#Incesto #PreTeen #Voyeur

A psicóloga infantil: exibicionismo inocência

2.1k palavras | 15 | 3.93 | 👁️
lodive0

Um conto sobre fetiches exibicionismo e incesto leia os avisos antes.

(Aviso importante: meus contos são fantasiosos sem o intuito de ser realista, apenas expressão minhas fantasias fetichista, não levem a sério)
Olá meu nome é Helena, sou psicóloga infantil, especializada em sexualidade precoce. No meu trabalho oriento os pais a lidar com a sexualidade das crianças, muitas inocentes que vem o sexo e os desejos sexuais como algum livre, sem o sentimento de vergonha.
No meus estudos com crianças já presenciei relatos de pais que precisam ensinar as crianças a se comportar em público, um exemplo muito comum é ensinar as meninas a não sentar de pernas abertas, principalmente quando estão de saia ou vestido, o “normal” é fazer as crianças aprenderem a sentir vergonha do próprio corpo, medo de outros olharem para elas, eu já tenho outra visão de as crianças continuarem com a “inocência” no mundo e continua exibir seus corpos sem sentir vergonha e normalizar o prazer infantil.
Vou relatar alguns casos de exibição, um fetiche que muito adulto, pais sentem e as crianças com a inocência atendem a alimentar esse fetiche.

Alice, uma linda menina de 7 aninhos, a pequena tem o diagnóstico de tdah, falei mais do caso dela no caso 3, uma das terapias alternativas que orientei aos pais é a mastubaçao infantil, que ajuda nos momentos hiperativo da menina, mas o tdah não escolhe os momentos “adequados” e os pais precisam aplicar a mastubaçao em momento em público, uma dessas situações aconteceu no Uber, Alice estava muito agitada não sentava e nem queria colocar o sinto de segurança, Luiza, a mãe já estava perdendo a paciência, mesmo dentro do carro de um estranho Luiza se viu sem alternativa. Antes assim que entraram no carro o motorista tinha elogiado a menina, a mãe notou os olhos do adulto nas pernas da filha e viu a oportunidade de mastubar a criança no carro do estranho, o homem poderia apreciar deixando a situação oportuna.
- Vem, pro colo da mamãe.
- Não quero - A menina responde a menina.
- A mamãe já vai fazer carinho gostoso, vem amor pro meu colo e mamãe faz carinho.
Alice escutando a recompensa que iria receber vai pro colo da mãe. A criança sentou a mamãe, da um beijo da menina, a chamando de linda, Alice ansiosa levanta o vestidinho deixando exporto a calcinha azul, a mãe acaricia a bucetinha por cima do tecido, testando o motorista, que as observam pelo espelho, ela espera a reação do homem para ver se continua a ação, o estranho olha atendo surpreso mais excitado.
- Tá gostando amor?
- Sim mamãe.
- Sabe a Alice tem tdah ela as vezes não entende que tem que se comportar. - A mãe fala pro motorista.
- Aah sim eu entendo tenho um sobrinho que também tem tdah. -Ele fala mas olhando a mão da mulher acariciando a calcinha da criança.
- A Alice faz terapia e não quero entupir minha filha de remédio, então a gente acha alternativa para fazer ela se acalmar. - A mãe explica com l dedos percorrendo a rachadinha da menina. -você entende né? As vezes temos que ir por meios não convencionais.
- Sim entendo completamente.
- Ela adora quando mamãe faz carinho gostoso. Não é Alice?
- Sim mamãe. - A menina está com as pernas arreganhada os dedos da mãe percorrendo por seus bucetinha.
- Você não se importa dela ficar sem calcinha né, é melhor sem nada atrapalhando contato pele com pele.
- Não nem um pouco. - O homem para no sinal e olha a mãe exibindo a bucetinha da menina, as pernas arreganhas dando um visão clara da pepequinha pequena e lisinha da criança. -Porra. -Ele exclama.
- Ela é linda não é?
- Sim uma delícia.
A mãe mastubar a menina, seus dedos pressionando no grelhinho, fazendo a menina deitar a cabeça no colo da mãe, os olhos fechados apreciando a mastubaçao. Os dedos da mulher esfregam ela abre a bucetinha pro homem apreciar a visão profana da cena, a mãe sente sua calcinha ficar encharcada com o exibicionismo para o estranho, ela nunca pensou que ficaria tão excitada em ver a filhinha sendo desejada por outro homem.
O motorista para em rua vazia, a mãe continua a mastubaçao, o homem abre sua calça e começa a própria, Luiza penetra a filha com os dedos, sentindo seus dedos no buraquinho apertado.
- Ela é apertadinha? -O homem pergunta.
- Sim muito o papai as vezes nem consegui enfiar tudo.
- Ela já aguentar um pau né? Bem que eu percebi que ela já era bem safadinha, com todo respeito.
- Ela é sim hahahaha.
O homem bate para a visão da mãe penetrando com os dedos a bucetinha infantil, Alice geme para sua mamãe chegando no seu clímax, Luiza o homem agarrando seu pau salivando com a ideia dele desejando a filha, ela sendo os dedos melados com a excitação da filha que não entende esse situação sexual e ver tudo como um momento que de prazer inocente. O motorista gozar na mão.
- Olha mamãe saiu leitinho igual ao papai. -A menina aponta para o pau do moço.- Toma pro senhor se limpar- Alice oferece a própria calcinha por homen se limpar.
- Obrigado. -O estranho se limpa com o pequeno tecido, ele devolve.
- Não pode ficar. - A mãe responde.
A viagem continua até o destino delas.
- Muito obrigada mesmo. - A mãe agradece ao motorista.
- Não o prazer foi todo meu. Aqui meu cartão se vocês quiserem outra viagem particular. -O homem oferece na esperança de ter outro momento com esse, não é todo dia que se encontra uma mamãe incestuosa para realizar seus desejos pedo.
- Obrigada vou chamar sim, da tchau por tio Alice.
- Tchau tio obrigada pela carona.

Luiza relato em uma das consultas como se sentiu excitada em ver outro homem se sentindo excitado com a filha pequena, ela chegou a entrar em contato com o motorista, ele enviou um vídeo se mastubando com a calcinha da menina, falava como pensava na bucetinha da pequena, gazando no pequena tecido, a mãe enviou um vídeo chupando o grelhinho da menina para o homem.
- Você sentiu excitada em exibir sua filha para outros homens? -Pergunto a ela.
- Sim, eu não consigo entender de onde vem isso.
- Você quer ficar com esses outros homens?
- Não só quero ver eles desejando a Alice eu me mastubei assistindo esse vídeo dele querendo a minha filha.
- Exibição e voyeurismo é um desejo normal, as nós queremos sentir em terceiro um desejo sexual.
- Eu só fiquei enlouquecida com o estranho se mastubando nos assistindo.
- Alice como ela se sentiu sobre isso?
- Ela não entendeu muito bem, ela acha que pode fazer isso em qualquer lugar então para ela só foi um “passeio divertido” nao é a primeira vez que ela sem querer exibi a bucetinha dela sem querer, mas essa é a primeira vez que me excito com isso.
- Então acho que vamos deixar ela se exibir mais vezes.
🧸🧸🧸🧸🧸🧸🧸🧸🧸🧸🧸

Crianças não entendem que expor as partes íntimas é “errado” então é por muitas das vezes eles são inocentes e vai do olhar perversos dos adultos nesses atos.
Um relato que recebi é de uma mãe, todo começou quando elas foram para um consultório, a consulta era para a mãe, mas ela levou a filha de 8 anos, Diana, a menina estava em uma fase de teimosia, a mãe pediu para a menina vestir a calcinha, uma mania que a filha estava de recusando a vestir, Diana mentiu pra mãe e disse que vestiu a calcinha.
No consultório a menina já estava estressado a mãe, não sentando “direito” sempre deixando as perninhas abertas, mas ela ainda não tinha percebido que ela estava sem calcinha, mas quem tinha percebido era o recepcionista, ele tentava desfaça, mas ele pegava os momentos que a bucetinha da menina ficava visível pela saia jeans. A médica chamou a mãe e pediu para a menina não entrar na consulta.
Nicolas que estava na recepção ficou sozinha com a menina, Diana estava sentada no sofá, assistindo um vídeo no celular, com a pernas arreganhadas, deixando o bucetinha exposta pro homem, Nicolas estava com o pau endurecido, ele mechai no pau escondido, mesmo que só tivesse só os dois ali. Uma das razões de Diana não esta recusando usar calcinha era por causa da cocerinha, a menina estava aprendendo a mastubação, ela entendia como uma coceira na sua florzinha que era muito gostoso. Diana percebendo que a mãe a tinha deixando sozinha ela viu esse momento oportuno para coçar, ela não se preocupou com a presença do recepcionista, ela não enxergava a cocerinha como errado, apenas sabia que a mãe não permitia.
Nicolas que estava com o pau endurecido desejando liberta seu órgão para se tocar apreciando a visão da bucetinha exibida, mas quando viu a menina começa a massagear seu grelhinho, Nicolas abriu as calças, ele sabia que a consulta iria demorar então teria um bom tempo sozinho com a menina. O homem se mastubar ali mesmo olhando para a menina ela está de olhos fechados sentindo o prazer de se tocar, Nicolas segura seu pau com a adrenalina de estar na recepção do trabalho se mastubando vendo uma criança se tocar.
Diana abre os olhos ver o rapaz a encarando ela, ele sorrir para ela, Daiana sorrir de volta.
- O que o senhor tá fazendo? - Ela pergunta percebendo que o movimento do homem enquanto ele a olha.
- O mesmo que você?
- Eu tô coçando a minha florzinha e o senhor também tem uma florzinha?
- Não eu tô coçando meu pau. Você já viu um?
- Não posso ver ?
A menina vai até o balcão da recepção, entra dentro e olha para o homem segurando seu pau duro. Ela encara curiosa.
- Quer tocar ? -O homem pergunta
- Sim.
Nicolas pega a mão da menina e leva ao seu pau.
- É esquisito. -Ela fala rindo. -Dói.
- Não. Segura assim igual como o tio tá fazendo.
Ele a ensinar o mastubar seu pau, ela segura com sua mãozinha e faz movimentos de cima e para baixo.
- tô fazendo certo tio?
- Sim hhham assim mesmo.
Nicolas levanta a saia jeans da menina deixando a bucetinha dela livre ele coloca seus dedos nela.
- Gosta quando o tio te toca?
- Sim tio.
Nicolas pega seu celular e filma a situação, da menina segurando seu pau e ele tocando na bucetinha dela. Eles ficam se mastubando enquanto a mãe da menina está na consulta. O homem goza na mão da menina deixando a mãozinha dela suja.
- A minha mão tá toda suja. - Ela rir.
- Desculpa é quando o tio fica muito feliz ele solta leitinho, vai no banheiro limpar sua mãozinha. -Ele fala abaixo a sainha da menina.
- Tá bom.
A menina volta do banheiro com a mão limpa e vai falar com Nicolas.
- Gostou de brincar com o tio?
- Sim foi muito gostoso.
- Esse celular é seu ou é da sua mãe.
- É meu era um velho da minha mãe, ela me deu para brincar.
- Aaah sim eu queria dar meu numero para a gente brinca on-line.
Diana dar seu celular pro Nicolas onde ele confere se a mãe colocou algum aplicativo de segurança, e coloca seu número nele.
A mãe de Diana sai da consulta, apenas algum tempo depois que a mulher foi saber da situação que a filha estava passando com o Nicolas.

( oi voltei por um tempo, as coisas acontecem na minha vida fico sem conseguir escrever, mas eu volto. Gostaram? tem recomendação? Gosto de ouvir a opinião de vocês)

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (15)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • MauroCampos35: Uau !!! Belo conto! Eu particularmente prefiro o exibicionismo/ voyeurismo nesse tipi de assunto, até mesmo por já ter tido experiências nesse assunto a muito tempo atrás. Mas ficar com a sensação de apenas ver e não poder tocar é muito excitante.

    Responder↴ • uid:1e4ncbl6k81u
    • RafaelContaConto: Eu gozo rapidinho se a criança ficar olhando. Da um tesão do caralho

      • uid:muirlw38m
    • Perv: Eu já cheguei a gozar se por a mão no meu pau, vendo o tio comer a filha, no barraco e outra vez no cortiço de são vicente. cara é um tesão fora do normal, só quem passou por isso que sabe.

      • uid:2qlx7kd9j
  • @Kriss4004: Eu fui abusada pelo meu pai praticamente minha infância toda, não foi ruim... aprendi bastante coisa e hoje sou babá e sinto bastante atração nesses temas

    Responder↴ • uid:bf9sj5mxii
  • Seila: Faz um conto com meninos também por favor, eles muito bons

    Responder↴ • uid:1csimq7oj3ca
    • .: Adoleta tem uns contos sobre exibicionismo de meninos nesse site.

      • uid:6nzrkvhqzvt
    • Caio: Quer ser babá do meu filho e da minha filha? 8 e 1,5, respectivamente

      • uid:8focfxddb5m
  • Rafaella: Ah, essa vida interessante de Mães...

    Responder↴ • uid:7xbyxpzfii
  • Alister: Adoro seus contos, são todos ótimos

    Responder↴ • uid:1e3g2cf4ccfu
  • lodive0: Voltando a escrever vou usar como diário para compartilhar meus fetiches

    Responder↴ • uid:1e5sopnnpugc
  • Velhinho: Amei seu conto... Continua

    Responder↴ • uid:muiums6ic
  • Livia: Quero mais contos desses amei❤

    Responder↴ • uid:1ct5iooz283s
    • Ltda zangi 10 6276 7023: Delícia né Livia

      • uid:fuorja6ii
    • Nem sei: Vamos trocar trocar tele Taradinhonovim

      • uid:mtab7x4qi
    • Roberto: Oi Lívia, vc curte preteens? Eu adoro, podemos trocar histórias sobre?

      • uid:2pfpo9it8a9