#Gay #Grupal #Teen

A Festa de Aniversario

1.9k palavras | 2 | 4.28 | 👁️

Vou contar da vez em que participei de um grupal com dois molequinhos, não consegui ficar só olhando e tive que ir participar.

Me chamo Rafael e irei contar um corrido que aconteceu comigo durante uma festa no aniversário do meu primo Lucas, na época eu estava com 27, meu primo estava completando 16 e o seu pai tinha um sitio afastado, Lucas decide comemorar nesse sitio. Meu primo manda mensagem me chamando para festa, fico pensativo pois seria uma festa só de adolescentes, Lucas insiste e acabo aceitando.

Assim que chego no sitio vejo toda aquela molecada brincando na piscina, havia um monte de bebida e maconha, ficamos o dia todo bebendo, a noite começa a cair então Lucas pega uma caixa de som e coloca no quintal, todos começam a dançar, o pessoal já estava chapado, me sento em uma cadeira e fico vendo aquela molecada aprontando todas.

Mais a noite alguns voltaram para dentro da casa e uma parte continua dançando, eu já estava um pouco bêbado observando aquela molecadinha dançando me deixando animado, mas no fundo sabia que não poderia fazer nada, pois ali todos eram de menores. Na minha frente havia dois garotos que não desgrudavam pareciam ser amigos, começam a ficar se esfregando, um ficava por traz segurando na cintura do outro, enquanto o outro rebolava sua bunda rocando na piroca, o que estava sendo enconchado mordia os lábios olhando para traz e inclinando o corpo. Até àquela altura nunca havia sentido atração pelo sexo masculino, mas por algum motivo ver aqueles dois molequinhos daquele jeito, despertou um novo desejo em mim. Tentava disfarça, mas não conseguia tirar os olhos, o quintal começa a esvaziar deixando apenas os dois, um deles adorava ficar na frente rebolando, o que estava a traz subia a camiseta do que estava na frente, trazia sua mão até a cintura dele e o puxava com tudo para mais próximo o segura pelo pescoço beijava seu corpo, o que estava sendo encoxado leva sua mão para traz apalpando o pau do que estava por traz. Eles sabiam que eu estava vendo, parecia gostar de serem observados, estava tocando funk seus corpos se movimentavam em sincronização, o da frente mordia os lábios enquanto acariciava o pau do seu parceiro por cima da roupa, o que estava por traz dava uns tapas na bunda o puxava beijando o pescoço do outro. Então param de dançar e vão andando em direção a uma matinha que havia por ali, fico sentado tomando uma cerveja, estava de pau duro, no fundo queria seguir eles para ver o que iriam fazer mas decido não ir, meu primo seu aproxima e fala comigo.

- Eu vi o jeito que você estava olhando para o Matheus e o Luan, não sabia que gostava.

Tento desconversar, dizendo que só estava curtindo a festa e nem sabia do que ele estava dizendo, ele insiste dizendo que não tinha problema que ali todos eram de boas, que os dois (Matheus e Luan) eram o casalzinho da turma mas no fundo era dois putinhos que adoravam uma sacangem, conforme íamos conversando descubro que o Matheus tinha 17 e o Luan 15, dois molequinhos branquinhos bem magrinhos, Luan era mais loirinho e o Matheus tinha um cabelo preto bem cheio.

Nunca havia sentido aquilo, pelo contrário tinha um pouco de aversão aquelas coisas, na aquela época era preconceituoso, mas ver o Luan rebolando para o Matheus tinha me deixado maluco de tesão. Mais tarde eles voltam e ficam em um cantinho abraçados, Matheus encostado na parede e o Luan apoiado nele, vão se beijando trocando caricias, logo depois vão em direção a casa, no caminho passam por mim, Luan olha na minha direção da uma mordidinha nos lábios, Matheus solta uma risadinha e o puxa para dentro da casa. Meu primo diz para irmos espiar os dois, mas digo que não, falo que iria ficar ali mesmo terminando de beber, no fundo queria muito ir, mas, estava com vergonha de assumir. Assim que termino de beber caminho em direção a casa, na sala tinha um casalzinho hetero se beijando, no banheiro havia duas meninas se pegando, nos corredores só conseguia ver os vultos da molecada tocando a putero. Enquanto andava pelos corredores vejo em um dos quartos com a porta aberta, era do Matheus e o Luan, estavam sentados na cama se beijando a porta estava entre aberta, fico parado vendo eles. Estavam sentados na cama se beijando Luan leva sua mão até o pescoço do Matheus acariciando seu rosto seu cabelo, Matheus com a mão na cintura do Luan começa a tirar a camiseta do Matheus, não paravam de se beijar, Luan por cima da roupa vai acariciando o pau do Matheus, desabotoando a bermuda dele, Matheus ajuda ele a tirar a bermuda, Matheus rapidamente deixa o Luan pelado

Pelados na cama Luan não desgrudava a mão do pau do Matheus, enquanto ia se beijando Matheus deslizava sua mão pelo corpo do Luan, até que, Matheus se deita na cama levando Luan por cima dele, mexendo na bunda do Luan deixando bem arregalada, conseguia ver aquele cuzinho do Luan piscando. Luan vai roçando no Matheus, descendo com a boca beijando todo o corpo do Matheus até chegar na cintura então começa a engolir o pau dele, Matheus gemia baixinho alisando a cabeça do Luan, até que sobe novamente voltando beijando Matheus, Luan segura no pau do Matheus encaixando no seu cuzinho começa a penetrar, Luan suspira parecendo que estava doendo, mas não para continua descendo deixando o pau atolado, foi sentando devagar, e aos poucos foi aumentando a velocidade das quicadas.

Eu estava ali escorado na porta assistindo aquela cena, mexia no meu pau, quem passava fazia uns comentários provocando os dois, até que decido entrar no quarto, sento em uma cadeira e vou assistindo Luan sentando na aquela rola enorme ao mesmo tempo ia batendo uma punheta para si próprio, Luan se inclina e beijar o Matheus, mexendo sua cintura para frente e para traz, Matheus com as mãos abre a bunda do Luan e começa a socar com tudo, Luan geme cada vez mais alto. Tiro meu pau para fora e começo bater uma assistido os dois. Matheus olha na minha direção e me chama, me aproximo deles Matheus segura na minha rola e engole enquanto comia Luan. Aquilo era incrível estava adorando sua boquinha era quentinha, sentia sua língua deslizando, vou alisando a bunda do Luan sentindo aquele pau penetrando. Depois de um tempo Luan sai de cima do Matheus e começa me beijar, mexendo no meu pau, Matheus fica assistindo a gente, ele pega na minha bunda enfiando seu dedo bem na portinha, se levanta e começa a beijar nós dois ao mesmo tempo, sinto suas mãos apalpando minha bunda, eu segurava o pau do Matheus todo melado, Luan roçava o seu pinto na minha perna.

Era um segurando no pau do outro batendo punheta enquanto íamos se beijando, Luan começa a bater uma punheta para mim e para o Matheus levo minha mão até a bunda do Luan enfiando o dedo no seu cuzinho. Luan fica de quatro entre eu e o Matheus abre sua bundinha, Matheus passa a mão bem no meio enquanto me beijava. Luan pede para que nós dois se deitasse, ele começa chupar nossas rolas ao mesmo tempo enfiando as duas na boca, tira da boca e vai estimulando as três rolas juntas, sentia aquelas pirocas deslizando no meu pau, Luan brincava com os pintos roçando um no outro, depois volta a bater, leva a mão até a nossas bocas trazendo aquele gosto de piroca. Luan comenta que queria brincar de sandwich, que fica de quatro na cama abro sua bundinha vou passando a língua no seu cuzinho, Matheus se aproxima me dá um beijo e começa enfiar o pau no cuzinho do Luan, Matheus pede para eu ficar na frente do Luan; vou batendo uma punheta assistindo os dois, seguro a cabeça do Luan e enfio o pau na sua boca; Luan para de me chupar e volta a beijar o Matheus, fico vendo eles se beijando.

Depois de um tempo Matheus tira seu pau e se deita na cama pede para a gente se deitar tambem, a gente volta a se beijar não demora muito Matheus vira Luan de costas passa saliva no pau e volta encaixando seu pau no cuzinho do Luan, Matheus olha para mim e pede para eu comer seu cuzinho. Na hora fico em choque não tinha camisinha, mas ele diz que não tinha problema, vou por cima do Matheus e desengonçadamente vou tentando enfiar meu pau, beijando as costas do Matheus meu pau vai enfiando até o talo. Aquela sensação era maravilhosa seu cuzinho era bem apertadinho conforme socava sentia seu cuzinho piscando, Matheus beijava Luan chupava seu pescoço eu por cima assistindo aquilo socando bem fundo escutando os dois gemendo, nossos corpos estavam sincronizados nos movimentos, tinha que me segurar para não gozar. Luan olha para o Matheus e pergunta como era meu pau, Matheus responde que era enorme e bem grosso Luan diz que queria experimentar tambem, a gente sai do trenzinho Luan me coloca deitado de barriga para cima e monta por cima de mim, meu pau entra com tudo ele vai rebolando mexendo para frente e para traz, Matheus fica de joelho por cima da cama deixando seu saco quase na minha cara e coloca Luan para mamar, dou umas lambidas no saco do Matheus mas com os movimentos do Luan não conseguia para de gemer. Até que Luan sai de cima de mim e fica ajoelhado no meu lado e volta beijar Matheus, enquanto os dois ia se beijando batiam uma punheta Luan esbofeteava seu pau no meu peito, fico batendo uma vendo aquelas pirocas próximas da minha cara, senti aquele cheiro de rola bem forte, vou batendo uma punheta junto com eles.

Não demora muito Luan começa a gozar espirrando tudo no meu corpo ele tenta enfiar seu pau na minha boca, vou engolindo só a cabeça enchendo minha boca de porra logo depois Matheus goza em cima em mim se aproxima e começa me beijar, sua língua entrava na minha boca fomos brincando com a porra do Luan passando a porra de boca em boca, começo a gozar Luan engole meu pau e vai tomando o leitinho até acabar. Aquela experiência tinha sido incrível estava amando beijar o Matheus sentindo Luan me chupar, um dedo deslizava no meu cu enfiando bem devagarzinho. Assim que terminamos me levanto da cama, coloco a roupa e saio do quarto, vejo na porta uns molequinhos batendo punheta enquanto nos observava, meio envergonhando saio rapidamente, vou até o banheiro me levar estava todo melado, enquanto tomava banho bato mais uma.

No resto do final de semana fico me sentindo um pouco estranho, vergonha misturado com insegurança, não conseguia olhar para os dois, mas depois fui relaxando e curtindo o resto da festa.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.28 de 36 votos)

#Gay #Grupal #Teen

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Amante de voyeur: Caralho q tesão

    Responder↴ • uid:1etb7p9at8iy
  • Felippe: Tesaoooo a como queria uma igual

    Responder↴ • uid:1d453hnsmh7v