#Assédio #Coroa #PreTeen #Virgem

Larinha 1/2

870 palavras | 1 | 4.43 | 👁️
FakeContosSP

Larinha dez aninhos, gordinha, branquinha, cabelos castanhos encaracolados, peitinhos pequeninos e bundinha grandinha para idade. Vive no "mundo da lua", tímida, sem malícia, bobinha, ingênua, inocente, não tem amiguinhas, gosta muito de ler e sonha com príncipe encantado igual dos livros.

A menininha por ironia do destino apaixono-se pelo amigo do seu papai, uma paixão platônica e inocente. Negão amigo do seu pai, tem uma borracharia no final da rua da casa de Larinha, sempre fala com a gordinha quando ela passa indo e voltando da escola.

Negão, cinquentão, careca, sem barba, sovaco peludo, pentelhudo, corpo magrelo mas firme com músculos e pouco mais de 170 de altura, adora uma novinha. O borracheiro vivido sabe que jeitinho de Larinha ao ouvir seus "bom dia" e "boa noite", está "dando mole" pra ele.

Larinha às sete da manhã, indo para escola foi pega de surpresa por uma chuva forte e Negão a chamou para entrar na borracharia. A menininha envergonhada, entrou pra esperar a chuva forte passar. Chovia com ventos, o borracheiro acho melhor baixa a porta da borracha ficando sozinho com a gordinha.

A menininha toda tímida, envergonhada fico quietinha sentada, enquanto o borracheiro ajeitava algumas ferramentas e pneus. Negão usando calça jeans velha suja, chinelo, sem camisa, suado e sujo. Ele safado cheio de maldade na garotinha, reparo direito na filhinha do seu amigo, viu que ela é grandinha para os seus dez aninhos, já com peitinhos e bundinha resolveu aproveitar os dois sozinhos na sua borracharia com a porta fechada. Negão começou a puxar assunto com Larinha.

"Larinha e os namoradinhos?

Larinha fico vermelha de tanta vergonha, resolveu responder depois de Negão, perguntar várias vezes a mesma pergunta dos "namoradinhos".

"Senhor Negão, não tenho namorado."

"Que isso Larinha, você é muito linda. Os meninos de hoje em dia são vacilões. Na minha época menina gatinha igual a você não ficava sozinha."

Envergonhada, a gordinha agradeceu ser chamada de "linda". Negão mandou ela deixa a mochila na cadeira e trazer pra ele uma chave defenda que estava no chão. A menininha, pagou a ferramenta e quando entregou para o borracheiro, ele segurou sua mão. Larinha, fico parada sem reação, com uma mistura de vergonha com timidez, ela ingênua gosta do cinquentão lascivo.

"Não precisa ficar com vergonha, menina. Sei que você fica toda oferecida quando falo com você indo e voltando da escola. Não vou falar nada para seus pais, relaxa. Gatinha do jeito que gosto, branca, gordinha e novinha."

Larinha, não sabia o que fazer, continuou parada enquanto ouvia quieta Negão falando. Na sua cabecinha de menininha com dez aninhos e sua paixonite inocente pelo borrachacheiro, acabou cedendo a vontade do amigo do seu papai.

"Toda cheirozinha pra mim."

Negão sentou em uma cadeira, mandou ela senta no seu colo. A menininha sentou, deixando o borracheiro apertar suas tetinhas, passar a mão no seu corpinho e beijar sua boquinha. Apesar da sua timidez a deixando incomoda e com pouca reação, Larinha está gostando de ficar com ele.

A gordinha quieta e paradinha, deixou Negão tirar seu uniforme escolar, a deixando peladinha. O borracheiro, a levou para seu quartinho nos fundos da borracharia, tirou sua calça e mandou ela mamar seu pau.

Larinha colocou a piroca grossa de 17 centímetros na sua boquinha sentindo o gosto de suor misturado com mijo. Negão a chamava de vaquinha, cabritinha e bezerrinha enquanto ela saboreava a pica dura. Ela gostou de chupar e sentir o cheiro de pau suado do borracheiro.

Negão colocou a gordinha na sua casa, abriu suas perninhas e caiu de boca na bucetinha.

"Gordinha deixou o Negão aqui doido na sua xotinha com gostinho e cheirinho de mijo. Lisinha, pequenina do jeito que gosto. "

Depois de chupar a bucetinha, o borracheiro começou a empurrar seu pau na menininha. Larinha chorando reclamava de dor, Negão nem ligava e forçava seu pau na xoxotinha.

"Tirei seu cabaço, apertadinha. Toma pirocada do seu homem. Tá doendo? Com dez anos já aguenta. Agora a fiz mulher."

Larinha chorava baixinho com dor, sendo macetada pelo borrachacheiro. Depois de alguns minutos, ele gozou dentro da menininha. Tirou seu pau sujo de sangue, viu a bucetinha arrombada sagrando com sua porra. Olhou rindo para o rostinho vermelhinho e olhinhos lacrimejando da gordinha, achando lindo o estado que deixou a novinha. Perguntou se ela gostou de virar mulher no pau dele, respondeu com muita vergonha que sim.

"Também gostei de tirar sua virgindade, Larinha. Tá doendo, porque te arrombei, depois você acostuma com meu pauzão cutucando sua xota."

Negão deitou por cima dela beijando, mordendo os bicos dos pertinhos e apertando com força seu corpinho.

"Gordinha só dá pra mim? Responder?"

"Sim."

"Isso, não quero dividir minha branquinha. Amanhã cedo não vai pra escola. Vem pra cá. Tá?"

"Por que?"

"Quero estourar suas pregas do cu. Não rasgo teu fazedor de meda, hoje, porque vou ser bonzinho com você. Não vai aguentar. Entendeu?"

"Sim, entendi."

...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • JoCaJoseCarlos: Acredito que toda Larinha seja assim. Conheci uma de janela do prédio que morava. Na verdade nem a conhecia. Sabia que seu nome era Larinha pelas vezes que a via no playground e pelos diálogos que ouvia da janela. Me rendeu gostosas punhetas pois todo final de tarde ela aparecia enrolada numa toalha e deitava nuazinha de bruços na cama olhando alguma coisa no celular. Tinha um irmão chamado Mateus que pelas características parecia ser um adolescente de seus 15, 16 anos suponho que aparecia no quarto e ficava apertando o pau por cima da toalha. Eu gozava gostoso com aquilo pois acredito que ambos tomavam banhos juntos. Larinha ficava um tempão nuazinha deitada as vezes de bruços e as vezes com as perninhas abertas que dava uma visão perfeita de sua bucetinha. Quando começou a desabrochar seus lindos peitinhos e aparecer pêlos em sua bucetinha ela continuava com eses mesmos hábitos. Precisei me mudar do prédio mas foram 4 ou 5 anos que me renderam gostosas punhetas com gozadas fartas. Meu tele pra quem quiser trocar uma ideia é esse mesmo nome que postei o comentário.

    Responder↴ • uid:h5hmh3zri