Amor de mãe 19
O meu tio estava me dando uma aula de como fazer sexo de verdade, de como sentir prazer ao extremo, ele me pegou naquela manhã para me fazer mulher
O meu tio me viro de bluso e nisso colocou um travesseiro embaixo da minha barriga ne deixando de bundinha bem pra cima expondo toda a minha bucetinha e o meu cuzinho pra ele.
Eu nunca tinha sido comida naquela posição era a minha primeira naquela posição.
Aquela rola enorme dele começou a entrar na minha bucetinha quando chegou na metade eu já estava toda cheia de rola não avia mais espaço pra mais nada dentro de mim eu achei que a rola enorme dele já tinha entrado mais era puro engano meu porque naquela posição a minha bucetinha ficava tão exposta para receber uma rola onde que eu ficava vulnerável para aguentar uma rola dentro de mim aquele posição e pra dar para homens que tem a rola pequena pra mulher porque um homem que tem a rola um pouco maior com certeza machucar muito qualquer mulher.
Ele sabendo disso foi com muita calma comigo com jeito me proporcionado um tesão fora de sério.
Eu estava indo a loucura de tanto tesão aquilo me deixava tão louca que eu acabei pedindo para que ele me machucasse com vontade eu queria era morrer naquele momento de tanto tesão.
Naquele momento não importa a pessoa a gente que e chega aí limite da vida a gente não perde o medo da vida em busca de um prazer que não tem fim o corpo não obedece mais nenhum um tipo de comando da gente ele se reage sozinho.
Nisso o meu tio procurava um jeito para empurrar mais um pouco de rola para dentro de mim enquanto eu procurava um jeito de dele colocar tudo dentro de mim era duas cabeças com o mesmo objetivo mais sem espaço para realizar o nosso sonho que era dele colocar tudo dentro de mim e eu de sentir aquilo tudo dentro de mim.
Ele estava com cuidado comigo ele estava evitando de todas as formas de me machucar enquanto eu não estava ligando pra mais nada naquele momento.
Aquela rola dentro de mim sem espaço nenhum para ir em qualquer lugar dentro de mim dependendo do jeito que ele mexia eu achava que aquilo iria me arrebentar toda por dentro mais eu não estava nem aí porque aquilo era muito gostoso aquilo era a melhor coisa que uma mulher pode sentir na vida o prazer da morte porque nesse momento a mulher se entrega pra morte ela não sente medo ela não tem limites ele nunca está preparado para sentir tamanho prazer na vida.
Na cabeça de uma mulher não passa mais nada senão a buscar de mais prazer.
Eu vi que cheguei ao um estágio de total transe emocional onde a gente se encontra sem motivo para continuar vivendo de tanto prazer.
Depois de várias estocadas do meu tio eu fui sentindo uma coisa crescendo dentro de mim era uma pressão tão forte parecia que eu estava inchando toda até o meu rosto começou a inchar com aquele pressão que eu estava sentindo e do nada ouvem uma explosão enorme colocando tudo aquilo para fora todo o meu corpo entrou em colapso ouvem uma paralisação total em todas as minhas ações o meu corpo travou do nada eu não dava conta de reagir as minhas vistas ficaram escuras a minha boca secou a minha língua travou não deixando eu pedir para parar os meus músculos pararam de funcionar ouve um apagão geral em mim os meus ouvidos zunia como se alguém estivesse assoviando dentro dele o meu corpo em uma dormência geral eu não sei dá todos os detalhes doque realmente eu senti aquele momento mais era um sensação muito boa muito gostosa de sentir a gente fica parada esperando aquilo acaba mais sempre pedindo para nunca acaba.
Eu me vi sem força sem vida e sem saber oque estava acontecendo comigo naquele momento.
As minhas vistas escureceu e eu figuei ali parada até que o meu tio me viro de volta pra saber como eu estava mais eu não escutava nada doque ele estava falando pra mim eu fui fechado os olhos ele me deu um beijo eu só beijei ele para molhar a minha boca com a saliva dele porque a minha boca estava muito seca.
Avia um paz tão grande dentro de mim um alívio de tudo que eu já tinha pensado na vida ouve um silêncio até que o meu tio mexeu comigo e me Deu água eu estava tão péssima que mal bebia água.
Ele que segurou a minha cabeça e foi me dando água.
Então eu não dormi eu apaguei geral ouve um apagão porque eu não me controlei naquele momento.
Eu fui acordar já era tarde escutando a foz da minha mãe do meu avô e do moço mais não escutei a Foz do meu tio olhei do lado da minha cama nem sinal dele.
Eu fui me levantar a minha cabeça doía demais o meu corpo ainda estava todo mole tive que me segurar várias vezes na parede para não cair.
Então cheguei na cozinha a minha mãe estava de saía mais sem blusa com os peitos de fora o meu avô mais o tal moço estava pelados então eu vi a minha mãe sem calcinha mais eu não sei nada doque ouve alí porque eu não vi nada.
