#PreTeen #Teen

Só quero saber de moleques

1.1k palavras | 20 | 3.856.1k

Meu tesão é por moleques e cansei de me sentir culpado por isso.

Pedofilia é tratada formalmente como uma parafilia, ou seja, um transtorno psiquiátrico de natureza sexual. Um desvio aberrante da norma, além, é claro, de um crime. Da mesma forma que no passado, homossexualidade (a época 'homossexualismo') também era tida como imoral e criminosa. Boa parte do problema é oriundo da associação errônea entre sexo e o maligno ou perverso, ao invés se algo que não poderia ser mais natural, sendo literalmente o pilar para toda vida humana.

O principal argumento para justificar a imoralidade da atração sexual por crianças é o da Inocência. A ideia de que crianças nascem puras e incapazes de tomar suas próprias decisões e que qualquer relação sexual envolvendo crianças violaria essa inocência, além de ser necessariamente contrária ao desejo da criança, uma vez que ela não é considerada hábil a tomar qualquer decisão. Um argumento advindo das obras de Rousseau: um homem que fez 5 filhos e nunca sequer os viu antes se mandar para um orfanato.

No entanto, Inocência é só ignorância romantizada. Não é uma virtude e sequer é real. Se as crianças fossem de fato "puras" não haveria a necessidade de reprimir suas descobertas naturais, como a masturbação, ou a curiosidade pela nudez e atividade escatológica de outras crianças. A inocência considerada inata, na verdade é ativamente reforçada por adultos, que negam sua própria sexualidade e impõe a mesma repressão sobre seus filhos. Diferente de muitos outros atos infantis, a criança não precisa ser ensinada sobre sexo, no máximo apresentada e a sua natureza tratará do resto.

Logo, a incapacidade de compreender a relação sexual e de consentir ou não, está mais relacionado à ignorância sobre o assunto, do que a uma incapacidade biológica inerente. Afinal a criança faz escolhas e toma decisões o tempo todo. Quando uma criança é punida por desobedecer, o pai assume que ela OPTOU por não fazer o que lhe foi ordenado. Aquilo que ela gosta de comer ou fazer, ou mesmo a própria relação afetiva com os pais só é válida caso a criança seja um agente pensante.

Se abre uma exceção muito clara quanto ao potencial cognitivo de crianças quando se trara de sexo, usando-se linhas de pensamento falhas como a imaturidade do córtex pré frontal como argumento. Essa região do cérebro é responsável pelo CONTROLE DE IMPULSOS e PLANEJAMENTO. A mesma região que é comprometida com o uso de álcool, por exemplo, ainda que não na mesma intensidade. Assim como pessoas levemente embreagadas, crianças são DESINIBIDAS, ou seja, manifestam seus impulsos de forma mais espontânea. Logo, o argumento da imaturidade cerebral pressupõe que existe um impulso latente a ser inibido, entrando em conflito com a ideia de que todos nascem "puros" e assexuados como anjos. Ainda que seja indiscutível que o ser humano nasce com o aparato físico nescessário para praticar atividades sexuais e obter prazer.

Ainda que eu concedesse a premissa de que crianças não deveriam praticar sexo, teria um problema com a definição. Afinal, existem inúmeras linhas de limite entre infância, adolescência e vida adulta. Todas conflitantes.

No Brasil, com 14 anos o adolescente é considerado capaz de consentir a uma relação sexual, mas ironicamente, não pode assistir a pornografia até os 18.

Com 16 ele já pode opinar sobre o futuro político do país, mas não pode comprar cerveja.

O córtex prefrontal atinge sua maturidade incompleta aos 18, maturidade completa apenas aos 25, mas alegam que adolescentes de 16 anos já deveriam responder como adultos na cadeia.

Ninguém parece saber quando um ser humano atinge sua maturidade. Então vamos evitar o que é norma social e focar no que é fato científico.

