#Incesto #Traições

Minha sobrinha, muito carinho 2!

670 palavras | 1 | 4.55 | 👁️
Eugênio

Seria uma oportunidade na praia, mas as coisas evoluíram e tomaram um rumo tenso, mas maravilhoso!

Continuação… Após o almoço todos nos reunimos numa área externa e conversávamos, algumas vezes vi que a Clara me olhava com um pensamento distante e ao ver que eu a olhava ela baixava a cabeça. Depois de muita conversa minha cunhada sugeriu de irmos a praia aproveitar aquela linda tarde. Clara se importou com a ideia, porém minha esposa disse que não estava a fim e que eu poderia ir se quisesse, pois ela queria aproveitar para dormir bastante. Clara se aproximou, me abraçou o pescoço e pediu para eu levá-las.
-Minha mana, deixa que fico de olho nele! Kkkkk.
Todas riram. Ao chegar na praia minha cunhada estendendo as toalhas na areia pediu para que passasse protetor nela enquanto ela passava na Clara. Minha cunhada sentou na toalha, abriu as pernas encolhidas e fez a Clara sentar de costa a sua frente. Eu passava protetor nas costas da minha cunhada e ela na Clara. Aquilo estava me excitando. Minha cunhada tem cabelo curto, pele clara, seios médios, 70 kg, 1,70 de altura, coxas lindas, abdome parelho, bunda não muito grande, muito sério. Ela estava com um biquíni azul claro que mostrava toda a beleza do seu corpo. Passei protetor nas costas, nas laterais, no pescoço, nos ombros e fui baixando pelo peito até onde os seios estavam expostos. Nisso minha cunhada deu um sorriso, peguei mais protetor e passei na barriga dela até o biquíni e alterei Para as coxas da parte externa para dentro. Como eu olhava por cima do ombro dela, meu rosto ficou bem próximo do dela e percebi que a respiração dela se alterava. Quando passei bem próximo da calcinha minha cunhada virou a cabeça e mordeu suavemente minha orelha, assim massageei seu grelinho por cima da calcinha. Minha cunhada arregalou os olhos e abriu a boca e sem que a Clara percebesse a beijei sentindo sua língua até sermos interrompidos.
-Aí já deu, mãe!
-Eu vou pra água! - disse me levantando.
Minha cunhada insistiu que eu também deveria me proteger e fez com que Clara me passasse nas costas enquanto ela passava pela frente. Não tinha como evitar e minha cunhada ao passar nas minhas coxas viu meu mastro levantando a sunga, ela olhava discretamente e sorria. Fui para a água e mais tarde elas chegaram onde eu estava. Tinha muita gente onde nós estávamos e.alguns jovens subiam nos ombros dos outros e se jogavam, nisso um deles bateu forte no ombro da Clara que está bem próxima de mim. Minha cunhada se assustou e se jogou para ajudá-la ficando entre nós e como era pouco espaço fiquei encoxando ela com meu pau duro entre suas coxas e forçando sua buceta por cima da calcinha senti que minha cunhada se ajeitou e mexia suavemente enquanto fava com Clara. Como a água estava a altura do peito, tirei meu pau pra fora, afastei seu biquíni e coloquei meu pau na entrada da vacina e fui entrando aos poucos, vi que minha cunhada deu uma fechada dos olhos curtindo, segurei ela forte pela cintura e dei algumas bombada rápidas a abstinência dela e o meu terão era tanto que logo gozamos. Para não dar na vista e com minha cunhada entre meus braços e meu pau ainda dentro, peguei nos braços da Clara e perguntei se estava sentindo dor, mas Clara disse que foi só o susto e que iria pegar sol na areia. Quando ela saiu minha cunhada se afastou de mim.
-Seu louco! - deu uma esfregada na bucetinha, arruma o biquíni e foi com a Clara. Um tempo depois as encontrei na areia e fomos embora conversando sobre outros assuntos. Ao chegar em casa minha mulher ainda dormia, eu precisava tirar a areia do corpo, fui para o banheiro e Clara entrou junto.
Continua..

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Thiago: Ahh ta.

    Responder↴ • uid:gzj66pwhxwp