#Estupro #Gay #PreTeen

Fui estuprado e gostei, depois de uma semana voltei lá pra ser estuprado novamente

1.0k palavras | 3 | 4.39 | 👁️

Então eu te conto real, quando eu tinha 11 anos moleque moreno eu tinha bunda a avantajado isso chamava atenção de muitos velhos pedófilo, sempre tinha um vizinho que passava bom na minha bunda me colocava pra chupar ele mas ele nunca teve uma chance de me comer.
No ano 2000 engraxava sapato, em frente a um supermercado tinha um velho gordo tinha uns 50 anos que vendia alho, eu sempre passava ele me parava e ficava conversando comigo conversa aleatória, mas eu era um menino muito ingênuo não percebia inclusive teve uma vez que ele fingiu passar a mão na minha bunda sem querer ele falou que eu tinha uma bunda grande até então não percebi fiquei com vergonha.
Em um certo dia ele perguntou se eu iria na casa dele às 4h00 da tarde engraxar três pares de sapato e eu concordei, mas na realidade a intenção dele era engraxar meu cu.
Quando cheguei lá era um apartamento próximo, eu entrei ele realmente me deu três partes pra engraxar.
Quando eu terminei o de engraxar o sapato ele pegou uma revista de mulher pelada e começou a me mostrar eu em pé e ele sentado na cama e eu nem percebi que tinha um colchão solteiro no chão, ele começou a mostrar a revista e pegar no meu pinto Devagar só com a sensação tava gostosa eu já com pinto duro ele abaixou e começou a chupar meu pinto, a sensação foi gostosa ele tirou toda minha bermuda enquanto chupava o meu pinto passava a mão na minha mão na minha bunda, aos poucos ele ia passando o dedo no meio cozinho e foi enfiando um dedo devagar.
De repente ele me coloca deitado de bunda pra cima no colchão no chão e começa enfiar um dedo depois fica colocando dois dedo até então tava gostoso, quando eu percebo ele cuspiu no meu cu e ficou marcando com o cuspe.
Ele era um velho gordo e o pinto dele não era muito grande mas o suficiente para me fazer ver estrela, ele deita sobre mim e mira bem o pinto dele no meu cu e de uma só vez vai soltando o peso eu dei um grito baixo sufocado com ou travesseiro e ele me pede pra ficar quieto, do nada ele solta todo peso por mais que o pinto não era muito grande mas pra um garoto de 11 anos, naquele momento eu senti meu cu como se tivesse rasgando.
Ele ficou lhe bombando por uns 10 minutos eu só senti quando ele deu um berro dizendo que gozou.
Então eu assustado vestir minha roupa e fui pra casa, chegando em casa fui direto ao banheiro quando sentei no vaso eu senti saindo um tanto de líquido amarelo amarelo misturado com sangue não imaginei que aquele velho ia colocar aquela quantidade porrra dentro do meu cu.
Então durante aquela semana eu fiquei com o cu ardendo só que sempre quando eu ia tomar banho eu ficava lembrando daquela cena e fui então que eu comecei a bater punhetas e lembrando daquilo no fundo eu tava gostando.
Durante aquela semana quando eu ia engraxar sapato eu não passava em frente à banca dele que me assustado passando uns duas semanas depois que eu resolvi passar em frente ele novamente me chamou e perguntou se eu queria ir naquela casa dele detalhes novamente, ao mesmo tempo que eu estava com medo daquela dor mas eu estava doido pra ser enrabar novo.
Então quando foi por volta de 5h00 eu passei no apartamento dele dessa vez ele fez diferente, me levou pro banheiro me deu um banho e me colocou pra chupar aquele pinto dele eu chupei sem vontade mas chupei.
Depois ele me colocou na cama de quatro e começou a chupar meu cu aquela sensação foi a mais gostosa que eu já tive , ele chupou por 10 minutos e meu cu eu tava bem mal educado eu só sinto ele passando a cabeça do pau no meu cu, nesse momento eu já imaginei o que eu ia sentir e quando eu penso que não ele foi empurrando devagar como eu cujo estava arrombado entrou outra é fácil mas novamente doeu e esses dia ele ficou bem uma meia hora comendo em várias posições ele gozou e eu fui embora.
Depois disso eu não vou ter mais lá só que sempre eu tive vontade e então como eu sei fazer a troca troca com os amigos e primos .
E com 14 anos eu fui trabalhar com o patrão do meu primo inclusive ele já comia meu primo e então começou a me comer praticamente todos os dias durante um ano mas isso é história pra um outro conto

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Nelson: Que delícia. Desejei isso toda minha infância e juventude mas não tive essa sorte. Aos 11 também já adorava manjar e desejar rolas dos homens adultos. Que inveja desse garoto.

    Responder↴ • uid:g3j27y2qk
  • Bob: Putinho guloso, foi estuprado e ficou com vontade de ser arrombado de novo. Merecia rola todo dia.

    Responder↴ • uid:1dm89ctdvgjn
  • Ro: Mmmmm delicia. Conta mais [email protected]

    Responder↴ • uid:w6dp2o67zvu