Dividindo a cama com minha irmãzinha
Começamos a dormir juntos e eu acabei comendo o cu da minha irmã de 12 anos, e nossa mãe flagrou nos e tive uma surpresa.
Eu tenho 25 anos e minha irmã 12, sempre tivemos quartos separados porém a casa passava por uma reforma e tal e ela acabou vindo ficar no meu até isso ficar pronto. E aí sempre pós banho se vestia e dormíamos juntos também, e ela sempre foi super a vontade comigo só que isso mudou tudo quando começamos dormir juntos e também quando ela me viu pelado.
Era uma noite normal eu tinha tomado banho e fui ao quarto e tava pelado, de pau duro e do nada entra ela lá e me vê e eu me tapei com a toalha, porém ela me disse “Desculpa isso pode acontecer compartilhando o quarto não precisa ter vergonha”, e disse que ia ao banho, e aí tirou a roupa lá na minha frente e me falou ainda “Agora estamos quites” e saiu enrolada na toalha, eu ao ver ela peladinha e querendo se mostrar já pensei coisa errada, até pq a bunda dela moreninha e redondinha tava linda demais e ela já usava calcinha fio, e antes dela sair do quarto eu tirei a toalha de fato e notei que ela só ficou olhando meu pau. Aquela noite quando deitmaos juntos, ela ficou uns 15min e aí levantou mijar e disse que havia esquecido de um creme no corpo e ligou a luz pra passar, tirou o shorts do pijama e ficou de pé passando lá, e eu só olhando e fiquei de pau duro óbvio, quando ela veio deitar me viu de pau duro e riu, e aí nos arrumamos a tv do quarto ainda tava ligada, e ela deitou e acabou dormindo rápido e eu vi ela dormindo de bunda pra cima e o shorts atolado e pirei mas não fiz nada e cada dia que passava ficava melhor.
Uns dias antes de eu comer ela de fato, eu fui entrar no quarto e vejo ela deitada lá era noite já, tava só de camiseta e calcinha e quando me viu me deu oi e eu fui pro banho, voltei lá só de cueca e tal e ao entrar no quarto eu vejo ela de pé se olhando no espelho e me pede se ela tá gostosa e falei que sim ué, e nisso aí me surpreendi, pq ela pegou e me disse “Então pega na minha bunda aqui pra sentir” e ainda parou com ela meio empinada, e eu peguei não ia perder a chance, e nisso ela diz “Minha calcinha atolou arruma aí pra mim”, e fui arrumar e sem querer mesmo passei o dedo no meio da bunda dela e senti o cuzinho. Ela deu um pulinho essa hora e disse que ali era proibido de tocar, e eu pedi desculpas óbvio.
Só que quando fomos deitar de fato pra dormir ela antes de deitar tava em frente ao espelho de novo e se arrumando e aí decidiu provar umas roupas e eu opinar, e se vestia na minha frente, uma hora lá sem zoeira ela me disse assim “Essa aqui vou tirar a calcinha pq marca muito e não fica legal sempre uso sem. Ai tu opina tá”, e me pediu pra não olhar só e não olhei, quando me disse que podia ver ela tava com aquela saia lá, e aí do nada rebolou e a saia subiu, e eu vi tudo e falei “Tu vai dar trabalho viu, já é assim com essa idade”, e pedi desculpas por ver ela pelada em si, ela me disse que não tinha problemas daí era só ficar entre nós lá que confiava muito em mim, e eu essa hora levantei pra ir ao banheiro bater uma, ela me viu de pau duro e com uma cara de safada me disse “Saudades do meu namoradinho”, o pai e a mãe deixavam ela namorar mas tinha que ser ali em casa, e ela já transava sim mas nossos pais não sabiam e nem eu, achei que era só beijos e aí pedi “Saudades do que”, e ela me fala “Acha que sou santa agora, não me conhece mesmo”. E aí sai sem dizer nada.
