Início de Carnaval
Na Sexta, o Carnaval chegaria e tudo estava dando errado. O Ferreira pegou um serviço para levantar uma grana e pensei que o meu Carnaval já estava condenado e passaria batido. No Sábado eu trabalhava pela manhã e estava sentindo falta pois ele viajou na Quinta e notei que eu estava viciadinho na coisa pois o Ferreira era voraz!
Fazia dois meses que eu havia iniciado sexo com homem, ainda estava virgem com mulher, eu não aguentaria passar o Carnaval sem levar cacete. O meu lado erótico estava muito aflorado aos 18 anos e nestes dois meses eu amadureci e aceitei naturalmente a condição de gay. Meus pais nem sonhavam e quem sabia era a Sara que extraiu a minha confissão pois ela ficou preocupada se eu não estava usando droga nestas saídas com ele e neguei, ela perguntou se estava rolando algo mais, era realmente estranho um cara de 18 saindo com outro de 42! Pedi sigilo e abri o jogo, ela entendeu a minha situação, nem ligou e até incentivou pois eu vivia uma vida isolada e sem amizades.
Vendo a minha situação e carência, a Sara comentou se eu não queria conhecer um amigo dela, topei. Assim que meus pais saíram, ela ligou e o cara mandou pintar lá, duas horas depois, eu já estava na casa do cara e a Sara. Negro, 43 anos, 1.72 de alt, magro, rosto comprido, calvo, o sujeito tinha um bigode fino, batemos um papo e ele mostrava vontade de meter, passando as mãos no saco enquanto a Sara foi buscar bebida! Eu já mordi o lábio, sorri, sinalizei que estava a fim. Agora, bastava a Sara sair dali.
Eu, 18 anos, branco, magro, 1.69 de alt, cabelos pretos, olhos castanhos, não tinha nada para perder ali. O cara sabia que iria meter no meu cu, fosse ali ou na minha casa ou em outro lugar. Quase oito meia, a Sara precisava ir, avisou que no dia seguinte pintava em casa, deixando nós dois a vontade. Bastou voltar para a sala após a Sara sair, mostrou a pica!
Ficou punhetando na minha frente, ri e fui tirando a roupa! A coisa estava para safadeza e curvei mostrando a minha bunda aberta! Provoquei e ele mandou mamar o caralho! Pau normal, chamava um pouco a atenção a cabeça! Ajoelhei entre sua pernas e humm! Caí de boca segurando após uma punhetada! Delícia! Excitado, eu acabei pagando uma garganta profunda ali. Nossa! Voltei babando e melei o pau. Sorri e elogiei. Deitei com a barriga para baixo no sofá e mamei levando dedada no cu! O tesão disparou de vez! Ele não estava nem aí, sabia que mesmo eu sendo jovem, era o momento de botar tara no meu corpo e fazer aquilo que tinha que ser feito. Eu fazia o pau sumir na minha boca e sentia um prazer incomum! O cara falou:
- Vem.
Pelados, fomos para o quarto dele onde fui chupado no cu até gemer de prazer! Sentir a respiração no cu, a língua áspera passando, mordiscando meu anel, melando e sentando dedadas, eu quase tive um orgasmo! A tara dele era total e só encostei as mãos na parede, ele deu nova melada e uma agachadinha e hummm! Fiquei zonzo e ele mandou ver! Fechei os olhos, fiz careta e soltei ai. O corpo esquentou demais por dentro e fiquei ofegando e gemendo baixo enquanto a vara preta dominava meu cu fácil! Chamou muito a atenção o fato dele pegar rápido e forte, soltei o corpo e ouvia o som de sexo no ar, fazendo caretas e soltando ais! Ele fez mais duas sapecadas e na terceira eu já babava o pau com um líquido transparente! Sorri, estava gostoso o vai e vem, mesmo com o cu aberto e latejando eu sentia prazer! Delícia!
Suando e já transpirando, em pé, eu fui castigado com varadas de pica preta com intensidade! Olhos fechados, eu gemia e sentia percorrer meu cu, a situação estava tão quente que sugava o pau para dentro e a portinha pegava fogo! Reiniciou novas sapecadas e numa delas, travou a minha cintura mandando jatos de porra! Tirou e meu anel ficou papado de leite, piscava e soltava mais caindo no chão! Nossa! Sorri e ele elogiou o meu cu, dizendo que meu rabo era quente e gostoso. Limpei e fui procurar minhas roupas. Latejando, aberto, piscando, meu cu era só felicidade!
Deu carona até me casa, tomei um banho, acionei o despertador e desmaiei de sono. Nossa! Dormi feliz! Ele foi a primeira pica preta natural que faturou a minha bunda. Pica genuinamente preta e não morena. Dia seguinte, eu ainda sentia os efeitos do sexo. No período da tarde, eu conversava com a Sara e ríamos da safadeza. O Carnaval estava começando.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
FloripaDiscretoBi: Mano que delícia isso. Na sua idade eu tbm so pegava coroa, São os melhores na cama e topam td. Eu tenho 39 anos e iniciei aos 13 com um coroa de 54 e fudemos por longos anos até ele adoecer. Mas ainda temos contato, não frequente, mas temos. Uma pica preta é um tesão tbm né. Dei pra um negro com 22 cm no pelo um tempo atrás e confesso que queria encontrar ele denovo
Responder↴ • uid:5h601128