Conquistando a caixa do supermercado
Meu amigo queria ver como eu faço para conquistar uma garota e eu escolhi a caixa mais bonita do supermercado, fui até ela e vejam no conto como foi.
Eu tenho alguns amigos que me pedem consultoria para as suas empresas, e eu ajudo, não posso dizer que sou um consultor, mas tenho conhecimentos que auxiliam nos processos das empresas deles, sendo assim um dos meus amigos tem um restaurante e ganhou uma concorrência bastante rentável, se administrado do jeito certo, e veio me pedir ajuda, eu aceitei e começamos a trabalhar junto na administração para deixar o sistema de funcionamento perfeito antes de eu me retirar.
Todos os dias nós íamos para o mesmo supermercado durante uns 6 meses, não adiantava ficar trocando de lugar por preço, não vale a pena, melhor fidelizar e conseguir crédito com o tempo, prazos largos para pagamentos, promoções e tudo isso só se consegue criando um relacionamento na empresa.
Resumindo muito aqui, um dia estávamos fazendo compras e entediados da rotina quando ele me comentou que uma das caixas do supermercado era muito linda, e eu já sabia até qual era, ela chamava muito atenção, só para frisar não preciso nem descrever ela de tanto que ela se parecia com a Megan Fox, quem não conhece dá um google aí, agora como essas gatas vão parar no caixa de supermercado eu não sei, era para estar em capa de revista ou pelo menos tão bem casada que não precisaria trabalhar, mas enfim.
Depois que ele me falou quem era, eu disse:
- Eu pego o telefone dela.
- Duvido que você consiga.
- Eu não vou apostar com você, porque é falta de respeito com ela, mas fica vendo.
Segui para a fila do caixa dela, entre o caixa e a fila tem um corredor, e ninguém pode ficar esperando encostadinho se não fecha a passagem, então eu tinha liberdade para conversar com ela sem que ninguém ficasse apressando.
Quando chegou a minha vez eu disse:
- Bom dia Renata.
Ela imediatamente me olhou com os olhos arregalados e a testa franzida e respondeu:
- Como é que você sabe meu nome?
- Está escrito na tela do computador, aqui, vendedora: “Renata”.
- Poderia ser outra pessoa que logou aqui.
- Concordo, então eu tinha 60% de certeza, aí vim e comprei, uma besteira com uma nota de 100 reais outro dia e você não tinha troco, seu gerente, o Max, veio e mandou você abrir o caixa para te dar troco, ele disse: “Abre o caixa aí Renata”, confirmou os 100%.
- Hum, interessante, você está me observando? Você é algum maluco? Vai me dizer que você fez isso de propósito, só para saber meu nome?
- Não, não é você em específico, eu observo tudo ao meu redor, mas você tem uma certa razão, você chama mais atenção que todas as outas coisas e pessoas aqui, mas não fiz isso de propósito não, só aconteceu.
- O que mais você reparou então?
- Promete que não vai me achar um doido varrido?
- Eu também já te reparei meu anjo, você vem todos os dias aqui, você está sempre rindo e ajudando os outros, você é bonzinho, ou pelo menos parece, eu vou me arriscar, manda, o que mais você reparou?
- Eu reparei que você não está mais noiva, está sem aliança uns 2 meses, e seu noivo, Flávio ou Fábio, está com outra, te traiu.
- Como você sabe disso?
- Você comentou com a sua amiga do caixa ao lado o nome dele e o que ele fez.
- E você reparou tudo isso em mim para que?
- Para poder um dia pedir seu telefone no momento certo, dizendo que depois de conversar melhor com você pelo telefone eu te levo para comer churrasco e sorvete de pistache.
- Não, não... Caralho até isso tu sabes? Tu estás me espionando.
Ela riu, olhou para os lados e escreveu o telefone dela para mim em um papel, me entregou e disse:
- Espero que você não me mate, mas eu preciso conhecer você melhor, me liga hoje à noite.
- Combinado.
Fui embora com meu amigo que estava no modo MUDO só pegando as dicas, quando ele surtou já dentro do carro.
- CARA, que porra foi essa? Tu és voyeur maluco?
