Entre minha mãe e eu ♥
A história entre minha mãe e eu e como chegamos tão longe!
Capítulo 1
Bom, eu me chamo Eduardo e tenho 19 anos. Minha mãe e eu moramos juntos, e tem minha irmã. Elas são mulheres lindas. Minha irmã tem 16 anos. Somos bem de ficar na nossa, não nos falamos tanto, só o necessário, o que faz parecer que eu e minha irmã somos quase estranhos um para o outro. Já minha mãe é ativa, conversa com a gente sempre, é a típica mãe coruja, gosta de tudo arrumado, uma excelente dona de casa, e recebe pensão de nosso pai falecido. Quando minha irmã era pequena, ele morreu, ficando eu, a mamãe e minha irmã. Ela nunca teve outro homem. Eu acho que ela sempre quis conservar a família dessa forma.
Só que tem um problema nessa história toda: eu sempre tive uma mãe linda. Ela é uma morena de cabelão, sempre arrumada, linda e reservada. E falo isso porque ela nunca me deixa entrar no quarto dela e anda bem comportada em casa quando eu tô. Mas já peguei ela de surpresa de baby-doll e com roupinhas de dormir, e até de calcinha. Mas ela sempre fala: "Garoto, me respeita! Fecha logo essa porta." Ela tem essa mania de deixar a porta do banheiro destrancada. Bom, isso vai ser uma viagem e tanto pra quem tiver lendo, mas espero que gostem dessa loucura toda que só tá começando.
Eu faço faculdade de Administração e sim eu pago a minha faculdade com uma certa ajuda da mãe já que ganhei uma bolsa de estudos então fica mais tranquilo pra mim e dou o meu máximo pois sei que a mãe ganha uma boa pensão do meu falecido pai ela ganha uma grana legal já que meu pai era procurador de justiça então ele deixou além da nossa casa uma boa condição e a família de nossos avós também é bem rica, mas não moramos próximos, eles moram em outro estado. nós somos de Curitiba.
Certo dia eu tava voltando da faculdade um pouco cansado e tava louco pra tomar um banho eu não namoro porque sempre fui meio nerd acabou que 19 anos e virgem é loucura mas sempre me masturbo vendo vídeos pornô e nesse dia em especifico eu fui pro banheiro cansado e já entrei pegando a roupa não vi minha a mamãe já achei que ela tava no quarto quando vi a porta fechada não fui lá falei depois falo com ela e peguei a roupa correndo pra tomar aquele banho de relaxar fui meio afobado cansado e abro a porta, Bam! Esse baque foi ver minha mãe peladinha se secando no banheiro virada eu abri a porta que tava meio aberta ela nem percebeu, mas eu paralisei aquela bunda durinha linda em pé me fez ficar duro na mesma hora nem sei explicar, mas eu batia porta e gritei
Desculpa mãe!
Não falou nada depois de um tempinho eu falei: ainda vai demorar?
Ela só falou: espera aí que eu já saio! “vestiu a roupa e saiu do banheiro”
Não pode pelo menos ver se tem gente, sei que eu que deixei aberta foi mal, mas olha pelo menos garoto.
Tá bom mãe desculpa ter saído entrando é que eu tô todo suado e queria tomar logo um banho.
Ela saiu e eu entrei no banheiro bom a gente sempre teve sabonete diferente cada um tem o seu e minha mãe tem um cheiro incrível de flores do sabonete que ela usa, mas não era isso que tava na minha cabeça isso tava no banheiro.
Na minha cabeça a imagem daquela bunda grande e durinha eu me perguntava caralho como é que uma mulher de 36 anos tá inteira assim pode parecer idiota tendo em vista que ela é nova, ela me teve com 17 anos e depois teve a minha irmã com 20 anos depois disso meu pai faleceu e bem por mais louco que pareça ela não teve um namorado nem saia com ninguém era conservadinha parecia mais uma irmã minha que uma mãe sendo que ela era respeitosa com responsabilidade passava a vibe de mãe coruja mostrando a experiencia em cuidar da gente e assumir a família em primeiro lugar em tudo.
Fiquei me lembrando da bunda dela na minha cabeça falando que eu tava maluco que tenho que arrumar uma namorada falando pra mim mesmo, mas isso é o começo da loucura toda.
Acabei o banho fui pra sala meio sem graça ainda, não pelo que aconteceu, mas por eu ter visto a bunda da minha mãe e ainda não conseguir esquecer porque ela tava ali pertinho de mim e eu ia ver sempre apesar das roupas comportadas que ela sempre usava eu ia desenhar aquela bunda com minha visão de pervertido louco que eu tinha.
Então é hora do jantar minha mãe era rígida com isso ela sempre mandava jantar na mesa junto com ela em família todos os dias então não podia ver TV comendo nem mesmo ficar no celular era jantar e conversar comendo como uma família sempre, o nome da minha mãe é Erica e da minha irmã Liliane, então “Edu” “Lili” Filho e filha assim que ela chamava a gente só falava nosso nome se fosse algo sério ou uma ordem algo assim.
•
Então acabou e fazer a janta ela fala: Edu vai chamar sua irmã pra jantar.
• Eu fui na cozinha me fazendo de desentendido e perguntei: O que a senhora disse mãe?
• Eu queria olhar ela de novo meu subconsciente parece que fez isso sozinho eu olhei direto ela de costas na pia mexendo na salada a bunda dela fiquei observando aquela bunda e comecei a desejar e ela vira e fala: Que foi filho falei pra chamar a sua irmã pra gente jantar.
• Tá bom mãe.
• Ah, e vê se me ajuda com a maquina de lavar filho ela tá meio esquisita consegue olhar pra mim amanhã?
• Tô falando pra caso eu me esquecer sempre fico usando, mas fica vazando água nela, acho que precisamos arrumar aquilo logo vê pra mim tá?
• Se der um problema pior vamos ter que chamar alguém pra ver.
• Tá bom mãe amanhã eu do uma olhada, vou lá chamar a Lili.
Bom daí pra frente a gente foi jantar, mas eu ainda tava maluco pensando naquilo de ver a bunda dela e foi um jantar normal em família depois da janta foi pro meu quarto e fiz a merda me envenenei com pornografia e pesquisei uma coisa estranha: “filho e mãe fazendo sexo” pra que a gente é tão curioso nunca tinha visto minha mãe dessa forma, mas no momento que eu pesquisei isso eu parei e pensei qual o problema de fantasiar né?
Punheta e desejo e lembrança da bunda da minha mãe pra que eu fui iniciar isso fiquei vendo depois de gozar uma vez mais vídeos de mãe e filho mas não tinha nada de incesto só coisas como madrasta mãe adotiva etc.. esse negócio proibido era bem difícil de achar... então fiquei mais curioso ainda pela minha mãe mas falei pra mim mesmo não vou mais pensar nisso.
Passado uns dias eu aparentemente curado do desejo da minha mãe e a visão de sua bunda linda.
Cheguei em casa da faculdade com cuidado peguei a roupa do banho e bati na porta do banheiro mãe vai demorar, é incrível como ela só toma banho na hora que eu chego da faculdade não temos 2 banheiros na casa então tenho que aguardar ela sair do banheiro.
Aí fui até a cozinha chego na pia a geladeira é do lado pegando uma água coloquei o copo pra pôr a água Tlim! ZAP uma mensagem eu curioso pego celular da minha mãe na pia quem será essa hora um tal de “Everton” puta que pariu pode parecer loucura, mas minha mãe não tem amigos homens que fala muito fui vendo as conversas pareciam não acabar, mas nada de mais só falação, mas esse Everton tava dando em cima dela descaradamente e em um momento eu peguei e fui na barra de pesquisa e coloquei pau nada de aparecer pau nas conversas coloquei buceta nada falei porra coloquei sexo varias msg gelei...... nesse momento eu queria muito ler as mensagens mas porra não dava pra ler como eu ia fazer? Ela ia sair do banheiro peguei selecionei a conversa toda mas fui copiando e colando no meu zap filho lindo no contato mandei tudo várias msg fui fazendo isso até cansar e fechei o celular dela colocando ele na pia revoltado coração a mil eu tinha esquecido a bunda mas tava com ciúmes a flor da pele....
Quem é esse arrombado querendo minha mãe ela é gata mas né pra você não seu verme deixei o contato dele salvo no meu celular e fui ler as conversas, no meu celular eu apaguei as msg que mandei pra mim pra ela não ver.
Eu sei que ela é solteira mais cedo ou mais tarde vai querer um cara então eu pensei que era super normal só que não sabia como lidar com esses ciúmes da mulher que sempre cuidou de mim e nós sabíamos tanto eu quanto minha irmã que ela não queria ninguém tão cedo porque ela mesmo sempre falou isso que não vai encontrar ninguém igual meu Pai.