A puberdade, que pode acontecer desde os 11 até cerca de 14 anos é o período no qual o indivíduo é considerado maduro sexualmente. Ou seja, capaz de se reproduzir. Na natureza, é comum que a maturidade sexual seja atrelada ao início da vida adulta. Nessa fase, tanto "animais" quanto seres humanos são compelidos, por sua própria biologia, a buscar um parceiro(a) sexual. Não fossem as amarras sociais, adolescentes de no máximo 14 anos estariam envolvidos em relações sexuais ou buscando alívio da mesma necessidade biólogica através da masturbação. Aliás fazendo pouca distinção entre gênero frequentemente.

Mas algumas pessoas argumentam que o problema não é o sexo juvenil, mas sim a relação entre o adolescente e um adulto. Aqui temos mais uma inconsistência lógica, pois a criança é considerada capaz de consentir e interessada por sexo, contrariando os pontos levantandos anteriormente. O real problema é a presunção de um assimetria no dinâmica de poder, onde o adulto detém maior controle sobre a situação e poderia levar a abusos.

Finalmente sendo levantado um argumento válido. Pois de fato há uma propensão a tirania quando a maior parte do poder se consentra nas mãos de um único indivíduo ou grupo.
No entanto, há propensão para tal em relacionamentos entre pais e filhos por si só. Inúmeras crianças são vítimas de seus tutores, talvez todas, ainda que não de forma a ser considerado um abuso pelas massas. Também há assimetrias em relacionamentos heterossexuais adultos. Tanto que há inúmeras leis para a proteção à mulher, considerando-se a superiodade física masculina sobre elas.

O último argumento desesperado é o de que, ainda que a criança consinta ao ato, ainda que ele obtenha prazer, no futuro ela pode desenvolver traumas. Porém, o trauma não se dá pelo ato sexual, mas pelo choque entre o que ela fez e sentiu e o que é considerado socialmente aceitável. Logo, quem traumatiza não é o sexo, ou o "abusador", mas A SOCIEDADE. As massas vão convencer essa criança que seu prazer foi um delírio pueril, que aquilo que ela fez por que quis, foi na verdade imposto sobre ela.

Pedofilia não é por si só aberrante ou problemática. As pessoas só entoam a mesma narrativa por serem incapazes de perceber, que ao contrário das crianças, elas é que nunca foram capazes de pensar por si próprias.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(3.85 de 39 votos)

#PreTeen #Teen

Comentários (20)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • JJCC.00: Ótimo argumento e concordo plenamente, desde mais novo sempre gostei dessas coisas, sempre tive atração por homens mais velhos e não sabia porque, mas agora eu sei. Ficava brincando com meu pau e meu cu(pq me dava uma sensação boa) e hj sei q era tesão.(Mesmo sendo bem novo ainda).

    Responder↴ • uid:81rvhglm9k
  • @Jjx2020: Sim mano nos é viciado nisso e pronto kk meu tele jjx2020

    Responder↴ • uid:8kqvitbdzm
    • Leusuario: Pesquisei no telegram e nao achei esse nick

      • uid:1e4idw14j2n3
  • Aquielbar: Parabéns pelo seu argumento! Apenas faltou abordar os casos em que os "menores" quem seduzem os mais velhos é que muitas "crianças" parecem que já vem ao mundo com uma mentalidade de velhos, como se já viessem de encarnações pregressas e já vi muitos casos de menores que seduzem adultos e que já tem uma enorme malícia e sexualidade aflorada como se fossem mais velhos. Nestes casos, como classificar se já não há uma maturidade na "criança"? E nos casos em que crianças de 9 anos já ejaculam e sentem desejos de adultos?

    Responder↴ • uid:y0ttlmpjqxw
    • Francisco: Falo por mim mesmo. Com 9 anos eu ja sentia desejo. Me fechava no meu quarto, ficava pelado e arregaçava a cabeça do meu pinto pra fora e ficava passando ela na boca dos meus super-herois de brinquedo. Ou então ficava roçando numa zebra inflável que eu tinha. Eu não tinha ideia, mas hoje entendo que aquilo era tesão. Acho que teria sido mais simples se isso não fosse tabu e talvez eu tivesse começado a transar bem cedo... hoje quando lembro dessa época, eu adoraria que uma pessoa mais velha tivesse me estimulado sexualmente nessa época

      • uid:1crmn1bwnlmk
  • 1234: O caba tá argumentando em defesa do próprio problema mental, tanka

    Responder↴ • uid:1e77vgm55luy
    • Chora: Mas você não tem contra argumento, né?

