Fastfood no banheiro do shopping
Breve relato de quando passei no banheiro do shopping, já na malícia, depois do almoço e acabei sendo fodido
Essa foda deve ter no máximo dois meses e ocorreu em um shopping conhecido daqui do RJ. Nesse dia tinha ido almoçar sozinho e após terminar minha refeição decidi ir ao banheiro ver se arrumava algo, pois o banheiro da praça de alimentação é conhecido pelo movimento.
O banheiro é divido em duas partes, ambas com mictórios e cabines sanitárias, a primeiro é quase que de frente para a entrada e a segunda é na outra pota da bancada, com boa visibilidade espelho então é possível ver quem está vindo.
Assim que eu entrei fui para a parte mais afastada com visibilidade pelo espelho, lá tinha uns caras no mictório, usavam roupa social e estavam naquela punheta com troca de olhares apenas, ali mesmo já comecei a minha punheta, pensei que ia rolar algo, mas alguem entrou e logo dispensamos. Nisso eu fui para o reservado atrás de mim, ao olhar para baixo, pelo reflexo no chão, vejo que na cabine a minha esquerda tem um cara se acabando na punheta, começo a tocar uma também e assim que ele percebe ele fica em um ângulo com melhor visibilidade, saímos do reservado e fomos para o mictório assim que ele sai vejo o quão bonito é.
Estava todo preto, jaqueta de couro, jeans rasgado e camisa preta, o corpo era bem definido, braços grandes, barriga chapada, ele tinha pele negra clara, era algo bronzeado, mas ele não podia ser chamado de branco, cabelo com reflexo branco para assemelhar ao grisalho, barba cerrada e brincos, aparentava ter uns 32 anos, era o típico homem gostoso de Instagram.
Assim que começamos na mão amiga entrou o cara da limpeza e precisamos dispersar.
Após dar uma volta até a sorveteria voltei ao mesmo banheiro que desta vez aparentava estar vazio, fui na direção da primeira divisão com visibilidade da porta e fui em direção ao último mictório e fiquei alí tocando uma punheta bem devagar para deixa-lo duro quando pintasse alguém que curtisse, depois de uns dois minutos a porta da cabine atrás de mim se abre é o mesmo cara com quem eu comecei uma putaria antes, ele faz o sinal e eu vou para cabine.
Assim que eu entro ele já me agarra e lasca um beijo, os lábios dele erma grossos então era um beijo forte, ele metida a língua na minha boca enquanto a barba dele roçava no meu rosto, o cheiro dele era embriagante, era suor, mas era aquele cheiro natural de macho que sai no suor e uma colônia amadeirada. Ele apertava minha bunda sem parar, tinha uma visível diferença de altura entre nós, eu com meus 1,6m enquanto ele devia ter 1,85m eu sumia em meio ao corpo dele. Enquanto ele apertava a minha bunda, eu comecei a alisar o pau dele por cima da calça e isso foi a brecha para ele meter a mão dentro da minha calça e começar a alisar meu cu, a mão dele era grande, um pouco áspera o que deixava a sensação do toque ainda mais gostosa.
Depois de passarmos um bom tempo nos beijando, ele colocou o pau para fora, devia ter uns 16/17cm, só que bem grossa, uns 4/5cm de diâmetro, bem veiuda, com a cabeça cogumelo avermelhada, um saco grande.
O pau dele não babava muito, mas não parava de pulsar, sentei no vaso e comecei a chupa-lo chegava a doer o maxilar.
Ele segurava a minha cabeça e foda minha boca como se fosse um cu.
Era uma maravilha, sempre que ele socava a piroca por completo meu nariz esfregava nos pentelhos dele e eu aproveitava para cheirar. Com uma mão comecei a massagear o saco dele enquanto com a outra tocava uma punheta.tudo aquilo estava muito bom, quando comecei a massagear o saco dele ele jogou a cabeça para trás e começou a soltar gemidos, horas eu aproveitava e deslizava o dedo pela parte entre o saco e cu e alisava o cuzinho dele, o cara tinha a bunda bem peluda e isso me deixou louco.
Continuamos na mamada até que ele pediu que eu levantasse, ele mesmo abriu minha blusa e calça, eu estava de roupa social, e começou a chupar meus peitos, eu aproveitei que ele se curvou para chupar meus peitos e comecei a alisar a bunda dele, enquanto estávamos nessa brincadeira, percebi que alguém na cabine ao lado nos observava pelo reflexo enquanto batia uma e isso me deixou ainda mais excitado.
Depois de chupar meus peitos ele pediu que eu subisse no vaso e quando eu menos esperava caiu de boca no meu cu, parecia que ele tava comendo um doce, ele passava a língua de cima a baixo, e enfiava a língua em mim, como se estivesse me fodendo.
Eu estava com muito tesão, aquilo me deixou louco, eu estava relaxado, bem aberto, ele só precisou deslizar a pica pra dentro de mim,sentir aquela piroca grossa entrar no pelo me deixou alucinado, eu sentia meu cu todo babado dele e aquele pau deslizando dentro de mim.
Ele cravou os dedos na minha cintura e começou a socar, as vezes puxava meus rosto para trás para me beijar outras tirava minha mão de cima do meu e ele mesmo batia um pouco de punheta pra mim.
Ficamos nessa por uns 10 minutos, ele me fez gozar melando a parede toda, quando ele viu que eu gozei ele acelerou o ritmo das socadas e avisou que ia gozar também.
Antes de gozar ele tirou o pau de dentro e gozou na própria mão. Assim que acabou, nos ajeitamos, limpei a parede com papel e ele viu se tava tudo certo para eu sair.
Fui lavar as minhas mãos e logo depois saí quem estava na cabine ao lado, um moleque de uniforme do McDonald's, devia ser jovem aprendiz por que ele aparentava ter uns 18 anos no máximo, pau marcando na calça, enquanto lavava as mãos o cara que havia me fodido saí da cabine even lavar as mãos também, o guri fica nos olhando e sorrindo e assim que saí do banheiro dá uma pegada no volume.
Depois dali, saímos cada um para sua direção.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Zeus: Já fiz isso no banheiro do shopping foi uma delícia
Responder↴ • uid:gy0ix7m283r