Perdão, senhor padre porque eu pequei... - 1
Uma paróquia muito especial, onde o adultério e o incesto prosperam em cada casa de família...e um padre que é tentado por mulheres...e homens,
- PERDÃO, SENHOR PADRE PORQUE EU PEQUEI...
Padre Jorge já suava mal ouvia aquelas palavras ditas no confessionário da igreja... havia anos que ele fora ordenado sacerdote, e meses que ele fora colocado naquela pequena paróquia, naquela bela vila perdida no meio da Serra.
Não tinha mais de 6 mil habitantes aquela diocese, contando com algumas aldeias vizinhas, mas cada vez que alguma ou algum fiel se deslocava ao confessionário, o padre Jorge ouvia pecados que ele nunca pensara ouvir... e isto constantemente...e a voz que ele ouvia agora, fazia ele tremer da cabeça aos pés, quando a dona dessa voz se dirigia ao confessionário.
Carla...23 anos, alta, cabelos castanhos, pele morena, mamas tamanho médio, cu grande, coxas grossas, buceta aparada...era amante dele há meses. Ela seduziu ele, ela queria aquele homem musculado, cara máscula, olhos castanhos, pau enorme, e tão pudico antes de se tornar o pastor daquela igreja, ele recorda as primeiras confissões dela, sabe elas todas.
- DIZ QUE PECASTE COMETES-TE, MINHA FILHA, diz ele.
- FORNICAÇÃO...ADULTÉRIO...COBIÇA...AINDA NÃO COMETI ESTES PECADOS CONSIGO PORQUE O SENHOR PADRE AINDA ME RESISTE MAS EU VOU CONSEGUIR LEVA-LO A PECAR COMIGO... E SABE QUE CAIRÁ EM TENTAÇÃO.
Foi a confissão dela antes do episódio do confessionário, que mais adiante irei descrever, e da limpeza da igreja, onde o padre caiu em tentação.
Voltando a aquela confissão:
- SOU UM SACERDOTE... SIRVO APENAS A IGREJA E A DEUS...
- ENTÃO PORQUE OLHA PARA MEU ROSTO...MINHAS MAMAS...AS MINHAS PERNAS...SABE EU HOJE NÃO TENHO CUECAS VESTIDAS...MAS VOCÊ VIU...NÃO VIU?
- CALA-TE EM NOME DE DEUS...
- SABE O MEU MARIDO PROCURA-ME A TODA A HORA PARA ME FODER...MAS É EM SI QUE EU PENSO QUANDO ESTOU NUA DEBAIXO DELE GEMENDO... CALHA TER O MESMO NOME DELE...JORGE... ASSIM POSSO GRITAR JORGE BEM ALTO, GEMER DIZENDO JORGE...MAS É EM SI QUE EU PENSO. ELE TEM UM PAU TÃO PEQUENO...O SEU É GRANDE E COBIÇO ELE...
- CARLA...AINDA HÁ MESES EU CASEI-TE...
- EU SEI... E EU ESTAVA PERTO DE SI...PINGAVA DA MINHA BUCETA MAS ERA POR SEU CHEIRO...SUA VOZ... SABE QUE EU FODIA O PADRE XAVIER...
- VÁ EMBORA...VÁ EMBORA...
- EU VOU MAS REGRESSO...QUE PENITENCIA ME DÁ?
- REZE...REZE BASTANTE...
- E VOU REZAR...NUA, DE JOELHOS MAMANDO SEU PAU...COMO REZAVA NO CONFESSIONÁRIO MAMNDO O PADRE XAVIER...AMEN...
Ela sai do confessionário sorrindo...o padre Jorge está suando, seu pau enorme está teso, escorrendo uma babinha.
Ele manda entrar a próxima pessoa.
É um homem.
- PERDÃO, PADRE EU PEQUEI.
- FALA TEUS PECADOS, FILHO DE DEUS.
- ONTEM TIVE INVEJA DO MEU VIZINHO, DA VIDA DELE...
- A TUA NÃO É BOA, MEU FILHO?
- SIM É...AMO A MINHA MULHER, SOU FELIZ, SOU O MARIDO DA CARLA...MAS NA CASA DE MEU VIZINHO TEM LÁ UMA TENTAÇÃO...
- QUE TENTAÇÃO??'
- O FILHO DELE...QUERO TANTO DAR O MEU CU A ELE...