- Claro que não, mas você quando quer chegar bem em uma gata, você a estuda, você acertando mais do que errando ela fica mais acessível, essa gata aí é um foguete mano, eu não teria chance nenhuma se não tivesse uma estratégia hoje, revelar isso tudo para uma garota é muito perigoso dela entender errado, que você seja um tarado e tal, mas como eu também sei que ela é muito curiosa, eu sabia que ela gostaria da informação e gostaria ainda mais, de saber mais sobre o assunto.
- Poh, mas você também contou com a sorte, o gerente falar o nome dela para confirmar para você não foi de propósito, e te ajudou.
- Claro que ajudou, mas o que ela não sabe é, o que foi que eu fiz de propósito?
- O que foi?
- Quando ela me deu o troco, ela teve que me dar moedas, eu deixei uma de 1 real cair para o lado dela próximo do pé dela para ela juntar.
- E o que isso ajudou? Tu já estás inventando.
- Isso não ajudou em nada, mas eu estava afim de ver a calcinha que ela estava no dia, ela estava de calcinha amarela enfiada na bunda.
- Cara tu és um gênio ou um maluco, que isso, tu reparas em tudo mesmo?
- Tudo, em você, em tudo ao meu redor, foi por causa dos meus treinamentos, e tem um detalhe que ela ainda não sabe, outro dia eu fiz um anagrama, onde imagens significavam letras, para ela formar duas frase ao interpretar, e tinha um aviso para resolver na ordem certa, estava escrito na primeira frase: “Hoje o sol não brilhou porque você ainda não sorriu”, e na segunda frase estava escrito: “Agora sim podemos caminhar sem tropeçar, obrigado”, e deixei na frente do teclado do caixa dela, eu vi ela olhando e depois tentando fazer, tenho certeza que ela conseguiu porque é fácil, mas não sabe quem deixou lá.
- Cara tu vais comer essa mulher.
- Eu espero, ela é muito gata.
Enfim conversei muito com ela pelo telefone, depois marcamos para sair e fomos em uma lanchonete tomar um capuccino, ela estava linda demais, uma calça jeans colada nas pernas, um sandalinha de saltinho e uma blusa cropped ciganinha rosa e lá eu revelei que havia deixado o anagrama para ela, e aí vem a sorte me ajudando novamente, ela me revelou que foi exatamente no dia que ela estava mais triste, ela tinha terminado com o noivo, e em fim nos beijamos, depois de namorar bastante com ela eu falei no seu ouvido:
- Você ainda vai me dar mais trabalho para te levar para minha casa ou vai se render as minhas investidas?
- Vamos para casa meu tarado, você merece, se esforçou bastante já.
Quando ela chegou na minha casa ela ficou de boca aberta, achou minha casa muito grande e me chamou de playboy, de riquinho e etc. Eu disse: “Não sou rico meu amor, eu sou muito trabalhador e pouco gastador”, ela riu, sentou no sofá agachada para frente em uma posição retraída e falou:
- Sabe, eu não consigo entender porque eu? Eu não sou ninguém, você é formado, um gênio, bem sucedido e eu sou uma caixa de supermercado, é só sexo, não é? Você pode ter a mulher que você quiser.
- Eu sei disso, mas venha aqui comigo, deixa eu te mostrar uma coisa.
Peguei ela pela mão, levei até a porta, tirei o meu óculos escuro, que por um acaso é um modelo unissex, e coloquei no rosto dela e disse:
- Levante a cabeça, tenha postura, empurre a porta e entre, ao entrar me dê bom dia e me chame de amor.
Ela fez exatamente como eu pedi:
- Bom dia meu amor.
- Bom dia, eu olhei você entrando por essa porta e foi muito bom para mim, não vi defeito em nada, você percebe que você, para mim, é tão perfeita quando precisa ser para estar aqui comigo, eu já estou até experimentando te ver entrando pela minha casa a vontade por ser minha namorada, o que me diz, quer namorar comigo?
- Ahhh, que fofo, você para um maníaco é muito fofo, eu aceito.
