Traindo o meu marido 29
Durante o tempo que o Pedro estava a culpado eu cheguei a viajar para a praia com aquele casal de senhores eu mais o José ficamos mais de dez dias na
Depois daquela noite que eu dormi com a aquele senhor eu virei uma pessoa preferida deles eles me chamava para ir pra casa deles e eu ia porque eu não sei oque aconteceu mais eu gostava de entrar aquela rola dele.
Aquela rola dele me fazia sentir bem com ela.
Enquanto isso o Pedro estava para a capital abrindo a outra loja.
Aquele senhores me levou eu mais o Pedro para a praia e ficamos lá mais de uma semana foi mais de dez dias lá na praia.
Bom o tempo não passou ele avouo quando eu caí a ficha essa minha vida de aventura já tinha passado mais de 15 anos eu não me lembro doque aconteceu durante esses quinze anos.
O senhor morreu e a senhora foi embora da cidade os outros pessoas também sumiram então ficou só eu e o José que também perdeu a parte dele na loja porque ele vendeu para o meu filho a parte dele.
O José tentou abrir uma loja de roupas mais não Deu certo ele acabou ficando sem nada maís ele ainda estava lá em casa.
Eu figuei sabendo que teve uma festa na casa do meu filho foi o aniversário do meu neto e o Pedro esteve nessa festa e eu nem fui chamada para está festa então eu figuei muito chateada com aquilo porque o Pedro foi na festa e não foi nem lá em casa eu observei que todo mundo tinha sumido de mim até às minhas irmãs os nossos amigos os meus filhos o Pedro não aparecia mais lá em casa eu pensei comigo será oque estava acontecendo eu fiz um balanço na minha vida e vi que eu tinha colocado os pés pela as mãos que eu tinha ido longe demais então eu fui atrás do Pedro eu só tinha ido lá quando abriu a loja e nunca mais tinha voltando lá denovo porque eu estava achando bom o Pedro longe para eu ficar mais a vontade.
Eu não fui maltratar nem nada mais a frieza do Pedro em mim era uma coisa de dá medo.
Ele não falou nada mais ele não gostou de mim ver La.
Ele me colocou no barracão dos fundos da loja e eu tentava falar com ele mais ele evitava falar comigo.
Eu via que ele saía de madrugada e só aparecia na hora de abrir a loja e com uma mocinha e um rapazinho com ele e trazia pão pra mim.
Pelo jeito ele não estava ficando naquele barracão porque ele estava muito sujo e fazia tempo que ninguém entrava ali.
Eu não tinha coragem de falar nada com ele a respeito daquilo mais eu me sentia uma estranha naquele lugar eu via que aquele lugar não me cabia alí o Pedro era um enjoou com aqueles dóis jovens que ficava a todo tempo juntos dele eu só observando tudo a distância.
Na hora do almoço o Pedro levou a chegou um outro rapaz e o Pedro colocou os outros no carro e levou eles não sei pra onde e só voltou mais de uma hora depois sem aqueles meninos.
Eu fui chama o Pedro para almoçar e ele me falou que já tinha almoçado e não queria almoçar não eu tinha ido fazer compras para fazer oque ele gostava de comer mais ele nem tocou na minha comida a noite ele me perguntou se eu iria embora no outro dia eu perguntei se ele queria que eu fosse embora ele falou que era para não deixar o José sozinho em casa foi um tapa na minha cara aquela resposta dele pra mim eu não tive coragem de falar maís nada mais eu mais eu vi que ele queria que eu fosse embora no outro dia.
Eu tentei procurar ele para nós fazemos amor mais ele também não quis eu tentei beijar ele e ele virou o rosto para o outro lado eu tentei falar com ele e ele falou que não tinha nada de errado estava tudo certo só não estava se sentindo bem pra fazer aquilo eu perguntei se ele tinha outra mulher ele ficou calado então eu falei que não iria importa com aquilo não que ele podia ter outra mulher que eu não iria brigar e não iria fazer nada nem com ele e nem com ela mais ele não ne deu resposta.
Eu tentei falar pra ele que eu o amava muito ele me deu uma olhada com uma frieza nós olhar que eu figuei até com medo daquele olhar dele.
Então eu figuei na minha e no outro dia eu não falei nada volte para casa fui chegando em casa e mandei o José ir embora porque estava acontecendo alguma coisa e ele tinha que sair de lá se casa eu expliquei pra ele o jeito que o Pedro me tratou então o José falou que iria lá para conversar com o Pedro pessoalmente eu falei que não era pra ele ir mais ele foi assim mesmo só que o Pedro nem falou com ele e nem deixou ele ficar no barracão ele teve que dormir na rua porque assim que o Pedro fechou a loja ele sumiu e não voltou aquela noite no outro dia eu fiz o José ir embora da nossa casa o meu filho que deixava dinheiro pra mim comprar coisas de comida pra casa e pagar as contas de luz e água as a despesas de casa então eu vi que eu estava sozinha agora eu iria procurar um jeito de descobrir oque o Pedro e os meus filhos sabia para tentar arrumar tudo entre eles eu iria jogar firme em cima dos meus filhos para descobrir tudo que estava acontecendo.
O José saiu de casa mais não tinha para onde ir ele ficava na rua até ficar de noite e então ele entrava lá em casa eu dava comida pra ele ele tomava banho e dormia mais ele saía lá de casa ainda escuro isso foi até ele arrumar um serviço e começa a trabalhar onde ele alugou um quarto pra ele eu ajudava ele escondido de todo mundo eu dava comida pra ele ia dormir com ele uma ou duas vezes lá no quarto dele ou ele vinha dormir lá em casa tudo isso escondido.
Eu fui atrás dos meus filhos e coloquei eles dóis na parede mais ele agiu comigo com tranquilidade com coisa que estava tudo certo.
Eu cheguei ficar nervosa com eles mais eles só ficaram me olhando com aquele olhar julgador que me colocava eu no meu lugar.
Fui atrás das minhas irmãs elas também falou que não sabia de nada não e ainda me perguntava se estava acontecendo alguma coisa lá em casa eu não via que era gozação delas mais achava que elas não sabia se nada mesmo e ia embora.
O José arrumou uma namorada e passou a me evitar também eu parei de ajudar ele então ele quando sentia falta de alguma coisa ia la em casa me comia e eu dava oque ele queria era só ganhar oque ele queria que ele sumia denovo.
Eu vivendo desse jeito foi quase dois anos sem descobrir nada de ninguém eu sabia que o Pedro sabia doque eu estava fazendo mais não sabia até quando ele sabia e eu queria saber para me defender dele e arrumar o meu casamento.
Era um sábado eu tinha ido atrás do José e ele não estava lá e passei na porta da loja para vê os meus filhos e vi que a loja estava fechada e tinha um aviso dizendo que não segunda eles abriria normalmente.
Resolvi ir na casa deles e não tinha ninguém lá fui na casa da minha sogra também não tinha ninguém fui na casa da minha irmã e ela estava lá eu perguntei pra ela se ela sabia de alguma festa ali na cidade porque tinha sumido todo mundo maís ela me falou que não.
Eu então não aguentei e cai no choro e a minha irmã não estava nem aí para as minhas lágrimas ela agia friamente comigo com coisa que as minhas lágrimas não fizesse efeito nela.e.
Ela não estava deixando nem os filhos dela chegar perto de mim.
Quando eu quis me revolta com eles ela me mandou eu sentar e me fez eu jura que eu nunca iria tomar satisfação com ninguém sobre oque ela iria falar comigo porque ela iria quebrar um juramento que tinha feito para o Pedro .
Eu perguntei oque se tratava ela me fez jura que eu não iria mexer com ninguém nem com o Pedro,
Eu jurei ela me falou se eu ficasse naquele assunto com os meus filhos ou com qualquer pessoa ela nunca mais iria falar comigo na vida.
Ela falou que todo mundo sabia que você tinha um caso com o José mais ninguém nunca falou nada você lembra quando nos conversamos sobre isso aquela vez você não me falou nada eu também não tinha nada com isso figuei na minha.
Mais depois daquele dia as coisas ficaram piores os rumores só aumentava sobre você entrando até em motel com o José.
Todo mundo via você com o José pra cima e pra baixo.
Bom ninguém tinha nada ave com a sua vida ficamos todos só observando de longe.
O Pedro abriu a loja fora então o plano dele era levar você para lá e acabar com essa conversa com você longe de todo mundo as coisas iriam melhorar mais você não quis ir então ele ficou lá esperando você tomar uma decisão para ir pra lá e nada as coisas só ficava pior as coisas entre você e o José já não era mais segredo para ninguém aqui na cidade.
Você sumiu de todos nós e nós iríamos fazer oque?
Bom era aniversário do Pedro e ele veio em uma sexta feira para passar o aniversário dele com você e chegou em casa nem sinal de você.
No sábado ele teve a loja e falou com o seu filho e voltou para a casa e nem sinal de você o seu filho foi lá e quando ficou sabendo que você não estava em casa que você estava na pouca vergonha com o José pela a cidade ele juntou toda a família.
Ele fez o aniversário do Pedro na casa dele e chamou toda a família até a nossa e contou oque estava acontecendo o Pedro tentou evitar mais o seu filho queria ir até atrás de você mais o Pedro não deixou.
