#Incesto #Lésbica #PreTeen #Virgem

Nossa sobrinha

1.7k palavras | 2 | 4.50 | 👁️
Deru

Minha sobrinha Letícia estava com 10a quando eu acariciei os peitinhos dela dormindo. Letícia foi criada pela minha madrasta da mesma maneira que ela me criou, com muitos beijos na boca e pegando no meu corpo e fazendo eu pegar no dela. Sempre que estava sozinho com a Letícia chamava ela pra sentar no meu colo e como se estivessemos brincando eu beijava e fazia ela sentir meu pau duro encostado nela. Letícia a cada dia se esfregava mais sentada em cima do meu pau duro e eu acariciava suas coxas e sua bunda. Via minha madrasta brincando com ela e pegando nos peitinhos e na ppkinha fazendo a Letícia rir muito e abrir as pernas. Débora mãe da Letícia e filha da minha madrasta e eu namoramos escondido dentro de casa na adolescência e juntos sentimos nossos primeiros desejos e prazeres um pelo outro. Débora sempre me olhava quando eu estava brincando com a Letícia e a cara dela não negava que ela gostava de vê. Débora toda noite vestia a Letícia com roupas bem curtas valorizando o corpo da minha sobrinha que fazia eu sentir os mesmos desejos que sentia pela mãe dela no passado.
Certa noite estava deitado no sofá da sala e a Débora desceu vestida só de calcinha e camiseta e disse se eu não queria subir e deitar com ela p gente reviver nosso passado, e sem falar nada levantei e fomos p quarto dela. Com o abajur a claridade do abajur vi a Letícia dormindo de barriga pra cima e as pernas abertas igual a Débora dormia, e com a Débora deitada ao lado da Letícia começamos a nos beijar longamente até eu me abaixar e tirar a calcinha da Débora e chupar a buceta até sentir o melado no meu rosto. Ela sabendo que eu sentia prazer em sentir o cheiro da buceta e do cuzinho, ela tirou a calcinha da Letícia e disse pra mim cheirar a xerequinha dizer se a Letícia era cheirosa igual ela. O cheirinho da xerequinha da minha sobrinha me deixava com muito tesão só de passar o nariz e virei ela de bumbum p cima e a Débora abriu p mim sentir o cheirinho do cuzinho da Letícia que dormia. No dia seguinte Letícia me surpreendeu dizendo que tinha gostado do que eu tinha feito nela e que ela estava acordada e ouviu a mãe dela falar que ia deixar eu chupar ela a noite. Sem saber oq falar perguntei se ela queria que eu chupasse ela e ela balançou a cabeça dizendo que sim e eu então falei que tinha que esperar a mãe dela chegar. Mandei uma mensagem dizendo pra Débora oq a Letícia tinha falado pra mim e ela me falou que sabia que ela estava acordada e que tinha gostado e que a noite era p mim chupar a Letícia até ela acordar.
A noite quando deitei na cama a Débora me beijou e disse que a Letícia estava fingindo estar dormindo e falou pra mim tirar a calcinha delas duas, Letícia abriu as pernas assim que tirei a calcinha e entre as pernas esfreguei meu nariz e comecei a chupar enquanto passava o dedo na buceta da Débora que estava toda melada de tesão. Tirei minha roupa e fiz minha sobrinha virar de bruços e encostei meu pau duro nas solinhas dos pezinhos lindos e apertei até sentir ela mexer os pezinhos no meu pau. Abri a bundinha e esfreguei meu nariz no cuzinho e quando encostei a ponta da língua ela soltou um gemido bem baixinho e a Débora me puxou e disse que ela tinha sentido seu primeiro prazer e mandou eu virar a Letícia de lado e abraçar e beijar a boca dela sentindo ela me abraçar forte e esfregar a língua dela na minha e por a perna em cima de mim. Débora abraçou a Letícia por trás e falou se o tio beijava gostoso e ela balançando a cabeça disse que siim, Débora pediu pra ela me largar que ela queria vê se meu beijo era gostoso e nos beijamos longamente na frente da Letícia. No dia seguinte Letícia assim que acordou foi no meu quarto e me acordou beijando minha boca e falei pra ela que não podia pq a vovó estava em casa e ela não podia saber e que a noite a gente ia beijar maís. Letícia saiu do meu quarto e quando levantei com o pau duro minha madrasta entrou no quarto e encostou a porta e disse que tinha visto tudo oq aconteceu de madrugada. Tínhamos muitos segredos de nós dois juntos no passado e sabendo e entendo depois de adulto, disse que também tinha visto ela beijando e pegando nos peitinhos da Letícia desde que ela nasceu e minha madrasta diz que ela via eu olhando escondido, e fala que vai chamar a Letícia p deitar com ela e p mim ficar escondido p vê como a Letícia gosta de brincar.
Quando eu tinha 9a minha madrasta fez eu sentir meu primeiro prazer e desejos por ela, me beijando na boca e me seduzindo todos os dias. Minha Madrasta já bem mais envelhecida, continuava despertando desejos em mim e o passar dos anos fez ela ficar mais pervertida e safada. Minha madrasta chamou a Letícia e pediu pra ela só encostar a porta do quarto e deitar com a vovó. Vi minha madrasta beijando a Letícia e tirar a roupa dela e deixar a xerequinha virada p porta, ela d4 por cima da Letícia abria a xerequinha exibindo p mim vê, minha madrasta esfregava a buceta no rosto da Letícia e falava p ela chupar a buceta da vovó, vi minha madrasta enfiando o dedo na xerequinha e no cuzinho da Letícia quase desmaiada em êxtase. Quando a Letícia dormiu minha madrasta me chamou na sala e vestida só de calcinha fio dental pediu pra mim tirar a calcinha que estava toda melada e cheirar a buceta e o cú dela. Com o rosto todo melado meti a língua dentro do cú dela ouvindo ela gemer e falando p mim não parar.
A noite quando deitei na cama junto com a Débora e a Letícia falei no ouvido da Débora que a mãe dela estava escondida vendo a gente e beijei longamente a Débora virada com a bunda p porta e pedi pra ela tirar a calcinha e sentar no meu rosto fazendo a mãe dela vê eu metendo a língua e o dedo do cú igual ela fez com a Letícia. Sabendo que a Letícia gostava de sentir um dedo dentro dela pedi pra Débora chupar e molhar bastante a xerequinha e o cuzinho da Letícia,
Com bastante carinho comecei a passar o dedo na xerequinha da Letícia que abriu bem as pernas fingindo estar dormindo e meti o dedo dentro da xerequinha fazendo a Letícia engolir o gemido e com meu dedo melado passei na entradinha do cuzinho e ela empinou a bundinha sentindo meu dedo entrando até encostar no fundo do cuzinho e gemer de verdade. Saí do quarto e minha madrasta pediu pra cheirar meu dedo e passou o dela na buceta e deu na minha boca e foi p meu quarto. Minha madrasta sabia que a Débora nunca tinha ido no meu quarto e deitada na minha cama ela pedia pra mim cheirar e chupar ela igual eu fiz na Letícia. Minha madrasta gemia gemia igual uma menina despertando cada vez mais meus desejos por ela. No dia seguinte minha madrasta só de calcinha fio dental chamou eu e a Letícia no quarto e pediu pra deitar junto dela que ficou no meio e virada de frente pra Letícia ela pediu pra Letícia beijar a boca dela e pra mim tirar a calcinha delas duas. Minha madrasta abriu as pernas e a xerequinha da Letícia e comecei a cheirar e meter a língua ouvindo o gemido abafado da Letícia. Minha madrasta tirou a camiseta da Letícia e chupando os peitinhos ela pedia pra mim chupar a buceta e o mete a língua dentro do cú dela. Minha madrasta deixou eu e a Letícia em êxtase e chamou a Letícia pra chupar meu pau junto com ela. Meti meu pau até sufocar a Letícia e ela se babar bastante. Minha sobrinha me abraçou e toda babada me beijou se esfregando no meu corpo e se tremendo de tanto prazer. Minha madrasta pegou meu pau e encaixou perfeitamente na entrada da xerequinha da Letícia e por trás dela minha madrasta fez ela sentar e sentir meu pau entrar todo dentro dela. Minha madrasta pediu pra Letícia ficar d4 e chupou a xerequinha e meteu o dedo dentro do cuzinho e me puxou p trás da Letícia e abriu a bundinha dela, passado meu pau no cuzinho da Letícia minha madrasta molhava com sua saliva e quando ela segurou a cintura da Letícia encaixei a cabeça do meu pau bem na portinha e meti bem devagar até o fundo e senti o cuzinho da Letícia piscando do meu pau. Não aguentei e gozei dentro do cuzinho da Letícia que peidou depois todo meu leite...
Débora ainda não sabe...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Alinee_19: Que delicia rsrs Zan.gi 10.287.980.04

    Responder↴ • uid:89csv6s5hl
    • Th: Tá dando inválido

      • uid:1ckzzy71vg2i