Meu pai comeu minha namorada e não sei o que fazer
Levei minha namorada pra passar as férias comigo na casa do meu pai e ele fez ela ser sua enquanto eu não sabia o que fazer.
Meu nome é Lucas, tenho 18 anos e namoro Rayssa, também de 18. Namoro com Rayssa a cerca de 3 meses e ela sempre foi muito popular pois tinha um jeito nem extrovertido, cabelo maravilhoso, um rostinho muito fofo que ficava vermelho por qualquer coisa de tão branca que ela é e um corpinho magro com peitos pequenos mas com a bunda enorme redondinha que deixava todo mundo doido. Até o irmão mais novo dela (antes de namorarmos) já assumiu que também achava ela gostosa. Ela é muito safada mas como ainda moro com minha mãe e ela com a família, nunca tivemos muitas oportunidades de transar.
Somos de uma cidade de interior, bem distante da capital, onde mora o meu pai que já é separado da minha mãe e tem outra família com minha madrasta e meus 2 irmãos mais novos. Meu pai é um coroa de 44 anos bem mais alto que eu com postura e jeito de homem da casa. Coisa que eu sempre tive inveja nele pois sempre fui muito brincalhão e inseguro. Além disso, é muito safado e sempre foi mulherengo, já até traiu minha mãe várias vezes antes de se separarem.
Certo dia, quando tive férias do meu trabalho, levei Rayssa para passar as férias lá com meu pai pois só via ele uma vez no ano e não queria deixar de ver Rayssa por um mês (esse foi meu maior erro). Quando chegamos, meu pai e minha madrasta foram muito receptivos principalmente por estarem conhecendo Rayssa agora. Como eu já sabia do jeito que meu pai era, confesso que fiquei com um pouco de receio mas no fundo eu pensava "não, acho que ele não faria nenhuma piadinha de mal gosto com ela".
Eu e meu pai fomos conversar enquanto Rayssa conversava com minha madrasta e meus irmãos e ele disse:
- Caralho, agora você desenrolou viu kkkkk
- Como assim pai?
- Sua namorada é muito bonita, vc puxou a mim mesmo kkkk
- Sim ela é kkkk ainda me impressiono de ter conseguido.
- Eai, tá comendo?
- Na verdade a gente só fez uma fez kkkk não tivemos muita chance.
Meu pai sorriu e fez sinal de negação com a cabeça como se não acreditasse e pediu pra que eu guardasse minhas coisas.
Como eu não dormi na viagem estava muito cansado e logo fui dormir mas Rayssa disse que estava sem sono e que ia na cozinha comer alguma coisa. Como ela está a com roupa de dormir, tava com um shortinho folgado minúsculo marcando sua bunda enorme e sem nada por baixo com uma blusinha fininha.
Acordei depois de alguns minutos e notei que ela não estava na cama ainda. Fui no banheiro mijar e passando pelo quarto do meu pai, vi minha madrasta e meus irmãos dormindo mas não vi meu pai. Quando olho pra cozinha no caminho, vejo meu pai de pé e Rayssa chupando a piroca dele inteira até a base fazendo barulhos altos de chupada naquela cozinha escura e com a única fonte de luz sendo a geladeira que estava aberta. Meu pai pressionava a cabeça de Rayssa contra a rola dele pra ela engolir tudo enquanto fazia uma cara de dominador. Fiquei ali, olhando, sem acreditar que minha namorada estava ali, mamando meu pai como se quisesse sugar toda a rola dele. Coisa que ela só tinha feito uma vez comigo.
Eu queria entrar e interromper aquilo mas não consegui. Fui pra o meu quarto e me deitei e mesmo sem querer assumir, estava com a rola dura feito pedra. Após alguns minutos Rayssa entra no quarto e se deita como se nada tivesse acontecido. No outro dia, acordei e tentei esquecer aquela cena pra conseguir me concentrar e conversar com Rayssa mas não consegui. Fingi que nada aconteceu e só esperei que nunca mais acontecesse. Meu pai trabalha numa escola e saiu logo pela manhã. Falei com Rayssa sobre o porquê dela ter demorado a dormir ontem e ela falou que ficou assistindo na cozinha e conversando com meu pai. Sempre que ela me beijava vinha na minha mente que aquela boca que costumava ser minha foi tomara pela vara do meu pai que inclusive, é muito maior do que a minha. Quando eu tomava banho com ele na infância via aquele mastro e me perguntava se teria um daqueles um dia. No mínimo 21cm de rola que ele não se importava de tirar os pêlos pois achava coisa de baitola.
Quando meu pai voltou do trabalho, já a tarde, pediu pra eu levar minha madrasta com os filhos pra casa de uma amiga no seu carro que ela ia fazer as unhas e como essa pessoa era uma conhecida minha, pra eu botar o papo em dias. Obviamente eu sabia que isso era um pretexto pra ficar sozinho com minha namorada que se fazia de sonsa. Eu chamei ela pra vir comigo e ela disse que não queria sair pois estava com dor de cabeça e ia se deitar um pouco. Naquele momento eu percebi que eles haviam combinado juntos isso. Fui pro quarto trocar de roupas pra ir e quando chego lá, vejo o celular de Rayssa desbloqueado em um joguinho aleatório. Normalmente eu nunca vejo o celular dela mas como aquele momento eu estava com receio, tive que olhar.
Quando entrei no whatsapp vi que ela tinha uma conversa com meu pai de 1 hora antes, quando li, vi por cerca de 5 minutos e fiquei completamente em choque. Eles conversaram sobre o que aconteceu ontem e meu pai estava falando que achou uma delícia mas que um boquete não deixou ele satisfeito e queria mais. Rayssa se sentia um pouco culpada mas não negava que tinha gostado inclusive falando pra meu pai que o pau dele era maior e mais grosso que o meu. Fui feito de piada ali por alguns minutos. No final ele disse que ia bolar um jeito deles ficarem sozinhos hoje e que ela ia ser tratada que nem mulher de verdade. Rayssa apenas disse "Você tem camisinha? As que ele tem aqui não cabem em você kkk" meu pai respondeu "Pode deixar, eu tenho uns 2 ou 3 pacotes ainda. Ia usar com minha mulher mas hoje quem vai tentar a resistência delas é você".
Minha madrasta logo veio me apressar pra eu ir logo, tentei dar a desculpa de que não tava afim de ir mas meus irmãos começaram a chorar e com todos insistindo, eu tive que ir. Fui me tremendo e completamente gelado, sabendo o que ia acontecer com minha linda namorada que eu só tinha comido uma vez. A vontade que dava era de contar tudo a minha madrasta mas ela era uma coitada. So tinha meu pai na vida e mesmo sendo tratada muito mal por ele, nunca o largou e sempre apoiou cegamente as loucuras dele. Sinceramente, não dúvido que ela saiba que ele estava prestes a foder minha namorada pela casa inteira.
Chegamos ao local e após 2 horas as conversas saiam pelo meu ouvido rápido pois só pensava no que estava acontecendo em casa.
Tentei falar com Rayssa pelo celular mas as mensagens apenas chegavam e ela não respondia. Não aguentei. Disse a minha madrasta que ia comprar alguma coisa pra comer mas ela me fez levar meus irmãos no carro pra comprar algo pra eles. Estava apressado e aceitei. Fui pelo caminho direto pra minha casa e quando cheguei, pedi pra meus irmãos esperarem no carro pois ia procurar minha carteira. Entrei na casa que estava com todas as janelas trancadas e a porta fechada. Destranquei bem devagar pra não fazer barulho e só de entrar na sala já consegui ouvir o barulho que nunca vai sair da minha mente.
Ouvi um barulho forte e rápido de peles se chocando e 2 gemidos, um de Rayssa, quase chorando e com interrupções por conta das socadas e um do meu pai que urrava como um cachorro. Fui até o quarto dele e a porta estava aberta e a única luz que estava acesa era uma fraca do abajur do lado da cama. Rayssa estava de quarto na cama pro meu pai que tava enterrando até o talo aquele mastro gigante em Rayssa como se não fosse nada. Fiquei paralisado vendo aquela cena que parecia de filme porno de tão intensa. Os 2 pingando de suor com aquelas socadas fortes e sem parar do meu pai. Quando prestei atenção ao redor, vi 3 camisinhas usadas no chão lotadas de porra. Que baseado na conversa que eles tinham acabado de ter no celular, eram os únicos que ele tinha. Sim, meu pai estava fodendo minha namorada a pelo menos 2 horas, e agora, sem camisinha. Fiquei ali por cerca de 5 minutos vendo eles fodendo como animais tendo trocado de posição e agora Rayssa deitada na cama e meu pai estava empurrando forte na buceta dela por cima que ela estava tendo tanta dificuldade de aguentar que já tava gemendo e abafando no travesseiro. Após algumas estocadas ele começou a gemer e disse meio baixo "Vou gozar caralho, se dependesse de mim, eu ia encher essa sua buceta de porra agora" Rayssa respondeu gemendo enquanto levava ferro "Não goza dentro caralho já disse que tô no período fértil". Nesses períodos eu e Rayssa nem costumávamos fazer nada por medo dela engravidar. E lá estava meu pai, fodendo ela sem camisinha tendo uma rola que chega muito mais fundo que a minha naquela bucetinha rosa. Após alguns minutos meu pai tirou o pau da buceta dela e rapidamente virou ela de frente, gozando na cara dela uns 7 jatos de porra grossa na cara da minha namorada que abria a boca pra tentar engolir um pouco. Outra coisa que ela nunca havia feito comigo. Logo ela ficou com a cara banhada em porra. Com certeza se ele tivesse gozado aquela quantidade de porra nela, ela estaria grávida instantemente.
Após ver aquela cena horrível me lembrei do tempo e voltei rapidamente para o carro. Tranquei a porta e fui comprar besteira com meus irmãos. Após voltar pra casa cerca de 23 horas, já sem conseguir pensar direito. Rayssa estava de banho tomado comendo na cozinha e meu pai estava dormindo no quarto dele. Ela me recebeu com um beijo molhado e disse que eu demorei e que já estava indo dormir. Observei ela indo com aquela roupa sexy que ela dormia e sabendo que aquele corpinho que costumava ser só meu, tinha acabado de ser brutalmente usado pelo meu pai.
Essas foram só as primeiras 24 horas daquele longo mês...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
JollyRoger: Cara tem duas escolhas aqui, ou você come a sua madrasta e desforra ou você come a sua namorada com ele e depois conta tudo para a sua madrasta e come ela do mesmo jeito porque ela vai querer se vingar, no final das contas deixe o sentimento de lado e enfia o cacete nas putas, sentimento é para quem merede.
Responder↴ • uid:5jyynutn6oiAleatório: Caralho sempre tive um desejo da porra que meu pai comesse minha namorada que nem um vadia. Já falei pra ela que tenho esse fetiche e pra mim você tá no paraíso seloco.
Responder↴ • uid:1cmf1oarvgnlLeo: Muito bom , continua
Responder↴ • uid:3ynziywcxii