Fui verificando as mensagens e o babaca do tal do Everton insistiu ela o negava até que deu atenção, não faço ideia de onde ela conheceu esse cara, mas a partir daqui eu comecei a fazer a leitura das conversas e vou tentar resumir tudo, basicamente o cara conseguiu chegar no ponto de perguntar pra ela sobre sexo e ela não falava sobre isso de cara, mas ela foi respondendo de pouco em pouco a cada dia ele tentava falar e fui vendo meio puto aquilo. E tive que parar pra tomar banho, entrei no banheiro sentei no vazo e fui com muita calma....
O filho da puta chama minha mãe de Erica, idiotice minha, mas tô puto quero matar esse cara: Erica posso perguntar uma coisa já sei você é viúva, mas quando namorou pela última vez?
só curiosidade quanto tempo se não for muito atrevido da minha parte não faz sexo?
Aqui a resposta da minha mãe foi estranha ela falou assim:
olha não acho que isso seja uma coisa de se dizer, mas só pra você saber eu não faço isso desde que meu marido era vivo sou uma pura falou ela com tom “sarcástico” e depois colocou um Rs...
Daqui eu percebi que ela e ele conversava e entendi que ele queria a todo custo a conhecer pessoalmente e foi aí que eu saquei ele não tinha nem visto minha mãe ainda a não ser pela foto de perfil. Nas mídias não tinha fotos no celular dela então basicamente era só conversas deles.
Então aqui pensei comigo que tinha que ajudar a minha mãe a não cair nessa lábia insistente, mas não achei outras conversas do tipo no zap dela então menos mal era apenas um cara não me assustei...
Eu tô embebido de ciúmes é sério fiquei real doente e falei pra mim mesmo que ia fazê-la se abrir comigo de alguma forma então vai eu virjão que só batia punheta falar com minha mãe, mas ainda não é hora de dar uma de maluco vou arrumar a bem dita maquina que eu só enrolei pra ver por que fica vazando água.
Bom hoje é um dia que não tenho faculdade eu não servi no exercito fiz 18 não quis a carreira militar nem nada disso me interessava então eu não trabalhava, ainda não precisava na real minha mãe nunca deixou faltar nada, mas eu coloquei na minha cabeça que esse início ela precisava me ver com algo diferente já que que queria ser notado e conversar sobre o assunto ’sexo’ que não falávamos muito...
Comecei o dia arrumando o cano da maquina tive que trocar o adaptador rachado e resolveu o problema sempre via tutoriais e resolvia por mim mesmo as coisas em casa eu era o homem da casa, mas tava perdendo minha mãe na minha cabeça era assim que eu via então chegando perto do almoço resolvi dar um passo a frente e falei assim pra ela:
Mãe queria conversar com a senhora um assunto sério, se assenhora puder depois do almoço ou a tarde só nós dois.
• Tá bom filho não quer falar agora?
• Não tem que ser com calma.
• Tá, obrigada por arrumar a máquina filho.
• Não mãe foi só o cano mesmo era só o adaptador quebrado.
Então almoçamos e eu fiquei pensando em como falar com a minha mãe e passado um tempo depois do almoço fomos conversar...
Nossa conversa:
• Entra filho deixa fechada a porta do quarto, já que você quer falar sem sua Irma ouvir deve ser alguma coisa importante, espero que não seja nada grave.
•
• Não vai me dizer que tem uma namorada e ela tá gravida ne?
• Não mãe não é nada disso, na verdade eu quero arrumar um emprego.
• E tava pensando o que a senhora acha de eu morar sozinho?
• Tô cheio de planos na minha cabeça e também não quero ser um peso.
• Filho quando foi que você foi um peso estamos muito bem e não vejo necessidade disso você ainda tá fazendo faculdade é alguma garota que propôs morar com você?
• Eu sinceramente tô achando isso muito estranho não tem nenhuma garota nesse meio Eduardo?
• Tem certeza não é agora depois de grande que você vai mentir pra mim né?
• Eu sou sua mãe sua amiga pode contar comigo e falar o que estiver acontecendo.
Aqui é onde eu aproveitei:
• Mãe a senhora é nova e eu também a senhora meio que não parece ter liberdade e minha irmã também acho que vocês ficariam mais à vontade aqui só mulheres né e também tem uma coisa que me incomoda muito a senhora não namora e nem pensa nisso mas se uma hora isso mudar eu sou incomodado não sei se aceitaria a senhora com um cara aqui morando junto comigo pensei nisso varias vezes também, mãe eu pretendo alugar uma casa e iniciar a minha vida.
