Casando dentro de Casa parte 2
Essa é uma continuação do que tem acontecido na minha vida a alguns anos, recomendo que leiam a parte 1 para que entendam tudo que está acontecendo.
Estava eu na cozinha preparando um café da manhã, pensando nas coisas que haviam ocorrido na noite passada, sentindo um misto de culpa e felicidade, sabia que oque tinha ocorrido não era para ter acontecido, e estava decidido a não deixar mais acontecer.
Quando eu sinto um abraço por trás, na altura da minha cintura dizendo "Bom dia papai", logo eu respondo "Bom dia meu amor" e sou altamente surpreendido por uma mãozinha minúscula segurando meu pau, e escuto "Bom dia Sr. Pinto", nesse momento ficando em silêncio pensando, seria eu capaz de evitar que as coisas acontecessem, afinal por mais que soubesse que era um Ato considerado errado, meu corpo não conseguia reagir a tais carinhos.
Sentamos a mesa para comer, e como era final de semana eu não iria trabalhar, e nem ela iria para a escola. Pergunto "oque quer fazer hoje filha ?" Ela me responde, "Pai eu gostaria de ir ao cinema", respondi "beleza Filha iremos ao Shopping no final da tarde e vamos ver um filme".
O dia foi passando e nada de mais aconteceu, na hora de nos arrumarmos para sair fui dar um banho em Ana, estava só de cueca passando sabão como de costume, a diferença é que nunca tinha tido maldade na minha filha, no momento em que vou lavar a sua bucetinha comecei a dar uma atenção especial, percebo que Ana começou a ficar ofegante.
Coloquei ela embaixo D'água para tirar o sabão e continuei as Carícias naquela linda bucetinha rosinha sem nenhum pelinho, quando ameaço tirar minha mão Ana segura meu braço como quem diz: "continue fazendo os Carinhos" ou foi oque eu imaginei RS, percebo que ela estava delirando naquilo e meu pau já está muito duro.
Eu: Filha, papai também tem que tomar banho para poder sair, vou tomar um banho junto com você.
Ela só balançava a cabeça como que diz sim, tirei minha Cueca e meu pau salta para fora como uma tromba de elefante, ela da um sorriso e diz: "olá Sr. Pinto", comecei a me ensaboar e ela só olhando, me enxaguei e lavando o rosto sinto a mãozinha dela segurando.
Fechei meus olhos e deixei ela se divertir, sem falar nem uma palavra, ela estava batendo uma punheta pra mim da mesma forma como eu havia ensinado na noite passada, estava maravilhoso, quando eu fico completamente fora de mim e digo: "Coloca na boquinha amorzinho" ela somente diz: "Uhum. " E começa a chupar meio desengonçada, mas fui explicando e ela foi acertando.
Não conseguia colocar muita coisa na boca, mas oque conseguia, me proporcionava um tesão fenomenal, comecei a esfregar meu Dedo na bucetinha dela, novamente ficou ofegante mas dessa vez com o Meu pau na sua boquinha.
Fechei o chuveiro, sequei ela e a levei para o quarto, Quando fui pegar a sua roupa tive uma ideia, e disse.
Eu: Filha, oque acha de ao invés de irmos ao cinema, eu deixar você assistir um daqueles filmes que o papai vê junto comigo ?
Os olhinhos dela brilharam e ela diz.
Ela: papai, ótima ideia vamos ficar por favor. Quero muito.
Eu: tá bom, vamos para a sala que vou colocar um filme para assistirmos juntos.
Ela: não vai colocar minha roupa ?
Eu: não precisa, vamos ver o filme do mesmo jeito que o filme é feito com eles pelados RS.
Ela: tá bom vamos papai, e pulou em meu colo.
Sentamos no sofá e começou o filme, eu com uma mão batendo uma punheta e a outra fazendo um carinho na bucetinha mais linda que eu já tinha visto, minha filha estava delirando quando eu resolvo me ajoelhar na frente dela e começar a chupar aquela minúscula bucetinha maravilhosa e carnudinha, ela começa a dar uns gemidinhos e segurava minha cabeça.
Fiquei uns 20 minutos lambendo com muito gosto, ela soltando aquele caldinho de bucetinha infantil bem meladinho, eu estava delirando, resolvi então que queria gozar.
Sentei novamente no sofá e comecei a bate uma punheta, minha filha olha para a Tv e vê a mulher de 4 e o cara socando tudo nela, ela olha pra mim e diz:
Ela: Papai, é assim que os namorados fazem ? (Apontando para a Tv)
Eu: É sim querida, quando eles se amam, eles se amam dessa forma.
Ela: por isso você queria tanto arrumar uma namorada ?
Eu: sim, desde que a sua mãe morreu, papai sente muita falta de namorar assim.
Ela: a mamãe namorava assim com você ?
Eu: muito filha, sua mãe adorava namorar assim.
Ela: eu também posso namorar assim ?
Nessa hora meu coração quase para, meu pau quase goza, até então estava me deliciando apenas nos sabores de ser chupado e até mesmo chupar aquela delicinha, mas a imagem do meu pau invadindo aquela pequena Grutinha me deixou completamente alucinado. E respondo.
Eu: filha, se você quiser pode sim !
Ela: sim papai, eu quero.
Ela: eu já disse que não quero que você arrume namorada, então eu estou decidida a ser a sua namorada.
Eu comecei a beijar aquela coisinha linda, eu estava me sentindo um lobo cheio de fome atacando uma pobre e indefesa Ovelhinha filhote, que sensação senhoras e senhores.
Só quem já teve o prazer de se envolver com uma menininha assim sabe do que eu estou falando, o coração acelerado, o pau latejando, ela olha pra mim toda boba por ter sido beijada na boca pela primeira vez.
Abro a bucetinha dela completamente babada, dou uma lubrificada no meu pau com a minha baba, encosto a cabeça do caralho na portinha dela e pergunto, "tem certeza amorzinho ?" E ela só afirma que sim.
Começo empurrar bem devagar, ela resmunga de dor, eu tiro, dou mais uma molhada com a saliva e volto a empurrar, ela segura as perninhas bem abertas e faz uma cara de dor bem forte, meu pau já estava quase na metade dentro, o Cabecinho já era, e pergunto, "está doendo amor ?" Ela responde: "Sim, mas eu quero fazer papai, vou aguentar" eu começo a tirar e colocar bem devagarinho, o sangue que saia dela ajudava na lubrificação.
Percebo que o rostinho dela estava mudando, e não estava mais sentindo tanta dor, começo a aumentar as bombadas e ela fazia um pouco de cara de dor, mas tinha mudado a feição, já não era mais a mesma dor de antes, acredito que era só um incomodo, afinal um pau de 19,5 cm bem grosso para uma menininha já com 8 anos completos, não era uma missão tão fácil, mas a bichinha era guerreira.
Ela parou de fazer a carinha de dor, e eu começo a tentar enfiar mais do que a metade, que maravilha, meu pau nunca esteve em um lugar tão apertado quanto aquele, ela não reclamou com a minha tentativa, puxei o pau um pouco mais para fora e de uma vez só cravei os 19,5 cm todo dentro dela.
Nessa hora ela fez uma carinha que eu quase gozei, dava pra ver na cara dela um misto de dor e prazer, quando bateu até o Talo.
Ela estava alucinando de prazer, percebi que até a dor estava prazerosa, comecei a socar com um pouco mais de força, ela com os olhinhos fechados só respirando forte, quando ela tentava abrir os olhos, estavam virados tamanha era a sensação de estar sendo empalada por um caralho de respeito, quando sinto que para mim já não dava mais, precisava afogar aquela bucetinha em Porra grossa.
Comecei a gozar igual um cavalo dentro dela, a bichinha começou a se tremer toda, imagino que sentindo as esporradas que estava levando bem no fundo de sua Gruta pequenina, deitei encima dela sem deixar o peso do corpo mas me apoiando na cama, e deixei o pau amolecer e sair de dentro dela de forma natural.
Quando minha rola sai e vou olhar, percebo o estrago que havia feito, ela completamente extasiada escorrendo porra de dentro dela, misturada com sangue.
Deixo ela repousar um pouco e percebo que ela pegou no sono, acordo ela meia hora depois e coloco ela no banho, ela meio sonolenta ainda e não reagindo muito as falas, percebi que ela foi a Nocaute acabei com a guerreirinha rs.
Coloco somente uma calcinha nela e boto ela para dormir na minha cama, afinal estava preocupado com oque poderia ter acontecido com ela, pois não estava agindo como normalmente, se acontecesse algo com ela era bom eu estar perto para socorrer.
Pegamos no sono, e logo pela manhã minha filhinha me acorda, completamente cheia de energia, me abraçando e me dando beijos, dizendo que me ama e que está muito feliz, porque agora eu não vou precisar mais arrumar namorada.
E essa foi a primeira vez que comi a bucetinha da minha filhinha.
Se quiserem continuação, Votem para a parte 3 !
Obrigado a todos..
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Hipo: Bom conto, continue assim
Responder↴ • uid:bra71xwqrj