A minha mãe e a minha noiva. 30
A história de vida da clara não foi nada fácil para ela, Ela passou uns mal momentos pela a escolha errada que ela tinha feito na sua vida .
Continuando a história de vida da clara.
Ela então saiu dali quase correndo chorando daquele lugar indo em busca do namorado na praça.
Ela não tinha observado mais ela estava toda suja de sangue porque o tal homem tinha rasgado ela toda e no calor do momento na buscar de sua fuga daquele lugar ela ainda não tinha visto oque tinha acontecido com ela direito.
Chegando na praça o namorado dela estava procurando ela quando ele viu a sua situação ele levou ela para a casa abandonada que eles estavam dormindo só lá ela foi ver oque tinha acontecido com ela.
Ela contou para o namorado oque tinha acontecido com ela então ele começou foi a chorar com ela porque era duas crianças e não sabia oque fazer a respeito daquilo além do mais eles eram dois fugitivo de casa e se alguém soubesse daquilo poderia dar mais problema para os dois.
Ela se entregou para o namorado mais a rola do namorado dela era uma rola de menino então ele mal tinha tirado a virgindade dela direito ela ainda estava acostumado com a rola do menino,
Porque pra ela a rola do namorado já era uma rola bem grande para ela agora imagina uma rola de um homem adulto aquilo foi onde ela realmente perdeu toda a sua virgindade foi onde ela sentiu oque realmente era uma rola dentro dela.
Ela falou que ela não sabia oque era prazer ainda porque ela deu a primeira vez para o namorado dela foi só para agradar ele e ela continuava deixando o menino comer ela porque ela achava que era obrigação dela dá pra ele como esposa dele porque ela achava que era a esposa dele ela pensava que aquilo que eles estavam vivendo era um caso de marido e mulher.
Esse coisa de marido e mulher era só na cabeça dos dois porque eles nem fazia noção doque estava acontecendo ainda com eles.
Quando tudo acalmar o sangue dela esfriou veio as dores daquele abuso que ela sofreu na mão daquele senhor.
A cada momento as dores só ia aumentando cada vez mais por resto não tinha nem uma parte do corpo dela que não estava doente porque tudo nela doía e doía muito as dores era tão forte que até os cabelos dela estava doendo.
Eles foram até o córrego e la ela se limpou daquele sangue todo ela na hora da limpeza mexia e porra do moço saía de dentro dela com sangue mais ela não sabia oque era aquilo então ela chegou a achar que ele tinha furado algum órgão dela por dentro e aquilo iria matar ela aquela coisa branca grossa que ficava pregando nela toda só assustava ela mais porque ela estava morrendo de medo de morrer ali então a saída dela era chorar com aquilo tudo.
O namorado dela fazia a mesma coisa ele também só fazia chorar porque nem um dos dois sabia oque fazer naquele situação.
Eles voltaram para a tal casa lá ela deitou e no início da noite ela começou a ter febre ela estava muito machucada pelo o abuso mais um pouco também era psicológico dela.
O rapaz pegou o dinheiro que ela tinha trazido do abuso dela e nisso ele escondeu ela no mato e foi buscar comida para os dois porque eles não tinha comido nada naquele dia e estavam morrendo de fome mais ela não estava com tanta fome assim não porque ela estava bem mal pelo o ocorrido.
Já o rapaz ele estava morrendo de fome.
Nem passava pela a cabeça deles para eles comprar um remédio para ela eles só pensava em comer porque eles estavam passando muita fome então eles chegaram até achar que o motivo dela está com febre era fome.
Ele voltou ela tentou come alguma coisa mais as coisas não descia direito porque realmente ela estava muito mal com tudo aquilo.
Já o rapaz comia como um animal.
Mesmo ele comprando muito comida naquele noite para os dois ainda sobrou um pouco de dinheiro para eles porque na verdade eles nem sabia oque realmente eles tinham de dinheiro em seu poder.
Eles não sabia como administrar o dinheiro deles eles sabiam que tinha dinheiro maís não o que tinha.
Se aquele dinheiro era muito ou se era pouco mais eles sabiam era que aquele dinheiro estava matando a fome deles naquele momento.
