#Bissexual #Grupal #Teen

Acampamento do Sexo e morte Pt.1

3.6k palavras | 0 | 3.00711
Ezgad

Um grupo de jovens vai até uma casa ao lago para se divertir e muito, porém coisas assustadoras começam a acontecer, e muita sacanagem.

Esta historia que irei contar tem como centro um grupo vasto de amigos que, pode ser difcil de acompanhar, sendo 8 individuos, 3 homens e 5 mulheres, apesar de um deles não ser muito homem.

Os individuos sendo, Alex, nossa garota principal, sendo moreninha de cabelos pretos e muito curto, olhos pretos escuros e a cara de mais novinha do grupo, peitos pequenos mas no formato de violão, com o par de pernas mais sedutor de todos e um jeito muito timido de ser.
Livia, dona de um grande par de peitos e corpão de atriz sendo o esteriotipo de loira burra só que muito baixinha para tal, Kessia como sua melhor amiga e baiscamente sendo igual a livia só que de cabelos pretos, um nariz protuperante, cheia de sardas e pintas, e menos burra.
junto delas vinha Sônia que é uma garota nerd cavala, com uma bunda enorme e toda comportada vindo apenas po pedido de sua amiga, a Mia, o modelo clássico da gótica rabuda, sempe com uma cara de indiferença e jeito cruel e com uma bunda enorme.

Mas é claro que se fossem apenas mulheres não seria a mesma coisa, tendo como acompanhantes, Tony que é o responsável por toda esta ocasião tendo convidada a todos para a casa do lago do seu pai rico com o objetivo de comer todas elas, mas ainda sim quis fazer um favor ao seu melhor amigo, Carlos, que é só um garoto normal que virou amigo de Tony fazendo seu dever de casa e alguns desenhos, além de ter uma personalidade muito e estranha e as vezes assustadora com seu grande aprecio por filmes de terror e coisas macabras, e por fim, Daniel, que é um dos amigos de Livia e insistiu em vir, sendo bem novinho e afeminado, o que deu muita raiva pra Tony que queria ficar com as gostosas e agora tinha que lidarcom um viado femboy, que tinha cabelos loiros e feições delicadas, além de uma das maiores bundas do grupo.

Assim com nosso grupo apresentado nossa historia começa verdadeiramente com a chegada deste grupo na casa, que vieram todos em uma Van que Tony havia pego emprestado de sua mãe e durante a viagem todos conversavam sem parar, e Alex era a mais isolada, e se sentia expremida na Van ao lado de Carlos, com o carro balançando de um lado pro outro, e ela sendo presa a janela, e do outro lado via Daniel conversando com Carlos que oarecia desconfortável com a situação, com todo um outro vozerio na Van de fundo.

"Então você é solteiro é?"

Dizia se jogando em cima de Carlos, e com a mão no queixo, até se via sua lingua no lado de fora em um tom meio infantil.

"Sou, é que sei lá não sou de relacionamento, ainda se for queria tipo, alguém daora que eu gostasse muito"

Enquanto ele falava Alexa teclava fortemente no seu celular,

"Ah, esse negócio de namorar por amor é besteira, se tu só for por isso nunca vai saber do que gosta e não gosta."

Ele dizia passando a mão nas pernas de carlos, e assim que o fez o carro balançou fazendo a cabeça de daniel ser jogada na virilha de Carlos, o fazendo se aproveitar e meter a mau no volume de sua calça, e fez Carlos acidentalmente apertar um dos peitos de alex o que fez ela abrir os olhos com tudo, e assim que o fez carlos sentiu a maciez e o gosto de pegar nas tetas de Alex, quase que em câmera lenta, mas rapidamente tirou as mãos de lá.

"Desculpa! Desculpa alex foi sem querer!"
"Não tá tudo bem!"

Então carlos sentiu uma apertada no seu pau, e viu daniel o soltando.

"A você, não se preoupa daniel eu não"

"Não se preocupa, foi se propósito mesmo"

Daniel disse piscando um dos olhos ora Carlos com uma cara de safado, e logo ouviu a voz de Livia na frente.

"Já ta se atirando com tudo piranha"

"Que é isso poxa só checando umas coisas."

Carlos se sentiu envergonhado enquanto daniel olhou para Alex e perguntou.

"E você menina é solteira?"

"Eu...sou, todo mundo aqui é."

"Humpt, e porque?"

"Porque meu último namorado era um bosta."

"Que tudo."

Daniel então fez várias outras perguntas a Alex, sobre sua vida, quase uma entrevista surpresa, e Mia conversava com Sonia, que estava totalmente envergonhada de estar ali e pensava em voltar pra casa.

"Para com a investigação ou bixa!"

Falou tony irritado enquanto dirigia o carro, sendo o mais velho do grupo já com 19 anos, e logo Kessia respondeu.

"Ei pra que isso campeão deixa nosso viadinho em paz."

"Não ta tudo bem amiga."

Ele disse ficando mais comportado no assento.

"Papis falou tá falado."

"Porra de papis irmão! Já mandei pra para com esse apelido que não pegou! Não pegou mesmo."

"Ah não é tão ruim assim."

Disse livia agarrando o braço de Tony, que o fez ficar mais acalmado, e alex observava tudo calada e logo seus olhos pousaram em Carlos que a secava com os olhos, e assim que viu Alex reparando olhou pro outro lado.

"Tudo bem?"

"Tudo, desculpa eu só... É que seus olhos são muito bonitos."

Alex ficou meio desconcertada, mas só aceitou o elogio.

"Obrigado."

"Porque, porque você veio mesmo?"

Oerguntou Carlos pra Alex, ela respondeu.

"Sou irmã da Livia."

"Oque? Da senhora bom dia peitos?"

Alex riu enquanto os dois olhavam pra livia, brincando com kessia, de agarros enquanto repetinamente começavam a se beijar e tony gritou rindo, e Daniel se esticou pra ver mais perto e gravar a cena.

"É, a gente é muito parecida não é não?"

"Mas só por isso?"

"É, também sei lá, queria sair um pouco, fumar maconha, beber, e como o tony é rico podia ver uns lugar daora sem muita gente."

"Ah, faz sentido."

"É faz muuuito sentido."

Muitas outras conversas iam e viam pela viagem, até finalmente chegar na casa do lago, sendo um grande casarão de ricos com psicinas a beira mar, como já se esperava, o grupo desceu preparou tudo o qu carregavam no carro e se acomodaram, todos pegaram um quarto pra si, arrumaram suas coisas e passaram o dia olhando o lugar, Alex realmente se surprendeu o quanto gostara do lugar e começou a apreciar o local tirando fotos, e em pouco tempo logo via carlos em sua cangote e Daniel no cangote de Carlos, e antes que conversasem muito, olhavam para um belo pier, a floresta do local em volta e a beleza de tudo, Sofía preferia ficar no quarto já lendo seus livros, pois se sentia tímida demais praquilo tudo.

"Deixa de ser cabaço mulher!"

"Para deme chamar assim poxa, eu achei que ia ser só uma reunião divertida normal."

"E tá sendo po."

"Não acho que eu combino muito com o lugar."

"Isso, melhor momento pra perder o cabaço, quem sabe até acaba tudo numa suruba."

Ela falou, enquanto se jogava em cima de sofia aoertando seus peitos, e ela brigava a empurrando os seus próprios par de seios fartos na sua camisa de heavy metal, ela então se jogou pra baixo e beijou a sofia com gosto, e depois sofia a soltou.

"Viu tá começando a entender"

"Para sai daqui"

Mia ria mu e saiu do quarto, e enquanto isso no lado de fora kessia e livia tiravam varias fotos nas docas só de sutiã, livia que usava um sutia fio dental que mal podia se dizer que sequer vestia alguma coisa, com seus peitos quase saltando pra fora, sua bunda enorme e corpo perfeito e farto, de baixinha, com kessia ao lado que apesar de ter um corpo muito parecido era um pouco mais alta, então livia disse em meio as fotos.

"Agora pelada."

Disse tirando o sutia ficado completamente nua, expondo ao mundo aquele par enorme de peitos e bunda suculenta, com suas coxas monumentais, tudo aquilo era demais para uma novinha de 18 anos e ela sabia o quão gostosa era fazendo todo tipo de pose e caras e bocas no pier, onde até mesmo carlos que estava no outro lado do lago ficou hipnotizado, junto de alex também, e daniel diz.

