Dei pra um pau grosso
Nunca tinha experimentado um pau grosso
Quero compartilhar com vocês aqui minha experiência com um pau grosso.
Sou gay de poucas transas e bem discreto, lisinho , uso calcinha e em casa fico de sainha ou vestidinho.
Trabalho em uma empresa grande e tenho um amigo que me come vez em quando, o João.
Em outra sessão o João tem um amigo que perguntou sobre mim, chama-se Marcelo, o João falou pra ele que me comia e ele disse pro João que também gostava de comer um cuzinho de viado e se tinha jeito de falar comigo e me passou o telefone dele, (estou resumindo pra melhor entender).
Liguei pra ele, conversamos e marcamos dele vir em minha casa pois moro sozinho, passei meu endereço e no dia combinado ele veio, coloquei uma sainha e blusinha de alcinha e calcinha entrando no rego.
Ele é moreno alto, bonito de físico bem definido, conversamos um pouco, ele é solteiro e sempre gostou de pegar um gay mas também gosta de mulher, em nossa conversa fiquei sabendo que ele e João são amigos de bagunça e sempre aprontaram quando eram mais novos, são quase da mesma idade, ele dois anos mais velho que João, ele tem 28 anos enfim.
Depois ele me olhou diferente, ficou sério e veio pro meu lado passando a mão na minha bunda e levantando a sainha, ficou atrás de mim apertando minha bunda com as duas mãos e falando no meu ouvido.
Você tem um rabo gostoso, faz tempo que não fodo um cu.
Eu: Você gosta?
Ele: adoro
Segurei da saia com a bunda descoberta ele deu vários tapas que ardeu muito, depois me virou de frente me segurando pelos braços me forçou pra baixo, entendi que ele queria, me ajoelhei na frente dele e baixei a bermuda.
Tinha um volume dentro da cueca, apertei e dei uma mordidinha por cima da cueca e abaixei sua cueca até o joelho e levei um susto, um pau moreno super grosso, nunca tinha visto antes daquele jeito, ele viu que fiquei surpreso e me perguntou se não tinha visto um daquele ainda.
Eu: Nossaaa que é isso, ele forçou minha cabeça contra ele e não me deixou falar, cai de boca e comecei mamar, logo ficou duro como ferro, não cabia direito em minha boca, depois de um tempo mamando começou doer meu maxilar, hora ele tirava da minha boca e batia no meu rosto, depois socava na minha boca, ficou um bom tempo assim.
A gente estava na sala, enquanto eu mamava ele tirou toda sua roupa e depois ele quis ir pra minha cama.
No quarto ia tirar minha roupa mas ele disse que era pra ficar daquele jeito, como vi que era muito grosso peguei o Ky.
Ele: Deita de bruços, me deitei, ele puxou minha calcinha até os pés e jogou na cama e mandou abrir bem as pernas, assim fiz e ficou de joelhos no meio das minhas pernas e começou a bater muito deixando bem vermelha e ardendo muito.
Depois mandou abrir a bunda com as mãos e passou o lubrificante Ky e veio sobre mim mandando pegar no pau e colocar no cu, assim fiz.
Ele forçou a entrada, senti uma fisgada como se fosse uma faca me cortando, dei um grito sufocado e pedi pra por devagar porque era muito grosso mas ele me ignorou e foi forçando sem parar, eu levantava as pernas, gemia, tentava de alguma forma inútil aliviar aquela dor e quando de repente ele deu uma estocada firme me arrancando um grito, em seguida deu outra, eu urrava e me contorcia em baixo dele, mexia o quadril e arrebitei a bunda um pouco e foi um encaixe perfeito, senti aquela tora dentro de mim, ele mandou eu abrir bem a bunda com as mãos e socou o resto.
Ficou um tempo parado lá dentro e começou a bombar, só me restou gemer em meio um sufoco, ele sentia prazer de me ver sofrendo na tora dele.
Ele: Toma vadia, sua puta, não gosta de dar o cu, agora toma.
Ao passo que falava socava com mais força, meu corpo estava entregue, sem resistência, ele me apertava com os braços pra se afirmar pra socar e foi aumentando cada vez mais o ritmo, sentia a respiração cansada dele no meu ouvido e o suor dele escorrendo em mim, em meio aquilo tudo falou que ia gozar e deu um urro gozando tudo bem no fundo com a tora atolada enquanto gemia de prazer.
Ficou descansando sobre mim, soltou o corpo e ficamos em silêncio por um bom tempo, parecia que ele tinha corrido muito, depois que se recuperou, saiu de dentro de mim e caiu de lado sorrindo.
Ele: Que delícia de cu apertado é esse.
Eu: Que pau é esse, grosso desse jeito, quase desisti quando vi, você me destruiu.
Levantamos e tomamos um banho.
Depois outra vez medi o pau dele, não é super grande, tem 17 cm mas muito grosso, tem a mesma espessura de uma garrafinha de água H2 o .
Apesar de tudo acabei gostando e sempre que da ele me pega de jeito.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
Carlos: Sou casado mas gosto de dar o cu e só gosto de rola grossa arrombando meu cu
Responder↴ • uid:8d5g5n2hrcBeto e e 13 11 2023: Beto. 4 9 2024 Oi Carlos deve ser gostoso ter um pau grosso no cu mais sr quiser um mediano esme aqui
• uid:5h7kjd9iJoao Paulo: è tao bom quando vc senti que seu macho ficou satisfeito comendo seu cu mas viado nao tem que ter medo de pica nao se é grossa ou grande tem que aguentar so gema para dizer que é grosso pois eles adoram quando fazem agente diz que é GG
Responder↴ • uid:3v6otnnr6icBeto e e 13 11 2023: Beto. 4 9 2024 E João quando ele sente sua rola sendo mordida pelo cu do cara eles endoida tem que rebolar pra deixar o comedor empolgado
• uid:5h7kjd9iNelson: Que delícia e que inveja
Responder↴ • uid:469c190sm9k