Eles chegaram a achar que tinha ficado até rico com aquele dinheiro fazia planos até de comprar casa com aquele dinheiro era muita inocência da parte deles.
Bom aquela noite ela dormiu muito mal assim que o namorado dela dormiu ela não conseguia dormir porque ela estava sentindo muito dor além de estar com febre então ela não conseguia dormir ela então começou a sentir falta de casa e começou foi a chorar porque se ela não estivesse feito aquilo achando que as coisas seriam fácil para eles ela não estava naquela situação.
Ela chorou uma boa parte da noite pensando noque ela iria fazer agora com a vida dela.
Ela chorou até dormi.
No outro dia ela amanheceu melhor um pouco mais o corpo dela estava muito dolorido a bucetinha dela parecia que tinha colocado uma pessoa de fora para dentro nela.
Quando ela foi fazer xixi ela pensou que iria morrer porque tudo começou a doer de novo além dela sentir uma ardência enorme mais era porque ela fazia força para micha isso fazia doer pela a força que fazia e quando o xixi que era salgado passava na bucetinha dela que estava toda rasgada fazia doer também.
Eles ficaram alí o dia todo na quela noite ela já dormiu melhor no outro dia o namorado dela foi comprar comida então eles faziam assim quando ele saía ela ia para o mato para esconder porque eles ficaram com medo doque tinha acontecido então ela ia para o mato e escondia nó mato até o namorado dela volta.
Quatro dias depois o dinheiro acabou no quinto dia o namorado dela foi procurar um jeito de arrumar um serviço e ela ficou escondida no mato alí perto da casa ela já estava bem não sentia mais nada até já tinha trepado mais o namorado dela e não tinha sentido nada.
Mais a cautela deles aumentaram.
Já tinha passado mais de dez dias do acontecido o namorado saiu atrás de comida para eles então ela foi para o mato o namorado dela voltou já era quase uma cinco horas da tarde e trazia um punhado de comida para eles aquele dia ele tinha dado sorte porque ninguém mais estava dando nada pra eles o povo não queria ajudar eles maís alí na cidade.
Ela achou aquilo estranho mais a fome era demais então ela queria era comer.
Porque estava com muito fome.
Depois que eu acabei de comer foi procurar ele a onde ele tinha conseguido aquilo pra eles então veio a surpresa foi o tal moço que tinha dado para eles.
No primeiro momento ela ficou foi com nojo daquilo mais o namorado dela começou a dizer que falou com ele na rua e ele tinha arrependido doque tinha feito com ela que ele queria pedir desculpas mais ele achou que eles eram era irmãos e não namorados então foi aquela papa de quiabo onde um homem experiente consegue passar e duas crianças.
O meu namorado falou que ele queria ajudar nos dois que ele iria arrumar um serviço para ele era só ela perdoa ele e ir falar com ele.
Eu não sabia oque fazer mais aquela vida minha maís do meu namorado não estava indo bem as coisas só iria piorando a cada dia as coisas estava muito difícil para nós aí eu pergunto para vocês qual era a escolha que eu tinha ?
Ou era continuar passando fome dormindo na rua ou era perdoa aquele moço e aceita a ajuda dele.
Mesmo com raiva dele com muito medo dele eu não via outra saída para nós eu não estava aguentando mais aquele vida de fome de moradora de rua dormimos muito mal sempre dormíamos com medo de alguém chegar e fazer coisas piores com a gente porque depois do acontecido a gente passamos a ficar com medo de tudo principalmente eu porque eu vi que o meu namorado não tinha como me defender de nada ele era uma criança igual eu também nos dois estava exposto a tudo alí na rua a gente iria acabar era sendo morto se continuasse naquela vida a única saída era aceitar a ajuda daquele moço era melhor corremos o risco com ele doque ficamos ali naquele lugar sem proteção alguma.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Klaus Black: Continuo dando 5 estrelas pois ao meio ver está história vem ganhando um rumo formidável.
Responder↴ • uid:1ebgwpsifqlxKlaus Black: Excelente....
Responder↴ • uid:1ebgwpsifqlx