- Amor, para e pensa, eu fiz tanta coisa para te conquistar, você acha mesmo que não tem o que é preciso para ser, minha namorada ou até mais para frente quem sabe, a primeira dama?
- Roger você sabe fazer uma mulher se sentir especial ao seu lado.
Nos beijamos e sem mais demora eu meti a mão no peitinho dela, puxei a blusa para baixo deixando seus peitos de fora, beijei seu pescoço e foi descendo para seus peitinhos, mamei o primeiro e tirei a minha calça, mamei o segundo e lá se foi a calça dela, foi quando eu vi quela calcinha branca esquita na frente, “por essa você não esperada”.
Lá quebrou o clima e tive que começar tudo de novo porque ela era realmente especial e soube entrar na minha onda.
Tirei sua calcinha bem devagar, eu estava nervoso, a muito eu não me sentia assim, então quando eu finalmente tirei a calcinha dela eu vi aquela buceta linda, bem carequinha, toda fechadinha, bem cheirosa, abri suas pernas e desci para chupar sua buceta, ela era tão suculenta que eu fiquei muito tempo e a primeira gozada eu tomei na língua, a Renata puxou meu cabelo de tanto tesão, esfregou a minha cara toda na buceta dela, minha língua passou do cu a testa da buceta, que delícia, fui para cima dela e enfiei meu cacete, já todo melado, na sua buceta, foi quando eu ouvi:
- Você vai me magoar, mas foda minha buceta amor, eu quero você demais.
- Eu não vou te magoar, você quer ficar de castigo, diz de novo que eu vou te magoar para você ver o que eu vou fazer.
- Você vai me magoar, vai me magoar, vai e vai, não me ilude Roger, eu sei que você gosta de mim, mas eu sei que isso vai acabar uma hora.
- É, você procurou castigo, agora você vai ver.
Eu deveria dar umas porradas nela, puxão de cabelo e coisas assim, mas algo estava diferente, eu queria fazer amor com ela e não sexo, mas existem muitas formas de se castigar uma mulher, então eu coloquei só a cabeça do meu cacete na buceta dela, não enfiava mais do que isso, só a cabeça indo e voltando na entrada da buceta dela, ela estava ficando doida de tesão, enquanto isso eu dizia:
- Aqui seu castigo, você vai ficar querendo o cacete do seu namorado, olha aqui o que você está perdendo, enquanto você não pedir desculpa, não vou te dar ele todo.
Fiquei fazendo isso durante uns 2 minutos, ela mordendo os lábios até que:
- Amor me perdoa, eu não falo mais, agora me dá ele todinho, para com isso que você está me maltratando de desejo.
Enfiei até os ovos com força e velocidade.
- É isso que você quer? É isso? Toma sua gostosinha.
Não demorou ela já estava falando tudo pela atrapalhado.
- Hunmmm, amorrr, a tua pica é deli hummm mete, vai amor mete mesmo, me marca, eu quero ir marcada amanhã, quero mostrar que estou toda fodida por você.
Eu chupei seu pescoço deixando a marca, mas dei um pulo para baixo e disse:
- Você quer ir marcada, então mostra isso para sua amiga.
Dei uma mordida na barriga dela, deixei a marca dos meus dentes, ela deu um grito e disse:
- Amor, vai ficar roxo, e olha seus dentes aqui, tá doendo para caralho, vem amor, me faz gozar.
Eu voltei a fode-la, mas agora com muita força e velocidade, levantei as duas pernas dela para o teto e soquei de cima para baixo, e quando eu estava para gozar e nada dela gozar eu segurando-a me diz:
- Puta que pariu amor, eu gozei 3 vezes já, tu não gozas não?
Ai eu relaxei e mandei ver até gozar, tirei o cacete da buceta dela e gozei na cara toda da gata, ela não gosta de tomar leitada, mas eu disse:
- Não faça essa cara de quem não gostou, você vai acostumar de tanto tomar gala na cara e na boca.
- Eu espero que sim, a primeira dama não pode ter frescuras com o gato dela.
Comi ela várias e várias vezes nesse dia, foi umas 6x, descansávamos separados porque se não o fogo acendia com qualquer toque, ela sentando foi lindo, eu fiquei olhando o rabo dela pulando, coloquei ela de ladinho no sofá e mais uma vez enfiei com tudo e gozei novamente.
Esse dia foi muito bom, ela ficou até 22h na minha casa, só foi para a casa dela porque não tinha avisado para a mãe que não voltaria para casa, mas na outra vez ela ficou a noite toda comigo e comi a sua bunda, no próximo conto eu falo como ela deu a bundinha.
Em outro dia eu fui novamente ao supermercado onde ela trabalha, chegando lá meu amigo disse:
- Hoje deixa comigo, vou chegar naquela mina ali.
Eu tentei avisar ele, mas ele mandou eu calar a boca, eu o deixei tentar falar com a outra caixa.
- Oi Paula, como vai você?
- O meu nome não é Paula.
- Claro que é, tá escrito aqui no computador, “Vendedora: Paula”.
E antes que ele fizesse mais merda eu me meti e disse:
- Ela não é a Paula, ela é a Vanessa, a Paula está de férias e durante 30 dias ela está aqui, mas ela trabalha lá atrás na pesagem de produtos.
- Mas como tu sabes meu nome se não tem computador para ver?
- Lá atrás você usa crachá, aqui no caixa vocês não usam por causa da esteira que pode pegar o crachá e enforcar vocês.
- Olha, é isso mesmo, caramba, como tu sabes tudo isso?
A Renata estava confiante e firme, resultado de pouco tempo de convivência comigo, eu expliquei que ela foi a minha escolha e que ninguém iria se envolver no nosso meio, mas que ela me deixasse livre para que eu provasse a ela o que eu estava falando, e com um tom bem humorado ela se meteu dizendo:
- Amor, você não vai dar em cima da Vanessa, principalmente na minha frente, então seja direto, diz para ela logo o que você quer.
- Confiante essa moça né Vanessa? Quem deixou ela assim né? Bom, ela tem razão, eu a amo muito e eu estou aqui como porta voz para esse pobre atrapalhado aqui, ele quer seu telefone, e como eu já sei que você não gosta de rodeios, pode anotar logo por gentileza?
Ela riu e anotou o telefone, me entregou e disse:
- Diz para ele que eu saio.
Eu completei, dizendo:
- Às 17h porque hoje é sexta feira, normalmente você sai às 18h.
- Essa é fácil, mesmo horário da sua namorada né?
E esse foi o conto de hoje, e o que eu quero passar de mensagem é, conheçam um pouco antes de chegar na sua gata, isso vai te ajudar a desenrolar uma conversa, te fazer ter melhores escolhas e etc. Mas NÃO TENTEM a mesma coisa que eu fiz porque para muitas mulheres pode parecer um maníaco tarado, foi muito específico o que eu fiz.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
anoni matos: outro conto que ode render uma série inteira
Responder↴ • uid:qplr24qkPerca de tempo: Cara seu conto foi espetacular poderia passar suas técnicas como aprendeu a ser assim livros cursos etc seimqie devemos observaras vejo no seu relato um conjunto de técnicas perfeitas além de persuasão manipulação leitura corporal se tem alguns livros ou livro específico que você recomenda ou até mesmo curso ficarei feliz .fazer ou ler vou deixar meu email [email protected]
Responder↴ • uid:1d57mlkmnl7jJollyRoger: Perca de Tempo, as técnicas foram adquiridas de diversas formas, mas uma muito funcional é realmente você se condicionar a entrar e sair de locais tentando observar a maior quantidade de detalhes possíveis, sem um objetivo específico, ai você vai fechando o foco, até fechar no seu alvo, assim você vai perceber o mundo dela, depois vem as análises e muito depois vem a análise comportamental e expressões faciais, você precisa entender como está rolando o mundo ao redor do "alvo", fala comigo no Skype e eu vou te dar dicas, não sou nenhum especialista, mas tenho meus métodos.
• uid:1ded2qvsqxxdJollyRoger: Avisando a todos que essa foto foi feita por IA para eu poder deixar uma referência a Megan Fox que eu sito no conto.
Responder↴ • uid:1dgw6023oqpy