- NÃO FAÇAS ISSO...É PECADO, HAVER SEXO ENTRE HOMENS...
- EU SEI...MAS AQUELE PAU DELE...QUERO-O. E SEI QUE ELE ME QUER...
- RESISTE...FALA COM DEUS...
Nesse mesmo dia o marido de Carla, estava de 4 levando vara no cu...e ela vendo tudo, a masturbar-se...ele gemia ela sorria...ele olhava-a e suspirava e gemia...ela estava nua, sentada na poltrona, o jovem filho do seu vizinho atraído pela promessa do casal em que ele foderia a Carla mas foderia primeiro o cu do seu marido, nunca pensou em gostar tanto de ter o seu pau enterrado no cu de um macho... e depois foi foder a femea dele, com o macho escorrendo leite do cu, e agora mamando nas mamas da esposa enquanto ela geme no pau de outro homem.
Havia quase um ano que o bispo, o chamara ao seu gabinete e lhe dissera:
- EU GOSTAVA QUE FOSSE SER O PASTOR DO REBANHO O PADRE XAVIER...
- ELE JÁ NÃO PODER EXERCER, SENHOR BISPO?
- COITADO...ESTÁ VELHO...JÁ SERVE DEUS E ASUA IGREJA HÁ TANTOS ANOS...EU ESTAVA A PENSAR QUE O PADRE JORGE, PODERIA ESTAR UM MÊS ACOMPANHANDO O PADRE XAVIER, PARA QUE OS PAROQUIANOS O CONHECEREM E DEPOIS FICAVA O SENHOR COM O REBANHO...QUE EM DIZ?
- SE O SENHOR BISPO ME ACHA CAPAZ DE REALIZAR ESSA FUNÇÃO...
- TENHO A CERTEZA QUE SIM...ESCUTE JORGE, EU SEI QUE É AMBICIOSO, E INTELIGENTE, E QUE AMBICIONA CARGOS MAIS ELEVADOS NA IGREJA... E SEI QUE CHEGARÁ UM DIA AO VATICANO, ENCARE ESTA PEQUENA PARÓQUIA COMO UM BONUS...VERÁ QUE VAI ADORAR.
- SIM SENHOR...POSSO IR JÁ AMANHÃ PARA LÁ?
- CONCERTEZA.
Padre Jorge recorda o dia em que viaja para a paróquia do velho padre Xavier, que o recebe muito bem.
Ele está já bastante idoso, custa-lhe já muito exercer o sacerdócio, mas tem um espírito ainda jovial.
Todas as pessoas o respeitam, e na missa de Domingo a igreja está a abarrotar de pessoas para conhecerem o novo padre.
Ao longo daquele mês as pessoas foram conhecendo o padre Jorge, ele auxiliou o padre Xavier no seu último ato naquela diocese, o casamento do Jorge e da Carla, aquela que lhe fazia aquelas confissões desejando o seu corpo, querendo foder com ele, mal ele começou a ouvir ela no confessionário.
Dias antes desse casamento, ele estava a ler o livro dos batismos da paróquia, e o padre Xavier estava ouvindo os pecados das pessoas...e padre Jorge repara que a última pessoa a ser ouvida seria a noiva que se iria casar dali a 2 dias, a Carla.
Ela havia se confessado no dia antes ao padre Jorge, onde mais uma vez lhe confessava que queria foder com ele, e agora estava indo se confessar outra vez?
Talvez por o padre Xavier a conhecer desde sempre ela quisesse ter a última confissão como mulher solteira com ele...
O padre Xavier ia encerrar as portas da igreja, ainda com ela lá dentro, mas não comentou nada. Mas a confissão estava demorada...
Passados uns minutos, ele ouve uns gemidos...e vai observar que se passava...e via apenas no confessionário, a Carla ajoelhada, mas no local onde se sentava o padre, e via movimentos na cortina, e ouvia gemidos abafados, e a voz do padre Xavier:
- AAI MINHA FILHA...QUE SUDADES VOU TER DA TUA BOCA A MAMAR NO MEU CARALHO...
- HHHUMMMPPPTTT...GGGASSSSPPP...HHHUMMMMMM
- QUE SORTUDO É TEU NOIVO...SUA PUTA...ISSO..MAMA...
Padre Jorge não quer acreditar no que ouvia...mas não disse nada e guardou segredo.
Quando ficou sozinho a tomar conta da paróquia, o seu, pesadelo, entre aspas, PIORA.
Cada mulher fosse nova, madura ou mesmo idosa, pecava...os homens não eram diferentes...
As suas noites, eram mal dormidas, sonhava com os pecados que lhe contavam...sonhava em foder várias paroquianas, e vários paroquianos também...o incesto era prática comum, mães com filhos e filhas, pais com filhos e filhas, irmãos com irmãs...e o adultério então nem valia a pena falar. Mas sem dúvida as piores eram as jovens e entre elas a Carla.
Ele começou a escrever cartas ao bispo pedindo mudança de paróquia, mas o bispo respondia sempre negativamente, e cada vez era mais complicado o padre Jorge resistir ao pecado.
Ainda na última missa, quando estava a distribuir as hóstias, quando ele ia colocar as mesmas na boca das paroquianas, algumas estendiam as línguas e lambiam as pontas dos seus dedos, olhando-o nos olhos...usavam decotes generosos para destacarem as suas mamas...parecia haver um qualquer concurso para o levarem ao pecado.
O pior era o depois, no confessionário:
- SENHOR PADRE... EU ENVOLVI-ME COM MEU FILHO...ANDAMOS A FODER...
- SENHOR PADRE, EU DESEJO O MEU PAI...ONTEM MAMEI O PAU DELE...
- SENHOR PADRE. ONTEM SEDUZI E FODI A MINHA VIZINHA...
O Padre Jorge, pensava que naquela paróquia se tinham reunido todos os fornicadores do mundo.
Mas quando chegava a Carla, mal ela começava a falar o seu pau se erguia...
- SENHOR PADRE...QUANDO O MEU MARIDO ME FODIA O CU, EU VIA-ME AO ESPELHO MAS ERA O SENHOR QUE EU VIA ATRÁS DE MIM...ELE AGARRAVA-ME NAS MAMAS MAS ERA SEU TOQUE QUE EU QUERO...
- CALA-TE CARLA...POR AMOR DE DEUS...
- FODA-ME...POR FAVOR...EU QUERO-O... ESTOU AQUI TODA MOLHADA...CONCERTEZA ESTÁ A CHEIRAR O PERFUME DA MINHA BUCETA...
- VAI-TE EMBORA CARLA...
- SABE...AMANHÃ VENHO-ME CONFESSAR...E VOU-ME DESPIR TODA...E VOU ME MASTURBAR...NUA...
- CARLA...NÃO FAÇAS ISSO...
No dia seguinte o padre Jorge só olhava para a porta da igreja, desejando que ela não viesse...mas a meio da tarde ela aparece...caminha até ele...e diz:
- PADRE...QUERO...CONFESSAR-ME...
- N...NÃO...TENHO DE...
- PADRE...É FEIO MENTIR...
E ela caminha para o confessionário, entra na porta destinada aos pecadores, e fecha-a...o padre Jorge vai até á outra porta e entra.
- PADRE JORGE...PEQUEI...
- CARLA...POR AMOR DE DEUS...ESTÁS NA SUA CASA...
- PADRE...ONTEM...FODI COM O MEU CUNHADO...FOI NO CELEIRO...SEDUZI ELE...ELE TEM 14 ANOS...BASTOU-ME FICAR NUA E ELE ME FODEU... E FOI TÃO BEM...FOI A PRIMEIRA VEZ DELE...E FODEU-ME MUITO MELHOR QUE O MEU MARIDO...ESCOLHI O IRMÃO ERRADO PARA CASAR-ME...
- CARLA...MAS QUE DESEJOS SÃO ESSES...DEVERIAS PROCURAR AJUDA... ÉS DOENTE...
- NÃO QUERO...SÓ PENSO EM FODER...E MELHOR QUE PENSAR É FAZER...AGORA VENHO CUMPRIR COM AQUILO QUE LHE PROMETI...
- CARLA...NÃO FAÇAS ISSO...
Ela sorri e começa a se despir, até que fica nua, e diz:
- PADRE...APANHA O MEU VESTIDO OU MANDO ELE PARA DENTRO DA IGREJA???
- HEIN???QUE DIZES???
- PADRE...SE NÃO AGARRAR O MEU VESTIDO, E CHEIRAR ELE...E BATER UMA BELA PUNHETA, ONDE IRÁ DEPOSITAR SEU LEITE NO MEU VESTIDO E DEVOLVER-ME ELE...EU MANDO ELE PARA DENTRO DA IGREJA E SAIO DAQUI DO CONFESSIONÁRIO, NUA...E JÁ ESTOU NUA...OS BICOS DAS MINHAS MAMAS INCHADOS...HUMMM...A MINHA BUCETA MOLHADA... OLHE VOU PASSAR ELE NA BUCETA PARA FICAR LÁ O MEU CHEIRO...AINDA DEVE TER TAMBÉM O CHEIRO DO MEU CUNHADO...FODI COM ELE MESMO ANTES DE VIR PARA CÁ...ESTENDA A MÃO, PADRE...
O padre Jorge, estende o braço para fora do confessionário, passados segundos o vestido da Carla está nas mãos dele.
- CHEIRE PADRE...A QUE LHE CHEIRA? DIGA...
- CARLA...É ERRADO...É PECADO...
- PECADO É EU AQUI CHEIA DE TESÃO POR SI E NÃO ME FODER...ISSO SIM É PECADO...SABE QUE EU E PADRE XAVIER...
- EU SEI...EU VI...
- AI SIM...E QUE VIU? DIGA ENQUANTO CHEIRA O MEU VESTIDO...META ELE NA SUA CARA...LAMBA ELE...
- EU VI...A CARLA...AJOELHADA...ESTAVA A ...
- MAMAR O PAUZÃO DO PADRE XAVIER???
- SIM...EU VI AJOELHADA NO CONFESSIONÁRIO...E ELE FALANDO...
- PERDEU A MELHOR PARTE...EU AI ONDE ESTÁ A CAVALGAR O PAU DELE...ATÉ ELE DEITAR O LEITE DELE DENTRO DE MIM...
- CALA-TE CARLA...
- É TÃO BOM, TER A BUCETA CHEIA COM UM PAU...SE DÁ PRAZER COMO É UM PECADO, NÃO ACHA???
- SSIM...NÃO...
- LOL...E ESSA PUNHETA...COMO VAI INDO???
- POR FAVOR CARLA...
- VOU AÍ DAR-LHE UMA AJUDA...
- NÃO...FICA AÍ...NÃO SAIAS...POR AMOR DE DEUS...
- SOU UMA BOA PESSOA... MUITO PRESTÁVEL...VOU AJUDA-LO...
- NÃO CARLA...ESTOU QUASE...
- SE NÃO VER SEU LEITE NO MEU VESTIDO EU VOU TER CONSIGO AÍ...E CAVALGO SEU PAU, PADRE...
- CARLA...NÃO...NNNAAAOO....AAAHHHHAAAAAA...FFODDA-SEEE...
- LOL...OLHE SENHOR PADRE ISSO É UM PALAVRÃO TÃO FEIO...
- TOMA O VESTIDO E SAI...
- MAS COM O VESTIDO NA MÃO, OU COM ELE VESTIDO?
- VESTIDO CLARO...
- SABE É QUE NÃO DÁ JEITO VESTIR ELE...TEM QUE VIR SEGURAR A CORTINA...ASSIM TENHO MAIS ESPAÇO...
- NÃO...PARE COM ISSO...NÃO...
- VÁ...SABE QUE ESTÁ NAS MINHAS MÃOS...E DEIXE CÁ VER... HUMMM...SIMMM...TEM AQUI SEU LEITE...LOL, SABE QUE FICOU MESMO POR CIMA DA MINHA BUCETA...SEU MALANDRECO...
- VÁ EMBORA...VÁ EMBORA...
- NÃO SE ESQUEÇA DA CORTINA...
O padre Jorge sai do confessionário e vai segurar a cortina a Carla sorri, e vai enfiando o vestido no seu corpo escultural, o padre Jorge está de costas para ela...ela veste-se e sorri, e estende a mão por entre as pernas do padre Jorge, ele fica surpreendido, quando ela agarra o pau dele e o acaricia e diz:
- PADRE...SEM CUECAS...LOL...E DE PAU DURO...ATÉ AMANHÃ...E AMANHÃ...VAMOS FORNICAR...ATÉ AMANHÃ.
E ela larga o pau do padre, e começa a caminhar para a saída da igreja, mas quase na saída, ela chama o padre e levanta a saia do vestido exibindo as suas nádegas e a sua buceta, e ri e sai...
O padre Jorge não dorme nessa noite, fica rezando na igreja, deitado no chão do altar:
- DEUS ME DÊ FORÇAS... EU NÃO RESISTO...QUERO-A...AI MEU SENHOR, PORQUE ME COLOCAS ESTA PROVAÇÃO???
