#Teen #Traições

Deixei um menino estranho mamar em mim numa praça (conto número 2)

3.0k palavras | 3 | 4.61 | 👁️
Lucrécia ( Lu).

Após uma semana em que eu deixei um menino branco loiro mamar, sugar meu leite em uma praça,o reencontrei deixei ele mamar novamente em mim .

Sou a Lucrécia (Lu) esse é o meu verdadeiro nome,34 anos casada meu marido trabalha numa transportadora sou do interior de São Paulo região de Campinas ,sou uma mulher mulata descendente de negros ,sou cavalona, cabelos pretos crespos , minha altura um metro e oitenta e dois ,uso óculos , sou mãe de duas lindas meninas uma tem dez anos e a outra apenas quatro meses.
Vou tentar contar a história nos mínimos detalhes como tudo realmente aconteceu para que vocês entendam do começo ao fim.
Após ter passado duas semanas em que eu deixei um menino adolescente de quinze anos estranho branco, loiro e com o rosto cheio de sardas mamar e sugar meu leite em uma praça ,eu o reencontrei e deixei ele mamar em mim novamente , mas galera vou contar exatamente como tudo outra vez aconteceu. Eu retornei com a minha bebezinha na pediatra para fazer novos exames médicos rotineiros neste dia aproveitei e fiz várias outras coisas pela cidade , quando eu retornava para casa estava escuro isto é já havia anoitecido tudo tranquilo a bebezinha dormindo eu pensando naquele menino loiro com o rosto literalmente coberto de sardas, nisso a bebezinha se desperta acorda choramingando querendo ser amamentada aquele é um dos horários que rotineiramente eu a amamento eu estava louca para fazer isso porque ambos os peitos estavam super cheios , duros , volumosos doloridos e já estava vazando leite nos bojos do meu sutiã , só lembrando o que eu disse no relato anterior eu produzo leite em grande escala a minha nenêzinha não dá conta da alta demanda além da minha filhinha eu amamento mais duas crianças do bairro faço isso com amor e dedicação.
Galera a bebezinha estava inquieta naturalmente com fome eu dando um tempo até chegar naquela praça onde da outra vez eu amamentei ela minha filhinha, por isso acelerei um pouco o carro enfim cheguei naquela praça que é um pouco afastada podemos dizer isolada, parei o meu carro desci carregando a bebezinha que não parava de choramingar , carregando também a bolsa de roupinhas que toda mãe de recém_ nascidos é obrigada a carregar ,fiz questão de sentar exatamente no mesmo banco que eu havia sentada da outra vez, olhei para um lado e o outro lado não se via ninguém por perto ném mesmo aquele pirralho branquelo loiro com o rosto cheio de sardas apesar da iluminação um tanto precária tive essa visão de ninguém por perto foi até bom porque eu teria mais liberdade para amamentar a bebezinha , desabotoei a blusa soltei um dos meus seios de dentro do sutiã a nenêzinha abocanhou o mamilo rosado sugando o leite, o outro seio também estava praticamente de fora do sutiã porém o mamilo também rosado estava coberto por uma toalhinha ,me senti um tanto mais confortável isto porque meus seios estavam super cheios com o dobro do tamanho e eles estavam extremamente pressionados dentro do sutiã e ainda a blusa por cima , nisso a bebezinha ficou saciada e dormiu pelo menos um seio já não estava assim tão cheio e a dor já havia aliviada porém o outro seio continuava super cheio duro e dolorido, se aquele menino branco estranho surgisse alí seria uma boa mas nem sinal dele eu já estava decidida voltar para o carro e vim para casa eu já estava pronta para levantar do banco , já havia ajeitada os meus seios no sutiã e abotoado a blusa , até que pela minha agradável surpresa quando eu menos esperava eis que percebi o menino loiro sentando no banco perto de mim.
Eu.
__Oi Menino tudo bem? Demorou hein , pensei até que você nem iria aparecer porque aqui hoje , quase que você não iria me ver por aqui porque eu já estava decidida ir embora!
O menino.
__ Me desculpe dona pensei que a senhora não estaria aqui hoje porque eu tenho passado por aqui nos últimos dias e não tenho visto a senhora!
Eu.
__ Tudo bem menino o que importa é que você está aqui veio e me encontrou , e aí pirralho está com fome igual estava dá primeira vez que nos encontramos? Porque um dos meus peitos está dolorido super cheio a ponto de explodir!
Ele o menino.
__ Sim dona a senhora adivinhou estou até com mais fome hoje , se a senhora quiser posso te dar uma aliviada desse peito cheio dolorido que tá te incomodando tanto !
Eu.
__ Se eu quero que você mame em mim menino? Lógico que eu quero sim ,vim aqui exclusivamente prá você mamar em mim!
Ele o menino.
__ Então vamos dona para trás daqueles dois treilers velhos abandonados no mesmo lugar que fomos da outra vez!
Eu saí carregando minha bebezinha no colo ela permanecia com um sono angelical ,eu acompanhando o moleque que carregava a bolsa com as roupinhas da bebezinha , galera o pirralho só de aproximar de mim eu noto que o pau dele rápido se levanta dentro do short coisa comum adolescentes nesta idade só de sentir cheiro de mulher o pau se levanta exigindo uma punheta além do mais eu escolhi uma saia curta para esse segundo encontro com ele, só que eu estava louca para sentir o pau do menino cutucando nas minhas coxas e penetrando na minha vagina ou melhor na minha buceta , enfim chegamos alí atrás dos dois treilers velhos em desusos eu sentei rapidamente no banco a bebêzinha fez menção em querer acordar balancei ela um pouco no colo a ninando ela se pegou novamente ao sono , o menino colocou a sacola com as roupinhas ao banco , eu sem demora desabotoei a blusa de novo e meus seios enormes pularam para fora do sutiã um estava bem maior que outro o que a bebezinha não sugou leite esse estava super cheio grande e dolorido é esse mesmo seio que o menino mamou na outra vez aliás eu costumo deixa_lo reservado para as duas crianças que eu amamento no bairro que eu moro ,o menino olhava para os meus seios admirando o tamanho deles sobretudo do seio que estava dolorido, eu estava sentada com minha filhinha ao colo eu estava com as pernas abertas.
Eu.
__ Vem menino! Vem menino mamar , sugar meu leite esvaziar esse meu seio porque ele está doendo bastante ou você hoje não quer mamar , não está com fome?
O menino.
__ Dona eu tô louco para sugar o seu leite quente porque eu tô com muita fome dona eu não via a hora de encontrar novamente com a senhora!
O pirralho loiro com sardas no rosto abocanhou o mamilo rosado do meu seio super cheio sugando com forças o meu leite eu já estava sentindo as cutucadas do pau dele nas minhas coxas mesmo o pau dele estando por dentro do short aquilo já começou a deixar minha vagina ou melhor minha molhada ,o menino mais uma vez aproveitava a situação ele mamava em mim enquanto que ao mesmo tempo estava me encoxando e para ficar melhor e mais deliciosas as cutucadas e encoxada dele eu puxei para baixo o short do menino e o pau dele ficou livre que delícia eu sentir aquele pau cutucando nas minhas enormes coxas super grossas e morenas a qualquer momento eu sentia que aquele pirralho poderia gozar nelas o que não seria nada de ruim.
Eu.
__ Menino vou pegar no seu pau , você quer que eu bato uma punheta prá você enquanto tá sugando meu leite?
Ele deu uma rápida para dizer.
O menino.
__ Vou gostar e muito a senhora pegar no meu pau e bater uma punheta prá mim!
Ele abocanhou novamente meu peito.
Galera agarrei o pau do menino com uma mão punhetei ele como é bom sentir um pau na mão apertar ele , entretanto o menino não gozou até porque antes que isso acontecesse eu parei de estimular o pau dele e repetindo o que eu fiz da outra vez me ajeitei meu corpo afinal de contas a minha filhinha estava no meu colo dormindo suavemente , encaminhei o pau do menino para a minha buceta eu estava com uma vontade incontrolável de dar mais uma vez para ele , eu estava com uma calcinha bem pequena de propósito escolhi ela só arredei a calcinha para o lado ajeitei o pau na entrada da minha buceta.
Eu.
__ Menino agora é com você enfia tudo quero sentir o prazer do seu pau todo dentro de minha vagina ou melhor dizendo minha buceta , meu marido não quer me comer então você menino come vou adorar, mas não pare de mamar continue sugando meu leite a dor já está praticamente aliviada!
O menino.
__ A senhora pode ficar tranquila vou enterrar tudo nessa buceta gostosa que a senhora tem , já que seu marido não quer eu quero, vou continuar sugando esse leite quente gostoso!
Galera o menino deu uma gostosa socada senti o pau arregaçando , penetrando na minha buceta , o pau do menino foi todo beneficiado porque minha buceta estava super úmida extremamente escorregadia eu respondi com uma suavíssima rebolada senti realmente o pau do pirralho indo ao máximo , o menino estava sugando meu leite e com o pau atolado na minha vagina ou melhor minha buceta e tudo isso estava me proporcionando uma sensação infinitamente prazerosa.
Nisso o garoto parou de mamar já estava saciado com o meu leite e o meu seio já não estava dolorido o menino esvaziou esse meu seio que doeia muito, mas continuava metendo gostoso em mim ,o meu gozo estava próximo de acontecer , aliás tanto eu quanto ele estávamos próximos de nos gozarmos.
O menino.
__ Dona já me sinto cheio o seu leite matou minha fome , tomara que a dor do seio da senhora se passou, mas eu continuo com uma fome sem fim é por sua buceta gostosa!
Eu não me contia o meu apetite de pau na buceta,eu com a minha bebezinha no meu colo eu suavemente mexia, remexia meu corpo estimulando cada vez mais o pau do pirralho que estava completamente atolaedo na minha buceta, até que...
Eu.
__ Menino por favor não pare de mim fuder! Não pare de socar! Não pare de meter em mim!
Eu estou gozando e tá bom demais quero aproveitar cada segundo do meu gozo ,ah,ah,ah,ah delícia! Ahh delicia! Ah menino este seu pau é extremamente gostoso e tá bom demais ele todo enfiado na minha buceta !
O menino.
__ Dona a senhora pode continuar gozando gostoso no meu pau , eu também tô quase gozando a senhora vai sentir no momento que eu gozar porque vou encher de porra a buceta gostosa da senhora!
Eu.
__ Vou imensamente adorar ganhar porra quente na buceta! Goza gostoso menino vou amar!
O pirralho loiro com o rosto coberto de sardas fez menção em dirar o pau da minha buceta ou melhor ele chegou a tirar o pau achei uma atitude estranhamente por parte dele , pensei até que ele iria era bater uma punheta, entretanto o pirralho me juntou me apertando em seu corpo quase que a bebezinha acordou até choramingou eu a ninei ela voltou a dormir , o pau do menino estava novamente na entradinha de minha vagina ele socou senti o pau do pirralho arregaçando, penetrando novamente em minha buceta ele socou pela segunda vez aí o pau foi fundo.
O menino.
__ Não tem como eu segurar mais eu tô gozando tá bom, não tem nada melhor do que gozar dentro de uma buceta quente e sentir o pau soltando porra lá dentro! A senhora tá sentindo?. A senhora tá gostando? A senhora quer mais?
Eu.
__ Lógico que eu tô sentindo! Vou dizer tô adorando! Tô amando!. Quero mais, mais e mais porra quente dentro da minha vagina ou melhor dentro da minha buceta! Por favor não pare de bombar , não pare de me comer , não pare de me fuder aproveita menino porque a bebezinha ainda está dormindo !
Pirralho.
__ É o que eu mais quero não parar de fuder a senhora , dona a senhora tem uma buceta gostosa de montão, vou bombar mais nela! Vou melar mais ela com a minha porra!.
Eu.
__ Ah menino faça isso sim! Não tem explicações a gostosura que é você metendo em mim desse jeito socando e bombando igual a um tarado louco!
Ele gozou encheu minha buceta de porra , logo após ele retirou o cacete ele estava coberto de porra pingou no meu pé grudando na rasteirinha que eu estava usando , olhei bem para o pau estava ereto, durão , um desejo incomum de chupar o pau do menino passou a me dominar eu teria que fazer isso, nisso a bebêzinha acordou balancei ela suavemente no meu colo ninando ela , ela voltou rapidamente a dormir com isso eu aproveitei me agachei e cegamente aproximei a boca do pau do menino.
Eu.
__ Agora eu quero menino que você coloque seu pau na minha boca vou chupar ele! Pode socar! Com certeza você vai gostar! Pode gozar nela!
Eu .
__ Alguem já chupou seu pau menino?
Ele.
__ Não dona a senhora vai ser a primeira!.
Em seguida eu abri a boca o pirralho loiro colocou o pau nela introduzindo tudo de imediato senti o pau arregaçando na minha boca e eu chupando ele na maior gula que vocês possam imaginarem , fazia tempo que eu não chupava um pau até porque meu marido não concorda com certos tipos de sexos ele fala que os sexos oral e anal são coisas profanas.
Ele o menino.
__ A senhora tá gostando de chupar meu pau dona?
Eu.
__ Eu com o pau na boca tão somente gesticulei balançando a cabeça confirmando sim para o pirralho!
Ele .
__ Dona não pare de chupar meu pau tá gostoso demais vou gozar! Tô gozando na boca da senhora!.
No momento que o menino gozou na minha boca eu senti um prazer uma coisa abundantemente deliciosa tomar uma gozada na boca e ter ela cheia de espermas ou melhor porras , nisso ele tirou o pau da minha boca.
Ele o menino.
__ Gostou dona de chupar meu pau? Matou a vontade de chupar um pau?
Eu.
__ Menino eu gostei, adorei chupar seu pau, momentâneamente sim matou minha vontade,no entanto vou querer mais , mais e mais vezes garoto!
Eu.
__ Você menino o que sentiu com essa nova experiência tendo seu pau enfiado na boca de uma mulher com ela taradamente chupando ele? Você gostou ou não?
O pirralho.
__ Dona a senhora nem imagina como eu gostei sentir meu pau nessa boca quente que a senhora tem , sentir a língua da senhora no meu pau chupando ele , sentir a língua da senhora bem na cabeça do meu pau!
O pirralho.
__ A senhora disse que vai querer mais vezes, eu também vou querer que a senhora chupa meu pau, todas as vezes que eu encontrar com a senhora vou querer que a senhora chupa o meu pau o tanto que a senhora quiser!
Nisso a bebezinha se despertou acordou , estava na hora de nós voltarmos para casa até porque já havia mais de uma hora que eu estava com o menino ali atrás daqueles dois treilers ele mamou no meu seio aliviando mais uma vez aquela dor que tanto me incomodava.
Eu.
__ Menino vou para minha casa agora a bebezinha acordou, se você se interessar eu te dou uma carona!
O menino.
__ A senhora vai demorar passar por aqui?
Eu.
__ Provavelmente passarei por aqui dentro uns vinte dias ou até menos retornarei com a bebezinha a pediatra!
Eu.
Menino você está sempre por aqui mesmo ? Porque eu quero encontrar com você novamente!
Ele.
Sim a senhora vai sempre me ver aqui nesta praça!
Eu com a bebezinha no meu colo saí andando em direção ao meu carro o menino atrás de mim carregando a bolsa com as roupinhas da bebezinha chegamos ao carro.
Eu.
__ Até qualquer outro dia menino vou sentir saudades de você, foi muito bom você ter mamado em mim esvaziado meu seio aliviando a dor insuportável.
O menino.
__ Eu também vou sentir saudades da senhora,eu não vou esquecer da senhora!
Eu.
__ Quando lembrar de mim bate uma punheta pensando em mim.
O pirralho.
__ Dona eu sempre bato punhetas pensando na senhora, eu cheiro a calcinha que a senhora me deu da outra vez enrolo ela a calcinha no meu pau e bato punhetas pensando na senhora e gozo muito !
Eu.
__ Uau que delícia deve ser prá você hein bater punhetas com a minha calcinha enrolada no seu pau , na próxima vez vou te presentear com outra calcinha minha!
Eu já estava dentro do meu carro pronta para dar a partida.
Eu.
__ Menino tome aqui 20,00 reais eu trouxe especialmente para você, até qualquer dia e tchau!
Ele.
__Obrigado dona pelo dinheiro e pelas coisas que a senhora fez comigo e vê se não demora voltar aqui nesta praça!
Ele o pirralho.
__ Dona a senhora já pensou o que pode acontecer se eu engravidar a senhora que é uma mulher casada?
Eu.
__ Pode ficar tranquilo menino eu sei me virar se você me engravidar , não vou demorar a passar aqui para te encontrar outra vez , agora tenho que ir embora e tchau!
Fim.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Canino criança: Queria uma dona pra fazer isso comigo

    Responder↴ • uid:41igmhgvm99
  • Laura Braga: Conto delicioso, historia incrivel q me deixou super excitada.Adorei seu conto Lucrecia.

    Responder↴ • uid:1d0pdr27fq3d
    • Sozinho: Me chama no tele Novinso

      • uid:1dai09949b