Ouve muitas discussões até que o Pedro fez um pedido para todos nós que não tocasse nesse assunto com você era para nós deixar você ser feliz que ele iria procurar um jeito de ser feliz também do jeito dele.
Dava pra ver as lágrimas escorrendo nos olhos dele a dor dele era tanta que ele não segurou e chorou que nem uma criança por causa disso todos nós fizemos um juramento para ele que ninguém iria tomar satisfação com você todos nós não iríamos tocar nesse assunto com vocês.
Ele foi embora no domingo e não demorou muito ele acabou parando no hospital por causa disso mais ele levantou a cabeça e nisso ele conheceu uma mulher que estava trabalhando com ele e ela começou a cuidar dele não demorou nada eles se juntaram.
Todos nós temos apoio a ele e ele não quis pedir o divórcio pra você mais fez uma cerimônia com ela todos nós vamos na festa deles dois ela naquele mesmo ano deve um filho dele e no outro ano mais um filho dois anos depois mais um e no outro mais outro filho ela cuida dele de um jeito muito especial enquanto isso todos aniversário dele os seus filhos levar a gente para passar o aniversário dele com ele e ficamos lá dois dias com ele.
A esposa dele e mais de quinze anos mais nova doque você ela morrer de ciúmes dele ela ama ele com todo o coração dela ela cuida dele ele se sente bem com ela então deixa de se fazer de vítima e vai cuidar da sua vida vai continuar com a vida que você levava e deixa a gente em paz não vai destruir a vida dele denovo não.
Se ainda existe um pouquinho de vergonha na sua cara fica longe e calada sobre isso.
Ele agora achou alguém que respeita ele que trata ele muito bem.
Ele finalmente está feliz porque os meninos dele se dão bem com os seus filhos eles sempre vem aqui para ficar com os irmãos a sua filha vai sempre pra lá para ficar com os irmãos e com o paí o seu filho ajuda a cuidar dos irmãos eles estão todos bem então deixa eles em paz porque ninguém era obrigado a esperar você acabar com a sua vida pra depois viver não então eles estão todos pra lá eu não fui porque eu não tive como ir mais todos os anos quando eles fazem festa lá eu e os meus filhos são muito bem tratada por todos eles a mulher dele e linda um amor de pessoa ela e muito amiga minha nunca tocou em assunto sobre você ela nunca falou nada sobre você nem mal e nem bem então se colocar no seu lugar e deixar a gente em paz vai cuidar da sua vida.
O meu mundo caiu por terra porque realmente era o aniversário do Pedro e eu não lembrava disso olha oque eu tinha feito da minha vida então voltei para a casa e me acabei em lágrimas eu de fez enquanto recebo a visita do Pedro mais eu não tenho coragem de olhar na cara dele só fico calada quando ele aparecer aqui eu não tenho nem coragem de olhar para os meus filhos eu não sei quando foi a última vez que eu vi os meus netos ninguém fala nada pra mim mais eu já cheguei perto do Pedro sem dizer nada e pedi desculpas para ele mais ele nem resposta me deu ficou calado mais ele chega cedo vai na loja e de lá ele vai embora.
Eu ainda recebo também a visita do José que de vez enquanto vem aqui me comer até hoje maís a nova mulher dele quase não deixa ele sair de casa e uma trepada rapidinha só isso.
Não dá tempo nem de gozar direito porque ele tem que volta correndo ele vive com o dinheiro da mulher e ela fica ameaçando ele de colocar ele pra fora de casa e deixar ele na rua então ele anda pisando em ovo com ela.
Eu tenho dia que me bate uma saudade muito grande do Pedro e pegou uma roupa dele e choro a noite toda eu fiz muitas coisas errada aproveitei a vida toda durante aqueles momentos Vivi a minha vida toda aqueles tempo e hoje vivo sozinha.
Voltei a lembrar do aniversário do Pedro e todos os aniversários dele eu quase me acabo de chorar de remorso se tudo que eu fiz com ele.
Eu achei que ele aceitava aquilo ele me amava e aceitava porque ele me amava muito e eu não vi isso.
Eu estou falando a pura verdade sempre amei o Pedro só quis foi viver um momento e joguei tudo fora.
Desculpa a todos vocês até a próxima muito obrigada a todos vocês essa e a minha história.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Tiotesão: Aqui se faz..... aqui se paga! Bom conto, parabéns
Responder↴ • uid:1e7nmgfczz5oMorais: Uma verdadeira puta vagabunda só recebeu o que merece acho que ainda é pouco vc devia ser humilhada de todo jeito mulher sem escrúpulos nem dignidade
Responder↴ • uid:2dd3evnoi9