Socializando
Olá a todos, fiquei um pouco longe rsss, mas voltei e vou contar como foi nosso suwing com aninha e o pai dela.
Então né, estou praticamente casado com a Carol, mas só dentro de casa, ainda não posso mostrar pra sociedade nosso relacionamento, a Carol em um belo dia me disse, convidei a Aninha e o pai dela pra vir em casa amor, adoro ela me chamar de amor, pode ser ??
Eu - que legal tinha me esquecido deles rsss, podia ser um churrasco , fim de semana, que acha gata, trato ela como minha namorada.
Carol - muito legal vou confirmar então amor .
Durante a semana ela confirmou o churrasco pra sábado.
Carol - eles ficaram contentes de virem em casa, lembra que vc me disse de eles me tocarem, vc vai deixar.
Fudeu , não sei se quero, mas resolvi pesquisar com ela.
Eu - amor acho que vai ser um tesao, mas vc tem que querer!
Carol - vamos ver como vai ser.
Pessoal , relembrando, puxei ela pra mim e dei um beijão de namorado, ela retribuiu puxando minha cabeça com força quase me agredindo rsss, voltou minha vontade de dar uns tapas na bochecha dela, rsss, segurei seu cabelo puxei pra traz e dei um tapinha nela, ela como sempre cheia de atitude me olhou e disse,
Carol - bate direito.
Puxei com força, dei um tapão na cara dela, escutei um gemido e me puxou pra outro beijão. Ela tá além de gata muito puta rssss, agora tenho que saber se quer fazer o Swing Eu tava topando.
No sábado onze horas chegaram, o fdp e a gata da filha dele, nos cumprimentamos, levei eles pro fundo da casa, quintal gramado, churrasqueira já montada l, mas fomos beber primeiro , cerveja gelada.
Eu - e aí tudo bem , a Carol me disse que vc gosta das pernas dela.
Fdp - rsss disse, na buxa, disse que eu elogiei a bundinha dela também.
Eu - não, isso ela não disse.
Fdp - então deduzi tbm que vc e ela tem um caso amoroso, sexual, sei lá o que mais, eu e a aninha ainda não temos nada ela é muito novinha, tenho dó de foder ela ainda.
A conversa começou a descambar e começamos a falar sem medo ou preconceito enfim descambamos rssss.
Eu - intao né, acho a aninha tudo de bom, mas sou apaixonado pela Carol, nós moramos juntos e dentro de casa somos marido e mulher, morro de tesao por ela, nao sei se quero dividir ela.
Fdp - cara é o que eu gostaria de ter com a aninha, mas tem a mãe dela, e não sei se a aninha entende esses sentimentos, esse tesao todo, como a Carol deu liberdade estou aqui pra ver se a aninha desabrocha.
Eu - cara pensei que vcs tinha mais relação, acho que me precipitei na conversa, mas se vc deixar posso tentar ajudar vcs, mas tem que ter mente aberta e permitir que eu conduza a conversa, e se tiver, aceitar tudo que rolar.
Fdp - como assim que conversa, conduzir o que.
Eu - rssss achei que vc estava mais adiantado. Vc quer pegar a aninha, sim ou não .
Fdp - sim, não sei como.
Chamamos as meninas pra batermos papo, a aninha tava com uma saia curta mostrando calcinha, linda, olhei e comecei ficar tarado, ela ventou no colo do pai dela de frente pra mim.
Eu - e então princesa, quer dizer que vc e a Carol são muito amigas, e pelo jeito trocam confidências.
Aninha - somos amigas, algumas confidências, ela me disse que vcs dois moram sozinhos e se gostam muito.
Carol - contei pra ela que somos namorados papai, e que gosto de te chamar de junior, e que vc acha ela muito atraente. Como sempre na bucha.
O fdp ficou calado, rsss, mas suas mãos uma apoiada na perna e outra ba barriga da aninha.
Eu - e o que vc achou de eu te achar atraente, sabe que a Carol já desfilou só de calcinha pra mim.
Aninha - achei legal, e não sabia não do desfile. Acho que seria legal desfilar assim? V vc deixaria papai.
Fdp - não sei.
Eu - aninha combinei com seu papai que hoje nao ia valer dizer não, rssss portanto o que vale é nossa opinião e não a dele, não é mesmo fdp?
Fdp - sim é verdade, hoje e por conta de vcs
Aninha - que legal, eu gostaria de desfilar e fazer mais coisas que a Carol me falou.
Eu - sério gata, como desfilar, beijar.
Aninha - sim, isso mesmo , seria legal muito legal.
Carol - aninha se vc topar poderíamos desfilar agora, tenho uns biquínis pra experimentar, vamos?
Aninha - vc deixa papai.
Fdp - como foi dito, hoje deixo tudo que vc quiser amor.
Aninha - vamos Carol,mostrar pro seu papai se ele vai gostar de mim inteira.
Elas foram pro quarto escolherem e se vestirem, quando voltaram estavam lindas, eu fiquei com ciúmes mas tinha concordado também, portanto aceitei.
A Carol véi com um maio azul escuro contrastando com a sua pele branca e a aninha com um biquíni amarelo apertado pra ela espremendo sus bandinha e sua bucetinha canudinho. Resumo lindas gostosas um tesao. A Carol falou que a aninha ia desfilar primeiro, e sentou no colo do fdp, a aninha correu pra porta e veio novamente desfilando em minha direção, se aproximou sentiu no meu colo, colocou sua mão no meu rosto puxando e me beijou, rsss, sem abrir a boca e me espremendo, e a Carol disse não é assim que te expliquei.
Aninha - como foi então.
Carol - Posso mostrar no seu papai ?
Me gelei, mas deixarei rolar.
Aninha - pode sim
Carol se virou pra ele, pós a mão no seu rosto, puxou e beijou, foi um beijo de puta, enfiou a língua na boca dele ele retribuiu ela chupou a língua dele, fiquei com ciúmes e com tesao.
Percebi a mão dele apoiando há hunda da Carol.
Aninha voltou pra mim resolvi ajudar, foi um beijo inexperiente mas gostoso de mais, percebi que o fdp não ficou com ciúmes e tava puxando a Carol pra mais perto dele.
Aninha voltou a desfilar e chamou a Carol que foi, ela estava gostosa de mais, bom eu amo a Carol, sempre linda pra mim, eu fico tarado de ver ela desfilando, meu pau estava grande, e o dele também, rsss.
Fdp - cara tô morrendo de tesao pela Carol, posso investir nela pois ela já sabe como fazer, e eu libero pra vc quebrar cabaço da aninha se ela deixar, e só pego Carol se ela deixar também. Pode ser ??
Eu - cara, pode mas tudo dentro do limite ok
Fdp - bora
As meninas voltaram, trocaram os biquínis, a aninha com maio azul, vou descrever, cabelo afro, peitinhos pequenos mas mas já enchia uma mão, bucetinha enchia o biquíni fazendo capo de fusca , vontade de chupar.
Carol de biquíni amarelo com corpinho já violão, de mulher, meu pai ficou duro subiu e não fiz questão de esconder, rsss, olhei pro dele, tava enchendo a calça, e era grande o volume. Fdp queria enfiar aquilo tudo dentro da Carol , e eu dei permissão merda .
Fdp - Carol como vc e linda, sensual , gostosa, queria te ver sem o maio.
Ficou um silêncio na sala, rsss, a aninha disse pra ele.
Aninha - se ela ficar eu também quero. Os olhares veio pra mim eu mesmo outro por dentro concordei.
Eu - hoje vale tudo,
Carol - tá bom rsss.
Começou a tirar a parte de cima do biquíni devagarinho, com atitude, uma vagabunda, imaginem a cena, segurou o meio com uma mão sem deixar ver os peitinhos e a outra começou tirar a calcinha, até a aninha ficou olhando, aninha veio pra perto de mim, puxei ela pra perto, segurei sua cintura fiquei alisando e ela pagando pau pra Carol.
Carol foi em direção do fdp andando e empurrando a calcinha pra baixo, chegou perto dele soltou a parte de cima, se apoia no joelho dele deixou cair a calcinha, nossa rssss, ele puxou ela pra perto dele deixando o peitinho dela na altura da sua boca, acho que não resistiu, beijou o biquinho, mordei o biquinho, ela gemeu, ficou marcada , mas não se distanciou. Ele alisou o pau dentro da calça, foi puxando a calça pra baixo com cueca e tudo, seu pau pulou pra fora, uns 19 cm cabeçudo roxo groso mas que nem o meu , cogumelo, passou a cabeça o resto vai fácil .
Carol viu, foi abaixando devagar, pegou o pau dele, caiu de boca, nossa rssss, que tesao, ela começou fazendo um boquete, ficou nesse boquete uns 5 minutos, dava pra ver como ele ficou babado, percebeu que ia gosar parou e tascou outro beijo, acalmou um pouco, jogou uma perna por cima das dele encostou a bucetinha no pau dele e começou a rocar pra cima pra baixo, até que deu uma encaixada, começou a descer , tava a uns dois metros de mim de costas pra mim, eu e a aninha ficamos olhando em silêncio meu pau tava grande, puxei a mão da aninha sobre meu pau ela ficou apertando e soltando, eu quase gozando, minha mão na bunda dela fazendo carinho no seu reguinho assistindo a Carol mostrando seu lado puta. Sorte do fdp rsss,
Continua ….
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)