Quando volto ao quarto ela tava deitada e aí quis conversar comigo e pediu ser segredo nosso disse que tava carente, e me contou que havia transado com ele várias vezes já, mas não dava a bucetinha pq a mãe havia ensinado que tinha que ser com camisinha mas no cu não, e como eles não tinham camisinha ela só dava o cu a ele, e me contou que já tinham transado mais de 7 vezes ali em casa porém haviam terminado semana passada”, e ela tava carente pq havia acostumado e ele que tirou virgindade dela, ele tinha 15 anos, e nisso eu abracei ela e conversamos sobre e tal, disse que ia encontrar outros garotos e tudo mas ela me surpreendeu dizendo que não era carência assim, era só se sentir o prazer de novo que gostava até dorzinha que dava, e eu chamei ela de safada mesmo, e ficamos de papo um tempo. Até uma hora ela se virar total de costas pra mim e sentir meu pau, e aí deu uma esfregada e disse “Olha aí até tu tá de pau duro, ninguém resiste ao meu corpinho”, e eu agarrei ela bem forte contra meu corpo e falei que ela dormindo ali comigo ia ser problema e difícil, e ela me disse pra ser forte ué. E do nada lá pegou no meu pau e me falou “O teu parece ser bem maior e grosso do que o do Pedro, fico só imaginando”. E eu disse pra ela parar de ser safada pq ia se arrepender se eu ficasse na vontade de pegar ela e isso era errado e fomos dormir.
Ela passou o resto da semana me provocando daí, até chegar um sábado que nossos pais saíram a noite jantar e nós ficamos em casa, ela saiu do banho e eu já tinha tomado tava na sala vendo tv, ela foi a sala só de regata e calcinha, e eu só de olho nela, deitou do meu lado e me pediu massagem, quando cheguei na bunda dela, ela me disse que podia fazer e tocar em tudo se eu quisesse e abriu bem as pernas e me disse pra tirar a calcinha dela e fiz isso aí, quando vi o cuzinh dela e a bucetinha eu não resisti e caí de boca, até a língua dentro do cu dela eu meti e ela se contorcia e gemia, quando eu disse que ia meter nela, ela só abriu bem o cu e disse pra ir sem pena, meus 19cm duro lá e eu disse que ia doer nela, quando passou a cabeça só ela deu uma gemida alta mas disse pra continuar e aí fui enfiando, quando foi tudo eu tava maluco já e comecei socar forte daí. Não deu 5min eu gozei muito, e ela ao sentir o cu cheio adorou, tirei pra ver e tava redondinho e todo gozado, e chamei ela de putinha. E voltei meter nela, aí durei mais uns 8min por aí eu acho, e sei que quando paramos ela foi se limpar e eu também e me disse assim “Por mim eu podia dar todo dia pra ti, se tu quiser sabe que sou tua é so me pedir”, e eu respondi bem sincero “Se eu te comer todo dia teu cu vai ficar meio aberto tu sabe né, e outra que corremos riscos da mãe e do pai descobrir”, e ela não tava nem aí dos riscos em si.
Começou a ser safada comigo em casa mas nossos pais nem davam bola, até no meu colo sentava direto quando estávamos na sala, eu já tava comendo ela fazia uns 3 meses e tal, cuzinho dela tava ficando lindo demais, e aí uma tarde vacilamos, nós na sala e eu em pé e ela de 4 no sofá e eu metendo nela, e esquecemos que nossa mãe chegava mais cedo aquele dia, ela entrou e nos flagrou na sala e fudeu tudo, veio conversar com nos e tal, e tava indignada mas disse que já suspeitava de algo por causa do nosso comportamento e pq estávamos dormindo no mesmo quarto, e disse no final de tudo “Isso é errado demais, mas ao menos não tá fazendo coisa errada na rua e eu não posso julgar muito também pq quando tinha meus 13 anos também acabei fazendo a mesma coisa com o meu irmão, tio de vocês, mas não quero vocês ficando juntos mais e vou controlar vocês, e essa semana o pai de vocês vai trabalhar fora, vou dormir no meio dos dois”. E nós pensamos que já era né nunca mais íamos transar em si e com a mãe no meio ia ser uma merda.
