Clara
Mudei de sexo nasci homem e agora sou uma gata linda e apaixonada...
-Rapaz, anda cá...quero foder.
- Mas sr. Zé, ainda hoje me fodeu...
- Pois mas antes de ires embora, quero descarregar os colhões outra vez. Vá vai lá pro armazém, e já sabes o que fazer, eu já vou ter, vá puta.
Fui para o armazém, despi-me todo, fui lavar a tripa novamente, eu a lavava em casa e ali ao fim da tarde, e veio o sr Zé, e me fodeu o cu...naquele Verão, passei ele a dar-lhe o cu, todos os dias, até voltar para a escola, aí tinha que lá ir todas as sextas feiras de tarde, foder com ele.
- Sei que és paneleiro, vi-te a mamar os rapazes da rua, lá na casa abandonada, tenho aqui fotos e vídeos, se não queres que o teu pai saiba vens dar-me o cu...melhor, vens trabalhar nas férias comigo, percebes-te???
- Mas sr Zé, eu não...
E ele mostra-me um vídeo onde estava de joelhos e 3 rapazes á minha frente, e eu mamando nos paus deles, e ele diz:
- Dás cu e eu não mostro, não dás e teu pai, meu amigo, vai ver isto, decide.
Claro que tive de aceitar, e nesse dia mesmo, estava todo nu, no armazém do mercado dele, de 4 em cima de umas caixas, chorando e tentando escapar do pau dele, implorando para ele parar, e ele agarrando-me pelos cabelos, dando palmadas no meu enorme cu, e fodendo-me.
Nesse dia nem me pede para eu mamar, foi logo metendo um gel no meu cu e me fodendo, e eu berrando com dores, eu tinha 12 anos, e apesar de ter mamado alguns rapazes ainda não tinha sido enrrabado, e naquele dia ali estava eu, chorando, gritando, chamando por socorro e pela minha mãe, e sendo fodido, ele atolava o pau dele até aos colhões, puxava-me pelos cabelos, dizia que eu agora era a puta dele, dava-me palmadas no meu cu grande, eu na altura tinha já 1,72m, pesava 100kg, pele muito branca, sem pelos, cara redonda, olhos esverdeados, mamas grandinhas, sem um pelo, e um pau pequeno...e sim interessava-me por caralhos, eu via dezenas de filmes de pornografia gay, especialmente de gordos levando vara no cu, e batia punhetas atrás de punhetas, mas nunca imaginar-me-ia a dar cu naquela altura e ali estava eu, como uma puta qualquer a ser enrrabado, e depois ele leitou o meu cu, e no fim tive de lhe beijar os pés, em sinal de total submissão, e ele filmou tudo, estávamos em 2016.
Dali a 2 meses eram as férias de Verão, e eu imaginava-me a jogar PS3, ou a conviver com meus amigos, sim também a mamar nos paus deles, mas eu fui trabalhar para o sr Zé, o meu pai até dizia estar orgulhoso de mim, e que no fim das férias me daria um presente, por eu mostrar vontade em trabalhar...se ele soubesse que eu chegava no mercado aí pelas 7h30 da manhã, e pelas 7h35 estava a ser fodido no cu, e chegava a casa pelas 18h, e minutos antes estava de novo a ser enrrabado, pelo grande amigo dele sr Zé, um gordo peludo, com uns 120kg, cabeça rapada, e com uma vara de 19cm bem grossa...e se ele soubesse que passadas umas 3 semanas eu gemeria de prazer a ser fodido, que eu beijava o sr Zé na boca, que lhe escrevia cartas de amor, e que o procurava para foder, e que queria namorar com ele...que diria meu pai???
Pois sim é verdade, eu do ódio em ser fodido pelo sr Zé, passei a amar ele, o meu cu e a minha boca queriam o pau dele, o meu nariz queria o cheiro a macho dele, a minha boca lamber o suor dos pelos dele enquanto ele me fode, o meu cu piscando enquanto é fodido, desejando o leite dele dentro de mim, as minhas mamas com os bicos tesos, querendo sentir ele chupando elas, ou mordendo os bicos delas, os meus ouvidos a voz rouca e grossa dele, chamando-me de puta oferecida, vaca gorda, depósito de leite, depósito de caralhos...olhando-me nos olhos e depois eu o beijava na boca, metia a minha língua pela boca dele dentro, enquanto ele me agarrava nas nádegas, abrindo-as para que pau dele entrasse bem dentro do meu cu...que diria o meu pai se soubesse que eu lhe mentia quando dizia que ia ter com meus amigos á noite, mas ia ter com o sr Zé a casa dele, que me vestia de mulher, pintava os meus lábios, me maquiava, usando perucas, usando fantasias, usando lingerie, sapatos salto alto, e me submetia a tudo que ele dizia, que por vezes saia com ele á noite, eu todo produzido de mulher, e que ele me apresentava a amigos dele, como sendo namorada dele, e o beijava na boca em público, que passeava nas ruas de mão dada com ele, que dava cu a ele em locais públicos, que por vezes íamos para a nossa casa e o sr Zé me fazia vestir roupas da minha mãe e me fodia na cama onde o meu pai dormia com a minha mãe, e que ele me chamava de Teresa, nome da minha mãe, e eu tinha de chamara a ele Pedro, nome do meu pai...que foi por ele que eu mudei de sexo, ele me dizia que eu era femea da cabeça aos pés, que por ele eu frequentava salões de beleza, pintava as unhas, comecei a falar num tom de voz mais agudo, e que agora sou mulher...sim foi por ele, eu estava apaixonado, eu via-me casado com ele, e por ele eu saí de casa aos 16 anos para ir viver com ele... ai esse dia, quando apareci em casa, de mini saia, tshirt, sapato salto alto, maquiado, de braço dado com o Zé, eu tinha já deixado crescer o cabelo, tinha rabo de cavalo, tu e a mãe não estavam acreditando no que viam, e ficaram de boca aberta quando eu beijei o Zé na boca, deixando ele apalpar o meu cu enorme...nesse dia tu disseste que já não tinhas filho nenhum, e eu rindo disse que teu filho já morrera á 4 anos, e que achava extraordinário que durante 4 anos nunca ele ou a minha mãe se tivessem apercebido de que eu havia mudado, ou não viram ou não quiseram ver.
O Zé vendeu aquele mercado e a casa dele, e fomos viver para outra cidade, ele comprou outro mercado, e outra casa e eu fui a esposa fiel dele, durante mais dois anos, até ao início deste ano...quando nos separamos. Ele apaixonou-se desta vez por uma mulher a sério, e eu saí da vida dele.
Sim eu estou ainda sentido com ele, se ainda o amo...sim amo. Vivi 6 anos com ele, dois desses 6 anos como um casal, embora eu esteja sentido com ele, serei eternamente grato a ele por me ter feito desabrochar, como se eu fosse uma borboleta dentro de uma lagarta, e ele libertou essa borboleta, e de alguma maneira agora estou aprendendo a voar sozinha.
Estudo de noite, e arranjei trabalho, moro numa casa, num quarto alugado, de um casal.
Estou conhecendo agora um rapaz da minha idade, trabalha comigo, ele é lindo, e estamos começando um relacionamento. Ele já sabe da minha história, que eu já fui homem, eu pensei que ele me iria abandonar depois de eu contar, mas ele apenas me beijou e me disse:
- Eu te amo, Clara. ( Esse é o nome que eu adoptei)
Eu confesso que eu me apaixono com facilidade, mas agora tenho medo de me apaixonar e acabar tudo, porque eu estou apaixonada pelo José, sim parece sina eu em apaixonar por José´s, LOL.
Este é um resumo da minha vida, claro que pelo meio aconteceram muitas coisas, se interessar gostaria de receber votos no meu conto, e eu partilharia essas histórias com vocês, se não interessar, olha paciência. Beijinhos para vocês. Clara
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)