros, mas a compra e a manutenção do sigilo de alguém de fora deste círculo, seria muito mais caro. Morei ali por 12 anos e, com a queda da família, tive que vender o apartamento. Mas o meu quarto, praticamente o repliquei aqui nessa casa em Volta Redonda, onde vivo até hoje.

Agora, além dos espelhos, meu quarto é equipado com oito câmeras de alta resolução. Cada uma delas com um propósito específico. Juntas com as câmeras portáteis, eu consigo assistir em tempo real nas três telas todos os ângulos durante as sacanagens. E com apenas uma fala, posso alternar entre as imagens ou assistir a quatro ângulos diferentes na mesma tela.

Depois de mais de dois anos buscando descobrir quais são os ângulos que mais me dão tesão, acabei chegando no top 3.

3. Expressão de prazer no clímax.

Assistir a expressão de prazer se tornando cada vez maior no rosto do meu comedor é de enlouquecer. A cara ficando vermelha, com as veias saltando e o suor no rosto; os olhos e aquela cara de dominação, de quem está no controle, nitidamente buscando confirmar superioridade, se sentido no direito de me castigar; sentir o "gostoso" dentro de mim, se apropriando e maltratando o meu interior com fúria de macho... o deslizar violento, indo e vindo lá dentro, observando a cara do rapaz, isso é sem palavras.

2. A Judiação.

Assistir de fora, a certa distância, o que está sendo feito comigo, principalmente quando estou de joelhos, com minha bunda pro alto e o cara cravado em mim, apoiando-se em minha bunda, apenas rebolando, com seu "gostoso" tudinho dentro de mim, tocando meu fundo e, sem aviso algum, de repente dando aqueles impactos para em seguida estocar forte... Sentir aquilo ao mesmo tempo que vejo toda a cena, isso até me faz gozar às vezes.

1. CloseUp por trás.

Mas nada se compara com isso. Ver meu ânus em primeiro plano, com meu saco um pouco além. De repente, a cabecinha do "gostoso" surge na imagem, aprisionando-se dele, o tocando e o penetrando. Então, ela vai desaparecendo dentro dele, enquanto todo o resto do "gostoso" vai entrando em cena, acompanhando a cabecinha. E, para finalizar, o gostoso desaparece com o protagonismo do saco do rapaz que simplesmente cobre meu anos. Ver e sentir tudo isso, por si só já é de pirar cada célula do corpo. Mas acompanhar todo o desempenho do "gostoso" por esse ângulo, isso me faz gozar sempre. E eu sempre me seguro, para poder ir no ponto forte desse ângulo.

Ver o "gostoso" saindo às vezes, deixando meu ânus aberto por um tempinho e revelando o quanto ele o deixou inchado e vermelho, com sua cabecinha brilhando e já "salivando", só para depois, antes mesmo do meu ânus se fechar totalmente, voltar para dentro dele, já soquetando forte, é quase impossível de segurar o orgasmo. Até que, depois de ver e sentir o "gostoso" saindo pela última vez, eu sinto e vejo a cabecinha apontada para o ânus (ainda aberto), com sua saliva escorrendo, quando aquela coisa deliciosa e branca é disparada com pressão da boquinha da cabecinha – de sua boquinha –, direto para dentro do ânus e, logo em seguida, vem para dentro de mim, ficando só a pontinha para dentro. Ver a chapeleta formando uma espécie de lábios em meu ânus, com ela e todo o "gostoso" pulsando, a ponto de ser possível perceber o movimento do esperma na uretra, sendo lançado para dentro de mim, ao mesmo tempo em que sinto os impactos da gozada lá dentro, é simplesmente impossível não gozar junto. E a sensação que dá é que o esperma do macho está me atravessando e sendo disparado para fora de mim pelo meu "tímido". E isso só faz com que esse orgasmo se torne ainda mais quente e prazeroso. E quando tudo já poderia ser considerado perfeito, eis que eu vejo a cabecinha saindo e deixando o ânus arrombado, com o "delicioso" escorrendo. Sentir tudo aquilo, vendo como o "gostoso" maltratou o feliz coitado, isso só me abre aquele apetite louco de trazer o "gostoso" para a boca e espremer ele. Meu estômago fica com inveja. E eu não poupo esforços para garantir que ele também receba uma boa dose do "delicioso" branquinho. E eu faço questão de pagar rapazes entre 18 e 22 para garantir uma generosa quantidade dessa verdadeiro néctar dos deuses.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ric: Novinho e tudo de bom

    Responder↴ • uid:1egv5a5adgvo