Pequena Alice PT.2
Esse conto será narrado por 2 pessoas, a mãe da pequena Alice e Pelo Padrasto Carinhoso que a criou com muito amor.
Continuação do conto da Mãe Carinhosa
/2023/08/pequena-alice/
.......
O Padastro Carinhoso
Me chamo João, Sou um homem de 40 anos , natural de São Luís no Maranhão, vim morar em Piracicaba em 2015 e buscar uma vida melhor que de onde morava, havia me separado recentemente com uma mulher q vivi 5 anos e queria recomecar a vida, como camioneiro não foi difícil encontrar serviço logo que cheguei, onde morava com meus Irmãos e irmãs, até conhecer a Ruth, uma mãe solteira maravilhosa, encantadora, nos apaixonamos e que com pouco tempo de namoro, logo estávamos morando juntos, em uma casa alugada por nós.
Ruth é uma mulher sofrida , sofreu muito no relacionamento anterior do pai da Alice, uma menina linda , ainda bem pequena quando a conheci. com quem ajudei a criar com muito amor e carinho já que o pai biológico nunca fez questão de nada, nem visitar a menina fazia
Nossa vida era maravilhosa até 2 anos atrás, vida sexual sempre ativa, a Ruth sempre Amorosa, mas a Pequena Alice vinha me chamando a atenção, nunca a tinha visto com outros olhos. Mas quando ela fez 7 em diante algo nela começou a me encantar!
Como a mãe dela trabalhava de dia e eu a noite, me encarregava de tomar conta dela, como pai mesmo, a levando pra escola, buscando, ajudando nas tarefas de escola, no banho q era uma labuta, pois corria feito gata da água.
A hora do banho passou a ser o momento mais encantador do dia, pois apesar de quase mocinha, ela não se acanhava em ficar peladinha perto de mim, de forma q me deixava bem a vontade tb, e confesso q a visão q eu tinha era algo que crescia dia após dia! Com o tempo minha paixão pela menina foi aumentando a ponto de eu cheirar as calcinhas dela todos os dias! E me mastubar diariamente com o cheirinho de suorzinho dela.
Me tornei um padastro apaixonado pela enteada , era recíproco nossa ligação e com isso, a tratava cada vez mais como uma princesa, a mimava demais, chegava do trabalho pela manhã e gostava de comprar presentes, brinquedos, bonecas e roupinhas, tudo pra aumentar seu afeto e conquistar seu amor.
Quando ela me via chegar, já pulava em meus braços, me abraçava, me beijava e eu já não aguentava mais de excitação, meu pau ficava tão duro q era difícil disfarçar perto dela e da minha esposa. Que já demonstrava certos ciúmes pois não nos desgrudavamos!
Mas como narro aqui, segurei por muito tempo, e assim q a Ruth pegava o ônibus pra ir trabalhar, era a hora mais especial do dia! Nossas brincadeiras de se agarrar, se beijar, se acariciar cada vez evoluía mais, quem disser q uma menina de 7 não tem curiosidade e vontade, está mentindo ou nunca passou por uma situação igual a minha! Eu sentia o cheiro de excitação nela no ar e isso me enlouquecia! Ela ficava tão a vontade comigo que nem se preocupava com modos de sentar, o que eu aproveitava o máximo pra apreciar a Pequena brecha do short ou o fundinho da calcinha quando estava de vestido.
Esse dia estávamos suados no sofá, ela estava tão feliz pela boneca nova, e eu por estar com ela, que tomei a decisão de concretizar meus desejos naquele momento!
- Amor, amo vc demais sabia!
- Também amo vc Tio João, muitão!
- O tio quer brincar diferente com vc hoje, de namorados, ou de marido e mulher, vamos?
- Vc quer ser meu marido de brincadeirinha tio? E a beca nossa filhinha? (Nome da boneca dela)
- Sim meu amor, quero sim, vamos?
- vamos
Nisso peguei na mãozinha dela e fomos pro meu quarto, deitamos e nos abraçamos como de costume, porém com mais carícias e beijos carinhosos, que delicia de boquinha e bafinho, mesmo não sabendo beijar, foi um sonho! Aos poucos beijando fui explicando q todo casal se beija sem roupas, ela curiosa não questionou e tirou a blusinha, o shortinho e a calcinha, fiz o mesmo deixando a mostra meu pau duro feito Rocha a encostando todo o momento!
Nossas brincadeiras foram evoluindo, no começo sentia ela menos a vontade a observar meu pau, mas com tempo, tudo mudou, não a penetrei nesse dia, foram passos lentos por 5 meses, sempre muito paciente a beijava todinha, fazia sexo oral nela diariamente me apaixonando ainda maisvna sua pequena vagina, e no final passava ky nela toda por baixo e no meu pau, a encaixava por detrás e deixava meu membro grosso entre as perninhas dela, mexendo procurando ao maximo ter contato com o sexo dela até ejacular.
Meu objetivo era ganhar a confiança e amor no tempo dela também!
Mas 3 meses antes do niver dela,
aconteceu de eu insistir e entrar a cabeça, pois a cada vez q brincávamos assim, eu sempre tentava empurrar um pouquinho mais , como doia, eu recuava e tentava depois ou no outro dia!
Ate que uma tarde aconteceu esse dia mágico, ela estava bem relaxadinha, mesmo com dor ela suportou até eu ejacular dentro dela, foi o melhor dia da minha vida!
Todos os dias q a Ruth saia, íamos pro quarto brincar assim, e com o tempo a Pequena pepequinha foi se acostumando , abrindo e aceitando meu pau dentro, e não ejaculava fora mais, virou um vício!
E assim descabacei minha princesinha, lembro me bem que sangrou e tive que lavar a roupa de cama antes da Ruth chegar!
Meu rendimento com minha mulher caiu muito, meu tesao era só na minha Alice, transava com a Ruth pensando nela, na minha menina! Creio q a mãe começou a desconfiar e descobriu, pois a Alice me contou q ela a questionava muito sobre nossas brincadeiras e que havia pedido pra ela deixar ver sua pepeca.
Fiquei preocupado e paramos por um tempo, até baixar a poeira, mas como a Ruth não me questionou nem perguntou mais nada, recomeçamos aos poucos porém com mais cautela e pedia pra ela mais segredo nosso!
Apesar de sentir confiança na minha esposa e na minha enteada, ficava sim preocupado com a situação, já vinha recebendo convite de uma transportadora pra voltar pra São Luiz, conversei com a Ruth que seria por alguns meses e que buscaria elas, porém por conta da solidão me envolvi com uma prima 20 anos mais nova que eu, minha esposa ficou sabendo e terminou comigo.
Ainda converso com elas, principalmente com a Alice que ainda sinto sentimento e desejo forte! E sei que é recíproco! Estou solteiro novamente, no próximo conto contarei como foi meu reencontro com Alice nas Férias q ela veio aqui no Maranhão, apesar da mãe relutar, consegui convencer ela a deixar minha irmã a trazer e ficar mais de 1 semana aqui comigo! Como me preparei e esperei ansioso sua chegada! Continua....
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Nato: Por favor não demore muito estamos aciosso pra saber, e parabéns!!!!.
Responder↴ • uid:81rd091lhjCarinhosa: Estou Terminando a última parte, em breve eu publico .
• uid:1evg8o8qnl0l