#Grupal #Teen #Virgem #Voyeur

Tomei Banho Pelada Pra Uma Família Inteira Me Ver (Não é longo)

1.1k palavras | 0 | 4.00 | 👁️
Maisa

Eu fiquei com muuuita preguiça de escrever mais relatos, foquei em fazer outras coisas e fui perdendo interesse em visitar aqui. Vai ser um relato rápido sem muita estrutura, vai ser uma fofoquinha na verdade.

Essa semana de novo eu fiquei só em casa. Pra ser exata desde do dia 11 quinta, até 14 segunda (ontem) mas se você leu meu primeiro relato eu tava tomando banho no quintal pelada e acabei sendo vista sem eu perceber. No caso demorou alguns minutos pra eu perceber que estava sendo observada. se não leu, leia lá. Foi no sábado, já era umas 18:49 por aí eu tava sentada ouvindo música, procurem por

Fell it - D4vd

Eu viciei nessa porra, a vibe é gostosinha demais.
Eu estava de boa ouvindo e acabei reparando naquela janela de novo e tinha uma sombra lá. Acho que não detalhei bem mas é assim: existe a janela que dá de frente a uma parede, imagino que seja um corredor já que sempre passam da esquerda pra direita e vice versa e colocaram a janela ali pra iluminar, a parede é amarelada/alaranjada então qualquer um que passe é perceptível mesmo a distância. Quando estão encostados na janela a sombra é totalmente escura o que deixa mais evidente ainda.

Tinha uma sombra lá e eu usei o zoom da câmera e era uma mulher, não pretendia fazer nada então continuei ouvindo a música só que agora aquela janela existia de novo na minha mente e ficava voltando toda hora, até que não me aguentei e fingi me espreguiçar, já entendi que eu tava afim de me exibir então não pensei muito nisso. Peguei minha toalha, prendi meu cachorro e pensei no que fazer, peguei o sabonete e deixei perto. Eu podia ficar no chuveiro ou usar um baldinho. Meu pai tem um mangueira pra molhar as plantas.

Então.

Tirei a roupa e fingi estar tirando fotos minhas e quando mirei o zoom já tinha 3 pessoa na janela. Me assustei por um segundo já que não imaginava mais de uma mas continuei fingindo estar tirando foto. Era uma mulher mais velha e duas meninas mais novas, não sei se era irmã ou a mãe delas não tinha como decifrar esse detalhe.

(Nesse dia eu percebi que eu transformei as pessoas em vouyers, e eu nem queria isso! Estou com as mãos limpas!)

Eu continuei e aproveitei pra dar uma de quem faz yoga e me alonguei, plantei bananeira, fiz a posição de cachorrinho. Usei o celular de novo e estavam lá ainda. Fiquei meio decepcionada na real, legal ser apreciada, as vezes desejada até mas né. Nunca sai disso e ficou chato rápido, eu causo tesão/interesse nas pessoas mas elas não me devolvem isso de volta 😭. Então eu parei e peguei a mangueira, eu nem peguei o celular, só de olhar pra janela eu contei umas 5 a 6 cabeças lá.

Dei uma risada de tipo "caralho, então tá", me molhei e ensaboei, estavam todos de ombro grudado lá. Eu só tomei banho normalmente. Terminei, me sequei guardei tudo no lugar e entrei.

Desculpa não ter nada pra dar tesão em vocês é que eu realmente me foquei total em estudar esses tempos e de novo só aconteceu. Eu pretendia contar da vez que eu fui em um retiro da igreja numa chácara mais afastada mas eu queria estar com vontade de detalhar bem e não como uma fofoquinha sem graça. Mas com a correria nem tive espaço pra isso.

Devia ter alguns caras naquele meio ali mas nem me importei em ter certeza. Aliás achei outra janela que tinha um casal lá também. Inclusive eles parecem ter "entrado na brincadeira" eu acho, já que eles estavam fazendo movimentos que estavam transando. Não sei dizer mesmo, como é sempre a noite e tem luz atrás só vejo sombras, então não sei se estavam transando mesmo ou só encenando.

Mas é isso quando eu estiver com vontade eu conto da vez do retiro da igreja, aliás eu fui no INSS um tempo atrás e fiz coisinhas tbm, e também da vez que trabalhei meio período de jovem aprendiz pra um amigo de uma tia minha e fiquei de fechar a loja (ele deu a chave cópia pra fechar o lugar todo pra uma guria que nem conhece só por ser sobrinha de uma amiga dele, não sei se eles já tiveram algo mas né, muito burro).

Enfim, eu conto quando puder. Me contém as aventuras de vocês aí, tendo ou não tendo sexo. Deixa eu siriricar com as histórias de vocês.

Eu queria poder contar alguma vez em que transei pra caralho mas eu sou virgem tá? Então é paia só soltar a fake e ir embora. Eu posso escrever um conto mesmo ao invés de ser um relato, tipo, eu queria poder visitar lugares abandonados e ficar zanzando por aí. Mas eu sofreria ab*so e coisa piores então não vale o risco. Tem várias pessoas que fazem isso mas nenhuma é em países com baixa segurança como o brasil então. Beijos amores, se cuidem. Eu tenho 18 anos aliás, então podem me desejar a vontade rsrs

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos