Estuprada, vendidada pela minha mãe a um desconhecido
OI, meu nome é Leticia, hoje eu tenho 19 ano, na época eu tinha 11 anos.
Minha mãe estava morando um homem bem violento quando bebia, ela gostava muito dele e sempre tinha ciúmes quando ele falava que eu era muito bonita, ou quando via ele me olhando muito.
Um dia eu estava acabado de tomar banho e estava me trocando quando meu padrasto quando ele chegou e ficou me olhando e mexendo no pau dele, eu nem tinha visto, quando na mesma hora minha mãe chegou. Ela brigou comigo, falando que eu estava fazendo de propósito e me deu um tapa na cara.
Ela ficou com muita raiva e falou que se eu queria um homem, ela iria achar um pra mim.
No dia seguinte já era umas 10 da noite, eu estava no meu quarto quando eu vi pela janela que chegou um homem negro, alto e forte de uns 50 anos. Ela entrou com ele e meu padrasto no meu quarto e falou que eu tinha que obedecer e fazer o que o homem pedisse. Saiu e fechou a porta do quarto e colocou uma musica.
Eu já estava de camisola,
O homem começou a me abraças, eu pedia para ele parar, mas, ele continuou me apertando, tocando na minha bunda e me chamando de vadia gostosa. Ele me beijou a força.
Tirou a calça e ficou me olhando apertando o pau dele, eu estava chorando muito pedindo para ele não fazer nada, mas ele falou que gostava de meninas novinha virgens e que ia me comer.
Logo ele segurou com força me fazendo ajoelhar e tirou o pau dele e colocou na minha boca, ele apertava a minha cabeça para eu não sair. Depois me jogou na cama falou para eu não reagir, falando que ira me matar.
Ficou uns segundos me olhando apertando o pau dele, falando que ficava excitado em me ver com medo dele.
Eu estava com muito medo e chorando, ele tirou a minha calcinha, e começou a lamber a minha bucetinha virgem, falando que o pau dele estava duro com muita vontade de enfiar com muita força, eu pedi para ele parar, mas ele abriu as minha pernas e enfiou com força, eu falando que estava doendo muito, mas ele dizia que era desse jeito que ele gostava.
Quanto mais eu falava que estava doendo, mais ele empurrar o pau dentro de mim, falando que eu estava gostando e que era o que eu queria.
Depois ele me virou de costas me puxou para a ponta da cama deixando só minhas pernas de fora e começou a passar o pau dele na minha bunda.
Ai ele colocou os dedos no meu cu para ir abrindo, depois enfiou aos poucos,.
Estava doendo muito, depois de enfiar varias vezes ele me virou de frente e falou que queria gozar na minha buceta, enfiou o pau dele, e gozou, ficou uns segundos encima de mim, com o pau na minha buceta.
Quando ele tirou mandou eu lamber o pau dele, tive que lamber.
Depois ele se levantou, se vestiu e chamou minha mãe, e falou que ia querer me comer outro dia.
Quando ele saiu ela falou.
" Toma, você queria um pau e eu consegui um pra você"
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Meninade15: Tá mais que certa, quem dera se minha mãe fizesse isso comigo, queria que alguém me sequestrasse e me estuprasse por horas e gozasse em mim
Responder↴ • uid:8d5f704k0cFer: Kakakak
• uid:sgd9rqub4dwFernando: Que mãe ruim slk
• uid:sgd9rqub4dw