Chega a hora de abrir a igreja, e mal ele abre a porta a Carla está á porta da igreja, num vestido branco, quase transparente, bem decotado...ela entra na igreja, e diz:
- BOM DIA PADRE...VIM CUMPRIR A MINHA PROMESSA...
E passa por ele, atravessa a igreja pelo corredor entre os bancos da igreja, para quando chega ao altar, benze-se, e em seguida caminha para a sacristia...o padre Jorge observa ela, sem falar nada...o seu pau faz um enorme volume nas calças justas dele, nisto chegaram 3 mulheres mais maduras, umas beatas, pelo menos aparentemente. Mas aquelas roupas justas ao corpo, os decotes generosos provocam qualquer homem.
- OLÁ SENHOR PADRE...BOM DIA.
- B...BOM DIA, SENHORA MARIA, VALÉRIA E MARTA. QUE SE PASSA???
- ENTÃO SENHOR PADRE...NÃO SE LEMBRA QUE VIEMOS LIMPAR A IGREJA???
- HUMMM...SIM DESCULPEM...ESQUECI-ME...
- ENTÃO VAMOS Á SACRISTIA APANHAR OS BALDES E OS PRODUTOS DE LIMPEZA.
O padre Jorge entra em pânico, a Carla está na sacristia, e ele diz:
- NÃO PODEM IR Á SACRISTIA...
- ORA ESSA...POQUE NÃO??? diz a senhora Marta.
- HAMMM...RATOS, VI LÁ UM RATO...IA AGORA TRATAR DO ASSUNTO. EU...
- E ACHA QUE É UM RATO QUE NOS ASSUSTA??? SOMOS MULHERES DO CAMPO SENHOR PADRE...
E avançaram para a sacristia...o padre Jorge, ficou desesperado...já imaginava elas verem a Carla nua, o escândalo que seria...pois se ela se meteu nua no confessionário...mas não ouviu nada de demais, e depois até saíram as 4 falando alegremente da sacristia, usando já batas para protegerem as roupas.
- ENTÃO A CARLA JÁ CHEGOU E NÃO DISSE NADA, PADRE???
- BEM...EU...
- O PADRE ESQUECEU-SE QUE NÓS 4 FAZEMOS A LIMPEZA DA IGREJA, LOL.
- CARLA ELE DISSE QUE ESTAVAM RATOS NA SACRISTIA...VISTE ALGUMA COISA???
- RATOS??? NÃO...NEM RATOS NEM ...RATAS...LOL.
As mulheres riram com o trocadilho, e a Valéria diz:
- CARLA...ESTAMOS NA IGREJA... OLHA A LINGUAGEM...
- AH...DESCULPA VALÉRIA...ESTAVA NA BRINCADEIRA...DESCULPEM-ME...
- BEM VAMOS COMEÇAR...CARLA ÉS A MAIS NOVA, LIMPAS AS PARTES MAIS ALTAS COM O ESCADOTE E A ESCADA, PODE SER???
- CLARO...
Começaram a limpara a igreja, umas varriam o chão, outras passavam cera nos bancos da igreja, a Carla estava limpando as paredes mais altas, e ela a certa altura diz:
- QUEM SEGURA A ESCADA, PARA ELA NÃO DESEQUILIBRAR???
- PADRE JORGE...PODE IR AJUDAR A CARLA???
O padre Jorge vai, a Carla diz baixinho, a ele:
- SEGURE BEM A ESCADA...E OLHE PARA CIMA...
- NEM PENSES...
- VAIS OLHAR EU SEI...
E ela sobe a escada, está uns 4 degraus bem acima da cabeça do padre Jorge...ela vai cantando, enquanto limpa a parede...ele não quer olhar...olha para todos os lados...vê as mamas da Maria penduradas quase fora do decote enquanto ela lava o chão, ela tem umas mamas enormes...o pau dele entesa...depois olha a Marta abanando o cu á medida que limpa o altar...a Marta encerando os bancos e as mamas balançando, ele estava com a saia pelo meio das coxas...e que belas coxas...e ele olha para cima, e vê a buceta da Carla...
Ele baixa rapidamente a cabeça, e quando a Carla desce da escada, ela diz:
- GOSTOU DO QUE VIU???
- CARLA...PORQUE ME TENTAS???
- PORQUE QUERO...FODER...CONSIGO...
- NÃO POSSO...
- MAS QUER...NÃO É VERDADE??? POR FAVOR MUDE A ESCADA, SENHOR PADRE.
Ele muda a escada, para onde ela lhe indicou, ela sobe novamente a escada, passa por ele sorrindo, e diz baixinho:
- VEJA LÁ NÃO APANHE UM TORCICOLO...PADRE.
Ele olha para a Maria limpando o chão...ela tem uma mama quase caindo do decote, vê metade da aureola castanha dela...só o bico dela está impedindo a mama sair toda do decote...ela olha para ele e sorri...começa a mexer o tronco devagar as mamas penduradas balançam...a Valéria aproxima-se da Maria com outra esfregona e começa a ajudar a amiga a limpar o chão...a Marta está com o cu empinado para cima, encerando os bancos por debaixo deles...e ele involuntariamente olha para cima...e Carla abre ligeiramente mais as pernas, e ele vê melhor ainda a buceta dela...o pau dele está babando, claro que elas notam o volume nas calças dele.
Ele sua abundantemente...ele não aguenta mais, tem que aliviar seu pau...e diz:
- MARIA...PODE-ME ACOMPANHAR Á SACRISTIA???
- CLARO SENHOR PADRE...
- E A ESCADA, QUEM A SEGURA??? diz a Carla.
- EU SEGURO A ESCADA, diz a Valéria.
O padre Jorge caminha á frente de Maria...entra na sacristia, ela entra atrás dele, e ele fecha a porta.
Nem se falam...ela abraça-o e beija-o na boca, ele arranca as roupas do corpo dela e deixa-a nua...ela tem 56 anos, mas tem um corpo lindo...mamas enormes, aureolas castanhas, a buceta rapada, gorda...cu grande...ele despe as calças, deita ela na cama da sacristia, afasta-lhe as pernas e enterra o pau na buceta dela...ela dá um berro, ele nem a deixa habituar-se ao pau dele e começa logo a foder ela, a cama faz muito barulho, rangendo, ela envolve o corpo do padre com as pernas, e beijam-se na boca, e depois ele chupa o pescoço dela enquanto a fode, e mama nas mamas enormes dela...ele nunca estivera com uma mulher, guia-se pelos seus instintos de macho, e pelo que lhe apetece fazer a aquela femea, gemendo debaixo dele, abrindo as pernas para ele a foder com mais força, gritando pelo seu nome...até que explode num orgasmo brutal, agarrando e ordenhando as mamas da Maria, enchendo a buceta dela com leite...e depois cai ao lado dela...ela está suando mas sorrindo...levanta-se da cama, o padre observa ela, enquanto ela limpa a sua buceta ás cuecas e depois as atira para ciam dele sorrindo...ela veste.se e sem falara nada volta á igreja...passados minutos o padre Jorge sai da sacristia já vestido, a maria continua lavando o chão como se nada se tivesse passado... a Carla continua no cima da escada limpando as paredes...ele volta a segurar a escada, olha para cima, e ela mostra a buceta...e desce a escada, e segreda-lhe ao ouvido:
- HOJE VAI JANTAR A MINHA CASA...E A SOBREMESA, É A MINHA BUCETA...PADRE FODAS...
- CARLA...
- METESTE VARA NA PUTA DA MARIA...ESCOLHESTE ELA...FIQUEI COM CIÚMES...FICA SABENDO QUE PODERIAS TER METIDO EM QUALQUER UMA DAS 4...ESCOLHESTE, PRONTO...OLHA A PUTA SORRINDO PARA NÓS...ESTÁ SATISFEITA...LOGO SÓ DEVE FODER COM OS FILHOS...VACA... E TU VAIS-ME FODER LOGO, Á FRENTE DO CORNO ...
- CORNO???
- SIM DO MEU MARIDO...ESPERO-TE PELAS 20H...PADRE FODAS.
- EU NÃO VOU EU...
- VENS SIM...SABES DISSO...QUERES A MINHA BUCETA, O MEU CU, A MINHA BOCA...E EU QUERO TEU CARALHO...PADRE...NÃO SE ESQUEÇA...20H.
Continua.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Julio: Sou catequista e pai, desejo elas, quero tocar. Julio1978tj
Responder↴ • uid:xlpg9ld3Evangélica casada: Hum
• uid:1env92ujwkf4