      • uid:1e0jem25dhal
  • Rei Santos: Eu tive a primeira experiência com um moleque vizinho de 7 eu tinha 12, ele já demonstrava interesse pelo meu pau, queria ver tocar, logo começou a chupar e me ofereceu a bundinha, não foi de primeira mas comi ele e ele gostou, vinha quase todo dia dar pra mim, depois disso fiquei viciado num cuzinho de moleque, até hj sou.. [email protected]

    Responder↴ • uid:1e9w4pz68zeg
  • @CARLOS_A_SOUZA: Só teria filhos se fosse para usar Mas sonho em encontra uma mãe que queira iniciar sua filha ou filho desde novinhos

    Responder↴ • uid:1crlmbtndfya
  • Sleepsex: Ótima argumentação. Faltou levantar uma questão: a religião. Muitas das normais sociais de hoje em dia são derivadas de preceitos judaico-cristãos. Aos poucos boa parte deles são considerados ultrapassados e derrubados, ao menos a nível de legislação. O preconceito ainda permanece muito forte em relação a vários desses preceitos. Creio a liberação de relação sexual de crianças, entre si ou com adultos, deverá ser o último desses preceitos a ser derrubado. Mas não duvido que ele vá acontecer algum dia.

    Responder↴ • uid:1cll8duvoq4p
    • OAutor: Estava implícito no argumento. Só não citei porque outras religiões e culturas também têm pedofilia como tabu, ou mesmo sexo em geral.

      • uid:1e0jem25dhal
  • Xbosa: Precisamos nos unir

    Responder↴ • uid:1e0jem25dhal
  • Anti pedo: Tu é doente, existem estudos que comprovam o fato do limite das crianças quanto a isso, ignorância romantizada é o teu cu, e sua opinião é ignorante e errônea se levar ao fato de ser nada perto da lei

    Responder↴ • uid:1dvuz062xq3w
    • OAutor: Com base na forma como você escreve, você definitivamente não tem capacidade de entender o texto.

      • uid:1e0jem25dhal
  • Tanto90: Sua forma de pensar e escrever é semelhante a de uma pessoa que conheci, quem sabe não é a mesma. Meu tele é o nome de usuário

    Responder↴ • uid:g3juwnxv2
  • JoCaJoseCarlos: Meu tele é esse mesmo nome que postei o comentário. Me chama lá.

    Responder↴ • uid:yaz8y5d1
  • Minha vó: Toda criança adora putaria, se for feita com carinho e respeitando seus limites.

    Responder↴ • uid:1e0jem25dhal
  • X: A mais pura verdade.

    Responder↴ • uid:1e0jem25dhal
  • Filho: Tem uma razão própria,eu já faço pelo lisinho,pequeno e novinho

    Responder↴ • uid:1cufus6z8yh2
    • Casado: Eu quando tinha 07 anos, sempre curti, imaginava meu pai ou irmão, alguns vizinhos me colocando para mamar entre outras coisas, e eu me masturbava pensando nisso, com 08 anos mamava meu amigo, e lembro que tive meu primeiro orgasmo, e que eu senti uma coseguinha gostosa, meu primo mais novo de 06 anos me fez eu chupar ele, eu nunca tive conversa sobre isso, ninguém nunca me falou e nem me mostrou nada, e nem vi nada, eu apenas sabia que era bom, e meu primo também, isso é instinto, agente sabe o que fazer, são sensações que sentimos, alguns sentem outros não, claro, nunca jamais faria sexo com uma criança, hoje tenho 32 anos, tenho filha, e jamais faria algo, mas que tem criança que adorariam ver e fazer sim, e tem pessoas que se aproveitam disso, mas também eu entendo, até pq quando eu era criança eu iria adorar um adulto me botando pra mamar e me beijando fazendo de tudo. Por isso não julgo, se o menor aceita, desde que ele não seja obrigado ou machucado. Até pq ele quer, e não foi obrigado a fazer.

      • uid:1dej703ggttt