Primeira noite que ela veio deitar com nós tava de pijama camisola meio curta e tal e a mãe também e bunduda, e eu dormindo como sempre de calção e tal, a mãe deitou e de início estava de costas pra minha irmã mas na hora que disse que ia dormir mesmo se virou pro meu lado pq disse que não conseguia dormir bem do outro, e me falou meio rindo “E tu controla esse pinto aí pq eu sou tua mãe”, só que como a cama não era muito grande tb ela ficou totalmente colada em mim e eu fiquei de pau duro obviamente mas aí me virei de costas a ela, e ela não gostou disse me pediu pra voltar como tava pq ela tava escorada em mim, e voltei e bem nessa hora aí eu notei que a camisola dela estava toda pra cima e senti a bunda dela de fato e tive a melhor surpresa do mundo. Ela tava sem calcinha, e eu bem baixinho no ouvido dela falei “Sacanagem tu estar sem calcinha né, pq isso”, e ela me disse que era pra me testar, e nisso eu brinquei que ia falhar no teste então, a minha irmã já tava dormindo, e eu dei uma agarrada na mãe e deixei ela bem encostada em mim e passei a mão na bunda dela, essa hora notei ela se arrepiar e falar “Tu não presta né guri”, e eu respondi “Quem não presta é tu né mãe, vim deitar com nos e ainda sem calcinha”.
Aí eu disse pra ela que ia ao banheiro dar uma aliviada nos ânimos, e bem essa hora aí ela pega minha mão e leva no meio da bunda dela e senti bem o cu dela, quentinho e meio aberto já de dar e piscando ainda, e ela me falou “Tu acha que eu vim sem calcinha atoa? Eu sei que tu também quer não adianta tentar negar”, e eu agarrei ela de novo tirei o pau pra fora e meti naquele cu dela que tava muito gostoso mesmo, não deu 2min eu gozei dentro, e falei no ouvido dela “Não consegui me segurar esse teu cu é gostoso demais agora entendo pq o pai é louco em ti”, e continuei metendo ainda, quando tirei de dentro do cu dela, ela foi ao banheiro se limpar e aí voltou ali comigo, me falou que sempre que o aí estivesse fora poderíamos curtir, e eu pedi pq do nada ela tava assim comigo. E aí ela me contou que desde de que eu era menor também, ela tinha muita intimidade comigo porém quando eu comecei aprender mais as coisas e ela descobriu que eu era um tarado ela dava mais corda nisso pq eu gozava até nas calcinhas usadas dela, e ela me contou que as vezes até usava elas depois e que uma vez nosso pai viu isso pq ela foi tirar uma calcinha no quarto e ela tava um pouco gozada, ele viu e começou questionar ela, até ela contar que eu fazia isso e ela acabou usando uma dessas calcinhas aí. E o pai ao invés de brigar com ela ficou mais de boa pq pensou que ela tava traindo ele, e disse a ela “É nosso filho. Ele tá numa fase se descobrindo e tu na fase de ficar tarada, dele eu esperava isso pq o menino sempre sente atração na mãe mas não o contrário porém não estou bravo tá tudo certo” e não disse mais nada sobre.
Aquela noite lá fomos à sala conversar mais à vontade e deixar minha irmã dormir, e ficamos batendo altos papos, aí eu também contei uma história a ela, pq teve uma viagem que fizemos a praia e lá uma das vezes que entramos no mar eu peguei ela na garupa e minha mão ficou bem na bunda dela, e enquanto estávamos na água eu deixei minha mão lá, até eu sentir uma hora o cuzinho dela, e nisso pedi desculpas, ela me disse estar tudo bem e essa hora desceu das minhas costas e aí me sentiu de pau duro lá dentro do mar e parou na minha frente, e só se esfregou de leve no meu pau, porém quando saímos e ficamos no guarda sol lá, tinha só duas cadeiras, o pai em uma e eu em outra, minha irmã tava num pano no chão, e a mãe tinha ido comprar bebida e quando voltou sentou no meu colo, e a minha irmã chamou o pai pra ir com ela no mar, e foram e ao invés da mãe ir na cadeira do pai ela ficou ali, e eu fiquei de pau duro de novo, lembro bem que quando ela sentiu se esfregou um pouco e eu acabei gozando na cueca e tal, e disse a ela isso e pedi desculpas mesmo que não aguentei pq ela tava com a bunda muito no
Meu pau, e ela meio bebada já, só se levantou um pouquinho e me pediu assim “Mas não foi nada na minha bunda né?” E parou de pé abrindo a bunda e vi até um pouco do cu dela e falei que não tinha nada, ela se vira e me olha com uma cara de safada e fala “Tabom então, mas se tivesse não tinha problema também”. E bebeu bastante de ficar mal, que o pai teve que levar em casa e tal, e lá na casa eu que cuidei dela boa parte do tempo, quando o pai saiu pro mercado e tal, eu tava com a mãe no quarto que eles estavam dormindo lá, e ela do nada me confunde com o pai e começa querer transar, neguei de todas as formas possíveis mas vendo ela pelada e safada ali única coisa que não resisti e fiz foi fazer ela engolir minha porra, ela não chupou meu pau em si mas gozei na boca dela. E ela dormiu depois disso e não lembrava d e nada.
Ela se surpreendeu com essa história e tal, mas não ficou puta nem nada, e aí logo após isso fomos dormir e o resto daquela semana lá passamos de putaria, quando o pai voltou e eles foram transar eu ouvi tudo ela gemia com vontade dando pro pai, e isso era madrugada esse dia aí, e ela saiu do quarto se limpar, eu tava na sala e ao ver ela, fui correndo pro banheiro, e dei umas botadas rápidas tbm, só na adrenalina.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
Amauri,: Mostra elas aqui pra gente ver, devem ser bem gostosas
Responder↴ • uid:7xbysxwoiaPapai Matheus: Delícia de conto tele Mathuesrkk, só pra quem quiser e gostar de novinhas e novinhos tudo uma dlç
Responder↴ • uid:ba2qoil7unxRicardo: Pior burrada e deixar irmão dormir junto, acho que os pais "querem" q essa ligação aconteça.. minha irmã pulou na cama dela e quebrou.. meus pais falaram que a culpa era dos dois, então dormiríamos juntos, eu tinha 12 e ela 11, deitamos virados, mas ela reclamou do chule, mentira e sinto que foi um pretesto, ela riu "igual mãe e pai, abraçadinhos".. irritado, mas ela virou a noite e eu senti seu bumbum, que despertou meu pau, encoxei ela reclamou .."minha cama.." "e mais tira seu negocio duro da minha bunda".. "aqui eu mando" a encoxei mais.. fiquei me esfregando... segunda noite ela ja virou a bunda pra mim e veio so de calcinha, senti que ela dormiu e tirei minha cueca, raspava a cabeça do pau na pele dela.. que delirio.. .senti ela ofegante e perguntei "tá calor, tira a camisa do pijama" "se vc tirar, eu tiro".. ficamos peladinhos e ai a esfregação ate que o pinto achou o caminho... sangue no lençol..no outro dia perguntei se machuquei ela..diz q doia mas não.. chegou a noite me virei de costas e ela me chamou.. "vira pra mim...to sem calcinha"...metíamos todo dia.. mesmo com a cama nova, ela vinha.. uma noite enquanto metia gostoso, aprendemos vendo um cachorro na rua, de quatro, olhei a porta e vi a fresta aberta.. minha mãe ou meu pai... ainda não sei.. mas as vezes notava havia uma fresta nas varias noites..
Responder↴ • uid:40vohk9lt0cPapai Mineiro: Bom dia muito fazer entre irmãos vamos trocar experiência tele Machado47
• uid:1dfm093z6qlvFernando: Você está comendo as duas putinha que tem em casa. Continue
Responder↴ • uid:6nzrkvhqzwe