Minha mãe respirou fundo e falou:
• Arf.. olha aqui Eduardo que história é essa aqui de você querer morar sozinho em?
Eu não tô falando que não você é bem grandinho, mas isso não é uma decisão assim pra tomar do nada tá faltando alguma coisa?
•
• Você tem carro comido mãe tudo eu faço por você e sua irmã seu pai não tá aqui vai mesmo deixar eu e sua irmã aqui sozinhas pra morar sei lá aonde ainda pagar aluguel?
•
• Tá achando que eu nasci ontem?
•
• Você tem uma namoradinha e ela quer que vocês morem juntos, é isso?
•
• Mãe eu nunca namorei, mas que tenho vontade sim e como eu vou fazer isso morando aqui?
Você pode tentar namorar, mas olha aqui rapaz namoro não é brincadeira tem muitas coisas e problemas nunca falei com você sobre isso, mas agora chegou a hora acho que faltou ter seu pai pra isso, mas vamos lá...
Você sabe que eu não pretendo namorar e nunca fui atrás disso porque seu pai morreu apesar das boas condições sempre falei pra ele tomar cuidado e ele não ouvia ele sofreu aquele acidente horrível me deixou você e sua irmã a única lembrança que eu tenho forte dele é de dizer que vocês são um presente que eu dei a ele, mas eu não posso deixar você sair assim sem mais nem menos de casa se não tiver sentindo a vontade a gente tenta conversar ué?
Agora me fala filho o que te incomodou mesmo tá me dizendo que não tem uma garota na sua vida e você não tá transando com ela não tá gravida nem nada do tipo então por que isso?
Minha mãe não é boba eu não queria sair de casa então pensei duas vezes antes de falar mas ela adora a sinceridade, então eu falei:
mãe a senhora não fala muito sobre sexo comigo eu tô mais que nessa idade já passei por ela, e agora tô meio sem jeito pra falar mas a senhora vai ver agora que eu tô decidido e vai ficar com raiva de mim com que eu vou falar agora mas....
Mas? Eduardo continua, mas...
Deixa pra lá melhor eu não falar mãe a senhora pode ficar magoada...
Agora vai falar mesmo quero saber sou sua mãe e não vou ficar magoada prometo...
Tá bom então promete mesmo?
Prometo!
Olha mãe eu vou fazer uma pergunta pra senhora como Homem que a senhora criou.....
Quem é Everton?
O silencio tomou o quarto...
Filho, você viu minhas conversas?
Quando minha mãe falou filho eu vi esse lado apelão de mãe dela se contradizendo pra mim eu tive certeza ela poderia me dar uma bronca “Eduardo o que é isso que falta de respeito”, mas não foi isso que ela fez....
Olha filho não sei o que você viu mas esse rapaz é só um amigo que a mamãe fez nada de mais é isso o problema?
Mãe eu li suas conversas e vi que a senhora falou sobre sexo com ele eu não vou mentir e sei que não devia ter olhado nada foi só por acaso, mas acabei ficando curioso e vi praticamente tudo aquilo a senhora tava dando mole pra ele?
*Slap! “Tomei um tapa na cara”
É assim que eu te ensinei Eduardo?
Por acaso tem ideia do que acabou de falar?
Meus olhos se encheram de lagrimas, mas não derramei nenhuma segurei a raiva e falei...
Tudo bem mãe mais um motivo pra eu ir embora se fosse com esse babaca que fica conversando será que ganharia um tapa mas não até quer fazer sexo com você e eu que tomo um tapa?
Escuta aqui abaixa a bola que eu sou sua mãe e não é por que viu uma conversa que não passou disso eu vai achar que pode me desrespeitar não.
Então tá mãe eu não vou responder mais a senhora mas agora quero sim ir embora a senhora pode me deixar aqui até eu arrumar uma casa...
Pode parecer um draminha, mas eu realmente tava falando sério eu falei besteira, mas apanhei dela por causa de um homem? um cara que ela nunca nem viu?
Eu exclamei, mas não gritei!
Mãe, a senhora conheceu um cara gosta dele e quer ele e eu vou embora por que até um tapa tomei por causa desse cara essa discussão acaba aqui eu não vou desrespeitar a senhora se quiser pode me bater, mas eu fui sincero e ainda queria falar uma coisa, mas não tenho mais coragem de dizer a senhora acabou comigo...
Isso tudo era apenas uma fração do verdadeiro problema...
Eu tava decidido e falar que achava ela linda e umas coisa, mas não falei mais nada e sai do quarto me tranquei no meu quarto e fiquei de cara fechada ela não me falou mais nada até a hora do jantar...
Chegando no horário veio minha irmã ainda não falava nada minha mãe quieta na dela...
Começamos nosso jantar como sempre e minha irmã falou:
o que foi com você Edu tá estranho aconteceu alguma coisa?
Nada não só tô um pouco sem fome...
A comida deve tá ruim né Eduardo...
No tom irônico e sério dela minha irmã entendeu que era eu e ela aquele clima e falou bom já acabei de comer tá boa noite vou pro meu quarto...
Eu peguei e falei vou também...
Assim eu não falei mais nada e fui pro meu quarto.
Passado se um tempo...
Toc.. Toc..
Minha mãe batendo na porta:
Edu filho abre aqui quero falar com você...
Levantei eu já tava de cueca deitado pensando na vida e pesquisando quartos de quitinetes pra saber os preços e arrumar um trabalho minha mãe veio de roupa de dormir shortinho curto e blusa do conjuntinho sem sutiã...
E falou não tô conseguindo pegar no sono vim falar com você!
Olha escuta bem, ei tá me ouvindo, o que tá olhando aí nesse celular?
Tá mãe eu não tenho o que dizer mais a senhora já deixou claro pra mim que uma boa conversa se encerra com um tapa na cara do filho eu vou discutir de novo com a senhora? Não eu acho que esse assunto tá encerrado a senhora sabe que nunca vai ser a mesma coisa depois disso né mãe?
O que tá vendo nesse celular? Responde primeiro minha pergunta?
Nada não mãe!
Coloquei o celular do lado ela pegou e falou desbloqueia deixa eu ver, agora!
Obedeci ela e desbloqueei o celular e ela pergunta..
Quitinete?
Eduardo tá mesmo pensando em sair de casa?
Olha aqui eu não deixo eu sou sua mãe e para com esse drama eu me estressei mais cedo não devia ter te batido, Desculpa...
Mas foi errado o que disse não te ensinei isso e se fazer de novo vou dar outro não sou esse tipo de mulher me privei de muito pra criar você e sua irmã e nunca coloquei um homem dentro dessa casa...
Eu poderia sim ter feito isso, mas vamos ao que interessa quero saber o que você tá achando disso tudo e se realmente não tem uma garota aí.
Tem alguma coisa que você não tá me contando.
Vamos abrindo o jogo eu sou sua mãe e tenho direito de saber.
Bom nesse momento eu fiquei pensando que porra de roupa é essa que eu não vejo minha mãe e tá uma gata tava pronta pra dormir e tá aqui sentada na minha cama conversando...
Eu pensei comigo o que eu tenho a perder né?
Mãe vou ser sincero com a senhora mais uma vez pode me bater se quiser...
Eu nunca namorei.
Eu nunca fiz sexo na minha vida...
Eu só toco punheta!
Com essas palavras bem secas na cara dela falei a senhora acha que uma mulher qualquer ia me tirar da casa da senhora?
A senhora briga comigo por sem querer as vezes abri a porta do banheiro, mas nunca tá trancada.
Eu quero sim fazer sexo também com uma garota ué a senhora acha que não?
A senhora tava querendo também com um cara ou eu tô errado, qual era o intuito objetivo das conversas sobre sexo?
Não vejo uma explicação pra isso mas eu não tô falando que não pode fazer isso pra mim é desconfortável isso.
Pra começar eu nunca traria um cara pra cá sua irmã é uma moça e por isso eu sou rígida com você pra não acabar confundindo vocês dois mas não sou uma mãe ruim sou?
Nunca disse que era, a senhora é uma mãe incrível, mas eu preciso da minha liberdade minha vida!
Então o mocinho tá insinuando que eu não deixo ele ser livre...
Mãe a senhora já se perguntou por que eu nunca namorei uma garota?
Ou por que tenho 19 anos e ainda sou virgem?
Eu sempre fui estudioso e tenho esse meu lado todo nerd que a senhora sabe e nunca foi um problema pra mim, mas as garotas não se interessam por um cara que passa o dia estudando... e eu tenho curiosidade sei lá ir em uma casa noturna e fazer alguma loucura uma hora, mas como eu vou fazer isso?
Eu tenho horário aqui pra chegar em casa se eu chegar tarde a senhora vai ficar uma fera né?
Não por você ter saído, mas por ter ido a um puteiro sim eu em um cara como meu filho num lugar desse vê se pode agora mesmo que não vai morar sozinho.
Nesse momento a gente já tava mais fluido na conversa e minha mãe falou assim filho vem cá me dá um abraço....
E nos abraçamos, mas porra minha mãe com aquele conjuntinho lindo...
Eu olhei por cima do ombro dela dava pra ver como a bunda dela ficava desenhada naquele short e cara que delicia de bunda não sei como, mas por um momento eu fiquei pensando que queria ela pra mim tomar possuir o corpo dela, meio doentio, mas era real o sentimento....
Ela falou filho a mãe agora vai dar um carinho onde ela bateu e faz carinho com a mão e falou a mamãe bate, mas faz carinho também...
Então ela falou filho olha só a mãe vai te ajudar no que precisar tira essa ideia de morar sozinho da cabeça termina pelo menos a sua faculdade eu tô aqui pra te apoiar...
Eu vou mudar um pouco as coisas pra ver se você tem mais liberdade..
Mãe acho que essa parte de liberdade aqui não deve rolar..
E também você pode ficar tranquilo eu bloqueei o rapaz lá e ele não vai ficar entre eu e minha família é o certo a se fazer...
Boa noite filho..
Boa noite mãe...
Ah, e pensa bem sobre isso de morar sozinho faz isso pela mamãe..
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (16)
Leo: Top
Responder↴ • uid:1cp0vldtyuy7Openmind: conto perfeito demais.. adorei, meu sonho e ser seduzido por minha mae
Responder↴ • uid:1m5y0lg49cAnônimo: Muito bom o conto amigo ansioso pela continuação, se possível só prestar mais atenção nas pontuação de falas e tals, se não fica muito confuso pra ler. Mais ta muito bom o conto msm parabéns
Responder↴ • uid:mt9qeo49aJulia: Ta construindo um conto de fato com background, ansiosa pela continuacao
Responder↴ • uid:mvlalnm4mduSérgio: So acho que existe uma finalidade entre vc e sua mãe, vc começou a enxergar não so como mãe, mais uma figura sexual, isso é normal acontece, principalmente quando olhamos elas a vida toda de calcinha, pelada, com roupas sexy diferente, já não é so como uma mãe mais figura sexual. To achando que vc está confuso, ou vc quer ver ela como mulher e agir, ou viver uma imaginação sexual. Agora se importar com a vida dela ser uma macho autoritário tentando controlar ela ou colocando situações de ir embora fazendo ela sofrer com sentimento de mãe esta errado. Se vc quer ser o macho dela e comer ela, vai em frente, come ela e deixa ela ter a liberdade. Mais come ela bem comido que dai ela vai correr atrás e se sentir uma fêmea protegida de um macho, sempre vai te dar! Esquece esse negócio de beijo na boca e abraço, amor carinho. Separe amor de mãe e filho e sexo. Uma coisa é diferente da outra! Pare de intriga, preocupação, deixa ela ter a liberdade.
Responder↴ • uid:1cp35w6fmg0d@foxmam19: Lindo nome o seu
• uid:v9ke1m6dhkbGostodeputaria: Continue, minha rola tá babando e querendo continuação 🥵
Responder↴ • uid:1d7w27ii6owywatcher: otimo inicio
Responder↴ • uid:mvlalnm4mduMoreno: Vamos gata
Responder↴ • uid:1cqvpj2y4h0jLehcim: Continue o conto, ansioso pelo que vai dar
Responder↴ • uid:3ynzdrkvk09Paul: Começou muito bem, tem umas coisinhas pra ajustar mas a ideia é ótima, os conflitos internos o contexto...tem tudo pra deslanchar ...continue...
Responder↴ • uid:1dwxfkqw3broççç: coninua esta incrivel
Responder↴ • uid:41ihyfrkqraPapai do Eduardo: Conta o restante da história, meu enteado! O papão tá doido pra saber do restante do seu conto, e posta uma foto aí da mamãe
• uid:1ddskxxxj2uiAnônimo: Toma no seu cu com um conto ruim desses
Responder↴ • uid:1e6n4rtfxqclPaulo Roberto: O conto é ótimo. Você é que tem ejaculação precoce e já quer ir direto para o cigarro depois da gozada. Se acalme, curta a obra literária e quando chegar a hora, vc toca punheta.
• uid:1dfvki2olcxwBrodocu: Só enrolou...
Responder↴ • uid:1dyxofk2j3b5