A minha mãe me mandou eu tomar um banho para nós irmos embora porque o meu pai estava nos esperando lá em casa e nós tínhamos que voltar logo porque já fazia muito tempo que ela estava esperando eu acordar alí.
Ela me perguntou se eu estava bem eu falei que sim o meu avô queria que a minha mãe me deixasse lá mais a minha mãe falou que hoje não ela deixaria outro dia.
Eu estava aeria não estava sabendo de nada doque estava acontecendo naquele momento eu não pensava em nada eu mal estava conhecendo a minha mãe direito.
Então a minha mãe me pegou e me levou até o banheiro e mandou eu tomar um banho.
Assim que eu sair do banheiro foi que eu vi oque tinha acontecido comigo porque eu não estava nem lembrando doque tinha acontecido direito comigo.
Eu olhei pra mim e vi que eu estava acabada.
Eu fui para o quarto do meu tio para vestir roupa porque eu não sabia aonde estava a minha roupa nem aonde eu estava direito eu estava muito confusa com tudo aquilo.
Só depois do banho que eu fui sentir falta do meu tio.
Eu sentei na cama a minha mãe agora já de roupa levou a minha para eu vestir e foi trocar a roupa de cama eu tinha mixado na cama toda a minha bucetinha estava toda dolorida parecia que tinha acontecido uma coisa muito grave com ela o meu corpo também estava todo dolorido mais a minha bucetinha eu sentia ela machucada um pouco porque a dor vinha lá de dentro dela eu não senti na hora mais agora eu estava sentindo uma dor me incomodando na minha bucetinha.
Eu mais a minha mãe se arrumou e saímos para casa a minha mãe quase me levando nos braços pra casa no caminho eu fui melhorando aos poucos e fui lembrando doque tinha acontecido então eu perguntei onde o meu tio estava que eu não tinha visto ele.
A minha mãe falou que ele teve que sair então ele estava fora mais ele estava bem.
Bom foi aí que tudo começou na minha vida.
Eu não tocava no assunto do meu tio com a minha mãe porque a minha mãe amava de verdade o meu tio e toca nesse assunto com ela deixava ela toda sem jeito e dava pra ver que ela sofria com aquele assunto então eu parei de tocar no assunto do meu tio com ela.
Ela também nunca mais deixo eu dormir na casa deles denovo então para o meu tio me comer eu tinha que fazer de conta que ia para escola e ia la pra onde o meu tio estava.
Eu me casei e fui mora perto do meu tio ficava bem perto mesmo o meu marido adorava o meu tio sempre chamava ele para ir la para casa passar o dia com nós mais o prato do meu tio era eu .
Eu passei a dá o meu cuzinho para o meu o meu tio a primeira vez que ele comeu o meu cuzinho ele deixou o meu cuzinho sangrando três dias porque ele rasgou todo o meu cuzinho mais depois de um tempo o meu cuzinho acostumou com a rola dele até parou de doer e passou a me dar prazer também eu passei a ser independente da rola do meu tio também quando passava muito tempo sem o meu tio ir me comer eu ia atrás dele.
A minha mãe era a mesma coisa oque eu morria de raiva de vê a minha mãe fazendo com o meu tio agora eu fazia do mesmo jeito.
Eu arrumei um amigo do meu marido para me comer também então eu tenho dóis amante agora já falei pra minha mãe sobre o meu amante ela não falou nada mais isso foi bom dela sabe porque ela não dizia nada mais tinha muito ciúmes de mim mais o meu tio.
Eu nunca parei de dar para o meu tio o meu avô e o tal moço morreu.
A casa onde eles moravam era do tal moço mais nunca apareceu ninguém para saber notícias dele então o meu tio está na casa como se fosse dele eu não sei oque o meu tio vai fazer com a casa mais ele agora tem um lugar para ficar até morrer também.
O meu pai vai aposentar daqui uns dois anos então eu quero saber oque a minha mãe vai fazer sobre o meu tio porque o meu pai vai ficar em casa e a minha mãe não vai mais poder sair.
Enquanto isso eu estou aqui satisfazendo o meu marido o meu outro amante e o meu tio quando a minha mãe não está por perto dele.
A minha mãe acha que agora o meu tio e só dela .
Bom essa e a minha história de vida pensa bem antes de você achar errado uma coisa hoje porque o amanhã você pode estar fazendo a mesma coisa.
Obrigado a todos vocês aí até a próxima.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Bruninho: Muitas mulheres inicia a sua vida sexual muito cedo mais elas nunca tem coragem de contar para o marido delas oque fizeram mais sempre fica querendo saber da vida do esposo.
Responder↴ • uid:1euneump4gx4Stifler: Sensacional a história,agora to na espera por mais histórias assim.
• uid:gqbjxsg8iFJO: Como sempre muito bom, agora é aguardar a próxima.
Responder↴ • uid:1dak092ghl