Travestis me violentaram e o pior, gostei!!!!
Já saí várias vezes com transex, sempre chupava ou era chupado, paga o programa e ia embora.
Adoro ver aqueles corpos femininos com algo há mais, sinto uma verdadeira atração, sempre vejo sites com estas delícias.
Um dia estando em casa, sem nada pra fazer resolvi dar umas olhadas nas novidades aqui na cidade, olhando as anunciantes o tesão foi tomando conta de mim e fiquei com vontade de sair mais uma vez com uma trans, já fazia muito tempo que não tenho essa aventura, vi uma que me chamou a atenção, era velha conhecida que se chama Luana, já vi ela no ponto de programa várias vezes e realmente é uma delícia, mulata, mais ou menos 1,70 de altura, corpo escultural, confesso que fiquei sem ação, queria chupar aquela rolo negra, nunca havia saído com uma negra, essa era diferente, tinha lago nela que me conquistou, cada foto que eu via mais atraído eu ficava, seu pau era enorme, negro, cheio de veias, aquelas imagens enchia a minha boca de água e meu cuzinho de tesão.
Tomei a decisão e liguei pra ela, muito atenciosa e educada, me atendeu super bem, disse que no momento não poderia fazer o programa pois estava aguardando a chegada de uma amiga que passaria alguns dias em seu local, agradeci e desliguei.
Uns dez minutos depois, retornei a ligação e disse que eu aguardaria quando ela pudesse sair e para me retornar ela então concordou. Depois uma hora recebo sua ligação, era Luana dizendo que poderíamos nos encontrar e se eu não me importava da sua amiga estar no local, que ela estaria em outro quarto, que não iria nos atrapalhar, na hora veio mil coisas na minha cabeça, imagina, dois cacetes pra mim chupar, respondi que não teria problema algum, combinamos o horário e fui me preparar para o encontro, tomei um banho, me depilei, limpei bem meu cuzinho, fiz ducha, naquela noite queria ser dominado, queria sentir aquele mastro negro todo em meu cuzinho.
Cheguei no local combinado, um apartamento em um bairro bem tranquilo, ninguém na rua e nem no prédio, liguei pra ela dizendo que estava chegando ela disse que o portão estaria aberto e que me aguardaria na porta, quando começo a entrar o tesão era tanto que quando percebi estava em sua frente. Ela estava espetacular, shortinho branco apertado, minúsculo e uma blusinha colada, sem sutiã, me recebeu com um selinho e me pediu para entrar e ficar a vontade, me perguntou o que eu gostaria de fazer e se estava tudo bem, respondi que sim e disse que estava um pouco nervoso, pois ela era muito atraente, seu cheiro, tudo nela era bom, foi quando ela se aproximou de mim e me beijou, na hora fiquei sem ação e correspondi aqueles beijos, eram fortes, sua boca parecia que iria me engolir, sua respiração ofegante, que delícia, meu pau estava super duro, ela percebendo meu tesão me pediu para ficar nu, obediente tirei as roupas na hora ela então se ajoelhou perto de mim e começou a beijar minha barriga e lamber o meu pau, lambia s bolas e de leve colocou sua boca quente em mim, quase gozei, ela chupava muito gostoso, sua boca era macia, sua língua deslizava em meu pau, sua mão estava em minha cintura e em um gesto ela começou a acariciar minha bunda e devagar passava a mão em mim, se aproximando do meu cuzinho, vendo que não criei nenhuma dificuldade ela começou a passar os dedos em meu cuzinho, no início ela apenas passava de leve e vendo a minha reação começou a forçar os dedos, enfiava um, depois dois, fazia movimentos de entra e sai eu ia me entregando a esses carinhos, ela então se levanta e me pede para deitar na cama enquanto tirava sua roupa, quando estava completamente nua, vi seu pau enorme, todo duro, reto, apontando em minha direção, nesta hora fiquei louco e fui ao seu encontro, caindo de joelhos em frente aquele mastro que rapidamente ela segurou, arregaçou e colocou em minha boca, que pau gostoso, cheiroso, um líquido escorria de sua cabeçona e eu engolia tudo, ela segurava em minha cabeça e forçava em minha garganta, babava naquele pau e quanto mais eu chupava mais duro ele ficava e ia crescendo em minha boca, de repente, a porta do quarto se abre, era sua amiga, me assustei e parei de chupá-la, Luana pediu desculpas e falou para ela voltar ao quarto, na hora falei que não haveria problema em ela estar ali, Luana então me apresentou Aline que se juntou a nós.
Luana me colocou de quatro, passou gel em meu cuzinho enquanto Aline veio em minha frente e colocou seu pau pra fora e me pediu para chupar, nem comecei a chupar o pau de Aline e sinto o cacete grosso de Luana forçando aporta do meu cuzinho e deslizando dentro de mim, fui a loucura, quase arranquei o pau de Aline de tanta força que eu chupava.
As duas vendo minha situação de putinha, começaram a me fuder com força, Luana arregaçou meu cuzinho e Aline me fez engasgar com seu pau em minha boca, as duas se revezaram em me comer, Aline me colocou na posição frango assado, segurou minhas pernas e socou violentamente em meu cuzinho, sentia suas bolas bater em mim e Luana puxava minha cabeça em direção a sua rola, Aline disse que queria gozar, nesta hora ela tirou a camisinha e começou a socar em mim no pelo, seu movimentos aumentavam cada vez e quando ela segurou minhas pernas, me apertando contra seu corpo, senti sua porra quente enchendo meu cuzinho, ela então tirou seu pau de dentro meu cuzinho e veio até meu rosto para chupar a porra que escorria pela cabeça de seu pau, Luana me pediu para ficar de quatro e como meu cuzinho ainda aberto, tirou também a camisinha, segurou em minha cintura e fortemente se encaixou atrás de mim, nesta hora parecia que estava sendo rasgado, seu pau era bem maio que o pau de Aline, ela me puxa de encontro ao seu corpo enquanto isso o pau de Aline ia ficando novamente duro em minha boca, Luana então, aperta aminha cintura com tanta força na hora de gozar que sua porra quente inundou todo meu cuzinho, chegando a vazar de tanto gozo, escorrendo em meu saco, me senti uma verdadeira mulherzinha, mal encostei em meu pau e gozei, me cuzinho contraia apertando o pau de Luana que levemente foi saindo de mim, deixando meu cuzinho todo arregaçado,
confesso que adorei a emoção, nos trocamos, paguei o encontro e nos despedimos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
boneco: Travestis são muito boas, comem melhor que homem. Mas na primeira vez tive um incidente dolorido. Há muito tempo atrás, lá nos final dos anos 80, peguei uma travesti bem feminina, perto da Av. Farrapos, ponto das bonecas aqui em Porto Alegre. Ela me levou para uma rua escura, e quando se abaixou para chupar meu pau, ela pegou a chave do carro. Me obrigou a chupar o pau dela, e depois me obrigou a ficar de 4 no banco do carona, e socou seu pauzão no minha bundinha branca, só parou quando gozou dentro do meu rabinho(claro que sem camisinha, na época era raro usar). Quando eu peguei a carteira para pagar, ela tirou da minha mão e pegou todo o dinheiro(não era muito), e quando fui vestir a bermuda , ela disse que tinha gostado e que ia ficar com ela . Levei ela de volta ao ponto, e fui embora, quase chorando, só de cueca com a bunda toda melada, mas ainda agradecendo, por ela ter me devolvido os documentos, e o carro. Fiquei anos com medo de voltar a pegar travestis.. Mas depois conheci umas bem legais.... Quem quiser conhecer minha bundinha branca, pode acessar o site :d4swing, pesquise por : boneco1965 , na região de Porto Alegre...tem fotos do meu pauzinho e da puta que eu como.... Só parou
Responder↴ • uid:1cykvr8ms2yx