"Aquele corpo ali não pode ser de verdade."

"Pior que é"

Disse Alex.

" Como irmã dela posso garantir, tudo ali é real, acho que ela pegou os genes bons."

"Nada você tambsm é gost..."

Parou carlos no meio da sentença, e viu que alex nem respondeu e se sentiu aliviado

"Porra."

Disse daniel, e logo tony saiu da casa admirado com livia se expondo, logo chegou abraçando kessia por trá apenas de calção deixando seus musculos amostra, e anraçando kessia a encoxou a fazendo beijar sua bochecha e ele caminhou em direção a Lívia com todo seu caminhar de fodão, com a luz do sol fazendo o corpo e livia reluzir, enquanto tinha sua bucetinha esposta pra camera, suas belas coxas panturilhas e pés, e enquanto caminhava tony agarrava seu pau sob o short.

"Porra, a gente mal chegou e tu já vai se amostrando assim?"

"Ué e porque não, a natureza tem toda essa vibe de, nude né, natural."

"Verdade né, mas precisa disso?"

"Precisa, cê não gostou não?"

Disse enquanto tony passava a mão pela sua cintura.

"Gostei, só que eu gostei demais."

"Então que tal dar um showzinho a ar livre?"

Tony só riu, e beijou ela enquanto abaixava as calças ficando nu com livia, seguindo pra mais uma serie de beijos enquanto kessia gravava tudo dando risadas se tesão, vendo o pau de tony ficando mais duro e sendo punhetado por livia, em um piscar de olhos e preliminares, o pau de tony já fodia livia, enquanto ela gemia de prazer sendo segurada em seus braços, com as mãos de tony segurando sua bunda enorme com toda força a fodedo de pé e kessia começando a se masturbar assistindo toda a cena.

"Ah isso! Porra mostra pro mundo do que seu pau é capaz tony! Mostra pra minha bucetinha!"

Logo se via livia de quatro no pier, sendo fodida com tudo por tony, e kessia gravava de oerto, até não aguentar mais e se juntar aos dois, beijando livia no chão enqunto era fodida, e depois beijava tony, também se despindo, e no outro lado alex aoenas observava ao lado de carlos e daniel que gritava de emoção.

"Nossa que tesão!"

Alex depois disse.

"Então vai ser assim."

E saiu para o lado, daniel ficou então olhando para carlos, hipnotizado com a cena.

"Podia ser nois dois."

"O que? Nada não."

Assim que ele o falou tony gozou com tudo dentro da buceta de livia, os fazendo cair em gargalhada e prazer, e de longe na casa mia via a coisa toda fumando um cigarro, assim o dia passou e o grupo se viu envolta de uma fogueira de noite, agora com o dia menos aventuresco depois da foda de tony e livia, que agora se viam abraçados perto da fogueira, dando beijinhos e fazendo piadas, alex bolava um baseado, enqunto tentava abrir o twitter e não conseguia, mia ficava só em silêncio lendo uma história em quadrinhos, sonia ao seu lado apenas quieta, carlos tentava puxar assunto com alex enquanto daniel o interrompia, e kessia apenas ficava conversando junto de livia.

"O Tony porque a internet e sinal não tão funcionando?"

"Sei lá, deve ter caido."

A sobrancelha de carlos logo selevantou.

"Parece coisa de filme de terror"

"Se for todo mundo aqui vai morrer."

Disse mia cutucando Sophia, e então daniel seguiu falando.

"De tesão, vai todo mundo morrer de tesão aqui."

"So pode."

Disse tony, depois seguindo com uma serie de jogos de grupo, de cartas perguntas e mais que muitas já estão acostumados, que começou a entendiar a todos logo, daniel teve uma ideia.

"Vamos tomar medidas então, de tesão!"

"Como é que é?"

Disse tony, meio ofendido pelo simples fato de daniel estar falando

"Medir quem é o mais tesudo e tesuda aqui, competição de tesão, tamanho da bunda, dos peito, rostinho, gostosura!"

"Ah cala a boca!"

Falou tony querendo mudar de assunto invalidando a oroposta dele, indo para um jogo de verdade e desafio, mas livia apoio a ideia, e logo kessia apoiou também e mia também apoio, e daniel se virou oro resto.

"Vai, é bom, exercício de auto estima poxa, ora aprender a se expor perder vergonha, conheceros outro confiança,confia vai, é da ai de onde vem o tesão, com sem vergonhisse tu pode tudo."

Dizia de modo a parecer tudo fantástico, então alex concordou, enquanto tragava seu baseado, carlos em seguida levantou a mão e todos olharam para sofia, que nunca aceitaria aquilo, mas com um olhar de mia sedeu e levantou a mão.

"Isso, agora, todo mundo tirando a roupa."

Disse tirando sua camisa, mostrando suas curvas afeminadas e seu parecer fragil e sensual, depois a calça junto com uma calcinha rosa, sensualizando, fazendo tony revirar os olhos mas não podia negar a si mesmo, que gostou do que viu, onde o corpo de Daniel facilmente ganhava de muitas mulheres que já vira.
Em seguida kivia tirou a roupa junto de kessia, espondo seus estados, monumentas, mia seguiu as duas, também tendo dois melões, ambos com piercing no mamilo e tatuagens de asas de anjo a cima, depois abaixou sua calça, mostrando sua buceta bem cabeluda preta, e uma bunda gigante que fazia o pau de tony ficar duro feito pedra agora também despido, em seguida carlos tirou sua roupa, sem muita sutileza deixando seu pau na altura do olho de alex e assustando a todos, sendo um pau enorme, que deixou todas meninas e daniel babando a olhar, a poucos centímetros dos olhos de alex que e conteve com tudo pra não abocanha-lo ali mesmo, então ela se levantou, e começou a tirar a roupa olhando diretamente pros olhos de carlos.
Seus peitos eram pequenos e eretos, pontudos e belos, sua barriga era perfeita com curvas lindas e absurdas, sua bunda era empinada e grande, em um formato circular perfeito,era como se seu corpo alcançasse o perfeito equilibrio em tudo, e se sucedia em todos eles, e lentamente abaixava sua calcinha a fazendo descer sob suas coxas grossas e maravilhosas, revelando sua buceta lisa e perfeitinha como todo seu corpo.

E novamente todos olharam pra sofia.

"Eu não sei se eu..."

"Vai porra" deixa de frescura disse, mia indo para trás dela começa a tirar sua roupa, e logo ela cedeu e tirou junto revelando um belo corpo de uma cavala com um a bunda grande e peitos grandes, o que era muito impressionante por se tamanho, sendo muito mais encorpado do que parecia, com uma bunda grande e peito fartos.

"Agora, todo mundo se conhece, agora todo mundo tá mais segura e aberto, não temos mais nada a esconder"

Assim continuaram e começaram a jogar verdade ou desafio, e durante isso o pau de carlos não descia de jeito nenhum, a maioria das rodadas acabavam em verdade e nenhum desafio, até finalmente parar em daniel e Tony, e tony disse.

"Desafio."

Mas logo qu realizou que quem iria desafia-lo era daniel, começou a se arrepender mas já era tarde, e daniel sorriu, e todos riram junto.

"Vai fala logo o desafia viado."

"Eu te desafio, a ficar sozinho comigo no seu quarto por vinte minutos."

Todos kessia e Livia fizeram um "uuiii" e o resto riu junto, e tony ficou completamente emburrado sentindo em um impasse onde não queria fazer nem que fosse forçado mas queria manter-se no jogo, e não sero primeiro a arregar, e não era um desafio muito dificil na cabeça dele desviar de ataques de um gay, desesperado.

"Tá bom, já quer você insiste, mas não vai criando coisana sua cabeça."

"Nah, que nada papis."

"Para com essa porra."

El apontou irritado oara dainiel que aoenas riu com os outros envolta da fogueira, e ambos andaram sozinhos, para a acasa, deixando o resto do grupo sós.

"Vamo continuar né."

Disse kessia girando a garrafa, que parou, em mia apontando pra carlos.

"Verdade ou desafio?"

Carlos pensou muito, mas seu pau estava doendo como nunca e todos ali podiam sentir o tesão exalando dele como nunca.

"Desafio."

Mia riu, mordendo os labios.

"Eu te desafio a comer a sofia."

"O que?"

Falou a sofia assustada, e todas ali ficaram surpresas e um pouco irriada exceto alex que apenas riu.

"Porra, eu...eu não sei eu.."

"Vai faz ela ta ai. Oh!"

"Não! Eu não porque eu?"

Disse Sophia euforica, e mia logo surgiu atras dela a segurando, e depois a beijando com tudo a desarmando e abrindo as pernas dela.

"Anda vem."

Carlos queriam pensa antes agir mas não conseuia, então seguindo seus instintos avançou com tudo e antes que oercebeste estava no meio das garotas arrumando a buceta de sophia no chão do lago, com as pernas de sophia no ar gemendo sem parar a cada vez que seu pau entrava e saia de sua buceta virgem, e gritando de dor.

"Vai mete nela mete!"

Gritava mia enquanto mia chorava e gritava e kessia gravava, e alex olhava de trás, e se masturbava lentamente.

"Porra! Porra caralho!"

Resmungava carlos enquanto fodia a buceta de sophia, que gemia de tesão e dor, carlos oegava nos seus peitos e na sua bunda, e até a beijava, e mia também beijava Sophia, e xingava ela de varios nomes, até finalmente carlos gozar com tudo dentro da buceta de sophia, urrando de orazer junto com sophia, e ouviasse alex gozando junto wnquanto se masturbava atraindo atenção das outras garotas.

"Vão se foder."

Dizia alex se virando pro lado.

"Eu quero o mesmo que ela teve."

Dizia kessia, mia beijava sofia mais um pouco, enquanto ajudava ela a se levantar e levar para dentro de casa.

"Não aguentou o tranco né?"

"Vai se foder."

"Calma princesinha."

Falou dando um tapa na bunda de sofia que mal conseguia andar, e carlos sentava em uma das cadeiras do acampamento descansando, mas antes que pudesse retomar todo seu ar, sentia kessia sentando no seu colo, e adentrando a boca de Carlos de forma evasiva e cheia de tesão, levando suas mãos, para sua raba enorme e pressionando seus peitos ao dele, fazendo seu cacete se erguer novamente ficando colado a sua buceta.

"Eu disse eu quero o mesmo que ela."

Os dois se beijavam mais um pouco como se fossem se engolir ali mesmo, se apertando e se esfregando em um fogo desesperado de sexo, e em pouco tempo kessia estava calvagando apaixonadamente o pau de carlos, que mal podia acreditar na noite que estava tendo, sentindo uma explosão de prazer entre os beijos e toques, agarrando o par grandiosos e firme de seios de kessia, beijando e sentindo sualingua, enquanto ela aumwntava a a velocidade e gemia mais e maie, carlos batia na sua bunda e a chamva de noms enquanto via seu belo corpo iluminado pelo amarelo da fogueira, passando a mão por suas pernas e corpo.

"Isso, isso ai que oau gotoso, porra!"

Ela então girava ficando de costas pra ele cavalgando mais e mais rapido, enquanto carlos agarrava sua bunda e se segurava ao máximo pra não gozar rápido mas, kessia sensualizava tanto que isso se tornava uma tarefa impossível,onde ele finalmente sedeu, e agarrou se as suas coxas, enquanto via seuspeitos balançarem e falou.

"Eu eu vou gozar"

"Vai goza! Goza o quanto quiser dentro da minha bucetinha goza!"

E assim o fez espirrando porra pra todo lado, gozando como nunca gozou antes, no impulsou se virando pro lado, e gozando na cara de alex que ainda se recuperava, onde confusa chegou a abrir a boca engolindo um pouco de sua gala, até carlos finalmente se jogar na cadeira tremendo de prazer, e kessia rindo, enquanto livia gravava.

" Pra um novato, tem um pau bom ein... Porra!"

Dizia kessia relaxando na cadeira, e enquanto carlos deitava e estava prestes a desmaiar de prazer, viu alexa com sua porra entre os dedos, a lambendo para saber o gosto de depois a engolindo, e depois olhou para o lago brilhand com a lu do luar, e teve a impressão de que viu um cadaver boiando

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos