#Voyeur

O degolador - 3

2.6k palavras | 0 | 2.09 | 👁️
Lex75

Uma nova morte... um homem chega a casa, faz amor com a sua esposa, é um homem como qualquer outro...será assim mesmo???

Continuação:~

MAIS UMA VEZ REFIRO QUE ISTO É TUDO FICÇÃO

O Degolador punha as regras...brincava com a inspetora Sílvia, num jogo do gato e do rato, só que ele estava não um passou á frente dela, mas sim uns 10 passos... ela agora estava no quarto daquela pensão, o seu chefe estava morto, degolado, nu...tinha tido relações sexuais, pois perto dele estava uma foto dele de 4 e via-se um homem montando-o, e via-se uma faca na mão do homem que o montava...mais uma pista...era uma faca normal...nem dava para ver se o degolador era branco, negro...asiático...estava fantasiado de raposa.
Ela leu o bilhete que era dirigido a ela, e sabia que as mortes não ficariam por ali.
Ela fez a sua analise da cena do crime, e depois deixou que a equipa forense fizesse o trabalho dela.
Estava de volta ao caso.
A sua esposa Neusa e pequeno Heitor, continuavam num local seguro, mas mudavam de local de 3 em 3 dias.
Passou quase um mês, ela estava na sua casa, ela estava nua, sentada no sofá, lendo os relatórios sobre o caso... e alguém deixa um bilhete que mete na sua casa, por debaixo da porta da rua, e depois essa pessoa afasta-se.
Sílvia entretanto está conversando ao telemóvel com Neusa.

- ...NADA DE NOVIDADES, NEUSA. MAS ELE VAI VOLTAR A MATAR.
- INFELISMENTE DEVES TER RAZÃO, QUERIDA. QUANDO ESTE PESADELO ACABA...
- OU ELE DECIDE DEIXAR DE MATAR EM ALGUM MOMENTO, OU EU...MATO-O.
- SÍLVIA...ASSUSTA-ME OUVIR-TE FALAR ASSIM...
- DESCULPA, PAIXÃO, MAS EU NÃO SEI SE O APANHAR....
- SEI DISSO... AQUELE MENINO MORTO DEIXOU-TE REVOLTADA...
- SABES...QUANDO PENSO NO MENINO...QUEM EU VEJO É O NOSSO HEITOR...O CABRÃO DO DEGOLADOR ENTROU NA MINHA MENTE... TENHO DE ADMITIR...
- EU SEI... E TAMBÉM SEI QUE AGORA VAIS LEVAR A INVESTIGAÇÃO ATÉ AO FIM...SÓ ESPERO QUE ESSE FIM CHEGUE DEPRESSA...TENHO SAUDADES DA MINHA MULHER...DE TE BEIJAR...OLHAR-TE NOS OLHOS...CHEIRAR TEU CHEIRO... SENTIR TEU TOQUE...FODER CONTIGO...
- CALA-TE NEUSA...FAZES-ME FALTA...COMPLETAS-ME, CARINHO. BOM, VOU-ME DEITAR.
- APOSTO QUE DEVES ESTAR NUA...
- SABES BEM QUE ESTOU...
- EU TAMBÉM ESTOU...TOCANDO-ME...
- NEUSA...NÃO ME PROVOQUES...SUA TARADA...
- AI ESTOU DEITADA NA CAMA...TODA ABERTA...MEXENDO NA MINHA RATA...NAS MINHAS MAMAS...
- NEUSA...PORRA...JÁ ME DEIXAS-TE TESA...

Enquanto elas conversam, o pequeno Heitor espreita a sua mãe Neusa nua na cama...mesmo que el não queira ele não consegue evitar ir espreitar ela...ele tem 11 anos, e vai descobrindo aos poucos seu corpo e o corpo das femeas...e ver a sua mãe Neusa nua deixa seu pau duro...ele já descobriu o prazer da masturbação, e agora todas as noites ele sai do seu quarto, e vai espreitar a sua mãe Neusa toda nua, ela sempre dorme toda nua...e masturba-se a ver ela nua...e agora não era exceção, ele masturba-se a ver ela a roçar as pernas uma na outra, agarrando as mamas enormes dela, lambendo os lábios, metendo dedos na sua buceta, torcendo-se na cama, enquanto conversa com a sua mãe Sílvia...ele deseja ver elas duas juntas outra vez, o corpo da sua mãe Sílvia é também obra do seu desejo...ele quer foder ela...aliás ele queria era estar com elas as duas na cama.
A Neusa pousa o telemóvel na cama e começa a masturbar-se com força, ela geme alto, grita pelo nome de Sílvia, ela ordenha as próprias mamas enormes...e Heitor tem o seu orgasmo, sai aquela esporra rala do seu pau...e ele volta para o seu quarto.
Na sua casa a inspetora Sílvia caminha para o quarto, e quando passa pelo corredor repara num envelope branco perto da porta, no chão...ela apanha o envelope do chão, nada tem escrito, mas tem um papel lá dentro, ela abre o envelope, abre o papel, está escrito com letras recortadas de revistas:

ESTIVE DE FÉRIAS...REGRESSEI. SIM EU SEI ONDE A INSPETORA MORA, SEMPRE SOUBE. SIM EU PODERIA TER MORTO A NEUSA E O HEITOR, NÃO ME FALTARAM OCASIÕES... MAS QUE GRAÇA ISSO TERIA??? TERÁ NOTICIAS MINHAS EM BREVE...VEJA AS NOTÍCIAS. UM BEIJO,

Ela abre a porta da rua, após ler a carta...olha para o corredor mas não vê ninguém, nem uma mão segurando uma polaroid e tirando uma foto dela nua... por entre uma porta entreaberta...quando a porta é fechada, o homem diz:

- VÁ...AGORA QUERO TUA BUCETA SUA PUTA...

A mulher deixa de mamar na vara grande de aquele homem, e levanta-se do chão, ela estava de joelhos, coloca o preservativo na vara dele, afinal era o engate de uma noite, ele apenas queria foder com ela, e ela com ele, passarem um bom bocado juntos.
Ela inclina-se para a frente, apoia as mãos numa parede, e o homem coloca a máquina fotográfica pousada num móvel, e depois mete a sua vara pela buceta dela dentro, ordenhando as suas mamas, ele geme e berra alto...ele a agarra pelos cabelos, e com uma das mãos agarrando numa das mamas dela, ele vai andando pela casa fodendo ela, conduz ela até á cozinha, faz ela apoiar as mãos na bancada da cozinha, e vai fodendo ela, ela berra...ele sabe que ela está quase a ter um orgasmo...ela gritando:

- AAIII VVEENNHOOO--MMEEE...VVEEENHHOOOOO--MEEEEEEE...

Ele agarra uma faca que está na bancada da cozinha, sem ela dar conta, sem parar de a foder, a mulher está em êxtase, revira os olhos, aquele desconhecido que a engatou no bar fode-a de uma maneira que a deixa sempre quase na beira de um orgasmo, mas nunca a deixa atingir esse orgasmo, ele controla a foda totalmente, ele proporciona um prazer imenso a ela... ela é casada, o seu marido está a trabalhar, ele vive só para o trabalho, pouco a procura para a foder...e aquele estranho no bar com apenas meia dúzia de palavras convence ela a foder com ele...e ali estava ela, quase enlouquecendo de prazer, os bicos das mamas dela estavam como nunca estiveram de tesos, pareciam ter quase o triplo do tamanho, a buceta dela escorrendo, excitada...quando ela vai ter o orgasmo, ele segura a faca...ela começa a ter o orgasmo e ele corta-lhe a garganta...ela asfixia com falta de ar...e ele continua fodendo-a...ela continua a ter o orgasmo...treme toda, o sangue sai e esguicho da sua garganta cortada...ele tem o seu orgasmo, encharcando o preservativo com esperma...e depois deixa cair o corpo da mulher no chão cheio de sangue...ele senta-se numa cadeira, tem as mãos com umas luvas calçadas...olha para o corpo da mulher, e diz para si mesmo:

- NÃO POSSO SER TÃO IMPULSSIVO...DEVERIA TER MORTO ELA QUANDO LHE ESTIVESSE A FODER O CU... ELA TEM UM CUZÃO...MAS PACIÊNCIA...

Ele deixa uma carta na mesa da cozinha, num envelope destinado á inspetora Sílvia, e vai embora para casa...chega a casa, está tudo ás escuras.
Ele acende a luz do corredor, abre a porta de um quarto, uma menina pequena está dormindo, ela entra no quarto, e ajeita os lençóis e cobertores da menina e afaga os cabelos dela, e dá-lhe um beijo na cara dela... e depois vai para o seu quarto...uma bela mulher, de cabelos longos negros, pele morena, seios medianos para o grande, com aureolas castanho escuras, um cu grande, e buceta com pelos mas aparada...ela dorme, ele despe-se, ele tem um corpo musculado, pele morena, tem pelos que escondem algumas cicatrizes, o seu cabelo castanho claro curto, o seu pau grande...ele deita-se ao lado da mulher e faz conchinha com ela...ela acorda e sorri e diz:

- OLÁ ESTRANHO...SABES O MEU MARIDO CHEGA A QUALQUER MOMENTO...
- AI SIM...MAS QUE MARIDO O TEU...DEIXANDO-TE ASSIM SOZINHA...NUA...UMA MULHER LINDA E SEXY...
- AI ELE É ASSIM MESMO...

Ele volta-a para ele, ela está sorrindo e o beija na boca, e diz:

- CUIDADO ELE ESTÁ A CHEGAR...
- QUE VENHA... EU TRATO DA MULHER DELE ANTES DE ELE CHEGAR...EU ESTOU APAIXONADO POR ELA...ELA PARA MIM É TUDO...É A MINHA RAZÃO DE VIVER...
- AI É???
- SIM...SE EU PUDESSE PASSARIA OS DIAS FAZENDO AMOR COM ELA...
- COITADA...NEM A DEIXAVAS COMER E BEBER???
- NÃO... ELA ESTARIA O DIA TODO A BEIJAR-ME...EU DENTRO DELA, NA BOCA DELA...NA BUCETA...NO CU DELA...MAMANDO AS MAMAS DELA, SABOREANDO O SABOR DOS LÁBIOS DELA..OLHANDO-A ASSIM NOS OLHOS...VENDO O SORRISO DELA...
- ÉS MESMO PIEGAS...
- POR ISSO CASAS-TE COMIGO, POR EU SER PIEGAS...
- E POR ME FODERES TÃO BEM...

Ele sorri e a beija na boca...depois vai deslizando pelo corpo escultural dela, beijando-a no pescoço...mas mamas dela, e mamando nelas...depois lambe-a pela barriga abaixo...chega ao umbigo, e vai descendo...passa pela buceta dela e lambe ela no interior das coxas dela, e depois na barriga das pernas, chega aos pés delicados dela e mete um deles na boca dele, ela vai sorrindo, e diz:

- AI AMOR...LARGA O MEU PÉ...

Ele sorri e começa lamber a sola dos pés dela, ela começa a rir, tem cócegas, tenta retirar o pé da boca dele, ele segura-a.

- AAIII PARRAAAA...AAINDA ME MIJO TODAAAAA...PARRAAA..AAHAHAHAHAAHAH...

Ele para e deita-se por cima dela, e ela faz-lhe festas nos cabelos e na cara dele, e de repente da a volta, fica por cima dele e começa a beijar ele na boca...depois acaricia o tronco dele, e agarra no enorme pau dele, que está bem teso pulsando na mão dela...ela sorri e abocanha ele, mamando-o, chupando-o enquanto gentilmente acaricia os colhões dele...e depois levanta-se e fica em pé por cima dele, ele estende os braços para ela, ela segura-se nas mãos dele e senta-se enfiando o pau dele na sua buceta encharcada...e começa a foder-se na vara dele, gemendo alto, ele penetra-a muito fundo, tocando-lhe no útero dela...ela tem uma surpresa para ele guardada, mas ainda não é o momento de lhe contar, primeiro quer saciar-se na vara dele, sentir ele bem dentro dela, como ela adora...que ele afague, puxe...lhe ordenhe as mamas...ela adora isso...quando ela tem um orgasmo intenso, ele não para de lhe meter o pau na buceta...ela agora está quase caindo da cama, ele é que a segura...ela está tocando com a cabeça quase no chão, ele fodendo-a com força, sem dó nem piedade, ele sabe que só assim ele sacia a sua femea... e ele tem mais um orgasmo, e a puxa para ele, e ficam os dois encostados, ela com o pau dele pulsando dentro da buceta dela, ela acariciando a cara dele, e sorrindo diz-lhe:

- AMO-TE MEU MARIDO... E VAMOS PODER FODER SEM PREOCUPAÇÕES DURANTE UNS TEMPOS...
- AI SIM...O TEU MARIDINHO NÃO APARECE TÃO DEPRESSA???
- ISSO NÃO SEI... MAS ADIVINHA...
- SEI LÁ QUERIDA...
- PENSA UM POUCO...BEM DIGAMOS QUE NÃO POSSO FICAR COMO JÁ ESTOU...
- ODEIO ISSO...DIZ LÁ...
- LOL...ADIVINHA LÁ...
- ORA BOLAS...ESPERA...NÃO PODES FICAR COMO JÁ ESTÁS... GRÁVIDA???
- BINGO...ACERTAS-TE...EMPRENHASTE-ME...

Ele beija-a na boca, depois deita-a na cama, e deita-se ao lado dela, uma lágrima escore-lhe pela cara abaixo, ela diz:

- PORQUE CHORAS???
- PORQUE ESTOU FELIZ... TÃO FELIZ...

E namoram mais um pouco e adormecem nos braços um do outro...
Quando acordam pela manhã no dia seguinte fazem amor mais uma vez... e depois ele veste as calças do pijama e vai acordar a pequena sua filha...ela acorda e dá um beijo na cara do seu pai, a sua mãe está na cozinha preparando o pequeno almoço, umas torradas, cereais, fruta, café... ela acende a pequena tv que tem na cozinha.

...VOLTOU A MATAR OUTRA VEZ, O DEGOLADOR MATOU UMA MULHER NO APARTAMENTO DELA, DEIXANDO-A NUM APOÇA DE SANGUE NA COZINHA. A VÍTIMA FOI ASSASSINADA COM UMA FACA DE SUA PROPIEDADE. É A 13ª VÍTIMA DESTE ASSASSINO. SEGUIMOS PARA O LOCAL DO CRIME ONDE A REPORTER SANDRA ESTÁ COM UMA EQUIPA EM DIRETO.

Entretanto a menina e o seu pai chegam á cozinha, e ambos vêm a reportagem em direto...e o homem de repente olha fixamente para a tv...á sua memória vêm imagens de uma mulher gemendo e depois sangue a esguichar...uma poça de sangue no chão...o homem sai da cozinha, e senta-se na sala, a sua esposa percebe que algo se passa com ele, e vai ter com ele, e encontra-o sentado, com a cabeça pendida para baixo, segurando-a com ambas as mãos, ele balança-se e ela diz:

- MAS QUE SE PASSA????
- NÃO SEI...NÃOOO SEEII...SÓ SEI QUE QUANDO OUVI A NOTÍCIA DO DEGOLADOR EU...EU...COMECEI A VER SANGUE E...
- CARINHO...ela se ajoelha á frente dele... SABES QUE ÉS BASTANTE IMPRESSIONÁVEL COM ESSAS NOTÍCIAS...A CULPA É MINHA, DEVERIA TER DESLIGADO A TV...SEMPRE QUE FALAM DESSE MONSTRO NA TV TU FICAS ASSIM...DESCULPA-ME...

Ele está mais calmo, e faz uma festa na cara dela e diz:

- EU ACABARIA POR VER ESSAS NOTÍCIAS DE ALGUMA MANEIRA, AMOR...PASSAM A TODA A HORA NA TV...MAS ESTOU JÁ CALMO...TENHO DE ME DESPACHAR, TENHO DE IR TRABALHAR.
- ESTÁS MESMO BEM??? EU CONTINUO A ACHAR QUE DEVERIAS IR A UM PSICÓLOGO...ISSO É ALGUM TRAUMA QUE TU TENS...
- DEPOIS VÊ-SE CARINHO...BOM TENHO DE ME IR VESTIR.

Ele vai ao quarto, despe as calças do pijama, veste a sua farda de polícia, e vai deixar a sua esposa no emprego dela, e depois a sua menina na pré-primária e vai para a esquadra. Encontra-se num corredor com a inspetora Sílvia, e cumprimenta-a:

- BOM DIA INSPETORA.
- BOM DIA...COMO PODE SER UM BOM DIA, SE AQUELE MONSTRO VOLTOU A MATAR...E DESTA VEZ NO MEU PRÓPRIO PRÉDIO...
- AI SIM, INSPETORA???
- UMA VIZINHA MINHA...

E ela afasta-se e quando ela se vai afastando o homem começa a ter umas dores de cabeça, até tem que se encostar a uma parede, e quando recupera passados uns segundos, ele diz:

- INSPETORA INSPETORA... ATÉ ME DÁ PENA... SEMPRE TÃO PERTO E TÃO LONGE AO MESMO TEMPO... SUA PUTA AINDA TE FODO... VAIS GANIR QUANDO TE FOR AO CU...E DEPOIS CORTO-TE AS GOELAS... E FODO-TE ATÉ TE ESPORRARES PELA TUA VARA...ESGUINCHANDO SANGUE COMO A PUTA QUE MATEI ONTEM...

Entretanto no seu gabinete a inspetora lê a carta que ele lhe deixou bem como a foto dela toda nua á porta de casa espreitando o corredor...ele estivera a escassos metros dela...ele anda brincando com ela...atormentando-a...mas quem será????

Continua

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(2.09 de 11 votos)

Lex75 #Voyeur

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos