Comemoração de aniversário
Izabel, minha esposa de 27 anos estava fazendo aniversário, um colírio para os participantes
Izabel, minha esposa estava completando no dia 13 de outubro, 27 anos de idade. Ela sempre foi corajosa e disposta a enfrentar ou participar de todos os obstaculos galhardamente, melhor dizendo uma garota atirada sem precoceitos. Comvidamos exatamente vinte e cinco casais e Adriana, uma moça linda, que há dias atrás havia desfeito o namoro com seu namorado.
Eu Mauricio Cristiano, bolei fazer uma surpresa fenomenal para todos os participantes da festa que iriamos oferecer aos presentes. Falei do meu plano para Izabel, ela sorriu muito, topou na hora, mais disse e se você ficar com ciumes ? Eu respondi é isto que eu quero mesmo ficar com ciumes de você e ver você dançando nos braços de outros convidados mais atrevidos. A festa de aniversário foi em nossa própria casa, não teve economia, tudo à vontade, principalmente bebibdas. Apresnetei meu plano para Izabel, na quarta feira e no sábado dia 13 seria a recepção dos convidados e ela como aniversariante os receberia na entrada de nossa residencia. O meu plano foi: A Izabel, ticar só de toples ( deixando à mostra aqueles peitinhos durinhos que ela tem ), para os convidados.. seria um aniversário muito diferente e avançado no tempo, que acho que ninguém ousou fazer até hoje.
Bem na noite da recepção a Izabel, estava um avião, pois tinha ido na sauna, cabelereira, massagista, etc, estava linda em pé na porta de entrada e só de calcinha. semi nua.
Um garçon já começou a servir bebidas a todos os presentes imediatamente, pois minha intenção era deixar inclusive eu, bêbados. Comestiveis seria servido bem mais tarde.
Coloquei um CD de músicas lentas na vitrola e a maioria já começaram a dançar extravasando os problemas da semana que findava em alto estilo. Para minha surpresa, o único que estava desacompanahdo na festa chegou até eu e a Izabel, e a tirou para dançar. Ela olhou para mim, com um olhar sarcaz e saiu praticamente nua, dançando com o João Vitor. Todos presentes ficaram extasiados ao ver minha esposa quase pelada dançando alegremente com o rapaz.
Terminou a dança o rapaz saiu com o circo armado, deixando a situação de tesão para que todos participantes visse ( ele saiu da dança completamente com o pênis duro ). A Izabel, chego até mim e perguntou: é assim que você quer, né ? Vendo os rapazes se masturbando por minha causa. Eu retruquei para ela, vai firme que eu estou adorando.
Bebida rolando solta e todos dançando, até que chegou um casal amigo e ele disse: quero dançar com a Izabel, sua namorada não gostou mais fez um ato inusitado; desabutuou minha camisa e minhas calas deixando-me só de cueca e ato continuo desceu o ziper de seu vestido que esparramou no chão, ficando também só de calcinha, pois ela já estava sem sutiã, e saimos rodando a música sala afora. Todos os demais convidados pararam de dançar e começaram nos aplaudir, foi quando eu olhei, e ví que a Izabel, estava nuazinha e o Marcelo também, com o pênis atolado na bucetinha da minha mulher, foi quando eu fiz a mesma coisa, dançando bem devagarinho fui ageitando meu pênis na grutinha dela em poucos minutos estavamos gozando no meio da sala e em frente as demais pessoas. Deste momento em diante, todos os presentes foram fazendo a mesmo coisa, isto é: ficando nú e praticando sexo
A Izabel, me disse ter dançado com 9 amigos, só o primeiro não a penetrou, os outros oito além de penetra-la, todos gozaram, pois ela exalava aquele cheiro de sexo e tinha esperma escorrendo pela perna abaixo. Eu também dancei com várias moças e, gozei com todas e elas também reciprocamente elas gozaram comigo . A música rolava solta e os convidados todos nús, não paravam de dançar e praticar sexo, era uma gemeção só entre os casais. Já de madrugada, o garcon se apresentou completamente nu, encoxou a Izabel, por traz, com um pênis avantajado que ele mesmo por traz, seu penis aparecia na frente enorme mesmo e saiu dançando com a Izabel, em dado momento eles não dançavam mais e sim só se mexiam praticando sexo em pé mesmo, até demontrarem que estavam no climax máximo. Após isto, ele deitou a Izabel, na mesa de madeira onde estava as bebidas e comidas, e começou mamando os peitinhos dela e desceu até a bucetinha enxarcada de esperma de outros oito anteriores e daí a Izabel, não aguentou mesmo e começou a gritar para que todos ouvissem: gritava ela que delícia, que homem gostoso, chupa com força mesmo estou gozando sem parar que maravilha que coisa gostosa e para eu ficar mais corno ainda ela disse em voz alta. Quero ir pra cama com o garçon nesta madrugada e me entregar todinha pra ele, lindo maravilhoso que pênis fenomenal que ele possui, abaixou e abocanhou o pênis dele na frente de todos, principalmente na minha frente. Com este ato os convidados foram indo embora só sobrando eu, a Izabel e o garçon Francisco. Conclusão arrumei para minha própria cabeça, fui dormir no quarto de visitas e com as portas abertas ouvia eles jurarem sempre fazer sexo louco, como estavam fazendo naquela noite/madrugada. Numa só noite fui corno déz vezes e ainda minha esposa arrumou um amante.
Maurício Cristiano
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Tony Bahia: Adorei. Se minha mulher aceitasse pelo menos nos foder com um ou dois Sacanas roludos, depois eu iria chupar a bucetinha dela toda meladinha. [email protected]
Responder↴ • uid:81rg0l06icjonas: minha namorada dancando sem calcinho com um gogoboy, ai ele entalou o pau na bucetqa dela depois de um tempo ela gosou no pau dele e ele gouzou na buceta dela ai eu fui chupar o pau do gogoboy pra deixar limpinho e chhupei a buceta cheia de porra da minha namorada é uma delicia o sabor da porra na boca.
• uid:30uzatsvmduMaurício Cristiano: Só tou fazendo meu trabalho amigo
Responder↴ • uid:7xbyt7wvqiSandrinho: Maurício entre em contato comigo, podemos compartilhar histórias de corno manso. Meu email. [email protected]
• uid:vpdiiid0