#Estupro #Incesto #PreTeen #Virgem

Abusada desde novinha: Meu pai - Capítulo 1

1.5k palavras | 17 | 4.36 | 👁️
ana2006

Meu pai pedófilo abusou de mim e quis me tornar prostituta anos 8 anos.

Não quero dar muitos detalhes de quem sou na vida real, mas me chamo Ana e nasci em 2006, atualmente tenho 18 anos. Este relato aconteceu lá em 2015 quando eu tinha 8 aninhos e estava na terceira série do fundamental. Vou chamar meu pai de Fernando neste relato, eu não sei como o quê ele trabalhava na época, mas olhando para o passado, provavelmente com prostituição. Ele também usava bastante drogas, então não devia ser envolvido.

Na época eu não fazia ideia do que era sexo pois vim de uma família evangélica e esses assuntos eram praticamente proibidos, pelo menos até minha mãe morrer. Ela faleceu no final de 2014 e eu fiquei muito abalada, a ponto de não me alimentar por dias.

Meu pai, um pervertido, abusou da minha fragilidade e em um dia em maio de 2015, pediu para que eu fosse a nova mamãe da casa. Eu não entendi o por quê, e ele me respondeu que eu era muito nova para ser mamãe mas que ele queria me aprontar para quando fosse o momento certo.

Eu então o perguntei: — Papai, mas por quê eu preciso ser a mamãe? Ele me respondeu: — O papai se sente muito solitário e precisa de uma mulher, e você é perfeita pro papai porque lembra a sua mãe quando mais nova. Só para acrescentar, meu pai se casou com minha mãe quando ela tinha 16 anos e ele 32.

Eu disse a ele que aceitava ser sua mulher, mas não sabia o que estaria por vir. Ele após essa conversa, mandou que eu fosse tomar banho que ele iria me tornar sua mulher, então eu fui.

Ele entrou no banho comigo e ficou apenas me observando, ele disse: — Eu lembro da sua mãe nesta idade, você sabia que é tão linda quanto ela? Eu respondi que sim, e logo em seguida e diz que iria fazer xixi, abaixa suas calças na frente da privada e põe seu pênis para fora. Foi a primeira vez em que eu vi um pênis na vida! Ele começou a bater punheta e disse que para os homens, às vezes, você confunde a vontade de fazer xixi com vontade de se masturbar. Eu perguntei a ele o que é se masturbar e ele me disse que era o que ele estava fazendo, enquanto fazia movimentos de vai-vem no seu pênis rapidamente.

Fernando: Eu vou te mostrar como uma mulher de masturba daqui a pouco.
Eu: Mas a mamãe me dizia que não pode tocar nessas partes.
Fernando: A mamãe era muito boba. Mas eu sei que minha filhinha é muito inteligente.

Ele parou de bater punheta antes de gozar e disse para eu sair do banheiro.

Fernando: Não quero que você ponha roupa apenas sente na sua cama.

Então nós fomos para o meu quarto e eu sentei na minha cama. O meu quarto tinha as paredes roxas e minha cama tinha um lençol da Barbie, em cima dele, várias pelúcias e a minha preferida, uma ursinha branca que tinha um lacinho cor de rosa na cabeça. Essa pelúcia minha mãe me entregou quando ela estava internada, me disse que sempre que eu sentisse medo ou solidão, aquela pelúcia estaria lá, no lugar dela.

Eu sentei na cama e meu pai, ainda com o pau para fora, me disse: — Lambe o pintinho do papai, filha.
Eu fiquei assustada e disse: — Não quero, não pode.
Ele ficou irritado, mas se controlou. Eu então dei uma lambida, e ele me instruiu, falou para eu lamber igual picolé e assim eu fiz.

Enquanto eu lambia seu pênis com minha língua infantil, ele dava pequenas batidas com o pau na minha cara, e me disse: — Abre a boquinha. Isso. Mais. O papai tá colocando dentro da sua boca, mas você não pode fechar ela, se não vai machucar o papai.

Eu o obedeci, e ele começou a fazer movimento de vai-vem com minha cabeça durante um tempo.
Ele parou e me falou para deitar, me ajeitou em posição missionária e disse que iria me ensinar a me masturbar. Ele começou a passar a língua na minha buceta e também os dedos. Eu sentia um desconforto e dizia que estava com cócegas, mas que era bom. Em meio a pequenos gemidos de menina, ele lentamente começou a penetrar sua língua, variando entre linguadas e dedadas delicadas. Ele não queria me machucar, sou sua filhinha.

Fernando: Tá gostando, filha?
Eu: Faz cócegas, mas é engraçado.
Fernando: Eu sei, você pode fazer isso sozinha, só passar os dedos como eu estou fazendo, olha.

Eu levantei um pouco para olhar e ele estava passando o dedo do meio entre meus lábios vaginais, fazendo carinho em várias partes da minha genitália.

Fernando ficou em pé e falou, agora o papai vai fazer igual fazia na mamãe, para que ela fosse a mulher favorita da minha vida. Eu não disse nada, não sabia o que ele iria fazer. Ele me ajeitou com a cabeça no travesseiro e eu agarrei forte a pelúcia que a mamãe me deu. Eu estava com um pouco de medo por não saber o que estava acontecendo, mas também curiosa.

Ele começou a pincelar minha vagina de criança com seu pau, e a sensação foi muito boa. Numa tentativa de me penetrar ele empurrava bem devagar no meu bufaquinho. Até que começou a ir com mais força e eu dizia que doía. Ele me respondia que era assim mesmo, a dor representa que eu era saudável.

O pau do meu pai começou a entrar e eu gritei porque doeu muito, ele me disse que eu devia ficar calma mas eu não consegui, pedi para ele parar e ao invés de me ouvir, socou o pênis fundo na minha vagina e começou a socar. Eu pedia: para papai, isso dói. E ele não falava nada, apenas continuava socando e socando. Eu dava pequenos gemidos misturados de prazer com dor, e ele não parava. Oscilava entre socadas fundas, com pinceladas no clitóris e então voltava a meter rápido na minha bucetinha.

Ele dizia coisas como "você é tão apertadinha" e "eles vão adorar você, minha neném".
Até que ele deu um gemido alto de prazer e gozou dentro de mim. Eu era uma menina. Eu tinha 8 anos. Ele era meu pai. Ele gozou dentro da minha bucetinha. Ele tirou minha virgindade.

Tirando seu pau de mim, foi até o banheiro e pegou um pouco de papel, limpou minha xotinha e me disse para ficar deitadinha e dormir, que eu precisava descansar depois de tudo isso. Assim eu fiz.

Ele se levantou e foi até a sala, antes de cair no sono, escutei ele mandar um áudio (ou era ligação, não lembro direito) dizendo: Ela já tá pronta, pode vir aqui amanhã Elias (nome do meu tio), nóis fecha direitinho o valor mas já fiz dela minha mulher então quem decide sou eu, hahaha.

Eu ouvi só de curiosidade, com minha bucetinha doendo, eu fiz uma oração pedindo para Jesus me curar da dor, enquanto caia no sono abraçada a minha ursinha. Acordei no outro dia bem, coloquei uma roupa e o papai disse para eu tomar um banho e lavar a xoxota bem porque hoje tinha visita. Mas essa parte eu conto no prox. capítulo.

Gostaram da forma que eu conte? Por favor, comentem se sim e caso tenham alguma coisa para compartilhar também, rs...

Meu telegram é 'avlisana', caso queiram me contatar. Obrigada por lerem até aqui! 💕

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (17)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Mulher20: Fiquei com tesao de imaginar, mesmo sendo errado.

    Responder↴ • uid:xot0aoqhs4e
  • @EitaBrasil: Muito boa sua história, eu comecei a chupa minha irmã quando ela tinha 7 anos, come ela com 8 anos só quem já provou uma bucetinha pequena sabe.

    Responder↴ • uid:16m0nox0s2kr
    • Menorzinho depressivo: Quando eu tinha 13 anos eu fiz uma amizade com uma menina que tinha mais menos entre 7 a 8 anos, não cheguei a praticar nenhum ato sexual com ela até porque apesar de ser nova eu tinha carinho por ela, porém ela demostrava ser safadinha e ter conhecimento sobre o que era sexo. Ainda tive tempo de fazer alguns brincadeiras gostosas com ela. 😮‍💨🌝🙈

      • uid:yb13frv4
  • Nolan2500: Delicia de conto Tele: Nolan2500

    Responder↴ • uid:1dawlybk0b
  • @solteiro31: Nossa amei esse conto se quiser conversar comigo bater um papo me chama no e-mail ou no telegram e-mail [email protected] ou telegram @solteiro31

    Responder↴ • uid:5h7adk0d
  • Lolasuzy: Aiii Que tesão, amei tel @Lolasuzy

    Responder↴ • uid:46kpgpw8hri
    • Guras: Lolasuzy seu tele não apareceu me chama lá tele Guras

      • uid:1e2hgzgz3cbn
  • Lolasuzy: Nossa que tesão esse conto,eu também tenho uns verídicos e bem verídicos e com muito tesão @lolasuzy

    Responder↴ • uid:46kpgpw8hri
  • Daddy dom: Oi, garota Nascemos no mesmo ano, e eu fico muito contente que você tenha experiênciado essas coisas. É gratificante ver que você se tornou uma boa menina.

    Responder↴ • uid:81rngw2hri
  • NRamos: Meu contato no teleg é através de "NRamos", se vc quiser trocar idéia comigo é só chamar

    Responder↴ • uid:1dbra35gfqn5
  • NRamos: Olá Ana, adorei o seu conto e estou ansioso pela sua continuação, pois adoraria saber mais e quais os seus sentimentos des dessa época até hoje

    Responder↴ • uid:1dbra35gfqn5
  • Natalia: CONTINUA ESTOU ADORANDO.

    Responder↴ • uid:1ec5hffffqcc
  • Marcus: Caramba, eu não sei o que dizer. Quem quiser falar tel LMarcus6

    Responder↴ • uid:1dlcnlo2cd1u
  • Anonimo: Tadinha gente

    Responder↴ • uid:1e7s0n2lb8c1
  • Tio: Achei pesado.... Gostaria de conversar mas não achei seu ele não funciona

    Responder↴ • uid:1dak13f744
  • Anoniminho: Me desculpa fiquei com uma mistura de sentimentos, eu senti pena e tesão ao mesmo tempo, eu espero que vc tenha gostado desses momentos....

    Responder↴ • uid:e3i192nhy64
  • Uta: Sinto desejo de fzr o msm com minha irmã Chama no tele @Uta655

    Responder↴ • uid:1dybf9m0b7jm