Eu sinto falta dos meus primeiros anos de vida
É um desabafo sobre as minhas primeiras experiências, e como nada de compara a elas.
Hoje, sou adulto. Homem, quase com trinta anos, e já tive várias namoradas. O sexo varia de razoável a bom, nunca muito bom, e em parte é porque eu não consigo perder a nostalgia que tenho pelas minhas experiências sexuais na infância.
A verdade é que eu sinto tanta falta de ser abusado, assim como eu era entre uns oito e nove anos. Quem me abusava era a minha tia "louca", como todo mundo falava, e eu nem sinto necessariamente falta dela. Eu sinto falta do que ela fazia. Sinto falta dela pegando o meu pênis que, na época, cabia em dois dedos da mão dela. Sinto falta dela me sufocando contra os seios dela, mandando eu chupar. Sinto falta do barulho de molhado que a buceta dela fazia, enquanto ela esfregava. E sinto principalmente falta do medo de fazer xixi, porque eu não sabia o que era gozar, e como ela me forçava ter orgasmos, não parava de mexer em mim até eu ceder e aceitar fazer um xixi que nunca vinha.
E então eu gozava. Seco, sem uma gota. Mas eu gemia, gemia porque era bom, gemia porque estava com vergonha, gemia porque não queria gemer. E ela se esfregava assistindo, falava coisa que me deixavam constrangido, me lambia, as vezes me chupava. E eu sabia que alguns dias depois teria mais.
Depois que parou, eu tentei de todas as formas reproduzir sozinho. Eu me esfregava na cama tentando me forçar a gozar, porque era mais difícil do que com a mão, ou me "oferecia" para mulheres mais velhas, lá para quando eu estava com dez anos, mas ninguém queria ou tinha coragem. No máximo que consegui foi mexer nos seios de uma prima mais velha. Ela obviamente gostou, mas pediu para parar e me fez jurar que não contaria para ninguém. Eu obviamente fiquei com medo e prometi não dizer.
Eu sinto falta disso. Do prazer e do desconforto. Da sensação de gozar sem querer gozar. Era realmente muito bom. Não por acaso, já percebi que me atrsio por mulheres que eu sinto que abusariam de um menino. As melhores relações sexuais que tive foram com aquelas que se excitavam quando eu contava essa história. Era bom saber que eu não era o único que gostava delas.
Se alguma mulher gostar dessas experiências e quiser saber mais, só deixar um comentário, e a gente tenta conversar. É uma experiência muito solitária não ter com quem compartilhar esses momentos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Karlos: Queria ser abusado assim
Responder↴ • uid:8d5f702b0j