Meu me flagrou fazendo "porta aberta" e me usou também.
Ainda empinado com a cuceta vazando olho pra trás pra ver quem era o próximo a leitar a putinha vejo meu pai parado em pé na porta.
Desde muito novinho já sabia que gostava de rola, já tinha mania de manjar rola de macho e levei muita rola exibindo pra eles no sigilo. Ou seja nasci pra ser putinha.
Vamos ao conto, faz mais ou menos um mês que me mudei para SP e então resolvi usar meu AP de motel, deixar minha porta aberta e ficar com o a cuceta de calcinha empinada pra quem quisesse comer.
Então coloquei "putinha porta aberta" no ifood amarelo e começou a chover macho querendo endereço pra leitar meu rabo.
Deixei a porta meio aberta e logo de cara já veio um lek safado bem maloka já botando a calcinha de lado e meteu rola até leitar, logo depois veio um motoboy que me comeu de capacete, gozou e vazou.
O terceiro chegou pra usar a cucetinha que a essa altura já estava macia e melada de leite de macho.
Quando vi que o coroa casado chegou já estava empinado com o cuzinho vazando e segurando a calcinha de lado pra ele meter rola. O safado ficou louco e nem fechou a porta quando viu tirou a pica meia bomba e mandou chupar até ficar duro, mamei bem gostoso uma rola grossa com os pentelhos grisalhos e bem babona. Eu lambia e engolia aquele pau gemendo e olhando pra ele, até que o safado me mandou empinar a bucetinha que queria me leitar gostoso.
O que não tinha visto era que meu pai havia mandado mensagem dizendo que passaria em casa pra medir umas coisas do meu gabinete que pedi pra ele montar. Enquanto levava pica do coroa meu pai estava subindo para o meu ap(ele já tinha facial então não precisava interfonar).
O coroa me comia que nem um bicho.
Falando
- que puta safada, olha como engole rola.
- bucetinha macia, já levou leitada antes né piranha toma leite de macho vai.
- batendo na minha bunda deixando toda vermelha pede rola vai vadia.
Eu já estava entregue para aquele macho comecei a gemer alto e falar
- mete vai safado, tô sentindo suas bolas batendo na minha cucetinha
Ele: - gosta né puta?! Já deu pra quantos hoje?
- você é o terceiro que vai usar meu cuzinho, e quero mais me da leite por favor.
Ele: - que delicia sua piranha vai ter muita pica hoje já tem até outro assistindo ali na porta, só esperando pra foder essa bucetinha usada.
Enquanto falava isso ele começou a gozar e estocava vários jatos de porra no meu rabo me puxando pela cintura.
Rapidamente fechou o zíper e vazou. Ainda empinado com a cuceta vazando olho pra trás pra ver quem era o próximo a leitar a putinha vejo meu pai parado em pé na porta completamente chocado com a cena do meu cuzinho de calcinha piscando e vazando leite. Eu desesperado morrendo de vergonha e travado falei:
- PAI HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ TÁ AÍ?!
ele: - A tempo suficiente pra ver aquele cara casado te arrombando e você falando que já deu pra três machos hoje!
Nisso ele entrou e fechou a porta. Eu estava em choque e com medo mas ao mesmo tempo confuso pensando ele ficou me assistindo dar pra outro macho e não interrompeu?! Mas fiquei na minha.
Ele parou em pé na minha frente me olhando de calcinha e falou:
- você veio morar sozinho pra isso? Pra virar puta de macho casado? ficar esperando de calcinha o desconhecido que vai vir comer seu cu que nem buceta?!
Eu estava sentando na frente dele olhando pra baixo de vergonha mas comecei a notar o volume na calça do meu pai. Bem na hora que olhei ele pulsou a rola que já tava na altura da minha cara.
O medo e a vergonha deram lugar a um tesão incontrolável, eu não consegui disfarçar olhei pra pica do meu pai e pra cara dele e vi que entendeu o recado e deu um tapa na minha cara.
- não precisa nem responder, só pelo jeito que você pedia rola pro coroa já mostra a vadia que você.
- olha podia te dar uma surra agora, mas agora você mora sozinho e eu vou te tratar como a vadia que você é.
- deu outro tapa na minha cara e falou ajoelha pro seu pai.
PAI, TEM CERTEZA?!
- Ajoelha porra, tô mandando! Tava dando essa buceta até agora e tá fazendo graça. Ajoelha e ABRE A BOCA!
Fiz o que ele mandou, meu pai simplesmentr tirou a rola dura, mais grossa e maior que a do casado, mais veiuda devia ter uns 19 cm uma cabeca rosa toda melada de pré gozo (com certeza ele já estava com o pau babando enquanto me via dar pra outro)
- me pegou pelo o cabelo e enfiou a pica na minha garganta a ponto de me fazer engasgar falando! ENGOLE cadela, não é disso que você gosta então vou terminar de te arrombar pros próximos machos comerem essa filhinha safada...
Continua......
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Eduarda: Eu amo esse tipo de ralação T dudinharsk
Responder↴ • uid:lnzax6jqzpfNelson: Show. Adoro pais e filhos fudendo
Responder↴ • uid:6stwykbgv1