#Traições #Virgem

Revelação familiar. 24

2.2k palavras | 6 | 2.531.4k
Muleque doido

Eu estava me divertindo muito porque tem mulheres que são o máximo na vida das pessoas e eu tinha achado a melhor mulher do mundo. Ela e demais.

Assim que ela voltou do banheiro ela já chegou fazendo graça comigo me perguntando como eu tive coragem de fazer uma coisa dessa com uma menina tão pura como ela.
Que eu não passava de um mostro.
Ela olhou os lençóis no chão e me perguntou oque era aquilo eu contei para ela então nossa que vergonha nisso ela também viu que tinha sujado até o colchão então nossa e agora como vamos fazer para tirar essa mancha do colchão eu falei se fosse preciso nós compraria outro que não era para ela esquentar não ela falou que ia pagar pelo o colchão eu sorri do jeito que ela me falou foi muito engraçado.
Então ela deitou mais longe do local sujo porque ela estava com nojo do colchão
Assim que ela deitou eu já fui para cima dela ela me olhou e me perguntou se iria doer de novo daquele jeito eu falei que dessa vez não seria muito melhor tanto para ela quando para mim.
Ela deitou e eu fui subindo em cima dela ela abriu as pernas eu entrei no meio então eu mesmo dessa vez coloquei o meu pau na entrada da sua bucetinha e comecei a empurrar para dentro acabou que na entrada tive que dá mais uma forçada para entrar então ela me falou que doeu sim eu tinha falado que não iria doer.
Eu estava untra passado de tanto tesão naquele momento então eu estava louco para gozar enchendo ela toda com a minha porra.
Era tudo tão gostoso diferente de tudo que eu já tinha feito em toda a minha vida como homem apesar que eu tinha pouca experiência com mulheres.
Eu ali estava vivendo uma aventura maravilhosa com um pessoa incrível naquele momento a Rose era um achando para mim.
Ela começou a dá sinal que estava sentindo alguma coisa mais eu estava tão elétrico que nem pensei direito então eu procurei um jeito para gozar logo e não foi muito difícil para eu gozar enchendo ela toda de porra.
Quando eu comecei a goza ela quis sair de baixo de mim perguntando oque era aquilo.
Ela ficou achando aquilo estranho saído dentro dela isso foi ela me me contou depois.
Porque eu só estava aproveitando o máximo cada segundo que eu estava passando com ela.
Depois que eu terminei de gozar deitei do lado dela perguntei para ela se ela estava bem se ela estava querendo alguma coisa ela me respondeu que não mais ela estava passando a mão todo tempo na sua bucetinha e olhando oque era aquilo porque a minha porra começou a escorrer para fora da bucetinha dela e ela estava sentindo aquilo vazando para fora e achando aquilo muito estranho e nojento.
Eu puxei ela para o meu lado então abracei ela e agradeci ela pelo oque tinha feito falei para ela que tinha sido maravilhoso muito gostoso mesmo que eu estava muito feliz por ela ter feito aquilo comigo.
Eu não tinha palavras para agradecer ela do jeito que ela merecia por tudo que ela estava fazendo comigo.
Ela sim me fez eu me sentir muito bem ela me deu uma paz no coração muito grande.
Eu aquele momento consegui sentir uma mudança muito grande sobre minha pessoa a forma de pensar o jeito de ser feliz.
Eu achei a felicidade em alguns gestos básico de uma pessoa.
Eu comecei a conversar com a Rose ali eu mais ela começamos a se abrir um para o outro então eu perguntei para ela se ela estava certa daquilo que estava fazendo.
Ela me falou que sim que ela achava que iria ser muito pior mais ela se preparou muito para esse dia.
Eu e ela ali então eu falei para ela que eu iria me casar com ela se ela quisesse casar comigo.
Ela me respondeu que eu não era obrigado a casar com ela porque ela estava procurando alguém que podesse passar confiança para ela então ela também queria que aquilo acontecesse com ela.
Eu perguntei pra ela se ela estava disposta a construimos uma vida juntos se ela me prometia continuar sendo aquela pessoa que ela tinha me mostrado em ser.
Ela falou que era melhor a gente esperar um pouco para vermos se era aquilo mesmo que nós estávamos querendo para nós.
Bom ela não demorou muito e começou a cochilar então eu deixei ela dormir porque ela estava mostrando que estava com muito sono.
Eu figuei um tempinho acordado então eu dormi também.
Acordei bem cedo antes dela acordar então eu não queria nem saber estava doido para escutar ela falando comigo porque quase ninguém conversava comigo e sempre as pessoas conversava muito pouco além de conversas só seria ninguém tinha coragem de ficar brincando comigo ou sorrindo para mim eu não sei se era porque eu sempre fui muito sério então as pessoas também me tratava só com seriedade.
Eu acordar ela que jogou os braços no meu pescoço e mandou eu dormir mais um pouco eu não queria dormir eu queria era falar com ela fazer um amor bem gostoso novamente com ela.
Então eu comecei a mexer com ela eu fui beijando ela e ela falava para eu ficar quieto eu fui mexer nos peitinhos dela então ela tirou a minha mão dos peitos dela eu perguntei oque foi ela me falou que ela ainda não tinha costume de sentir outra pessoa pegando nos peitos dela então ela estava achando estranho ainda mais ela iria acostumar.
Eu passei a mão na bundinha dela ela virou então eu levei a mão na bucetinha dela ela me olhou e me falou que coisa e essa moço aqui não virou festa ainda não vai com calma aí.
Nisso ela sorriu e me falou que ela estava sentindo um dorzinha no pé da barriga.
Eu perguntei se ela queria ir ao médico ou queria que eu comprasse algum remédio para ela ela falou que não que as pessoas já tinha avisado para ela que ela iria sentir isso.
Eu falei para ela que estava querendo fazer amor com ela denovo se ela faria comigo ?
Ela não ficou com trauma ou com medo doque tinha acontecido entre a gente estava um clima muito bom.
Ela me abraçou e me puxou para cima dela então ela nossa coitadinho gente esse homem nunca viu uma chaninha eu estou com dó dele oque eu vou fazer com ele gente que coisa triste então ela pegou no meu pau que já estavam duro então ela levou até a entrada da bucetinha dela nisso esfregou o meu pau na bucetinha dela e falou olha vai mata oque está de matando.
Então ela soltou o meu pau e eu empurrei para dentro foi entrando com jeitinho até que entrou tudo ela aí?
Era isso que você queria?
Então eu comecei a mexer com um vai e vem levemente eu não sei dá detalhes preciso para vocês mais era muito gostoso aquele calor enorme que ela tem dentro dela.
Ela tentava entrar no clima então eu mais ela começamos a se mexer juntos ela estava procurando um jeito de sentir prazer também e eu não vou nega para vocês que eu não estava sabendo direito oque eu deveria fazer com ela.
Eu estava perdido com ela.
Eu queria era só me satisfazer enquanto isso eu estava sendo um pouco egoísta com ela.
Assim que eu gozei eu não queria saí dali eu quis ficar mais tempo em cima dela.
Então eu estava mais ela quando a minha irmã chegou doidinha ela foi chegando e entrando e falou nossa vocês não vão descansar não?
Chega já está bom depois tem mais.
Ela não importando com nós já subiu em cima da cama então eu desci de cima da Rose nisso elas começaram a sorrir eu figuei ali a minha irmã começou a pergunta a Rose como foi a noite dela se eu tinha machucado ela oque eu tinha feito de errado com ela eu credo eu vou e sair daqui e deixar vocês aí sozinhas.
Eu fui para o banheiro tomar um banho então eu saí e fui lá para fora e deixei elas lá nisso a cunhada entrou também os meninos menores foram todos entrando para o meu quarto..
Depois de quase uma hora a cunhada saiu la de dentro e me falou que estava muito feliz por mim que eu estava de parabéns.
Nisso os meninos saíram também depois a minha irmã apareceu com a Rose elas não parava de rir tudo era engraçado para elas elas faziam graça de tudo ali.
Nisso eu figuei mais afastado enquanto elas trocava informações entre elas.
Fizeram o almoço ficamos todos em casa juntos esse dia ninguém saiu para lugar nenhum.
A tarde a Rose procura ficar junto de mim sempre sentando no meu colo me abraçando ela falou para a minha irmã que eu figuei tão doído pela a chaninha dela que eu estava querendo até casar com ela isso era só farra para elas.
Já escurecendo a minha irmã me pediu para conversar comigo a sós.
Eu chamei ela para dentro de casa e fui conversar com ela então a minha irmã falou que não iria deixar nem eu e nem ninguém destruir o meu futuro com a Rose não mais eu teria que escutar ela.
Eu perguntei oque foi então ela me falou que eu teria que entregar mais para a Rose.
Eu perguntei como assim.
A Rose me contou oque aconteceu entre vocês eu não falei nada para ela porque isso e a sua obrigação como homem de lhe dar para ela.
Eu perguntei oque era então a minha irmã me falou que eu teria que ir mais fundo com a Rose que eu teria que fazer ela gozar também mas pra isso acontecer eu teria que chupar ela todinha eu não teria que ficar com nojo dela eu falei que não tinha nojo dela que era isso que ela queria eu iria dar o melhor de mim para ela.
A minha irmã me abraçou e falou meu irmão eu quero o melhor para você então procura um jeito de ser feliz também agora só dependerá de você.
Bom aquela noite a minha irmã iria sair com o namorado dela mas ela me falou que iria voltar aquela noite mesma que não iria dormir fora não.
A noite eu mais a rose vamos dormir e ela sempre me fazendo sorrir muito com as palhaçada dela aquele jeito infantil dela agir me conquistava cada vez mais.
Eu já fui deitando e já comecei a beijar ela então eu não quis deixar ela esperando então comecei a chupar os peitinhos dela que agora já agia bem tranquilo até me ajudar expondo mais os seus peitos para que eu podesse chupar melhor eles eu fui tirando a suas roupas então eu também figuei pelado junto com ela eu não quis fazer cerimônia então ja fui direto para a bucetinha dela e comecei a chupar com carinho mostrava que eu estava gostando de tudo a Rose começou a geme dessa vez ela segurou a minha cabeça e eu fui chupando ela e ela cada vez gemia mais alto até que ela começou a me pedir para para para e eu não quis nem saber e continuei chupando ela nisso ela finalmente gozou e não parou ela foi ter que me empurrar para trás e travou as perninhas dela e ficou tremendo e me pedindo para deixar ela quietinha um pouco.
Eu fui até a boca dela e a beijei ela me falou que eu estava querendo era matar ela.
Ela me abraçou e me falou que eu fui muito legal com ela que ela estava amando tudo que estava acontecendo entre a gente.
Ela era virgem mais ela sabia como gozar se tocando então ela queria ter um orgasmo com um homem e hoje ela estava realizada.
Ela me beijou e nós fizemos amor gostoso ela depois dessa vez passou a gozar também com o meu pau dentro dela.
As coisas só iria ficando cada vez melhor entre a gente ela passou a me chupar depois de uns dias nós estávamos muito bem.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (6)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FJO: Que maravilha, que continue evoluindo a cada dia, mas falta o desfecho, principalmente da sua filha, o pq do ódio?

    Responder↴ • uid:xgls2lhj
    • Muleque doido: Eu vou chegar la tem algumas coisas acontecendo com eles mais como eu não tinha ligação com eles não estavam sabendo de nada

      • uid:h5i705oij
  • Guivr: Q bom que vc está se recuperando de tudo que aconteceu Aproveita muito amigo E nós conti muito mais

    Responder↴ • uid:muix5otqj
    • Muleque doido: Uma mulher quando quer ela transforma a vida de um homem com quase nada elas tem o poder para fazer isso com qualquer homem na vida

      • uid:h5i705oij
  • Ronaldo mineirinho: Acabei de ler o outro conto e eles do CNN lançaram este. Como eu falei no outro conto é muito gostoso fazer a mulher gozar com muito carinho. Moleque eu notei que você nunca comei um cuzinho que tal você comer o dá Rose.

    Responder↴ • uid:1esafu5hopgg
    • Muleque doido: Eu mais ela ganhamos muito confiança um no outro o jeito divertido dela me encantava me deixa eu bebo de amor por ela aquele sorriso dela o jeito de fazer as coisas sempre brincando isso e tudo que um homem sonha isso passa confiança no homem deixa ele sempre querendo mais e ela me dominava só com os seus sorrisos eu passei a sentir falta do sorriso dela durante o meu trabalho ficava louco para voltar para casa e ser recebido com os abraços dela com os beijos com aquele tipo de criança ela me apelidou de paizinho. Qualquer coisa ela me fala paizinho. Eu não sei o porquê mais eu a cada coisa deferente que ela me fazia era muito bom para mim

      • uid:h5i705oij