#Corno #Traições

Traindo o meu marido 27

1.5k palavras | 2 | 3.82 | 👁️
Muleque doido

Eu estava em uma situação que nem sabia mais oque eu era nessa vida se eu era casada ou se eu era solteira ou se eu era uma puta ou uma piranha.

Bom depois do nosso banho eu queria ir para a minha casa mais resolvi ficar mais um pouco e ajudar ela cuidar da casa porque já era tarde,
Já ia dar 11 horas da manhã.
Ela guardou os brinquedos e nós vamos fazer o almoço para eles enquanto isso ficávamos discutindo coisas da nossa vida.
Ela queria saber o motivo que me levou a entrar nesse caso com o José porque ele fala para todo mundo que você e a esposa dele ?
Eu falei que não sabia porque ele fazia isso mais eu nem ligava para oque ele falava porque o meu marido era outro tipo de homem era um homem trabalhando um bom pai sempre me deu atenção sempre cuidou de mim mais do nossos filhos então o José sabe muito bem que o meu marido e outro homem.
O problema do meu marido e que ele e meio mole para o sexo e não dá conta de fazer as coisas que eu gosto e tenho vontade de fazer na cama.
A Meire sempre querendo saber do meu marido se ele sabia que eu estava traindo ele se eu já tinha conversado com ele sobre isso e eu falei que nunca toquei no assunto com ele mais eu acho que ele sabe sim que eu mais o amigo dele tem um caso.
Bom estávamos terminando o almoço quando o José chegou e passou mais meia hora o marido da Meire chegou também.
Então na hora do almoço a Meire nos perguntou se nós aceitaria que eles chamasse uns amigos deles para fazemos um churrasco a noite só entre nós mesmo eu falei que queria ir embora porque eu tinha que arrumar umas coisas la em casa mais ela acabou fazendo a gente aceita ficar para a festinha a noite.
Depois do almoço cuidamos da casa e depois ela me chamou para arrumar os quartos de fora porque quando vem outras pessoas e melhor ficamos do lado de fora da casa.
Então o José mais o marido da Meire assim que almoçaram sairam novamente.
Já no final do dia as coisas tudo arrumada a gente vamos tomar um banho.
E mais uma vez fizemos um sexo muito gostoso na hora do banho novamente ela me deixou satisfeita com aquele banho ficamos esperando o pessoal chegar então chegou o marido da Meire com as compras depois chegou o José trazendo mais algumas coisas e nisso foram preparar a carne e eu maís a Meire vamos cuidar de cozinhar as coisas para o nosso jantar.
Porque quando os convidados chegarem a gente ficamos mais a vontade com eles estavam muito calor e nós estávamos acabando quanto chegou um moço de uns vinte poucos anos era um rapaz mais novo doque o meu filho mais era todo bonitão era o Maurício depois chegou mais um casal era a dona Carmem mais o seu marido Antônio eles deveriam ter uns 40 e poucos anos era da minha idade maís ou menos mais era bem bonitinhos o casal.
Depois chegou outro casal esses já era mais de idade já passava dos 55 anos mais todos dava sinal de muito bem cuidado e era gente alegre cheia de vida sempre sorridente era muito divertido eles faziam a gente rir demais deles.
Eles faziam piada com todo mundo.
Eu tinha pegado uma calcinha fio dental e um vestidinho daqueles que a gente usa em casa emprestado com a Meire porque eu tinha sujando a minha e lavando e está secando lá dentro então eu estava usando a roupa da Meire.
Eles deram a ideia de nós entramos na piscina e todo mundo aceitou nisso os homens entraram só de cueca e eu entrei do jeito que eu estava de vestido e calcinha porque eu não estava de sutiã.
Mais aquele vestidinho quando molhado mostra todo o corpo da gente a única coisa que fazia dele mais seguro era que estava escuro então eu dentro d'água ninguém via nada direito.
As outras mulheres entraram de calcinha e sutiã o José mais o marido da Meire estava assando carne e colocando em uma caixa de Esopo.
Mais eles sempre dava um jeito de chegar perto da gente para dizer alguma coisa ou para dar atenção para todo mundo era uma coisa bem liberal que esse estava rolando alí e eu já me sentia como todos eles eu estava segura de mim além do mais estava muito confiante que ninguém iria fazer nada que o outro não queria.
Mais eu sempre dava um jeito de olhar para aquele rapaz eu achei ele tão bonitinho e queria ganhar intimidade com ele..
A Meire levou nós e ficamos bem do lado do Maurício ela nas minhas costas e encostando no Maurício eu estava prestando atenção no assunto do seu Antônio e do nada a Meire falou no meu ouvido para eu ficar calma e pegou na minha mão e levou para baixo quando eu senti que a rola do Maurício estava para fora e ela estava alisando a rola dele eu não sabia que ficava ou não com a minha mão na rola dele mais ela segurou na minha mão e ficou alisando aquele pau duro como uma rocha alí na frente de todo mundo.
Gente esse tipo de adrenalina na frente das pessoas deixa a bucetinha da gente toda tremendo de tanto tesão que dá na gente.
Aquele medo de estar na frente de gente ali no meio das pessoas aquilo e uma coisa que mexe com a gente toda.
A rola dele não era anormal não era uma rola normal com os seus 17 para os seus 19 centímetros no máximo mais era bem duro mesmo.
Ficamos ali alisando a rola do Maurício nós duas então a Meire me perguntou se eu queria sentir aquela rola dentro de mim eu sorri mais não falei nada até achei que era alí na frente de todo mundo mais ela falou vamos ali.
Ela puxou eu mais o Maurício então saímos da piscina e ela nos levou para um dos quartos que nós tínhamos arrumar do lado de fora então entramos e la dentro a Meire começou a beijar o Maurício e nisso ela me puxou para junto deles dóis eu até fiquei assim achando estranho mais estava adorando tudo aquilo porque era tudo novo pra mim do nada saímos da frente das pessoas e entramos para um quarto do nada ali todos vendo a gente entrando no quarto aquilo e coisa de deixar a gente louca da vida.
Ela deixou ele me beijando e falou para ele cuidar bem de mim então ela saiu e deixou eu mais ele dentro do quarto sozinhos.
Ele me beijava e do nada ele ne deitou na cama e já subiu em cima de mim só arrendou a minha calcinha para o lado e já foi colocado a quilo para dentro de mim..,
Com ele nem ouve preliminares já foi logo me comendo ele enviou aquela rola dele em mim com tanto tesão parecia que ele não trepava a anos porque ele estava muito afoito ele já colocou e começou a bomba sem parar até gozar foi muita rápido ele mal começou e já gozou me encheu toda de porra.
Eu nem vi direito oque tinha acontecido a falta de experiência dele naquele momento me deixou de sem ação porque eu nem vi oque tinha acontecido entre nós de tão rápido que aconteceu.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Picudo 22: Primeiro a série está ficando muito longa e segundo faça o Pedro descobrir e dar uma merda muito grande porque se não história ele só aceita fai ficar uma merda de final

    Responder↴ • uid:1ctuz02ut8fp
    • FJO: Também estou com vc , mas a história longa é boa, agora o Pedro está em desvantagem nessa onda toda.

      • uid:1dak092ghl