#Estupro #Zoofilia

Bucetinha da eguinha novinha

869 palavras | 7 | 4.25 | 👁️
Cavalo

Fuder uma bucetinha de uma eguinha filhote foi delicioso

Estou começando a escrever por aqui. Deixa seu comentário e se gostar faz sua avaliação 👍🏻 daí, vou melhorando ou dependendo paro de escrever.
Vamos a História:

Feriadão prolongado,  minha sogra deu a infeliz ideia de um Hotel Fazenda. Eu adoro Fazendas e sítios, mas esses "hotéis Fazenda são um saco". Sempre as mesmas coisas..... nesse então era a quarta vez que íamos lá, já conhecia até alguns funcionários pelo nome. Em fim voto vencido e fomos.
Só que não se sabe a meteorologia antes das reservas. Chegamos lá com chuva. Puta que pariu, o que resta comer e encher a cara.
Mas sempre há oportunidades onde se menos espera, o pessoal da Fazenda Hotel prepararam um plano B no ginásio poliesportivo coberto. O que pra mim, era ainda pior.
Todos funcionários se concentraram ali e os hóspedes também.
Não aguentado mais, peguei uma capa de chuva e sai. Ja conhecia a fazenda toda, mas olhei para os estábulos que eram bem distantes do ginásio, e fui ver os cavalos(amo cavalos).
Com a chuva, alguns estavam recolhidos no estábulo e a maioria numa cobertura coletiva espaçosa.
Fui percorrendo os estábulos, havia Oito de cada lado e um caminho no meio.
Nada de mais até chegar no último do lado esquerdo, olhei para dentro e parecia vazio, pois eles ficam com "meia porta" aberta.
Curioso me Proximei para ver porque.
Mas para minha surpresa havia um cavalinho (na minha terra chamamos de poltrinho).
Fiquei intrigado porque estava sozinho 🤔
Pensei "deve estar doente".
Mas sacudi os braços e ele se assustou e ficou agitado, mas o melhor era "ELA", uma eguinha filhote.
Depois da Labrador do meu irmão, fiquei tarado nessa de Zoo.
Pensei logo. "Vou fuder essa bucetinha"... mas aí vem o contra tesão, estava com a família toda, apesar de não ter ninguém no estábulo, ser flagrado seria uma merda.
Mas aquela eguinha na altura certa, nem precisava de subir em alguma coisa. Era só abrir a bermuda e enfiar a pica.
E com certeza era virgem..  caralho, o pau ficou muito duro, latejava na bermuda.
Olhei ao redor 3 vezes e nem sinal de tratadores, deveriam estar de folga por conta da chuva.
Mas isso é o que meu tesão dizia pra mim.
Quem gosta de Zoo Sabe que o risco é parte do prazer.
Então sem pensar direito entrei no estábulo.
Ela teve o primeiro susto, mas quando entrei ela veio na minha direção.
Eu acaricie sua cabecinha, mas não podia perder tempo.
Fechei a parte de cima da meia porta e fui para trás dela, fazendo carinho no seu lombo, já encostei a piroca na bucetinha da eguinha, apesar de filhote, sua bucetinha era muito maior que a da Belinha (Fudi a cadela do meu irmão: outro conto), nem tive muito cuidado e fui metendo, mas ao entrar a cabeça ela foi rápido pra frente.
Caralho fiquei frustrado por alguns segundos, quando olhei uma corda enrolada num gancho na parede. Peguei a corda, passei no pescoço da eguinha e a prendi junto a divisa de um estábulo com outro. Ela ficou sem ter pra onde ir, pensei em ela dar coices(o que não me machucaria pelo seu tamanho). Dessa vez dei umas boa cuspida no pau, a bucetinha dela já estava babada, acho que é normal em eguas.
E fui metendo, ela tentou sair, mas a segurei com força e continuei metendo.
Puta que pariu, que bucetinha quenteee e apertada pra caralho, quase gozei só empurrando meu caralho naquela eguinha.
Foi até o talo, então com um tesão indescritível, comecei a fuder aquela bucetinha imaculada, sem dó, fodia rápido e ela não fez menção de dar coices, me entreguei aquele momento ao máximo de prazer de estar saboreando uma bucetinha de poltrinha....
Mas não podia dar mole para o azar, e com mais força  soquei a bucetinha da eguinha, comecei a gozar alucinadamente, sentia que estava enchendo a bucetinha da poltrinha de porra, muita porra. Queria que aquilo não acabasse, au terminar de enxer aquela bucetinha de porra, com o pau dentro gozado, senti sua bucetinha piscando com força incrível.
Caralho eu tentei ir outra vez. Mas o medo do flagrante era maior.
Então parei e botei o rabo dela pro lado e vi minha porra escorrendo da bucetinha da eguinha.
Soltei a poltrinha e saí do estábulo. Quando eu já estava me aproximando da porteira vinha um tratador e me interceptou.
- Senhor aqui é uma área restrita a funcionários.
- Mas já vim aqui alugar cavalos outras vezes.
- Mas a porteira estava aberta senhor.
Pedi desculpas pelo "mal entendido", e fui cheirando a eguinha direto para um banho. No banho lembrando não me contive e bati uma gostosa punheta para a eguinha.......

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (7)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Rei Santos: Com 14 passei férias no sítio do irmão da minha mãe, tinha um primo ho de 9, o putinho me levou pra ver meter numa égua e numa cadela, também meti nelas, ele ficava olhando pro meu pau, quando ele estava comendo a cadela fui por trás e passei meu pau na bunda dele que riu e disse: pode meter primo.. putz.. soquei tudo no cuzinho dele, enquanto ele metia na cadela eu metia nele, gozei muito no cuzinho apertado dele.. comi ele quase todos os dias que fiquei no sítio.. uma delícia a infância e a adolescência... [email protected]

    Responder↴ • uid:1etlsmjl3biw
  • Nilo Colono: Ki espetáculo de conto hein, parabéns.eu já meti várias vezes numa potrinha no sítio que tínhamos,bucetinha de potrinha e uma delícia

    Responder↴ • uid:46kpgpwq20j
  • Pedro: Perfeito o conto, já tive experiência com uma do mesmo tamanho uma vez e foi incrível.

    Responder↴ • uid:6nzrkvhoqvr
  • @MolequeRaiz: Delícia de conto! Ontem fui ao interior em busca de jumentas e encontrei uma de meia idade pela estrada. Meti fundo na danada, escreverei um conto sobre isso mais tarde.

    Responder↴ • uid:1csi6apvs2jo
  • anonimo: Hum já fiz algo parecido, mais não meti a kaceta, era no sitio de um tio eu na puberdade tinha meus 12 e vivia inventando punhetas novas q me faziam gozar muito, já batia muitas e nem pentelho na kaceta tinha ainda, e tava lá no tamanho perfeito pra eu montar peladinho e socar uma gostosa punheta cima do potrinho, que coisa incrível sentir todo aquele couro quentinho do potrinho entre minhas pernas ele se assustou tbm qndo sentiu eu tentar tiras os pé do chão e arreganha bem o cu no lombo dele e altura perfeita que tive que levantas as pernas e fazer ele sentir meu peso e tbm montei em seu pescoço e gozei praticamente cima da cabeça dele apertando seu pescoço com força entre as pernas roçando as bolas e cu cima com força.

    Responder↴ • uid:40vohk9moi9
    • Cavalo: Bucetinha de eguinha é delicioso. Só perde para a de cabra(só é muito barulhenta. Berra muito kkkkkkk).

      • uid:4aosjybuoi9
    • anonimo: Hum delicia cavalo, cabra sua berra muito porq sua kaceta deve maltratar ela sem dó, no sitio como eu disse tem muitas coisas q fazia e me gozava todo tinha tbm dois cabritinhos e uma cabrita brava e acho q por causa do filhotes q eu tentava pegar ela vivia me chifrando a bunda até q um dia amarrei ela escondido e tirei shorts e cueca e fui de cu na cabeça dela onde ela vivia as vez acertando cabeçada e ai mostrei a ela meu cu a fiz enterra todo o focinho segurando forte seu chifre a aprisionando todo aquele nariz bem no cu o qual fez minha kaceta dura ficar pingando da delicia de ver a agonia dela querer respirar e eu não soltava de jeito nenhum dizendo a ela que minha bunda ela só devia fazer aquilo ali cheira meu cu cheiroso de usar ele durante dia todo pra todas as coisas além das chifradas dela, ela tbm berro pouco só q meio abafado e se pudesse eu a deixava entra toda a boca e nariz todo em meu cu guloso, pois adoro meter coisas no cu e deixa mais sujo possível e cabrita se viu mau e nunca mais me deu chifrada, mais eu fiz mais 3 vezes aquilo com ela e parei porq ela qse sufocou na ultima vez q a peguei e a deixei presa no meu cu que naquele dia tava muito sujo de merda e fiz ela lamber ele todo, ai nunca mais fiz com ela.

      • uid:40vohk9moi9